The Lucky One. escrita por Melody


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capítulo onde mostra, mais ou menos, qual será o futuro papel de alguns personagens na fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495560/chapter/3

Você tinha imaginado isso desde que você estava na escola, todo mundo ama beleza, todo mundo ama coisas legais - The Lucky One, Taylor Swift

.

.

.

Sakura tinha passado a noite toda trancada em seu quarto, mais uma vez, então só acordou quando ouviu seu celular a despertar. Era segunda-feira e era seu primeiro dia de aula, o que não era nada bom já que já estavam quase em abril, o que significa que todo mundo já se conhecia, ela seria a única nova ali, e ainda era a novata mundialmente conhecida e que odiava está ali, sua vida não poderia se melhor.

Conseguiu mais uma vez usar o banheiro de manhã sem ter que esperar alguém sair dele, estava desocupado, então vestil seu uniforme, que consistia em blusa social branca, saia plissada azul escuro, sapatos sociais femninos pretos, meia 3/4 brancas e uma gravata da mesma cor da saia. Era uma roupa realmente tradicional. Prendeu seu cabelo rosa em um rabo de cavalo e deixou mexas solas na frente do rosto, que já tinha uma maquiagem leve, desde sempre usava maquiagem, nem que fosse pra ir pra cademia, sabia como os paparazzi podiam acabar a carreira de alguém com apenas um click, apesar de duvidar que algum deles estivesse por Konoha. Logo depois desceu para tomar o café da manhã, encontrando na cozinha sua mãe e Kushina.

– Onde está Tsunada?- Perguntou. Tsunade sempre foi de acordar cedo, afirmando que isso a rejuvenescia e que chegaria aos 50 melhor do que Sakura era aos 15

– Bom dia pra você também, Sakura- Mebuki respondeu sorrindo presunçosa e Sakura revirou os olhos se sentando a mesa- Tsunade voltou para Tokio- Sua mãe finalmente a respondeu

– O que? Como assim ela...- Sakura se espantou, mas cortou sua fala que consistia em "como assim ela me deixou nesse fim de mundo sozinha?", Kushina estava bem ao seu lado, não seria prudente falar isso

– Ela recebeu uma ligação ontem do Sarutobi, que marcou uma reunião para falar sobre você, por isso foi direto pro aeroporto com Jyraia assim que acordou- A loira explicou. Sarutobi era o dono da produtora de Sakura, o que fazia com que ela rezasse para ele obrigar Tsunade a levá-la de volta, apesar de saber que ela estava ali com consentimento do mesmo. Mas Sakura se deu conta de algo.

– Jyraia a levou?- Franziu o cenho enquanto terminava de mastigar seu alimento- E quem vai me levar para o colégio?- Perguntou

– Naruto irá- Kushina a respondeu, falando pela primeira vez, o que era esquisito para alguém tão extrovertida como ela

– Ele tem idade pra isso?- Perguntou desdenhosa, enquanto tomava seu suco

– Aqui é cidade pequena, todo mundo dirige, o que não significa que podem, mas é comum- A ruiva explicou

– Ótimo- Sakura murmurou- E onde ele está? Ainda não acordou?- Quis saber

– Não, não, ele acordou há muito tempo, ordenhou a vaca, pegou ovos, tomou café e foi tomar banho, já deve está descendo- Ela disse, se levantando junto a Mebuki e tirando a mesa. Sakura perguntou a si mesma onde estava Minato, mas logo o interesse de saber passou

– Bom dia, Sakura-chan!- Ouviu a voz de Naruto as suas costas, tão alta e animada como sempre

– Bom dia- Respondeu sem animação

– Você já terminou? Temos que ir, quero chegar logo no colégio- Naruto disse, ainda de pé, e foi com essa frase que ela teve certeza que estava cercado por loucos!

– Claro, vou apenas pegar minha bolsa- Então se levantou e subiu para pegar sua bolsa, quando desceu, viu que Naruto estava prestes a sair. Fechou a porta atrás de si ainda ouvindo sua mãe gritar para ter um bom dia no colégio.

