Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 40
Capítulo 38: "Este sangue amargo"


Notas iniciais do capítulo

Felizes pq não demorei? Tbm, dps de tantas ameaças com estrangulamento, bebedoras de sangue, flechas...quem seria louco em não postar rápido??? Kra, vcs são definitivamente Time NPT (Nosso próprio tempo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/40

Thalia Grace sentia o sangue ferver nas suas veias.

–-Thalia, fique calma.—Jason disse, colocando a mão no ombro de Thalia.—Você vai acabar nos matando.

Thalia tirou o pé do acelerador devagar, fazendo Frank dar um suspiro de alivio no banco de trás.

–-Thalia, pare o carro.—Jason pediu com um tom suave.

–-Eu não posso, tenho que salvar Annabeth.—Thalia respondeu rangendo os dentes.

–-Todos nós queremos salvar Annabeth, mas se você continuar dirigindo desta forma, vamos ter que encontrar alguém para nos salvar.—Nico revidou.

Thalia, a contra gosto, parou o carro no acostamento.

Jason, Frank e Nico saíram do carro e respiraram um pouco mais aliviados de não estarem mais em movimento com uma garota louca no volante. Thalia estava impaciente ao ver a lentidão dos garotos, que não apreciam se importar tanto com a situação em que Annabeth estava.

–-Vocês não entenderam o que Rachel disse?!—Perguntou Thalia com raiva.—Annabeth vai se estuprada! Se ainda não foi! Temos que salva-la!

–-Sim, Thalia, nós temos que salva-la!—Nico rebateu.—Mas não dá para salva-la se você não ficar calma! Você esta deixando a sua raiva levar você, Thalia! Se você continuar nessa velocidade, ou com tanta fúria quanto esta agora, pode fazer alguma besteira.

–-Paciência é uma das virtudes do Jedi.—Disse Frank.—E o seu ódio te leva para o Lado Negro da Força.

–-Não é hora para Star Wars, Frank.—Thalia cuspiu.

–-Se você continuar com toda essa raiva...você pode acabar matando Luke.—Nico disse com cuidado.—Não podemos permitir que você faça uma loucura como essa.

Thalia olhou para os três garotos que a acompanhavam. Então era por isso que eles tinham aceitado vir com ela? Não era porque ela achava que Annabeth estava em perigo? Eles estavam lá apenas para conte-la? Thalia segurou um pouco a explosão atômica de raiva dentro dela.

–-Então quer dizer que vocês estão aqui apenas para me impedir de dar uma lição naquele desgraçado?!—Thalia gritou.

–-Não. Nós estamos aqui por que acreditamos que ele poderia fazer mal a você se você fosse sozinha, mas também para impedir que você mate alguém.—Disse Jason.—Você estava com tanta raiva na casa de Percy, que eu quase vi um flecha acertar Rachel!!

–-Thalia, os únicos bandidos aqui são Rachel e Luke.—Disse Nico num tom apaziguador.—Você não precisa fazer mais parte disso do que já fez.

–-MAS EU NÃO SABIA!—Thaia gritou.—EU NÃO SABIA QUE ELES FARIAM ISSO COM ELA!

–-Mas você concordou em ser a isca, Thalia.—Disse Frank.—Você queria vingar-se, e nem se importou se sabia ou não de que forma a sua vingança aconteceria. É pelo seu instinto destrutivo que estamos aqui.

Thalia respirou fundo. Era a verdade, eles tinham razão e ela tinha que engolir isso. Como ela podia ter sido levada de forma tão fácil pela sua raiva? Como ela podia ter feito algo tão ruim para a sua amiga? Annabeth tinha tentado alerta-la de todas as maneiras que Luke não era um bom rapaz, e elas simplesmente a feriu todas essas vezes.

Annabeth tinha todos os motivos do mundo para odiá-la pelo resto da vida, mas quando Thalia chamou e disse que precisava dela, Annabeth nem hesitou.

Que tipo de merda eu fiz?

–-Vamos voltar logo para estrada.—Thalia falou, mais calma, porem triste consigo mesma.—Annabeth precisa da nossa ajuda. Se ela não queria que eu ficasse nas garras de Luke por que entendia que ele era mau, agora sou eu que não quero que ela fique exposta a ele.

–-Eu vou dirigir desta vez.—Frank falou e Thalia não se opôs.

–-Temos que salva-la, e é isso que importa.—Ela falou, abrindo a porta do banco de trás do carro.

ooo

–-O-o que a-conteceu?—Percy perguntou.

Percy, ainda com a visão um pouco embaçada, viu Leo chegar a seu lado, largando no chão um taco de beseball.

