La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora,mas essa semana estava muito corrida e pra ajudar to sem internet na minha casa,Mais aqui está o capitulo 14,espero que gostem....bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/14

Maria entra na sala....

AR:É que....

Maria a interrompe:

M:Será que você ainda não entendeu,você já não tem mais nada que fazer aqui se rastejando atras de um homem que não dá a mínima pra você,será que você não tem vergonha na cara?Estevão já deixou muito claro que não te quer mais isso se um dia te quis,pois mulheres como você só são usadas e depois as jogam fora,porque você não tenta construir uma vida Ana Rosa,uma vida de verdade,onde você tome suas decisões e não dependa de outras pessoas...

Ana Rosa estava se sentindo tão humilhada com as palavras de Maria que saiu sem falar nada...Depois disso Maria encara Estevão,como se tivesse pedindo alguma explicação daquela mulher estar ali na sua sala....

E:Maria,não é nada do que você tá pensando Ana Rosa veio até aqui porque quis mas....

M:Calma Estevão,eu ouvi o que ela disse antes de entrar na sala...

E:Que bom meu amor,estava com tanto medo de você não acreditar em mim..

Ele toma seu rosto entre as mãos e a beija,um beijo calmo e delicioso,depois de um tempo eles encerram o beijo com selinhos...

M:Só me explica o que ela tava fazendo aqui?

E:Não sei meu amor,mas juro que não fui eu que a chamei aqui...

M:Tudo bem meu amor,só te aviso uma coisa,se eu ver ela novamente perto de você,ela não vai sair inteirinha como ela saiu agora....

E:Nossa Maria,como você tá violenta...(risos)

M:Acho bom o senhor não rir não,pois senão vai sobrar pro senhor também...

E: Você iria me bater também?(com cara de cachorrinho que caiu da mudança)

M:Não iria te bater não,o seu castigo seria outro...(Maria estava com os braços envolta do pescoço dele,enquanto ele mantia suas mãos em sua cintura)

E:Ah é,e qual seria?

M:Duas semanas sem fazer amor comigo...

E:Nossa isso é tempo demais,pode deixar vou me comportar muito bem...

M:Assim que eu gosto...

E:E o que a Senhora San Román acha de irmos almoçar em um bom restaurante?

M:Eu adoraria...

Eles vão em direção ao restaurante e o almoço transcorre normalmente com alguns beijos...

Em algum lugar duas pessoas conversavam:

Xx:Então já está tudo certo?

YY:Já está tudo preparado,é só o senhor(a) der o sinal verde e nós atacamos...

Xx:Vou achar o momento certo e me comunico com você,só aviso que fiquem atentos pois esse momento não tarda...(risos maliciosos)

YY:Pode deixar eu e meus parceiros faremos tudo....

Xx:Assim espero pois estou dando muito dinheiro a vocês para que falhem na hora H...

YY:Confie em nós...

Xx:Como vou confiar em marginais,mais bem,Até logo,tenho que ir pois senão vão notar minha ausência...

YY:Tchau...

E assim o dia se passa,Estevão arrumava toda hora motivos para ir a sala de Maria e lhe roubar beijinhos...

~ ~ ~ ~ ~ Mansão San Román ~ ~ ~ ~ ~

Já era hora do jantar e todos se encontravam na mesa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou começar uma nova fic chamada Maria y Estevão-Nuestro Amor , o 1º capitulo sai daqui a pouco quem estiver interessado em ler....