Ela gostaria de falar que o caminho até lá foi em total silêncio, mas isso era impossível quando seu motorista era Naruto Uzumaki, como se está tendo que andar em uma picape velha, chamada de Pôpô, já não fosse muito ruim, sem contar no cheiro de lavagem de porcos e galinhas que ela tinha. Durante o percurso até lá, Naruto parecia acenar para pessoas em cada banco de frutas ou lojas, o que chagava a irritá-la, sim, ela também era popular e parava pra falar com os outros em Tokio, mas geralmente, era ela que parava. Quando chegaram ao destino, percebeu que, pelo menos, o colégio era grande, bem grande, o tipo de escola de interior que os pais largam seus filhos por atrapalharem suas vidas, ou, no mínimo, o tipo de colégio que a sua mãe a largaria.

Naruto foi até o estacionamento, então a rosada percebeu que não poderia julgar a grande escola pelo tamanho, já que logo estava cercada por mais picapes mas, pelo visto, a de Naruto parecia a mais velha dali.

– Er... Sakura-chan- Naruto chamou por seu nome quando já estava prestes a sair do automóvel- Não ligue se as pessoas não... Bem, gostarem muito de você por aqui. Carne nova no pedaço, sabe como é...- Ele coçou a nuca e abriu um sorriso amarelo ao que Sakura respondeu um riso presunçoso

– Não precisa se preocupar, Naruto, será impossível algum deles desgostar mais de mim do eu deles- E assim saiu do carro e se dirigiu ao colégio, ouvindo Naruto apressar o passo pra acompanhar. Quando finalmente entrou no prédio, pôde sentir os olhares em si, mas os ignorou, ou tinham a reconhecido ou seu cabelo róseo teria chamado atenção. Naruto ao seu lado cumprimentava alguns que falavam com ele enquanto falava algo sobre o lugar, as aulas e os professores, mas nada estava dando muita atenção.

– Aqui está nossa sala- Naruto anunciou, falando alto como sempre, ao chegarem à sala que na porta tinha 3B afirmando ser a turma que ela tinha ficado.

Entraram e então ela observou as pessoas ali, no fundo estavam os amigos de Naruto, percebeu que menos o ruivo macabro, eles estavam conversando, quer dizer, o sobrancelhudo esquisito tentava chamar a atenção deles, falando alguma coisa, mas os outros pareciam não dá muita atenção, na frente deles estavam um menina loura de olhos azuis cobertos por maquiagem preta forte um tanto borrada, que parecia entretida em lixar suas unhas também pretas, ao lado dela estavam mais um grupo de meninas, duas ruivas, uma de óculos e outra com uma touca na cabeça e uma de cabelos pretos, que assim que entrou lhe dirigiram um olhar avaliativo de repulsa, que, obviamente, foi devolvido a altura. Nas cadeiras da frente tinham uma menina encolhida, de cabelos pretos azulados e uma que estava sentada ao seu lado, em cima do braço da cadeira, com dois coques na cabeça, que a olhou de cima a baixo, depois revirou os olhos e depois os desviou, o que não agradou a rosada, mais ao canto, um tanto escondido, estava um garoto de óculos todo agasalhado, outro esquisito, parecia que ainda faltava muitos alunos chegarem pela quantidade de cadeiras vagas, Naruto foi direto pra perto dos amigos e pareceu esquecer-se dela, o que não ligou. Foi em direção ao canto da sala onde tinha janelas, então sentou perto de uma e pôs seus fones de ouvido, colocando uma de suas músicas preferidas pra tocar, não percebeu o tempo que passou até tirar seus olhos da janela e ver que a sala já estava cheia de gente e o professor tinha acabado de entrar na sala, então guardou os fones.