–-É, acho que você acordou.—Leo fechou os olhos e respirou fundo.—Olha, eu preciso que você seja forte, ok?

–-Hum...—Percy piscou os olhos lentamente, quase sendo vencido de novo pelo sono.—E-eu posso ser.

–-Ok.—Leo estalou os dedos de forma ritmada por alguns segundos, num sinal inegável de nervosismo.—Olha, eu não sei como dizer isso...

–-Eu sei.—De repente Rachel apareceu na frente de Percy, ao lado de Leo.—Ele vai ter que saber, Valdez. Você não vai poder usar eufemismos para isso, ele é o namorado dela!

–-Certo, você tem razão.—Leo disse, e depois fez uma careta. Ele tinha dito que Rachel tinha razão em alguma coisa?—Percy, Annabeth esta correndo perigo.

Percy se sentiu alerta imediatamente. Apesar do forte sedativo que ainda corria em seu sangue (mesmo que em pequenas quantidades agora), ele sentiu a adrenalina domina-lo.

–-O QUE?!—Percy perguntou.

–-Isso, ela foi sequestrada por Luke.—Explicou Leo.—E ele pretende tortura-la e...

–-E estupra-la hoje.—Rachel terminou a frase sem dó.

Percy olhou chocado para os rostos de Leo e Rachel por alguns segundos. Luke pretende estuprar Annabeth? Isso parecia completamente surreal por alguns segundos, até que Percy lembrou-se dos incidentes que Annabeth tinha tido com Luke, e notou que poderia sim ser real.

Mais real do que ele podia aguentar parado.

Percy tentou se levantar, mas ficou tonto de desabou no sofá novamente.

–-Por que eu estou me sentindo assim? Parece que eu dormir durante um mês.

–-Essa vadia ruiva dopou você para que não fosse dar socorro a Annabeth, se ela conseguisse alguma forma de chama-lo.—Leo explicou, enquanto Rachel corria para algum lugar dentro da casa para esconder-se. Percy ouviu o barulho da porta do banheiro sendo trancada.—Ela fez você tomar um milk-shake com sedativo.

Percy forçou a memoria e teve uma vaga lembrança sobre o momento em que Rachel chegou na casa dele.

Só que esse não era o problema que lhe importava no momento.

–-Onde esta Annabeth?

–-Thalia, Frank, Nico e Jason foram ao resgate. Pelo que Rachel me disse, Luke esta sozinho lá, então a nossa equipe será capaz de detê-lo.—Leo disse com um tom tranquilizador.—Mas precisamos que fique calmo. Reyna e Judy estão na casa de Luke fazendo guarda para o caso dele aparecer por lá por qualquer motivo.

–-Tio Fred já sabe?—Percy perguntou. Ele precisava saber o que a filha dele estava passando.

–-Enquanto você dormia a sua mãe chegou e eu expliquei para ela. Ela foi correndo para a casa do Tio Fred e agora eles devem estar na policia, provavelmente.—Leo disse com um tom pesado.—Thalia pode ser considerada cumplice.

–-Thalia também esta metida nisso?—Percy se surpreendeu ainda mais.—Eu achei que ela fazia parte da equipe de resgate!

–-É muito complicado, quando tudo acabar nós explicaremos tudo.—Leo disse.—Mas por agora, não a nada o que fazer, a não ser esperar noticias da nossa equipe.

–-VOCÊ QUER QUE EU FIQUE AQUI PARADO?!—Percy gritou. Ele tentou se levantar novamente, mas o efeito do sedativo ainda estava presente. Ele suspirou pesadamente.—Eu prometi que protegeria Annabeth de Luke.

Rachel saiu devagar do banheiro e voltou-se para a sala.

–-Eu sei, Percy. Sei que você a ama, e sei que esta preocupado com ela. Eu estou passando por isso agora. Diante de toda a fúria de Thalia e de todos que estão indo protege-la, eu temo por Luke.—Uma lagrima desceu pela face de Rachel.—Pelo meu Luke.

ooo

Luke estava amarrando Annabeth numa cama. A garota não tinha mais forças para pensar em se debater e fugir. Luke tinha ferido ela com estilete, fazendo cortes por todo o seu corpo, alguns profundos, que sangravam, e outros que doíam apenas no momento do corte.

Ele estava completamente louco.

Ele estava pensando em fazer queimaduras nela de alguma forma, marcar aquele corpo bonito de alguma forma. Mostrar para ela e para Percy que ele tinha a dominado, que ele teve poder, mesmo que por algumas horas.

–-Luke, por favor...—Annabeth pediu, com um fio fino de voz.—Não.

