Início do Paradoxo escrita por Corintiano


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, Quint é o Mega Man do futuro que foi modificado por Dr. Wily para lutar contra o Mega Man do presente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495713/chapter/1

Início do Paradoxo

Dr. Cossack...

Kalinka...

Auto…

Eddie…

Treble…

Bass…

Rush…

Dr. Light…

Proto Man…

Roll…

Salvar o mundo novamente…

Dr. W...

Em uma sala bem iluminada estava um robô verde deitado em uma maca, desativado. Ele possuía um visor preto, que assemelhava-se bastante com um óculos escuro. Na parede, logo em sua frente, havia um monitor desligado.

Após um tempo o robô acorda, ele olha para os lados confuso. Ele havia perdido a memória.

- O que? – Ele se levanta da maca. - O-onde estou?

De repente uma voz vinda do teto o responde:

- Acalme-se, você está em um lugar seguro. – A voz aparentava ser de um homem idoso.

- Quem está falando? – O robô começou olhar para os lados procurando quem havia o respondido, mas em vão, ele ainda estava sozinho na sala. – Onde você está?

- Fique calmo Quint, eu estou em outra sala, observando-o por uma câmera. Eu estou falando com você à partir de um comunicador acoplado no teto.

- Quint... Esse é o meu nome? E quem é você?

- Eu sou aquele que te consertou Quint, você está em meu laboratório... Na verdade esse é apenas um laboratório provisório.

- Você me consertou? Eu não me lembro de ter sido consertado... – Quint põe a mão na cabeça – Eu não me lembro de nada, por que eu não consigo me lembrar de nada?

- Tente relaxar Quint. Você perdeu sua memória, pois você ficou um bom tempo desativado... Eu o encontrei, te concertei e te reativei.

- Eu estive desativado? – Ele fez uma leve pausa – Por que eu estive desativado por esse tempo?

- Você era um robô de batalha programado para salvar o mundo, você conseguiu salvar o mundo diversas vezes... Provavelmente você deve ter travado alguma batalha para salvar a todos, porém, deve ter sido derrotado dessa vez.

- E por que você me reativou?

- Eu preciso de sua ajuda, o passado precisa de sua ajuda.

A última frase confundiu o robô.

- O passado precisa de minha ajuda? Do que você está falando?

- Eu sou um grande cientista do século XXI... Eu consegui um modo para viajar no tempo, viajei aqui para o futuro, para poder salvar o passado.

- Salvar o passado? O que está acontecendo em seu tempo?

- Um robô... Ele criou um império de tirania, destruição e injustiças. Vários guerreiros tentaram cessar seu reinado de terror, mas foram todos em vão. Ele é muito poderoso... – Quint podia perceber a tristeza em seu tom de voz, enquanto ele falava – Atualmente eu sou o único que tenta se opor à ele, mas também em vão...

- E então você veio ao futuro atrás de ajuda. – Quint completou a frase.

Um barulho de explosão é ouvido pelos dois.

- Mas o que foi isso?

- Essa não, ele já está aqui... Ele deve ter me seguido na máquina do tempo.

Ao ouvir isso, Quint cerrou os punhos de raiva. Ele podia ter ficado desativado por muito tempo, perdido a memória, mas seu senso de justiça estava intacto. Ele estava disposto a ajudar a derrotar o tal robô.

- Pode deixar senhor, eu vou te ajudar. Não deixarei que ele lhe faça mal algum!

- Muito obrigado Quint, você não sabe como estou feliz por você aceitar a me ajudar.

Quint ouve alguns barulhos de algo sendo digitado. Momentos depois o monitor que estava em sua frente é ligado, nele aparece um robô de combate azul correndo. Através da imagem, percebia-se que ele estava próximo da sala em que Quint se encontrava.

- Esse é o tirano do meu tempo, é ele que está atrás de mim.

- E qual é o nome desse robô?

- Ele se chama Mega Man.

- Mega Man, eu vou acabar com o seu reinado de terror e injustiças agora mesmo!

- Quint, eu vou ter que desligar o comunicador agora, não poderei mais falar com você... Tudo o que eu posso fazer é te agradecer por me ajudar e lhe desejar boa sorte na batalha contra Mega Man.

Porém, antes que o homem pudesse desligar o comunicador, Quint se pronunciou:

- Espere, não desligue ainda senhor!

- O que foi Quint?

- Você me consertou, me reativou, contou sua história, mostrou meu atual inimigo... – Quint fez uma leve pausa – Mas você ainda não me disse o seu nome.

- Tem razão Quint, eu estava me esquecendo... Eu me chamo Dr. Albert W. Wily, ou apenas Dr. Wily, como sou mais conhecido em meu tempo.

- Bem, Dr. Wily... Obrigado por tudo, agora pode deixar que eu irei derrotar esse tal de Mega Man.

- Obrigado digo eu, por você me ajudar. Boa sorte Quint!

–---------------------------------------------------------------------------------------

Em uma outra sala, estava Dr. Wily, ele observava em um monitor a eminente batalha entre Quint e Mega Man. O cientista apertou um botão do comunicador, desligando-o.

- Finalmente... Finalmente!!! Agora que Quint acha que Mega Man é o vilão, ele destruirá Mega Man para mim. E então... – O cientista abriu um leve sorriso sarcástico em seu rosto – Eu finalmente dominarei o mundo!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Obrigado a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Início do Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.