– Bom dia, turma- O professor de historia os cumprimentou, ele não era velho, 32 no máximo, mas tinha os cabelos todos brancos, pintados, claro, e tinha uma mascara esquisita que cobria boa parte do rosto.

E eu achando que meu cabelo seria a coisa estranha por aqui.

– Todos abram seus livros na continuação do nosso assunto da aula passada- Ele pediu enquanto tirava seus próprios materiais da bolsa, e talvez, só talvez, Sakura imaginou que teria sido bom ter perguntado a Naruto qual os assuntos eles estavam estudando, ou ter feito amizade com alguma das pessoas próximas dela antes para poder perguntar qual era o assunto. Ela pegou o livro e se esticou casualmente, como se estivesse se espreguiçando, então conseguiu ver na banca da frente qual era a pagina, simples.- Ah! Que falta de educação a minha- O professor falou de repente- Temos uma aluna nova na sala, pessoal!- Ele disse, e deu pra ver que um sorriso se formava sob a máscara- Querida, poderia se levantar e apresentar-se? Fale seu nome, de onde veio, quantos anos tem... - Ele pediu, olhando para Sakura, que se controlou para não bufar ou revirar os olhos, e então levantou

– Meu nome é Sakura Haruno- Ela começou, olhando para seus mais novos colegas, que a encararam- Tenho 17 anos e nasci aqui em Konoha mas me mudei pra Tokio e agora voltei- Ela fez o que foi pedido, mas quando ia se sentar de novo, algum engraçadinho falou

– Nasceu em Konoha? Não é o que diz pras revistas!- Sakura arregalou os olhos, não imaginando se quer que as revistas para as quais ela dava entrevistas eram lançadas aqui

– Ok, ok, muito prazer, senhorita Haruno, eu sou Kakashi Hatake, professor de historia, como já deve ter notado- Ele continuava com seu sorriso ameno, não sabia por que, mas ele a fazia se lembrar de Jyraia- Vamos ao assunto!- E então começou duas aulas inteiras falando sobre guerras e mais guerras.

Ao sinal do início do intervalo Sakura decidiu que não iria para o refeitório, primeiro por que não tinha vontade alguma de ir olhar pra cara de um bando de caipiras, segundo por que tinha a certeza que não tivesse nada lá que passaria por sua garganta. Andou até a parte da frente da escola, onde tinham alguns bancos para se sentar e poucas árvores, decidiu por ficar na sombra de uma delas, pôs seu fone de ouvido em uma melodia que tinha gravado no estúdio de sua casa antes de viajar e começou a gravar partes de letras que surgiam em sua cabeça, depois as colocaria em um papel e as juntaria, mandaria pro estúdio e provavelmente seria colocada em uma pilha de músicas que não serviriam. Como tantas outras. Era sempre assim, ela tinha status de compositora mas no fim a gravadora era que escolhia quais músicas ela iria ou não por nos cds.

– O que foi, a princesinha se acha boa demais pra se misturar a outras pessoas?- Uma voz falou consigo ao mesmo tempo que seu fone foi tirado. Olhou para a dona da voz e viu a garota de cabelos vermelhos e óculos que estava em sua sala.

– Algum problema?- Sakura perguntou, querendo saber o que ela fazia ali e esperando que não demorasse

– Você não me reconheceu, não é mesmo?- A ruiva questionou com um ar presunçoso e Sakura arqueou um sobrancelha, analisando a garota melhor e, como um flashe, lembrou de óculos enormes e estranhos e do cabelo de fogo rebelde e volumoso.

