La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 23
Capitulo 23 - Assassina?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo do Ano :D Que todos tenham um ótimo Ano Novo,e que em 2015 todos os seus desejos se realizem!!! Desfrutem do Capítulo,Ele foi meio Improvisado,mas acredito que vcs irão gostar,Boa Leitura e besitos :* :*
E aproveito para agradecer a todas que comentam e que favoritam,Las Quiero Mucho ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/23

Luciano:Maria, quantas saudades eu senti de você, Que saudades... ( eufórico , abraçando-a)

Maria: Também senti muitas saudades! ( correspondendo ao abraço de "Amigos" )

Vivian:Então Vamos?

Maria: (Se separando de Luciano) Claro, Vamos! (ajudando ela com as malas)

Logo Maria leva Vivian para o apartamento, Luciano apenas as acompanha pois ele iria ficar hospedado no Hotel "México's Plaza"


~ Apartamento - Maria ~

Vivian: (entrando e deixando as malas no chão) Como é bom estar aqui, longe daquele luga horrível!

Maria: É uma sensação Inexplicável ! (abraçando Vivian) Bem Vinda a Sua Nova Casa!

Vivian:Obrigada Maria, obrigada mesmo por tudo!

Maria: Já disse que não tem nada pra me agradecer!

Luciano:E os que as Senhoritas acham se irmos almoçar em algum restaurante?

Vivian:Acho uma ótima idéia, estou faminta!

Maria:Então Vamos, eu recomendo irmos à "La Comidilla" , é aqui perto , em 10 minutos estamos lá!

Luciano:Vamos então!

Assim os três seguem para o restaurante , onde tiveram um almoço agradável etre Amigos! Pois mesmo Luciano possuindo outros sentimentos por Maria, ela era sua amiga em 1° Lugar...

~ Mansão Sán Román ~

>>Todos já estavam à mesa para o almoço, menos Maria!

Estrela:Papai porquê a Maria não veio almoçar com a gente!

Alba: (como sempre de mal humor) E o que te importa isso Estrela?

Estrela:Falei com papai, pra sua opinião querida tia !

Alba:Menina malcriada!

Estêvão:Já chega, Vamos almoçar em paz, Maria não veio almoçar porque ela foi ao aeroporto receber seus amigos que chegavam hoje de viagem!

Ângelo: Quem São esses amigos Papai?

Estêvão: São... ( não sabendo o que falar ) É uma amiga da Maria chamada Vivian e... e o advogado dela , o Dr. Cisneiros!

Alba: Advogado é? (irônica)

Heitor: De certo é um advogado pra cuidar do dinhero dela ou algo assim, não é papai?

Estêvão: É...É claro!

Assim eles continuam a comer normalmente, Carmen que permanecera em silêncio até agora, estava perdida em seus pensamentos, ela sabia algo aconteceria naquele dia, que mudaria a vida de todos, principalmente de Maria...

~//~

Depois de terminarem de almoçar, Maria y Vivian haviam acompanhado Luciano até o Hotel, Logo depois ambas foram ao apartamento, e começaram a arrumar as coisas para que Vivian ficasse confortável!


~ Casa da Daniela e Demétrio ~

Estavam presentes além do casal anfitrião, Fabíola y Bruno...

Fora Ana Rosa que estava no quarto, já que ela não participaria daquela reunião entre "Amigos"

Bruno: Vocês sabem por quê a nossa querida Alba nos chamou aqui?

Daniela:Não fazemos a mínima ideia, ela só avisou que deveríamos estar todos aqui as 17:00 !

Demétrio:Então acho que vamos descobrir agora! (depois de ouvir a campainha tocar)

Alba: ( entrando ) Como sempre pontuais! (irônica)

Bruno: E você querida Alba, sempre atrasada! (respondendo a ironia)

Fabíola: Vamos Alba, diga logo pra que nos chamou, tenho mais o que fazer!

Alba: O que você tem que fazer: Correr atrás do Estêvão, que nem olha pra você? Voltando ao motivo da reunião, temos que acabar com a Maria, porque cada vez ela têm mais influência sobre Heitor y Estrela!

Fabíola: Isso é problema seu, e a respeito do que disse, saiba que você está muito enganada! (soltando fumaça do seu cigarro)

Alba:Quem está enganada agora é você Fabíola, se Maria conseguir o que quer todos aqui vamos sair prejudicados, principalmente você querida! (sorrindo)

Bruno:O que sugerindo Alba?

Alba:Bem...Talvez seja Fabíola a assassina da Patrícia! (rindo)

Demétrio: Ou você Alba, pois todos sabemos o quanto você a odiava!

Fabíola:Pela primeira vez acho que Demétrio está certo, porque pensa Alba, todos sabemos que você não suporta nenhuma mulher que aproxima do Estêvão, e você tinha raiva de Patrícia por isso, mais seu ódio mortal por ela tem outro motivo, que você sabe muito bem qual é... (interrompida)

Alba:Cale-se Maldita ( pegando Fabíola pelo braço)Até hoje não sei como vocês descobriram isso...

Daniela:Não somos tão burros como você pensa Alba!

