Savage and Bitter escrita por LittleIero


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA KIZAYA, AHEEEEEEEEEEEEEEEEEO!!! tá, parou a animação. Feita pra Paula, também conhecida nesse site como Yabokuki. Ela escreve melhor que eu, falando sério. É isso aí. Espero que curtam, ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495549/chapter/1

Beco escuro. O silêncio da noite era incomodado pelas pessoas na cidade. A luz do poste piscava.

Beco escuro. O barulho sexual. Os gemidos abafados do loiro. As gotas de sangue pingando no chão. Dor? O loiro já não sentia mais nada. Prazer? Talvez. Era como se ele precisasse fazer aquilo. Ele faria qualquer coisa para que o moreno não o deixasse. As lágrimas não paravam. "Eu preciso fazer isso", pensou.

Sentiu o moreno gozando dentro dele. Era quase um alívio. O moreno saiu de dentro do loiro. Colocou a roupa. O loiro fazia o mesmo enquanto com as costas da mão enxugava as lágrimas.

— I-Izaya... - chamou.

— Hm?

— Izaya, eu... eu preciso te dizer que... eu... - soluçou.— Eu te amo tanto.

— Oh, doce Kida. - cantarolou.— É tão bom ouvir isso, mas eu não me importo.

O loiro sentiu o nó ficar mais forte e as lágrimas descerem mais rápido.

— Eu não quero te perder, Izaya.

O moreno se aproximou do loiro, segurou o seu queixo e olhou-o no fundo dos olhos. O loiro sentia-se completamente nu ao encarar aqueles olhos vermelhos.

— Você não vai me perder. - beijou-lhe a testa.— Você nunca me teve.

O loiro tentou abraçar o moreno, mas ele já se afastara. Chorava agora mais forte e sua vista embaçara. Caiu sentado e abraçou-se. Ficou até o amanhecer chorando. Parecia que havia perdido o seu amor. Mas não. Não podia perder o que nunca teve. O que, sabia, nunca teria. Os machucados ardiam, mas nada doía mais que a sua certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU NÃO SHIPPO KIZAYA NEM FODENDO. Tá, parei. Se puder deixe uma review, criticando, elogiando, mandando eu ir me foder por causa daquilo ali. Tanto faz. Deixa seus comentários ai. Beijão no coração das gatas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savage and Bitter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.