Fallen escrita por Blue Wolf


Capítulo 1
Wait, wait, WAIT... WHAT HELL IS THIS?


Notas iniciais do capítulo

Have fun! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495628/chapter/1

Abri os olhos lentamente, olhei para o lado e vi Amy deitada em meu peito, abraçada em mim.

- Oh dear Lord...- sentei-me lentamente na cama tentando não acorda-la, sem sucesso.

- Bom-dia Shelly. - Disse ela pegando os óculos. - Dormiu bem? - Ela me deu um selinho.

Paralisei.

- S-sim... - O que havia acontecido? Não faço ideia.

Amy levanta e noto que ela está com o cabelo ondulado, um micro-calção e minha camisa do Flash. Estava linda.

Levantei e segui até meu banheiro, tomei um banho e fui até meu guarda-roupas. Três peças eram minhas. Tinha de tudo, desde jaquetas de couro até mesmo calças coloridas. Peguei uma camisa do Superman, uma calça jeans e um sapato. Meu cabelo estava desarrumado, então arrumei-o de forma comum, para o lado e para baixo.

Segui até a cozinha, Amy tinha servido o café e agora estava com o cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios de cabelo soltos pela sua face e um All Star vermelho.

- Ei, por que está com o cabelo assim? Você não tinha mudado desde o 1º Nobel? - Elaquestionou com uma mão no queixo, apoiada na bancada em que estava o café.

- Mudado? Ei, espera, Nobel? Como assim mudei meu cabelo? - Eu estava paralisado. Eu havia mudado o meu cabelo?

- Sim, Dear. Você comprovou a Teoria das Cordas, mudou o cabelo para um estilo mais " rebelde "... Não entendo como você não se lembra.- Amy me encarava incrédula. Resolvi que a melhor maneira de encarar tudo era fingir estar ciente de tudo.

Tomei café junto com Amy, conversamos um pouco e então ela disse algo como tomar banho e ler, não prestei atenção. Me deu um beijo demorado e saiu.

O que diabos está acontecendo?

Sentei em meu amado lugar no sofá, mas eu sabia, algo estava diferente... Olhei em volta, sem atenção, até que me voltei para a mesinha ao lado. Um retrato do meu casamento com Amy. Ela estava linda...

Liguei a TV e passei entre os canais vagarosamente até que avistei uma foto minha e de Amy na televisão.

- O casal de cientistas Dra. Amy Farrah Fowler-Cooper e Dr. Sheldon Lee Cooper são indicados pela 5ª vez para o Nobel de física e biologia com suas pesquisas em seus respectivos campos. A comprovação da teoria das cordas foi o ato que mais surpreendeu aos cientistas da atualidade, firmando apenas uma teoria do tudo. Fique agora com Mom! pela CB...

Desliguei a TV e segui até a cozinha, precisava de um chá.

Olhei na geladeira e só vi algumas bebidas com álcool, refrigerante, leite e alguns sucos. Olhei nos armários e vi de tudo, menos chá. Como precisava de algo forte, peguei refrigerante.

Amy saiu pelo corredor com uma HQ do Flash, andava e lia calmamente. Sentou-se na poltrona, agora com uma calça jeans, uma camisa do lanterna verde e uma sapatilha preta. Seus cabelos estavam um pouco molhados, mas não à ponto de respingar, preso em um coque solto.

- Porque esta usando minha camiseta? - Disse arqueando uma das sobrancelhas.

- Oi? Essa camiseta é minha. - Ela me olhava espantada. - Shelly, você tá bem?- Ela me olhava com feição preocupada.

- Aham, onde está o Leonard? - Disse coçando a cabeça.

- Ele está com Penny, em Hollywood...- Ela levantou e pegou algo na cozinha.- Abre a boca.- Falou parada na minha frente.

- O que é isso?

- Termômetro, hoje você está tudo, menos bem. - Ela abriu minha boca e colocou o termômetro.- Só 5 minutinhos Shelly. Você não tá bem.- Ela senta do meu lado e aperta minha bochecha com a mão direita. - Lembra? Na saúde e na doença, eu vou cuidar de você. - Ela beija minha testa e pega a HQ novamente.

5 minutos depois ela tira o termômetro e vê minha temperatura.

- Normal... Eu até abriria seu cérebro pra ver o que houve, mas você não está nas condições necessárias.

- Amy, vamos dar uma volta?- Disse encarando-a.

