Historia do casal Nalu escrita por wells200


Capítulo 2
A nova Jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495534/chapter/2

No dia da jornada de seu filho, Lucy ficou muito feliz mas ao mesmo tempo triste porque ele cresceu muito rápido.

Rent perguntou para sua mãe quais chaves ele iria ganhar.

–Filho você vai ganhar o Tauros,Virgo,Libra e Sagittarius. Respondeu Lucy Dando as para seu filho.

O filho ficou meio pra baixo.

–Oque houve filho, você não gostou!. Perguntou Lucy com uma cara de preocupada.

–E que eu pensei que iria ganhar o Léo .Falou olhando para baixo.

–Filho o Léo/Loke e um velho amigo meu, e você iria ganhar ele quando tivesse 15 anos. Respondeu sorrindo para ele.

O Rent se animou e foi se arrumar para conhecer a sua Guilda.

Ao chegar na frente da porta da Fairy Tail o Rent ficou de boca aberta e ficou muito empolgado em conhecer todos.

–Mãe eu quero conhecer todos e também quero conhecer seus velhos amigos de Guilda.

Lucy começou a chorar porque relembrou cada coisa que viveu na Guilda que sempre quis entrar.

O Rent ficou calado e pegou o braço da sua mãe e entrou correndo para a porta.

Quando abriu a porta ele sentiu um ar de harmonia,paixão,e muito alegria e começou a sorrir.

–Filho gostou da Guilda?.Perguntou Lucy.

–To sem palavras, não vejo a hora de conhecer todos e fazer meu primeiro trabalho . Respondeu andando pela Guilda.

A Lucy foi logo procurar a Mirajane e a Levy mas não encontrou e ficou um pouco triste porém ela estava na sua antiga Guilda.

–Mãe quero fazer o meu primeiro trabalho!!.Perguntou alegre para a mãe.

–Hoje não filho.Respondeu sorrindo.

E assim começou a nova jornada de Rent na Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do casal Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.