True Love escrita por blue devil


Capítulo 1
No one else can break my heart like you


Notas iniciais do capítulo

Aproveeeitem. E leiam o disclaimer, tem informações importantes lá q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495513/chapter/1

Sometimes I hate every single stupid word you say

(Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz)

Sometimes I wanna slap you in your whole face

(Às vezes eu quero bater na sua cara)

“Nico atenda.” Hazel trouxe o telefone para o seu ouvido, mas o moreno virou o rosto mesmo sabendo que ela já deveria estar no seu limite. Hazel poderia ser compreensiva, carinhosa e tudo mais, mas ela odiava infantilidade.

E o que mais havia em seu relacionamento com Valdez era infantilidade. Hazel gemeu. “Pelo amor de Júpiter, Nico, não é nem mesmo Leo. É o Percy.” Nico gemeu como a sua irmã, apesar de que no seu caso soava como um grunhido. Levantou da poltrona e pegou o telefone, enquanto Hazel caminhava de volta para a cozinha onde Frank estava.

“É melhor nem tentar, cabeça de alga.”

“Não sou eu, é a Ann—Ai!” Percy se interrompeu, exclamando de dor. Nico revirou os olhos, Percy continuou após se recuperar: “Quer dizer, eu acho que, e a minha sabidinha concorda comigo, já está na hora de você buscar o seu bebê chorão.”

“Não.” Nico ouviu mais barulhos, uma voz feminina se sobressaindo sobre a de Percy e, então, ele estava falando com Annabeth:

“Sinceramente, Nico, o que Leo fez para que você decidisse que esse término seria definitivo? Ele vai morrer naquele apartamento sozinho.”

“Bom, que ele morra finalmente e possa conhecer o Charles, a Silena, minha mãe e, olha só, Esperanza! Não é mesmo melhor para ele estar nos Campos de Elísio? Eu já fui lá, ótimo lugar. Não, quer saber? Eu mesmo vou manda-lo para lá.”

E ele desligou. Antes disso ele pode ouvir Percy exclamando distante: “Ele falou no Charles?” e Nico sentiu-se culpado por um instante. Um instante antes de pegar a sua jaqueta e achar o canto mais escuro da casa de Hazel e Frank, viajando entre as sombras até voltar para seu próprio apartamento. Aquela coisa que Leo tinha orgulho de ter conseguido e, toda vez que eles chegavam, dizia: “Mi casa, su casa”. Ah, como Nico queria soca-lo no rosto toda vez que fazia isso.

There's no one quite like you

(Não há ninguém como você)

You push all my buttons down

(Você me dá nos nervos)

O apartamento todo estava escuro, como sempre antes dele chegar. Acendeu a luz da sala e ali estava, estirado no chão ao vivo e em cores: Leo Valdez. O apartamento era tão pequeno que rapidamente se tornava uma bagunça, e com Leo ali, aquilo não era muito difícil. Hoje estava cheio de papeis rabiscados, ferramentas e coisas metálicas jogadas ao redor dele. Coisas que deveriam formar algo que ele pensou em criar. Pedaços de canos e outros materiais também estavam presentes em cantos até meio idiotas, como em cima da mesa ou dentro do ar condicionado.

Nico não precisava mata-lo, já havia morrido. Ele enfiou as mãos em sua jaqueta e aspirou o ar abafado da sua linda casa que dividia com o seu lindo namorado. Não viera para se desculpar, muito pelo contrário. Se havia algo que odiava muito além de Leo Valdez, era estressar a sua irmã. Se permanecer lá por mais tempo iria lhe causar isso, então ele decidiu que iria ficar. Sozinho. Nico encostou a sola do seu tênis de leve em Leo, que não se mexeu. Então ele o chutou sutilmente, fazendo-o rolar e bater no sofá. Ai ele acordou.

“Urgh, Meredith, por que...”

“Meredith é o seu rabo, vamos, levante dai.” Leo virou seu rosto de uma forma patética e enxergou Nico, carrancudo acima dele. O latino se levantou de forma desajeitada e apressada, como se Nico fosse fugir se ele não o fizesse logo. Ele correu até o namorado e o abraçou tão forte que por um instante Nico perdeu o ar.