–-Eu fui humilhado, rejeitado, expulso do Half-blood, e tudo isso por sua causa, putinha Chase.—Luke riu.—Eu não vou mesmo deixar isso barato.

–-Você é louco.

–-E você é uma puta gostosa que esta ao meu dispor.—Ele falou, dando um tapa forte no rosto de Annabeth.—Então seja uma boa menina e cale a merda da sua boca. Eu tirei a sua mordaça para ouvir você gritar, não para você falar.

Annabeth engoliu em seco e voltou a seu silencio. Luke não sabia o que era humilhação de verdade, não sabia o que era estar na posição em que ela estava. Não sabia que tudo o que ela estava passando era dez vezes pior do que o que ele tinha enumerado como causa para seus atos.

Luke pegou uma tesoura ao lado da cama e começou a cortar as roupas rasgadas e sujas de sangue de Annabeth. Ela orava para todos os deuses que podia se lembrar para que algum tipo de milagre acontecesse para que ela não tivesse que ser forçada a fazer o que Luke queria. Só de sentir o toque de Luke pela sua pele nua, Annabeth tinha vontade de vomitar de tanto nojo.

Então aconteceu.

Ouviu-se um estrondo alto fora do quarto onde Annabeth e Luke estavam que deu um susto nos dois. Luke mal teve tempo de chegar a porta e logo deu-se de cara com Thalia, que tinha uma flecha apontada para Luke, e Jason, Frank e Nico atrás dela. Annabeth suspirou aliviada, e lagrimas escorreram pelo seu rosto.

Luke, imobilizado pela surpresa por alguns instantes, começou a rir de repente.

–-Dê um passo em direção a Annabeth, e essa flecha vai se enterrar no seu peito, cretino.—Disse Thalia, cerrando os dentes.

–-A porta esta aberta Thalia, pode entrar.—Luke disse, com um sorriso zombador.—Sentiu saudades, amor?

–-Saia de perto de Annabeth, Luke.—Jason ordenou.

–-Mas eu ainda não acabei de me divertir com ela.—Luke disse.—Onde esta o namoradinho dela? Eu acho que ele te abandonou, Annie.

Annabeth fechou os olhos e continuou chorando. Onde estava Percy? Ele tinha sido capturado também? Mas quem o levaria?

–-Você sabe o que aconteceu, Luke.—Thalia cuspiu.—Você e a nojenta da Rachel doparam o coitado. A essa hora ele já deve estar louco dentro de casa.

–-Será que ele tirou alguma casquinha da Rachel?—Luke exibiu um sorriso perverso.—Espero que sim, por que a putinha dele não vai prestar para muita coisa durante um bom tempo...

–-Luke saia de perto dela.—Nico ordenou.

–-Ok, ok...—Luke disse, erguendo as mãos.—Mas sabe? Eu nem sei por que deixaram Thalia com esse arco ai. Ela nunca seria capaz de atirar no amor da sua vida, não é, Thalia?

–-Ok, para mim já chega.—Thalia soltou o cordão do arco e uma flecha encravou-se no ombro de Luke, transpassando-o.

Luke tombou no chão e Thalia largou o arco, indo em direção a Annabeth.

Elas se olharam.

Thalia verterem como cachoeiras de seus olhos quando viu cada hematoma, cada corte, cada arranhão, poluindo a beleza de Annabeth. Com o seu corpo nu, Thalia podia ver cada parte que tinha sido afetada, ela pode ver a dor que Annabeth passou e que ela mesma tinha lhe provocado.

Thalia nunca iria se perdoar.

–-Thalia, ande com isso!—Nico exclamou.—Vamos ter que dar socorro a este cretino e a Annabeth. Desamarre-a e a cubra com algum lençol.

Thalia desamarrou Annabeth que não disse muito, apenas fechou os olhos, como se estivesse em paz. A garota colocou um lençol sobre a outra, com cuidado, já que viu que ela deveria ter quebrado algumas costelas, e deixou que um dos rapazes a levasse.

Depois disso tudo correu como um borrão: a ligação para Leo, o caminho na estrada, a chegada no hospital...Thalia estava apenas pensando a todo momento na garota destruída que foi resgatar.

A garota que ela mesma destruiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Satisfeitas?
Olha, dps de tantas ameças a minha vida, eu acho q no minimo eu deveria receber uma recomendação, sabe? Só acho u.u
Agr, falando sério, o que acharam? Eu já tinha dado a muito tempo um Spoiler p uma leitora que isso iria acontecer, e eu realmente iria estuprar Annabeth, mas decidi q não era o melhor para historia no ultimo minuto (sorte a do coração de vcs).
Abraços quentinhos