La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 21
Capitulo 21 - A Descoberta Part. II


Notas iniciais do capítulo

Perdón Preciosas,Mil Desculpas pela demora , mas essa semana é considerada "Semana do Saco Cheio " na minha cidade,então não terá aulas,então irei me dedicar a Fanfic Okay?Quinta ou Sexta sairá o capitulo 28, ou antes mesmo ! Não saiu como eu queria mais fiz o melhor que pude.. Então Desfrutem...Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/21

Leonel:Como?

Maria:Isso mesmo que ouviu, Heitor y Estrela são meus filhos!

Leonel:Mas se eles são filhos do Estêvão e da... (interrompido)

Maria:Meus filhos e do Estêvão!

Leonel:Não estou entendendo, então você...

Maria:Sim, eu sou a única Senhora San Román, a única esposa do Estêvão!

Leonel:Então quem é aquela mulher do quadro?

Maria:Uma desconhecida, uma desconhecida que tem ocupado o meu lugar todos estes anos, estes 20 anos,20 anos que estive ausente! (olhando pro nada) "Viente Años, Viente Años"

Leonel:Me explique melhor Maria, pois agora entendo muito menos! (confuso)

Maria:Sente-se Leonel, vou te explicar tudo, desde o começo!


Maria então começa a contar toda a história de sua vida para Leonel,desde seu trabalho nas Empresas San Román como Secretária até Seu regresso ao México...

~~

Leonel:Então você foi acusada de um crime que não cometeu e por isso passou 20 Anos na prisão, Você é uma assassina!

Maria:Se você quiser acreditar em mim, Acredite!

Leonel:Eu não sei, não sei de mais nada! ( Andando pelo apartamento )

Maria:Olhe nos meus olhos Leonel e , me diga você acredita que eu matei a Patrícia?

Leonel:(Olhando bem nos fundos dos olhos dela) Eu não consigo acreditar que você tenha assassinado minha mãe, mas se você passou 20 anos na cadeia por esse crime... (interrompido)

Maria:Passei Sim, mas foi injustamente!

Leonel:E Pra Que você retornou ao México?

Maria:Voltei porque mereço justiça, e é isso que eu vou fazer, vou encontrar o verdadeiro assassino de Patrícia, e vou fazer ele pagar pelo crime que cometeu e também voltei para recuperar meus filhos!

Leonel:Por isso se casou com Estêvão?

Maria:Sim, isso foi um plano meu para conseguir ficar mais próxima dos meus filhos Estrela y Heitor!

Leonel:Você ainda o Ama?

Maria:Sim, nunca deixei de ama-lo!

Leonel:Agora muitas coisas se encaixam, a pressa para se casarem, o porque de todos não gostarem de você, mas tem uma coisa que não se encaixa?

Maria: O Quê?

Leonel:Você apenas refere-se como filhos,Estrela y Heitor, E Ângelo, Não é seu filho?

Maria:Ângelo Não é meu filho nem de Estêvão, mas o consideramos com tal!

Leonel:De quem ele é filho?

Maria:Ao certo não sei, mas tenho minhas suspeitas!

Leonel:Quem são?

Maria:Preferiria não comentar sobre esse assunto, e quanto ao verdadeiro assassino da sua mãe, pode ter certeza que vou encontra-lo!

Leonel:Eu vou ajudar você, pode ter certeza!

Maria:Não Leonel, eu jamais me perdoaria se você saisse machucado de tudo isso!

Leonel:Mais Maria é sobre mim, sobre minha mãe, eu preciso saber quem tirou a minha chance de conviver com uma mãe, mesmo sabendo que ela não me queria, como diz claramente nessas folhas!

Maria:Eu te garanto que assim que descobrir o verdadeiro assassino, você será o primeiro a saber, mas não se meta nisso, estamos de acordo?

Leonel:Mesmo não concordando, Tudo bem, mas lembre-se do que me prometeu!

Maria:Claro, mas agora preciso ir!

Leonel:Tchau, Até logo!

Ambos se dia dirigem a porta e ao abri-la levam um susto...

Maria /Leonel:Você?

Xx:Desculpe -me, não foi minha intenção assustar vocês!

Leonel:O que você faz aqui Bruno? (desconfiado)

Bruno:Vim apenas saber se você estava bem querido Leonel, pois hoje você não apareceu nas empresas!

Maria:Leonel teve apenas um contratempo que não o permitiu estar presente nas empresas hoje, mas amanhã ele estará la, assim como eu e Estevão!

Leonel:Isso mesmo Bruno, obrigado pela preocupação!

Bruno:Ótimo então, já me vou queridos, Adeus! (saiu)

Maria:Muito estranho essa preocupação do Bruno , ele e Demétrio apenas olham pro próprio umbigo e ao que lhes interessa!

Leonel:Também acho, mas é bom ficarmos atentos!

Maria:Isso que faremos, mas por favor cuidado Leonel, bom eu já vou, Estevão me espera, Tchau!

Leonel:Não se preocupe Maria!

~//~


~ Mansão San Román~

Maria acabara de chegar, e apenas encontra Estevão na sala!

Estevão:Você demorou Maria! (sério)

Maria:Preciso te contar uma coisa Estevão!

Estevão:O quê?

Maria:Vamos até o escritório!

Eles seguem até o escritório, Alba que estava escondida ouvindo a conversa de Estevão y Maria , os segue até o escritório e esculta a conversa atrás da porta....

~Dentro Do Escritório~

Estevão:O Quê aconteceu Maria, você está me deixando assustado!

Maria:Leonel descobriu toda a verdade!

Estevão:Leonel já sabe que...

Maria:Ele já sabe que eu fui acusada de assassinar a Patrícia, sabe que eu sou a mãe da Estrela y do Heitor, sabe que eu fui e sou a única Senhora San Roman!

Estevão:Como ele descobriu?

Maria:alguém mandou uns papéis onde conta tudo sobre a morte de Patrícia!
Estevão:E Leonel como ele está? (preocupado pois Leonel era como um filho para ele)

Leonel:Esta melhor na medida do possível, no começo estava mal acreditando que eu tinha assassinado Patrícia, mas expliquei como tudo aconteceu e felizmente agora ele acredita na minha inocência!

Estevão:Fico feliz Maria! (Abraçando-a)


~ Fora Do Escritório ~

Alba:Maldita, Mil vezes Maldita, Porque você tinha que voltar Maria! (com raiva pois seu plano tinha falhado)

Rebeca: Senhorita, o jantar está servido! (interrompendo-a)

Alba:Pouco me importa essa porcaria de jantar! (subindo a escada furiosa)

Rebeca:Uii, que gênio! (batendo na porta do escritório)

Estevão:Entre!

Rebeca:Desculpa interromper Senhores mais o jantar esta servido!

Maria:Já vamos!

Estêvão:E meus filhos?

Rebeca:Já estão na mesa!

Estêvão:Vamos então! (indo em direção à sala de jantar de braços dados com Maria)

Continuua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Tenham Gostado,Besoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.