“Ah, ah, ah!” ele parecia bobo de mais para completar uma frase. Nico continuou imóvel, com os olhos esbugalhados. “Eu achei que tinha te perdido, hellboy, você parecia tão furioso que eu achei que até havia sido amaldiçoado. Por que eu sou, então se eu ganhasse mais uma, ainda mais de uma cria de Hades, jurava que não demoraria muito para morrer de forma extremamente dolorosa e parar no castigo eterno. Ou pior que isso, poderia continuar vivo só que sem...”

I know life would suck without you

(Eu sei que a vida seria um saco sem você)

At the same time I wanna hug you

(Ao mesmo tempo eu quero te abraçar)

I wanna wrap my hands around your neck

(Eu quero passar as mãos pelo seu pescoço)

You're an asshole, but I love you

(Você é um babaca, mas eu te amo)

Nico tocou o seu ombro de leve e Leo relaxou, cortando-se. Ele sempre começava a falar um monte de merda quando estava nervoso e não podia manter as mãos ocupadas para se acalmar, também era extremamente sincero com Nico. Mas erro dele em achar que uma cria de Hades se acalma tão rápido. Nico apertou o toque no seu ombro e o empurrou, fazendo-o cair de costas no sofá. Ele deu, tipo, uma cambalhota pra isso.

“Leo Valdez, quem te deu o direito de me tocar?!”

“Urgh, você não disse isso na última...” Leo se cortou de novo ao ver o olhar mortal de Nico atrás do sofá. Ele levantara seu tronco quase que instantaneamente, começando a ficar bravo. Seu cabelo amassara e se arrepiara todo, e havia uma marca vermelha no seu rosto.

And you make me so mad I ask myself
(E você me deixa tão irritado que eu me pergunto)
Why I'm still here, or where could I go?
(Por que eu estou aqui, ou onde eu poderia ir?)

“Okay, certo, vai continuar emburrado para sempre então.” Leo começou a resmungar, levantando-se com cuidado do sofá. “Diga-me o que quer aqui.”

“Bem simples: Quero que vá embora.”

No, espera.” Ele disse em espanhol. “Você quer ficar com o apartamento? Que droga é essa Nico, nós por acaso...”

Ai ele se tocou. Eles haviam terminado, como muitas vezes antes, mas Nico parecia mais que determinado em ser a última. Não, não, não. Aquilo não estava acontecendo. Leo não havia feito tudo que fez para os dois acabarem assim. Ele gostava de Nico. Não tivera nenhuma paixonite desde que começaram a namorar, e aquilo era um recorde para o Valdez. Ele realmente aprendera a amá-lo, todos os seus defeitos e qualidades, e entender como o moreno conseguia ser mais bonito do que qualquer outra garota ou garoto. Céus, Nico fora a primeira pessoa que ele conseguiu tocar de verdade e, agora que ele estava conseguindo controlar as suas chamas, aquela bomba caia.

You're the only love I've ever known

(Você é o único amor que eu já tive)

But I hate you

(Mas eu te odeio)

I really hate you, so much

(Eu realmente odeio muito você)

I think it must be

(Penso que deve ser)

Uma coisa que um odiava no outro sempre seria o fato dos dois serem imprevisíveis.

“Acho que alguém caiu do mundo dos sonhos.” Nico comentou sarcástico, sabendo bem o que passava na cabeça do latino. Leo se desesperou e agarrou os seus ombros. Nico alongou os seus olhos, surpreso como sempre ficava.

“Eu nunca me senti tão arrependido como eu estou agora. Eu prometo parar de ficar mexendo nas coisas até tarde, de te interromper enquanto você lê, de cozinhar coisas horríveis e fazer bagunça até quando você está tentando limpar. Também peço desculpa por assustar seus fantasminhas camaradas e contar suas tendências sexuais e noturnas quando eu estava bêbado.”