– Você é aquela prima do Naruto!- Sakura afirmou- Karin?- Questionou enquanto apontava pra ela, que já se sentava do seu lado

– Na mosca!- Karin sorriu, enquanto arrumava os óculos- Eu não imaginei que te veria de novo por aqui- Ela comentou

– Acredite, nem eu- Sakura revirou os olhos

– Sabe, as pessoas estão comentando sobre você, virou o novo assunto da escola- Sakura bufou, imaginava que comentariam sobre ela, mas isso não significava que gostava disso

– E você veio aqui pra ver se é a primeira a saber fofocas sobre mim ou só por curiosidade em ser amiga de uma famosa?- A rosada falou petulante. Karin e ela nunca foram realmente amigas, na verdade Sakura a odiou por toda sua vida. Ela era filha da irmã de Kushina que tinha casado com o dono de uma industria de algodão famosa pela região, o que fazia deles uma das família mais rica da cidade, por isso toda vez, as poucas vezes, para ser sincera, que Karin ia a casa da tia, fazia questão de se exibir com coisas caras e rebaixar Sakura que, querendo ou não, morria de inveja de tudo que a outra, tão má, tinha.

– Nossa!- Karin deixou escapar antes de começar a gargalhar- Não, não é nada disso- Disse enxugando o canto dos olhos- Eu sei que eu não era uma das pessoas mais legais antigamente, mas, vamos lá, agora você é rica, você entende que não podemos nos rebaixar a certas pessoas e você era filha da empregada dos meus tios!- A ruiva disse e Sakura teve vontade de rir. Não, ela não sabia de nada disso, odiava as pessoas que descriminavam os outros por sua renda, ou falta dela.- Vamos esquecer o passado, eu vi que não está se juntando com nenhum grupo, então decidi que, indo contra todas as regras feitas por mim mesma, vou te ajudar a se enturmar com as pessoas certas- Ela disse com um sorriso confiante, como se prestasse um serviço para a humanidade

– Obrigada, mas eu passo. Não pretendo ficar muito tempo por aqui, se era só isso que queria...- Já estava pronta para por de volta o fone, mas Karin a impediu

– Tia Kushina contou a minha mãe o motivo de você ter voltado pra cá- Ela começou- O melhor jeito de se livrar desse "castigo"- Fez aspas- É mostrando a sua mãe mudanças, não acha?- Karin disse e a rosada parou para pensar em suas palavras- O melhor que pode fazer é se divertir enquanto isso, tipo... Férias?- Ela deu uma risada e olhou ao redor, Sakura estranhou o porquê da risada mas também olhou vendo que as duas garotas que estavam com ela na sala estavam a chamando- Kin e Tayuya- Karin comentou e se levantou- Olha, sexta vou passar na sua casa e vou te levar pro lugar onde as coisas realmente acontecem nessa cidade- Ela não perguntou se Sakura iria ou não, apenas saiu andando e rebolando até onde as amigas estavam e Sakura acabou por morder os lábios. É, talvez fosse interessante e com certeza mais divertido do que ficar encarando o teto do quarto.

O sinal soou e então ela voltou para sala, vendo que os alunos pegavam suas bolsas e saiam, ficou contente só de imaginar que tinham largado mais cedo

– Hey, Sakura-chan, sala de química!- Naruto gritou, mesmo estando do seu lado, então seguiu os outros até a sala, sentou no lado da loura estranha já que era o único lugar vago que não fosse ao lado dos amigos do Naruto. O professor entrou na sala com um sorriso pequeno no rosto, ele tinha uma cicatriz sobre o nariz que ia da metade de uma bochecha a outra e tinha o cabelo preso no alto

