Kingdom Hearts: Untold Tales escrita por Sir Chermont


Capítulo 1
O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495544/chapter/1

Kingdom Hearts - Untold Tales:

O início de tudo

- Que sonho estranho!

- O que aconteceu?

- Meu pai....

- E o que tem ele?

- Ele tinha um amigo estranho

- Vamos parar de falar sobre isso, o dia hoje será longo.

Naomi era uma garotinha, com cabelos vermelhos e rosto sardento, apenas 15 anos, sonhava em sair daquela cidade, não aguentava mais ver a mesma praça, as mesmas pessoas. Nao tinha ido para aquela cidade quando pequena, talvez até menos de um ano. Seu pai havia deixado-a lá com Roger e Anita, uma família bem simpática, e por sorte dela, eles tinham uma filha: Dani. Ela era a famosa loirinha, porém sua personalidade não é essa, de metida, e sim de companheira. Mesmo não sendo irmãs, Naomi e Dani se tratavam como se fossem, até porque por muito tempo de sua vida, Naomi não sabia que Roger e Anita não eram seus pais, essa informação chegou como presente de 15 anos.

Sully estava no seu quarto naquela manhã, tinha dormido lá após um trabalho da escola, mas ela mesmo já tinha feito isso. Sully era um garoto bem simpático, com um bom coração e acima de tudo, bonito. Quem não se interessaria por um garoto assim?

O dia foi corrido, dar comida para 101 cachorros não era pra qualquer um. Como seus pais tinham viajado, e Dani estava na casa do namorado, Naomi teve de fazer esse serviço sozinha, pois Sully se recusou a ajudá-la. Depois disso foram se encontrar com Dani para darem uma volta, eles estavam combinando esse passeio de trem a semanas. Todos os dias os três trabalhavam para conseguirem dinheiro para o trem e agora podiam, tudo estava pronto. Chegaram a estação tão cedo que ainda estava fechada, eles queriam ser os primeiros da fila para poderem comprar os melhores lugares. Tudo ocorria bem, até Sully, distraído, jogando o saquinho de dinheiro para o alto, não perceber o pássaro que pegou o saco achando ser um inseto.

- Droga! Pássaro idiota, volta aqui!

- Calma Sully, relaxa. Disse Naomi

- Como? A gente tinha planejado tudo a muito tempo e agora nossos planos foram pelos ares, literalmente. E o pior é que foi tudo culpa minha. Droga.

- A gente pode juntar de novo, tudo vai ficar bem, só relaxa.

- Desculpa gente.

Dani, que estava distraída pensando, viu de longe uma pessoa chegando. Um velhinho, ele usava óculos e uma bengala, tinha uma cartola e uma voz estranha:

- Jovens, vi aquele pássaro levar o saquinho de vocês, se importariam de ficar com algumas moedas?

- O senhor está falando com a gente? Perguntou Dani

- Claro, é que eu já fui muito mesquinho, nunca reparti meu dinheiro com os outros, até descobrir como é bom, sempre privei meus sobrinhos de diversão,e não gostaria que vocês fossem privados dela também.

- Muito obrigado senhor, como podemos agradecer? Mais uma vez, Dani perguntou

- Se encontrarem meu sobrinho apenas digam para ele que seu tio mandou um abraço.

- E qual o nome dele? Perguntou Sully

- Donald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Untold Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.