Sem lembranças escrita por bia chan


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem,bom dia, me desculpem por não ter postado esse capitulo,eu ia postar na terça quando eu havia postado essa fic,mas eu não consegui,tive que postar outro capitulo de outra fic minha :P
E eu digo,fiquei muito surpresa quando eu fui lá ver a fic e já tinha uma favoritação, agora tem 2 acompanhamentos e 6 visualizações... Mas já saber que tem gente acompanhando ela já fico feliz e já uma favoritação? É uma festa!
Mas chega de enrolação,eu agradeço a favoritação e vamos ao capitulo que espero que esteja bom,mas eu achei mais ou menos,mas bem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495620/chapter/2

– Como assim "não sei" ? - perguntou Clarissse intrigada ao ouvir a resposta da morena.

– Eu... Eu simplesmente não me lembro... DE quem eu sou - respondeu a garota cabisbaixa

– Ei, Clarisse - se intrometeu Quiron,deixando ela aquietada.

Pois por um tempo, desde que a viu, ela teve um pressentimento bem ruim,e para isso as coisas devem estar bem piores.

– Me desculpe... - se descupou a morena ainda cabisbaixa.

– Não tem nada, mas você se lembra de alguma coisa? - perguntou o centauro esperando pacientemente sua resposta.

Ela pensou e se lembrou de uma coisa:

– Meu apelido... Meu apelido é Bia - respondeu por fim ela.

Bia...Hum,será que de Bianca? Beatriz? Se for...Ela,ela não pode ser... Ou é?

– Hum...Tudo bem, depois você vai ao chalé 15. Mas Clarisse - chamou o homem a ruiva que logo lhe deu atenção - mostre o acampamento para ela e, a instale no chalé 11,por favor.

– Claro Quirón. Venha novata - chamou Clarisse a Bia - vou mostrar a droga do acampamento - e saiu com a morena ao seus encalços.

– Será que realmente é ela? - falou Quiron consigo mesmo - Se for... Mas que destino deram a ela... - concluiu indo embora.

.

.

.

.

.

– E essa é a arena - mostrou Clarisse a 6 que a seguia olhando tudo como se tivesse visto aquilo antes,o que era verdade.

A Bia havia insistido em faze-la chama-la de 6, não se sabe porque,mas a Clarisse concordou pois ela não queria ficar chamando ela de "Bia" ,ela achou bem facil pois é um numero!

Clarisse iria chama-la de Bi,mas seria maldade vai que ela não é.,as ela bem que poderia ser...

...ou não

– Clarisse,o que é aquilo? - 6 finalmente perguntou,apontando pra colina.

De fato,havia algo ali,uma sombra e a Clarisse iria tentar responder pois nem ela sabia o que era,mas ela foi interrompida por seus irmãos.

– E ai novata. Está quebrada? - dise o feio nº1 rindo que nem um retardado com nº2.

Por que feio nº1 e feio nº2? Pois eles são feios pra caramba,na opnião da 6 parecem um porco voador que foi triturado e tinha tentado voltar a ficar solido. Na opnião dela,é claro.

– Não muito,por que? - perguntou como se fossem sem importancia,como se fossem insetos nojentos que estivessem atrapalhando seu sono.

– Ora,ninguém não te falou o que acontecem com os novatos que chegam aqui? - perguntou o porco suino nº2

– Não,por que? - estava totalmente desinteressada,só perguntava por educação. Embora não mereçam.

Ele sorriu e a pegou pelos cabelos,arrastando-a na direção dos banheiros masculinos. Como foi pega de surpresa,não havia reagido.

– Ei! Dylan! Droga! Deixa ela em paz para ver o acampamentose não vou transforma-lo em pó! - interviu Clarisse parando-o no caminho.

– Você não vai interferir Clarisse,você que deveria ter feito issso. Eu me surpreendo por você já não ter feito is- mas não conseguiu terminou pois ela se soltou rapidamente das mãos dele,e pegou uma espada sangrenta por muitas batalhas que havia aparecido do nada.

O olhar dela mudou,antes era gentil,um castanho acolhedor,mas agora estava sombrio,um negro tão profundo que parecia que só com um olhar você caia num abismo de desespero profundo,pelo menos seu olho direito.

Ela começou movendo seu braço livre na direção do olho esquerdo. Ia começar começar a tirar a franja quando Sr.D apareceu de repente segurando seu braço

– Bia... Foi só uma brincadeira de mau gosto que seus meio-irmãos fazem com os novatos - murmurou ele recebendo em troca um olhar do tipo " Me solta ou vou te destroçar desgraçado!'' que ele sempre recebia dos campistas e de seu inimigos - Não me olha assim... Olha,particulamente nem me importo com esses imprestaveis,pra mim eles podem morrer,mas saiba: eles não são seus inimigos e não os mate pois se não, vou ser obrigado a te matar o que eu não quero.

Ela continuou encarando Sr.D que a soltou. Clarisse só observa com os olhos arregalados. Pois se você estivesse lá e de repente,a garota quieta vira uma psicopata,o que faria?

Clarisse estava com vontade de sacar sua faca quando 6 olhou pra ela.Ela ficou com calafrios ao ver aquela faca o sangue na lamina daquela espada,como se a espada fosse viva e sedenda por sangue.

Ela havia murmurado alguma coisa,mas Clarisse não entendeu o que foi.Então lentamente ela moveu a espada e apontou pra cabeça dos garotos que logo desmaiaram por Sr.D e rapidamente fincou a espada em sua coxa que começou a sangrar,ela cortou-se e lentamente a espada começou a sumir.

Quando sumiu,ela caiu e ficou na posição fetal segurando sua perna. Ela havia voltado ao normal. E em seguida desmaiado. Sr.D se aproximou dela e a pegou gentilmente no colo e começou a andar na direção oposta onde antes iam.

– Sr.D... O que houve exatamente com ela? - perguntou a ruiva indo atrás deles,deixando seus irmãos no chão,afinal eles merecem por não te-la ouvido.

– Bem... - começou Sr.D entrando na floresta com ela em seus encalços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam,eu sinceramente achei chato,acho que vou melhorar minha escrita nos proximos capitulos. Mas bem, espero que tenham gostado.
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.