– Hoje iremos analisar o permanganato de potássio- Ele disse de bom humor, pondo sua bata branca e mandando que fizessem o mesmo, ele começou um discurso enorme de que eles tinham que tomar cuidado pois manchava tanto a pele quanto a roupa e os riscos que imprudências em laboratório de química tinham e finalmente começou a aula.- Agora é só por água oxigenada e...- O professor explicava enquanto colocava a mesma dentro do béquer que já tinha solução aquosa de permanganato de potássio e vinagre fazendo com que ele passasse de violeta para incolor, o que fez a sala inteira, se não o colégio inteiro, ser surpreendido por um grito exasperado do Naruto- Isso é uma experiência para oitava série, Naruto, vamos nos acalmar!- O professor, cujo nome era Iruka, disse- Agora todos vocês façam isso com as substâncias que já estão em cima da mesa de vocês- Iruka disse e Sakura olhou pra garota do seu lado, e pela primeira vez percebeu que ela não prestava atenção em nada enquanto tinha a cabeça deitada nos braços em cima da mesa, então decidiu fazer aquilo por si mesma. O experimento estava quase concluído quando percebeu que a água oxigenada estava do outro nado da mesa, do lado da menina. Sakura se esticou para pegar e já estava trazendo o liquido para seu lado sobre a cabeça da loira e foi justo nessa hora que a garota decidiu levantar a cabeça, fazendo por bater no braço de Sakura e deixar a água oxigenada cair em seu cabelo. A loira se levantou rápido se apoiando na mesa, o que acabou também por derrubar a solução que Sakura já tinha feito, que escorregou pela mesa e caiu na saia da rosada

– VOCÊ É LOUCA DE JOGAR ISSO EM MIM?- A loira gritou e nesse momento a sala toda já estava de olho nelas

– LOUCA É VOCÊ, OLHA O QUE FEZ COM A MINHA SAIA!- Sakura também gritou

– QUE SE DANE A SUA SAIA! ISSO É ÁGUA OXIGENADA?- A outra disse enquanto tirava sua bata para secar o cabelo

– O QUE IMPORTA? VOCÊ JÁ É LOIRA DE FARMÁCIA MESMO! AGORA MINHA SAIA VAI MANCHAR E A CULPA É TODA SUA, IDIOTA!- A rosada se exaltou, não realmente ligando pra saia, mas pelo modo que a outra falava consigo, mas, pelo visto, a ofensa foi pior do que Sakura imaginou pois a loira avançou em cima dela, a levando ao chão e puxando seu cabelo

– QUEM VOCÊ DISSE QUE É LOIRA DE FARMÁCIA?- Ela, por cima de Sakura, continuava a gritar, mesmo Sakura deixando em sua pele várias marcas de unha

– INO! SAKURA!- Iruka gritava tentando separar as duas com a ajuda de Naruto, que berrava coisas sem sentido sobre briga de mulher ser excitante apenas quando sua cabeça não estava em jogo, até que finalmente tiraram uma de perto da outra

– SUA DESIQUILIBRADA! LOUCA! LOIRA FILHA DA PUTA!- Sakura gritava tentando se desvencilhar dos braços de Iruka

– VOCÊ VAI SE VER COMIGO!- A loira ameaçava nos braços de Naruto

– PAREM AS DUAS!- A voz masculina e irritada de Iruka cortou o ar, fazendo ambas se calarem- Olhem pra vocês! Onde pensam que estão? No meio da rua? Isso é um colégio de respeito e vocês brigam como duas selvagens dentro da sala de aula!- Iruka repreendeu as duas com o rosto tão sério que há poucos minutos atrás Sakura duvidava que ele poderia ter- As duas vão comigo para a sala do diretor, agora! Os outros estão liberados, de volta a sala!- Iruka afirmou enquanto seguia para a saída

– Olha o que você fez!- Ino ralhou com Sakura

– Não quero um piu de nenhuma das duas!- O professor afirmou e então os três seguiram corredores e mais corredores até a sala do diretor- Tobirama, preciso que fale com essas mocinhas- Iruka falou a um homem que estava prestes a sair da recepção que tinha antes da sala do diretor

– O que aconteceu?- O homem tinha cabelos curtos e volumosos, brancos, apesar de não parecer tão velho assim. Iruka contou o que tinha se passado a pouco enquanto Tobirama apenas escutava- Bem, as duas me acompanhem, vamos ter uma conversa- O diretor disse para as garotas, apontando para a sala de onde ele tinha saído, elas entraram e Tobirama fechou a porta atrás de si, logo depois sentando na cadeira atrás de uma mesa envernizada. A sala não era tão grande, menor do que as de aula, com certeza, mas tinha grandes janelas de vidro atrás do diretor, que dava vista de todo o ginásio- Ino, creio que não é a primeira vez nesse mês que aparece aqui na minha sala por arranjar briga com outra colega, certo?- Tobirama começou

