Amor ou Atração? Extra escrita por Lucy Heartiflia


Capítulo 1
Capitulo extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495546/chapter/1

Capitulo extra de “Amor ou Atração?”

Lucy ON:

Lucy: Naaatsuuuuuu... – eu estava gritando o Natsu e por quê? Por que ele simplesmente estava jogando Xbox no quarto escondido.

Natsu: o-o que foi meu amor? – quecara de pau.

Lucy: você. Já. Foi. Buscar. A. Nana. Na. Escola? – perguntei pausadamente e com uma aura maligna, o fazendo tremer.

Natsu: t-to i-indo amor. – ele disse se levantando e saiu correndo até a porta.

Lucy: e as chaves? – eu perguntei com achave do carroem mãos.

Natsu: eu esqueci. – ele voltou correndo até mim e as pegou, mas antes de ir me deu um selinho demorado.

Eu e o Natsu nos casamos a 6 anos atrás, um ano depois Fiquei gravida de uma menina, decidimos que o nome dela seria Nashi, ou melhor a Erza decidiu afinal eu e ele ficávamos brigando para saber quem iria escolher o nome então ela fez uma combinação de Natsu e Lucy, e o nome até que é bonito, a Nashi tem 5 anos, tem os cabelos rosados, e osolhos castanhoso engraçado é que o cabelo dela não é apenas rosa, ele também tem umas mexas douradas. “Sá minina” vai dar um trabalho. Ou melhor, já tá dando trabalho né, o Gray casou com a Juvia e eles tiveram dois filhos, como posso dizer, eles mal se casaram e a Juvia já ficou gravida. O nome dos filhos deles são Rick e Zoe ( N/A: Zoe Morreu ;--;), Rick um menino que herdou a mesma mania que Gray de tirar as roupas, depois que me casei com o Natsu ficamos mais próximos uns dos outros a Juvia se tornou minhamelhor amiga, o Rick na maioria das vezes sai da escola com o Natsu, apesar de o Natsu não gostar muito dele aqui em casa por que acha que ele vai querer pegar a filha delicia que ele tem segundo ele.

(...)

Nashi: Mamãe. – Nashi entrou em casa e correu direto para a cozinha, ela me abraçou e eu beijei sua testa. – eu estava com saudades mamãe.

Lucy: Eu também meu anjo. – ela sorriu para mim. – amor, o Rick também veio?

Nashi: Sim, ele veio brincar comigo. – quando ia me levantar, sim me levantar por que eu havia me abaixado para beijar a minha princesinha, o Rick apareceu e me abraçou também.

Lucy: Olá Rick.

Rick: Oi tia, tiavocê é lindameu papai disse que se eu crescer e ficar bonito você vai largar o tio Natsu e casar comigo, é verdade? – eu ri, como o Gray pode colocar uma coisa dessas na cabeça desse menino?

Natsu: Não, não é verdade ela é minha e de mais ninguém, seu pirralho. – Natsu disse emburrado, como ele pode sentir ciúmes de um garoto de 7 anos meu deus.

Lucy: Natsu não seja rude com o Rick.

Natsu: Mais Luce ele quer te tirar de mim. – ele disse fingindo estar ofendido.

Lucy: deixa de ser bobo Natsu. – eu ri. – Natsu, vem me ajudar a fazer um lanche pra eles? – pedi.

Natsu: Só se eles saírem daqui e forem lá pra sala brincar. – ele disse e eu não entendi o porque.

Nashie Rick saíram eu acho que foram para o quarto da Nashi.

Lucy: e então por que não queria que eles ficassem aqui? – eu perguntei e ele foi se aproximando de mim sedutoramente.

Natsu: por que eu quero lhe usar Luce. – disse com uma voz rouca e sedutora.


Lucy: é mesmo? – eu disse o provocando, ele me segurou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

Natsu: Vou te fazer gemer meu nome loucamente. – disse e eu me arrepiei toda, Natsu começou a beijar o meu pescoço e a lamber arrancando um gemido meu, ele sorriu convencido e me beijou o beijo não foi nem um pouco calmo, pelo contrario foi selvagem e voraz.

Lucy: Natsu a-as crianças. – disse eu ofegante.

Natsu: esquece eles, eles estão brincando. – dito isso ele me beija de novo, ele então colocou uma de suas mãos dentro da minha blusa e começou a massagear um de meus seios por cima do sutiã, me fazendo arfar e gemer. Ele parou o beijo, mas não parou de massagear meu peito, ele colocou a mão por debaixo do sutiã e apertou meu mamilo o que me fez gemer o incentivando ainda mais, até que o Natsu é acertado por uma panela.

Rick: PARA DE MACHUCAR A MINHA TIA. – O coitado deve ter achado que ele estava me machucando pelo fato de eu estar gemendo.

Natsu: Eu não tava machucando ela seu pirralho. – disse ele com raiva, e brincalhão por achar engraçado o menino não saber sobre o que estávamos fazendo, eu estava muito corada por ele ter visto aquela cena.

Rick: Tava sim, você acha que vai ficar barato? Quando eu crescer vou fugir com ela, hunf, ela vai ser minha. – ele disse e o Natsu riu.

Natsu: Ela é minha e nunca que ela vai dar bola pra um pirralho como você. – Natsu disse e eu o repreendi.

Lucy: JÁ CHEGA, SE VOCÊS CONTINUAREM A ME DISPUTAR EU VOU MATA-LOS. – gritei fazendo os dois se encolher.

Depois daquela “cena” fiz um lanche e fomos para a sala, a Nashi estava assistindo tudo quieta, até a coitada sentiu medo quando briguei com os dois patetas.

Rick: Nashi, você viu? Seu pai estava machucando a sua mãe. – ele disse.

Nashi: Tava não seu bobo, eles sempre fazem isso quando acham que eu to dormindo, na verdade ele né por que minha mãe sempre fala “Natsu, eu já disse que não, e se a nashi estiver acordada?”. – disse ela imitando a minha voz me fazendo corar. – Rick e tem mais, eles fazem isso toda a noite a mamãe é muito escandalosa.

Lucy: kyaaaaaah como você pode falar isso?

Nashi: Ué? Eu ouço e não tenho culpa se vocês são sedentos por sexo. – onde essa menina esta aprendendo isso? Ela sabe mais que o Rick.

Rick: Aah, eles estavam quase fazendo sexo então lá na cozinha? É que não parecia, ela com certeza iria gemer mais se fosse comigo. – kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vou matar o Gray por ensinar essas coisas pra esse pobre menino.

Natsu: Iria. O. Que? – fudeo, o Natsu queria matar ele ali, corri atrás do Natsu por toda a casa tentando acalma-lo, e isso vai demorar. Nossa vida é tão boa e alegre espero que isso nunca acabe, espero que o nosso amor nunca termine.

Fim do Capitulo Extra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Atração? Extra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.