Sherlock e Irene Adler, A Mulher. escrita por marivalentim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou apostando nessa fic, por ser minha primeira, então espero que gostem. Críticas são sempre bem vindas. Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495666/chapter/1

08:32 a.m.

- Minhas medidas. Minhas medidas. Minhas medidas.

Essas palavras soavam em minha mente de forma contínua e o rosto de Irene Adler se misturava em meio ao apagão que minha mente produzia. Bastou para me despertar do sono quase profundo, se o sonho não estivesse sendo invadido pela Mulher.

O celular tocou. Deixei que chamasse, uma, duas vezes... No terceiro toque, o peguei em mãos. Sem número no identificador. Deslizei o dedo sobre o visor e pousei o aparelho em minha orelha; permaneci quieto.

- Você achou que se veria livre de mim?

Era praticamente impossível não reconhecer aquela voz, aquela maldita e tão benquista voz. E, por pensar dessa forma, receava que alguém pudesse ouvir minha mente. Idiota.

Ela, A Mulher, surgiu novamente. Desta vez estava nua, como veio ao mundo, subia engatinhando entre as minhas pernas, sobre o lençol que cobria meu corpo. Como? Que diabos! Olhei rapidamente para o celular que ainda segurava e o joguei longe.

O despertador, barulhento, deu sinal de vida ao lado da cama. Acordei com o coração palpitante, tentando disfarçar minha feição de quem acabou de despertar de um sonho no mínimo interessante. Não para mim.

19:28 p.m.

O dia parecia se estender, há dias que nada de interessante surgia pela porta principal e até mesmo a sra. Hudson parecia entediada.

Ensaiava algumas notas em meu violino, defronte a uma das janelas da sala, observando Baker Street, enquanto John arrumava a gola de seu casaco, ajeitando-se em frente ao espelho. Interrompi os movimentos suaves em meu instrumento, fixei o olhar na direção do pequeno homem e observei suas vestimentas. Arqueei uma sobrancelha.

- Tão patético.

John pareceu não ligar para o comentário e continuou a se ajeitar. Provavelmente estava se arrumando para um encontro e, embora não tivesse dito, eu sempre sabia e não precisava ser nenhum profissional para perceber, ele deixava transparecer, toda as vezes...

Enfim, eu e eu, naquele andar do prédio silenciosamente irritante.

21:34 p.m.

Consultar as horas no relógio de pulso já me consumia as ideias. Parecia que eu aguardava a todo custo por algo... Ou talvez, alguém? Tentei não pensar no sonho que tivera, mas era impraticável a possibilidade de enganar a mim mesmo.

Já fazia 53 minutos que eu estava ali, parado, sentado, de pernas cruzadas, esperando que algo acontecesse. Talvez o detetive Lestrade pudesse me contatar, pedindo para que o ajudasse mais uma vez com os casos que surgem por Scotland Yard, em vão.

Ouvi um barulho soar no quarto, aquilo me despertou de um possível suicídio mental, se é que essa possibilidade existe. Caminhei em passos lentos, buscando perceber mais ruídos. Por um breve segundo achei que pudesse ser fruto da minha imaginação, mas nunca me engano.

A porta estava entreaberta, no chão, velas acesas, como num ritual romântico. Por trás da porta do armário aberta, surge A Mulher. Seus lábios pintados de vermelho, a cor mais viva, seus cabelos amarrados em um coque e seu corpo novamente nu.

Recordei das medidas de seu corpo, que tive conhecimento exato desde o fatídico encontro em sua casa, e hoje havia sonhado com elas pela manhã. Meu olhar parecia dançar sobre aquela pele clara e aparentemente tão vulnerável, calculei paranoicamente e mais uma vez as suas medidas, cada centímetro, cada volta que seu corpo perfeitamente desenhado fazia, os números surgiam como o processamento de dados na tela de um computador, bem diante dos meus olhos. Eu estava imóvel.

De alguma forma ela me tomou pelas mãos, e me fez dar três passos, virou-me de costas para a cama ainda desarrumada e deu um leve empurrão em meus ombros. Caí sentado sobre a cama, ela não empregara muita força no empurrão. Na verdade, quem parecia vulnerável ali era eu.

Irene não estava totalmente nua. Os pés trajavam louboutins. E em suas mãos... Ah! Suas mãos! O famoso chicote. Este que dera a ela o título de dominatrix (era dessa forma que Mycroft se referia a ela).

A Mulher aproximou aquele fino objeto em minha direção, me tocou com a ponta de couro no rosto, enquanto umedecia seus lábios rubros, coloridos pelo batom. Tentei dizer algo que a fizesse parar, mas eu estava certo de que ela exercia certa influência sobre mim, esta que desconheço, e não me atrevo a dar qualquer nome.

- Ah, senhor Holmes. Olhos, pele e lábios tão lindos de uma pessoa tão inoportuna.

Enquanto falava, continuava a deslizar o couro por entre meus lábios, meu pescoço... Ela parecia estar pronta para o bote, devorando-me apenas com o olhar, e eu tentava não admitir que aquilo era minimamente instigante.

- Pare!

A palavra saiu da minha boca com certa dificuldade. E por um breve instante voltei a ter controle sobre mim. Minha mão agarrou seu punho, impedindo-a de continuar com aquela provocação. A Mulher se assustou e me olhou de forma espantada, escancarando aqueles grandes olhos de cor azul. Com certeza, fora surpreendida.

Tomei força em minhas pernas bambas e me coloquei de pé sem soltar o braço de Irene. Nossa diferença de altura era visivelmente clara, ainda que ela estivesse sendo sustentada por sapatos altos.

Um barulho de algo caindo sobre o assoalho do quarto nos despertou do transe e imediatamente larguei seu punho. Ela havia soltado o chicote, aquele que lhe era indispensável, principalmente quando se tratava de mim. A Mulher desfez sua feição séria e me sorriu os dentes brancos. Deu alguns passos, tirou meu sobretudo, que estava pendurado atrás da porta, o vestiu e saiu ambiente afora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem. Continuação vem com os reviews. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sherlock e Irene Adler, A Mulher." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.