– Eu sei disso, mas eu repito o que disse da outra vez que elas que arranjam briga comigo!- Ino tentou se defender

– Então você se mete em duas brigas e a culpa é sempre da outra garota- O diretor disse irônico- Até por que é a segunda no mês, sem contarmos as reclamações diárias que eu ando recebendo de você...- Ino o interrompeu

– O senhor sabe que eu nunca fui de me meter em confusão!- Ela fala mexendo as mãos

– Exatamente por isso!- Tobirama a cortou- Sakura entrou no colégio hoje e é assim que quer que ela pense que a nossa escola é? Escola de vândalos?- Ele perguntou arqueando uma sobrancelha

– Não, obvio que não quero que a superstar ache isso- Ino falou sarcástica e Sakura a olhou- Mas isso não quer dizer que ela pode jogar coisas em mim!- Ino bateu o pé

– Você que levantou a cabeça quando não devia!- Sakura retrucou

– Oh, claro, desculpe se ainda não tenho olhos na nuca!- Ino se virou para Sakura, que estava do seu lado e se aproximou

– As duas, já chega!- Tobirama mandou e elas voltaram a virar para ele- Ino, da ultima vez eu deixei passar, mas dessa terei que tomar medidas disciplinares. Você terá que ajudar na cantina até o resto da semana- O diretor afirmou

– O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTÁ ENLOUQUECENDO!- Ino se exaltou

– Abaixe o tom, mocinha- Tobirama direcionou um olhar gélido para ela- Eu já tomei minha decisão, apenas a cumpra!

– E essa tuti-fruit? Não vai acontecer nada com ela?- Ino perguntou revoltada, apontando para Sakura

– É o primeiro dia dela aqui e pelo o que Iruka disse posso afirmar que ela não teve culpa alguma, então já podem sair- Tobirama virou sua cadeira e ficou olhando a paisagem de sua janela. Sakura ainda ouviu Ino bufar antes de se virar e sair da sala, logo Sakura fez o mesmo, sem realmente se impressionar por, claramente, o diretor levar em conta que ela era mais do que uma reles aluna, afinal, Sakura já tinha se acostumado há muito tempo que dinheiro e fama compram qualquer coisa.

*-*-*-*

– Primeiro dia de aula e já se mete em confusão! Como você acha que eu vou te levar de volta pra Tokio com você desse jeito, Sakura?- Mabuki gritava aos quatro cantos, andando de um lado pro outro no quarto de Sakura, que só tinha sua mente em maneiras de matar Naruto por ter aberto a boca sobre o que tinha acontecido. Sakura apenas olhou para a mãe quando a ouviu em silêncio, estranhando tal. Mebuki estava parada, com uma mão na cintura e outra na testa- Eu sei que não está nem ai pra isso, então vamos falar em uma linguagem que você entenda…- A mãe disse de repente- Imagina se isso cai na mídia, hã? Não é por que Konoha é uma cidade pequena que significa que as pessoas não possam ganhar dinheiro vendendo informações sobre você!- E então se virou e saiu do quarto. A rosada bufou, ainda mais ao sentir seu celular vibrar no seu bolso e ver que era uma mensagem de Tsunade com o link de uma revista de fofocas. Não sabia se praguejava a boca maldita de sua mãe ou saia em disparada para quebrar os dentes de uma certa loura, que com certeza era a culpada do destaque da noticia está dizendo que ela estava arranjando briga com outra adolescente por ai, bem que Sakura iria se ver com ela, mas a de olhos esmeraldinos achou que era um simples blefe no calor da briga. Irritada e com dor de cabeça, Sakura se virou e fechou os olhos, não ligando pra atividades que os professores tinham passado e pra matéria extra que a aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lucky One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.