Alba:Vocês são todos uns malditos, uns nada, que viveram todos esses anos às custa do Estêvão!Mais não viemos falar disso , Vamos falar do que nos interessa!

~ Quarto - Ana Rosa ~

~ Pensamento On ~

Eu tenho que dar um jeito do Estêvão voltar pra mim,ou melhor pra minha cama, desde que a Maria chegou ele nunca mais quis ter relações comigo! Maldita, me tirou tudo que era meu, mais você vai pagar, vai pagar muito caro, e ainda vai ser hoje... (saindo do Quarto)

~ Pensamento Off ~

~ Sala ~

Daniela: E o que têm em mente Alba?

Alba:Por enquanto nada, mais por isso eu vim, aquela assassina tem que voltar pro lugar de onde nunca devia ter saído!

Bruno:E se contarmos ao Leonel que a Maria matou a mãe dele,assim ele contaria aos meninos!

Alba:Leonel já sabe e não fez nada!

Demétrio: E você Alba como sabe que o Leonel conhece a verdade?

Alba:Bem..é que eu ouvi o Estêvão falando com a Maria, é isso!

Fabíola:E como ele soube?

Alba:Ouvi que ele recebeu uns papéis onde contava tudo sobre a Patrícia!
Daniela:E quem mandou esses papéis?

Alba:Eu que vou saber! (fingindo indiferença)

Fabíola:Eu não estranharia que você fosse a culpada dele receber esses papéis!

Alba:E se fosse você Fabíola, que mandou os papéis?

Demétrio:Vamos parar, agora temos que arrumar um plano contra Maria, isso sim!

Assim eles começam arquitetar um plano...

~ Quarto ~ Ana Rosa ~

Ana Rosa: (entrando) Como assim , a Maria matou a mãe do Leonel? Ai que vontade de ir lá pergunta, mais se eu for eles não vão me falar nada, mais o Estêvão precisa saber disso, Ele vai voltar pra mim ! (sorrindo)

~//~

>>> Horas depois...

~ Mansão Sán Román ~

~ Sala de jantar ~

Todos já estavam presentes para o jantar , quando eles começam a ouvirem uns gritos, e de repente aparece Rebeca...


Rebeca:Desculpa senhor Estêvão, mais a senhorita Ana Rosa está lá na sala gritando, quer dizer chamando o senhor!

Assim que ela falou isso, Estêvão olhou pra Maria , que respondeu com aquele olhar Lacrador tipo perguntando: "Você Vai"? (tipo olhares da Sra. Victoria Sandoval haha)

Estrela:O que essa mulherzinha tá fazendo aqui?

Alba:Acho bom você ir ver o que ela quer Estêvão! (pra provocar Maria)

Estêvão:Diga a ela que já vou Rebeca!

Rebeca:Sim senhor ! (saindo)

Heitor:Papai o senhor vai ver essa, essa...

Estêvão:Só vou ver o que ela quer, e Maria vamos comigo! ( se levantando)

Maria: E por quê eu? (irônica)

Estêvão:Para de ironia (foi até o outro lado da mesa e a pegou pela mão e a levou para a sala)

Estrela:Não sei vocês , mais eu não vou ficar aqui! ( saindo)

Logo todos vão atrás dela...

~ Sala ~

Ana Rosa assim que viu Estêvão correu até ele...

Ana Rosa:Meu amor, agora sim nós vamos ficar juntos, você vai se separar dessa mulher e nos casamos!

Estrela:E quem disse que o meu pai vai se separar da Maria? (disse entrando)

Ana Rosa:Eu disse, e ela vai se separar dela depois de saber que... (interrompida)

Estêvão: Chega, eu não vou me separar da Maria e pronto!

Ana Rosa:Depois de você saber que ...

Estrela: Saber o quê?

Ana Rosa:Que essa mulher é uma assassina, que a Maria é a assassina da mãe do Leonel!

Estrela y Heitor: O quê?

Maria:Filhos..Isso é mentira... ( tentando se aproximar deles)

Heitor: fique longe da gente senhora!

Ângelo: deixem a Maria explicar!

Estrela: papai, o senhor já sabia?

Estêvão:Sim, eu sabia!

Ana Rosa: Não, não tinha como você saber! Agora você tem que se divorciar dela e...(interrompida)

Estêvão:Pela última vez, eu não vou me divorciar da Maria!

Ana Rosa:Se você não vai se divorciar dela, ela vai morrer, porque a gente vai ficar juntos (tirando uma arma de baixo da blusa e mirando em Maria)

Estêvão vendo o que ia acontecer se põe na frente de Maria, e Alba para impedir que Estêvão fosse atingido empurra Ana Rosa, mais Ana Rosa acaba atirando, só que ela tinha uma péssima mira...

Assim que se ouve o tiro, todos ficam impactados, enquanto um dos presentes levam a mão ao lado do peito direito, que estava sangrando devido a bala que havia atingindo o local...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora quem será que foi atingido : Maria ou Estêvão? Façam suas apostas e não me matem :) Comentam, Favoritem y Recomendem *--*
Besitos y Hasta Luego Chicas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.