- Claro. Quer ir aonde? - Disse ela se levantando e pegando sua bolsa e uma jaqueta jeans.

- Sorveteria e dar uma volta na cidade. - Levantei e peguei uma jaqueta de couro que estava por ali.

Descemos as escadas de mãos dadas. Amy me olhava estranho.

- Por que não foi pelo elevador?

- Relembrar os velhos tempos. - Sorri e coloquei uma mão na cintura dela, puxando-a para mais próximo e coloquei a outra mão no bolso.

Quando cheguei no Hall, uma surpresa:

Era um prédio luxuoso... Eu não havia reparado até chegar no Hall e ver que até as canetas eram banhadas em ouro branco.

- Doutor e Doutora Cooper.

- Mr. Johson. - Disse Amy.

Seguimos até a garagem, nosso carro era uma ferrari preta de teto solar. Entramos e Amy dirigiu, aparentemente eu já tinha carteira e sabia dirigir, mas é melhor prevenir do que remediar.

Chegamos ao Empire State Building e fomos até a sorveteria. Em frente havia um telão sobre as palestras, logo reconheci eu, Amy, Raj, Leonard, Howard e Bernadette, falaríamos sobre nossas recentes descobertas em nossos respectivos ramos da ciência, e, logo em seguida, uma entrevista com PennyHofstadter sobre seus novos trabalhos.

- Amy, a gente vai fazer algo hoje à noite?

- Sim, o pessoal vai à nossa casa e vamos conversar um pouco e também falar sobre as apresentações de terça, aqui no Empire States.- Disse indiferente enquanto tomava sorvete- O que houve com sua memória edietica Shelly?

- Não, nada. É que eu estou um pouco perdido hoje...

Noto alguns flashs em nossa direção, Paparazzis.

- De novo não... - Amy abaixa a cabeça.

- Eles sempre nos seguem? - Limpei um pouco do sorvete que estava no nariz dela.

- Muito raramente, mas desde nossa 5 indicação eles nos perseguem como gatos atrás de ratos! - Ela disse com um pouco de raiva.

- Ei, calma ok? Eles querem fotos nossas? Fotos nossas vão ter.- Deixei aquele potinho de plástico na mesa e dei um beijo demorado em Amy, que correspondeu. - Agora, vamos embora. - Estendi a mão para ela, que sorri. Andamos de mãos dadas até o estacionamento, onde tiveram mais alguns flashs. Entramos no carro, demos algumas voltas pela cidade até perceber que estava bem tarde.

Voltamos para casa.

No Hall encontramos o resto do pessoal e subimos como nos velhos tempos.

Eu e Amy na frente e de mãos dadas, Leonard e Penny abraçados, Bernadette e Howard foram pelo elevador por conta da gravidez, Raj andava abraçado com Dayana, uma dentista brasileira que agora era sua esposa.

Chegamos no apartamento, era quinta-feira, portanto, noite da Pizza. As meninas foram para o apartamento em frente, que era meu e de Amy. Eu e os meninos ficamos lá conversando, lendo HQ's e vendo filmes até 2 da manhã, quando Penny e Amy voltaram bêbadas e Bernadette babando por um copo de bebida alcolica.

Todos foram para casa e eu continuei assistindo televisão até que...

Amy apareceu no corredor vestindo apenas uma camiseta do Lanterna Verde e a roupa íntima. Veio desfilando até mim e me beijou intensamente.

- Sheldon? Sheldon? SHELDON! - Amy gritava.

- DANGER, DANGER!- Acordei em um pulo. Tudo fora um sonho.

- Sheldon, o que houve? Você dormiu duas horas à mais que o comum... Você bebeu alguma coisa?- Amy me olhava intrigada.

- Não, é só que... Eu, eu estava cansado, só isso. - Eu estava assustado. Muito assustado.

- Entendo, desculpe te acordar e entrar no seu quarto sem avisar, estava preocupada. - Ela diz sem jeito.

- Eu te entendo, Amy. Obrigado. - Levantei e a abracei. - Obrigado por se preocupar comigo. - Ela arregalou os olhos mas logo retribui o abraço.

- Conte sempre. - Ela sorri e sai do quarto

Enfim caí na realidade, a verdadeira.

Tudo aquilo fora um sonho, um sonho bom...

E então eu finalmente descobri:

Eu não queria que fosse um sonho, e estou disposto a tornar tudo em meu sonho realidade, começando com Amy.

Fim? ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.