Xmen Revolution escrita por guikrebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Proteus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4956/chapter/1

Parte um

Escola para Jovens Super Dotados, 10h30min.

Diretoria 

Depois desses longos anos, a Escola Xavier ganhou muitos alunos e, conseqüentemente, cresceu para alojar os mais de duzentos alunos.

A sala do Professor Xavier se tornou a Diretoria.

 

- Professor? Posso entrar?

 

- Claro que pode Jean! – respondia Charles que olhava para a janela de sua sala.

 

- Professor, mais duas crianças o esperam com suas mães na sala!- anunciava Jean Grey, uma das mais antigas alunas de Xavier.

 

Os anos foram gratos com Jean Grey, que possuía uma aparência mais adulta, mas sem perder seu gracejo e delicadeza. Seu corpo se tornou mais desenhado e seus cabelos mantiveram o mesmo tamanho de sua adolescência.

Seus poderes mentais aumentaram e seu controle também, já se tornara uma das professoras da Escola Xavier.

 

- Obrigado, Jean! – o professor sorria para Jean se locomovendo com sua cadeira até a saída de sua sala.

  

Jardim Central, 11h00m.

  

- Pega Kitty! – gritava uma voz masculina que se perdia no meio das árvores com uma fumaça.

 

- Peguei! – Kitty Pride saltava pegando uma bola de futebol americano. Desmaterializava-se atravessando uma árvore a sua frente.

 

- Vampira, pega!! – gritava Kitty jogando com força a bola para uma garota misteriosa trajando uma capa preta que se esvoaçava entre as correntes de ar.

 

- Tempo esgotado! – dizia Ciclope surgindo à frente de Vampira.

 

- Droga!

 

Kitty Pride, a Lince Negra, estava mais madura com cabelos curtos e um corpo esguio. Sabia controlar mais seu dom mutante e se tornou muito mais segura.

Kurt Wagner, o Noturno, não mudou muito aparentemente, apenas seus cabelos ganharam um tamanho maior, porém sua personalidade estava mais séria e mais serena.

Alcançava mais de três quilômetros com seu teletransporte.

 

- Vocês já forem bem mais rápido pessoais! Cinco minutos para carregar uma bomba? – Ciclope dizia sorridente olhando Kurt, Kitty e Vampira se reunindo a sua frente.

 

Scott Summers, o Ciclope, foi um dos primeiros alunos de Xavier, portanto sempre soube como conduzir uma equipe. Estava mais velho com um corpo mais sarado, porém mantinha um corte de cabelo moderno e recente.

Vampira, a rebelde X-Men conseguiu achar seu lugar e como estava mais velha, aparentava um corpo mais esguio que continua a esconder com roupas longas e capas.

Durante os cinco anos, Vampira aprimorou seu dom mutante e já conseguia manter o poder absorvido por mais tempo.

 

- Se o Kurt não tivesse se enroscado...

 

- Sem essa Kitty, você demorou demais para se materializar!

 

- Vocês nunca crescem? – perguntava sarcasticamente Vampira.

 

- Realmente X-Men, com a escola cada vez maior e com mais alunos precisamos aumentar a defesa e proteção, daqui a meia hora continuamos na Sala de Perigo... Dispensados! – Ciclope terminava de falar e caminhava para dentro da Mansão se deparando com cinco crianças que corriam rapidamente pela casa.

  

Enquanto isso, na Sala de Perigo...

  

- Vamos lá, Ororo, ta pronta?

 

- Sempre, Logan!

 

Wolverine e Tempestade treinavam juntos na Sala de Perigo em um cenário catastrófico, parecia o fim do mundo, ou melhor, uma guerra mundial.

 

- Deixe os da esquerda comigo, Wolverine! – anunciava Tempestade sobrevoando lançando relâmpagos em robôs disfarçados de monstros.

 

- Pode deixar o resto comigo! – dizia para si mesmo quando retirava suas garras voando sobre três robôs.

 

Apesar do tempo, Wolverine não mudou nada, seu fator de cura continua poderosíssimo e efetivo, já Ororo Munroe, continuou com um ar mais sério, mas sua beleza parecia melhor, assim como seus poderes.

 

Ao decorrer do caminho, Wolverine foi triturando os robôs e Ororo voava com elegância driblando os raios inimigos e atingindo a todos com relâmpagos.

No final do treino, os primeiros alunos de Xavier caminhavam lentamente.

 

- Não perdeu o pique, hein?

 

- Claro que não, Logan, mas ainda falta te vencer na luta corpo-a-corpo.

 

- Antes, to precisando de uma cerva!

 

- À noite nos encontramos no Dojô, então?

 

- Beleza, inté! – respondia Logan entrando no elevador.

 

- Até mais tarde!

  

Ilha Muir, 16h40min.

  

Uma criança branca de cabelos escuros se debatia dentro de uma sala blindada e fechada.

 

- Kevin, fique calmo, meu filho!

 

- Eu não agüento ficar... Mais... Preso!! – ao terminar de falar, a sala explode com uma luz branca que lança a mãe da criança para longe.

 

- Desculpe mãe! – Dizia Kevin chorando voando para o horizonte.

 

- Filho! Volte! – aclamava a mãe do menino presa entre os destroços de seu laboratório.

 

- Vou precisar de ajuda... – em segundos retirava seu celular do bolso.

 

- Alô? Professor Xavier? Precisamos nos ver o mais rápido possível...

  

Continua...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!