I need You! escrita por Ehmiel


Capítulo 1
Forever


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu aqui de novo.Me deu uma ideia doida e eu peguei e escrevi isso, então se acharem sem sentido, imaginem que seja um outro dia pós a minha outra fic, "Why Become Fallen Angels?", okay?Desculpe pelo tamanho e boa leitura. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495656/chapter/1

Um olhar era o suficiente para expressar os sentimentos que ambos tinham um pelo outro.

E Dean manteve-se assim, encarando-o. Castiel fez o mesmo.
Os braços caídos ao lado do corpo indicavam um Castiel paciente. Ele sempre era e seria quando tratava-se de Dean.
Dean, totalmente ereto a sua frente, também mantinha-se do mesmo modo, porém, arfava levemente. Encarou os lábios do outro e moveu os olhos para o pescoço, mas voltou a encarar o parceiro em seguida.
– Eu preciso de você. - Disse, sem demora. Castiel continuou a observá-lo.
Balançou a cabeça negativamente e mirou o olhar sobre o ombro de Dean, indicando a proximidade de Sam, que não notou que estava sendo encarado. Ele olhou de soslaio para o irmão, que virou-se para eles. Sam conversava com Bobby e não parou de falar quando seus olhos encontraram com o do irmão. Pode notar - mesmo de longe - a tristeza, misturada com ansiedade e desejo no olhar do irmão e apenas assentiu. Ficou em dúvida quanto ao sentimento, mas manteve-se quieto quanto a isto.
Quando Dean virou-se para Cas, ele já não estava mais ali.
Dean socou o ar, perdendo a paciência e entrou no carro, furioso. Ligou o Impala e saiu, deixando o irmão e Bobby para trás.
Seguiu para o hotel em que estavam e ligou para o irmão rapidamente, dizendo que estava no hotel e gostaria de ficar sozinho. O irmão preocupado, acatou o pedido do mais velho e disse que estaria na casa do Bobby caso necessitasse de algo.
Pronto, Dean teria um tempo com o anjo.
Chamou Castiel um pouco mais que duas vezes e na terceira ele já estava ali. Parado e indiferente. Mas desta vez manteve-se quieto, diferente de como fazia.
Dean não demorou muito. Agarrou Castiel em um segundo e em outro já tinha os lábios colados no do anjo.
Ele precisava se aliviar. Claro, não haveria nada extremo, não tratava-se disso. Ele apenas precisava sentir-se completo de novo. Precisava sentir-se humano, notar que apesar de tudo que havia passado, ainda era um Winchester e ainda tinha sentimentos.
E Castiel podia perfeitamente proporcioná-lo isto. Castiel era perfeito.
O beijo não durou muito. Logo Dean precisou de ar e teve que se separar do anjo. Ele sorriu.
Há quanto tempo Dean não sentia-se tão bem assim?
Havia tanta coisa acontecendo no mundo, tanto trabalho pra fazer e/ou sendo feito que Dean chegou a achar que dentre anos e no futuro, a única pessoa que ele amaria seria Lisa.
Mas não fazia muito tempo que percebeu que não era bem assim. Ele sempre sentira-se estranho quando Castiel estava por perto e uma declaração foi o suficiente pra ele notar que o sentimento que sentia tratava-se do amor.
Ah! Como isso soa errado e possivelmente "gay" - como ele diria antigamente.
Mas era a realidade e outras palavras não seriam o suficiente para expressar o que ele queria dizer.
Deus o perdoe por ofensas que já dissera ao longo dos anos, mesmo que mentalmente, contra homossexuais. Na verdade, ele nunca tivera nada contra eles. Mas veja só a situação em que estava! Beijando um homem naquele momento. Saciando as carências com o toque de um ser do mesmo sexo.
Quer saber? Dane-se. Pra ele nada importava mais. Ele só queria continuar sentindo a boa sensação de quando tocava Castiel. De quando mantinham-no em seus braços, de quando fitava aquela vastidão azul dos olhos do anjo. Nada mais importava e seria assim pra sempre.
E seria aquilo que lhe manteria vivo. Aquilo que o manteria como um hunter. Aquilo que o apoiaria nas horas difíceis com Sam, seria isso. O amor que nutria por Cas, amor esse que nunca poderia ser expressado em todas as palavras do mundo.
Considerem-no louco, mas assim será. O amor que ele tem por Cas é tão forte - ou superior - a um arcanjo. E será isso que os manterá vivos.
– Obrigado. - pronunciou, ainda sorrindo. Manteve a testa apoiada na do parceiro e apertou levemente seus ombros, não contendo-se e abraçando-o.
– Eu quem o agradeço, Dean...
E apenas mais um beijo, e Dean sentiu-se completo. E isso repetiria-se durante anos. E isso faria com que ele criasse forças para enfrentar os desafios que viriam. E ele venceria em todos. Não só por Cas, mas por seu irmão também. E por ele. Por Bobby, por todos.

Era isso que Dean precisava, apenas uma motivação. E agora ele tinha Cas.
Não faltava mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, pareceu sem sentido? é, eu sei. Mas eu tentei.
Com o passar do tempo eu melhoro xD haha
Desculpem pelo tamanho e obrigada por lerem. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.