Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 36
Capítulo 34: Questão de tempo


Notas iniciais do capítulo

Gente, postei uma fic one-shot de Cinquenta tons! (http://fanfiction.com.br/historia/547320/Living_in_the_darkness/)
Postando logo, como a geral pediu. Seguinte, esse é o capitulo que seguinifica o começo do fim da historia. Ai vc vira p mim: VAI ACABAR? MDS, CHOREI :'(. Jovem, eu acho q ainda vai ter uns 10 ou 8 capitulo p o fim, mas é esse capitulo q começa a nossa queda p o fim.
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/36

Rachel estava segurando um lençol em volta do corpo, olhando pela janela do seu apartamento. Estava pensativa, deixando a mente viajar nas palavras de Annabeth no dia em que brigaram: “Idiota é você, que dá pra qualquer um que aparecer querendo te comer. Dá até pena saber que ninguém nunca vai te amar e te dar valor, Rachel, todos só vão querer usa-la e descarta-la quando encontrarem outra garota mais gostosa.”, “Você faz sexo com um cara que quer comer outra e depois a idiota sou eu? É, prefiro ser idiota, pelo menos eu tenho um cara que me ama de verdade.”.

Ela olhou rapidamente para cama, onde Luke estava dormindo de bruços tranquilamente. Ela foi até ele e passou seus dedos pelos seus cabelos, sentindo a maciez dos fios dourados. Ele era um homem muito bonito, sedutor, e de certa forma apaixonante. O jeito dele despreocupado, a vontade de viver a vida de forma intensa, o próprio sentimento de revolta com o mundo que ele tinha, a deixava maravilhada. Ela sentia que estava se apaixonando, e isso era péssimo.

Annabeth estava certa. Rachel era a verdadeira idiota da historia.

Rachel deixou Luke e foi tomar um banho para relaxar e deixa de ser tão romântica e depressiva. Estava na hora de erguer a cabeça e continuar o plano de acabar com a vida de Annabeth, mesmo que isso lhe ferisse o coração.

ooo

Tinha chegado o dia.

Luke e Rachel passaram duas semanas se preparando para começar a parte dois do plano: acabar o namoro com Thalia. Em parte Luke achava bom, já que não aguentava mais aturar a Thalia, que parecia uma idiota de tanto que estava apaixonada por ele. Seria muito fácil destruir esse coração.

Luke andava com as mãos nos bolsos pela calçada distraidamente, mergulhado em seus pensamentos sobre as garotas que o cercavam. Rachel estava começando a ser estranha também, ser mais suave, mais doce, menos furiosa e selvagem do que antes. E se ela estivesse se apaixonando? Não era comum ele sentir isso, mas sentia pena dessa garota pela primeira vez. Ele não era alguém que se apaixona, ele era alguém que deseja e conquista, mas não que ama. Mas dessa vez ele sentia pena porque ela tinha se tornado uma amiga, por mais incrível que lhe parecesse, e saber que estava machucando seu coração também lhe feria um pouco.

Ele tinha chegado na porta de Thalia.

Luke espirou bem fundo, soltou o ar, e tocou a campainha.

–-Luke!—Gritou Thalia feliz e o abraçou. Ela puxou o para dentro antes que pudesse falar qualquer coisa.

Luke sentou-se no sofá e olhou para os dois lados da sala.

–-Tem alguém aqui Thalia?—Ele perguntou num tom sério.

A animação de Thalia acabou, dando lugar a um olhar confuso e preocupado. Ela sentou-se ao lado de Luke no sofá e começou a analisa-lo antes de responder;

–-Não, eu estou sozinha. Algum problema Luke?

Ele suspirou como se estivesse preocupado. Hollywood estava perdendo um excelente ator.

–-Ah, Thalia...precisamos ter uma conversa séria.

Thalia de direcionou um olhar assustado um pouco contido. Ela estava rígida e atenta a cada movimento dele.

–-Sobre o que precisamos conversar de forma tão séria? Luke, você esta me assustando.

–-Thalia, é difícil para mim admitir para você, mas eu não posso mais viver assim sabendo que eu estou enganando você.—Ele falou com tom de pesar. Thalia levou uma das mãos a boca em susto. Estava dando certo, e provavelmente ele deixaria ela em pedaços só com a próxima fala.—Eu estou apaixonado por uma outra pessoa.

Thalia olhava para ele com espanto, mas nada disse. Uma lagrima solitária desceu do seu olho direito. Luke limpou a lagrima e continuou.

–-Me desculpe Thalia. Eu não queria te magoar. Eu te amava, eu estava apaixonado por você e era feliz com isso, mas...—ele suspirou com tristeza.—De uns tempos para cá eu me apaixonei por outra garota, e não posso mais ficar com você pesando em outra. Me perdoe.

–-Posso saber ao menos quem é?—Thalia falou num sussurro. Ela ainda estava rígida, com a coluna tão ereta quanto a de uma bailarina, mas a cor de seu rosto tinha sumido completamente. Ela parecia determinada a não desabar na frente de Luke.

–-Annabeth.—Luke falou.

A cor do rosto de Thalia voltou com tanta força que ela ficou vermelha de raiva. Luke chegou a se assustar com a reação, apesar de Rachel já tê-lo alertado. Ela levantou-se com a elegância de uma rainha, e neste momento Luke a admirou por sua força e fúria ao mesmo tempo, levantando-se com ela.

–-Eu sei que você quer ir embora, Luke.—Disse Thalia com força dessa vez.—Vá então, não tem mais o que fazer aqui. Eu te perdoo Luke, você não pode fazer nada sobre estar apaixonado, é inevitável. Mas Annabeth...—Thalia fechou os olhos contendo sua raiva e não terminou sua frase.—Vá embora.

Luke caminhou até a porta e a abriu, saindo da casa de Thalia devagar. Assim que ele fechou a porta atrás de si, ouviu o barulho de vidro quebrando.

Luke foi até a borda da calçada e chamou um taxi que passava na frente da casa. Ele entrou no taxi q deus as direções ao taxista, pegando em seguida o seu celular.

–-Alô? Rachel? Thalia esta cuspindo fogo de ódio por Annabeth, e me acha o santo de toda a historia. Agora é apenas questão de tempo.

–-Eu já estou na rua dela. Beijos.

ooo

–-Thalia?! Meu Deus, um furacão passou por aqui?

Rachel entrou na casa de Thalia que mais parecia a faixa de Gaza: vidros quebrados cobriam o chão, um Heavy Metal tocava nas alturas misturando com outro som que parecia vir do quarto de Thalia. Rachel foi até o quarto dela e a encontrou castigando um violão preto no chão, quebrando-o em pedaços.

Rachel esperava fúria, mas não tanta.

–-Thalia?!

Thalia continuou batendo o violão no chão até que não o braço do coitado sobrou ileso. E então Thalia deu atenção a Rachel, indo para sala e desligando o som.

–-O que é? Luke mandou você aqui para me consolar? Se for, vai embora!—Thalia gritou.

–-Calma Thalia. Eu sabia que Luke iria terminar com você, mas não vim aqui por que ele pediu, eu vim aqui porque acho que agora nós odiamos uma pessoa em comum.—Rachel falou num tom apaziguador, tentando ser suave para não virar o alvo de ódio.

–-Annabeth.—Thalia cuspiu o nome com nojo.

–-Sim, ela mesma.—Rachel sorriu.—E se você quiser se vingar dessa vadia, eu já tenho um plano perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Todo mundo querendo matar a Rachel, mas agr vejam se vcs ainda pensam o mesmo.
Comentem! Eu tbm aceito recomendações :3
Abraços quentinhos!