True love, true love

(Amor verdadeiro, amor verdadeiro)

It must be true love
(Deve ser amor verdadeiro)

Nothin' else can break my heart like true love

(Nada mais consegue quebrar o meu coração como amor verdadeiro)

“Você fez o que?” os olhos de Nico conseguiram abrir ainda mais.

“Peço desculpa por nomear todas essas coisas inúteis que eu tenho aqui, e de sempre acordar chamando a Meredith, minha chave de fenda. Eu nunca a amei mais do que amo você. Eu peço desculpa por queimar as suas roupas ou por fazer coisas indevidas em público, mas sabe, eu sou latino. Também me desculpe por estar sempre insurportavelmente quente, e te trocar por ferramentas, lavar a sua jaqueta preferida na preferência errada e quase ter acabado com ela. E eu peço desculpa por qualquer outra cagada que eu vá fazer, mas por favor, não faça isso.”

Os olhos de Nico se fecharam. Leo ouviu um tictactictactictac em sua mente enquanto ele esperava, fitando os traços do italiano para poder gravá-los bem. Aquilo só o deixava mais nervoso, se é que era possível, e ele apertou seus ombros, preocupado.

“Você acha que é só pedir desculpa e então está resolvido?”

“Não sei!” Leo exclamou, soltando-o. Nico o seguiu com os olhos enquanto ele se sentava no chão, a cabeça baixa, mexendo nos seus materiais. Serião as únicas coisas que sobrariam se Nico fosse embora. “Eu nem sei o que fiz direito, você não me disse. Simplesmente veio pra casa me chutando e me batendo e depois foi embora. Se eu soubesse o que foi, quem sabe eu pudesse resolver.”

True love, it must be true love

(Amor verdadeiro deve ser amor verdadeiro)

No one else can break my heart like you

(Ninguém mais quebra o meu coração como você)

Just once try to wrap your little brain around my feelings

(Apenas uma vez, tente colocar meus sentimentos na sua cabecinha)

“Você já esteve com Hazel?” Leo engasgou. Ele se levantou de novo, incapaz de ficar parado.

“Meus deuses, não!” ele exclamou, só depois disso lembrando-se dos acontecimentos antes de achar Nico. Ela havia jurado que ele era o seu ancestral, Sammy, mas os dois não tiveram nada. Sem dúvida ele escolheria Hazel se não tivesse se apaixonado por Nico na hora que o visse, mas havia Frank. E, apesar do cara não gostar tanto dele, respeitava-o. “Nico, é verdade que ela me confundiu com o meu bisavô, mas nós dois não tivemos nada. É por isso que está tão irritado? Só pra saber, isso é ciúmes dela ou de mim?”

Just once please try no to be so mean

(Apenas uma vez, tente não ser tão mal)

Repeat after me now r-o-m-a-n-c-e-e-e
(Repita comigo agora: R-O-M-A-N-C-E

Come on I'll say it slowly (romance)

(Vamos lá, eu vou dizer de vagar [romance])

You can do it babe

(Você consegue, baby)

“Frank me contou outra coisa.” Nico resmungou com seu rosto se tornando rosa vivo. Ele ficava adorável fazendo birra daquele jeito, mas Leo estava mais ocupado pensando em como matar o maldito garoto-elefante. “Ela é minha irmã, se algo acontecesse com ela eu...” ele olhou de volta para Leo, com as orelhas e o pescoço pintados de rosa. “Eu não quero pensar na probabilidade de você com outra, ainda mais com ela. Ela é a única pessoa que eu posso contar; se acontecesse seria muito pior do que assistir Percy e Annabeth. Se fosse outra pessoa – como Calypso, por exemplo, eu suportaria. Mas ela não. E o que Frank me contou é o bastante para me assustar.”

Filho de Hades assustado. Só podia haver com... Oh.

Oh. A coisa com o Percy. Leo aprendera que, pelo fato do Nico ter passado sua vida toda se isolando, fugindo de seus sentimentos e se culpando por gostar de Percy, ele entrava em pânico toda vez que via uma grande chance de ser deixado de lado. Ele não estava bravo, só estava assustado. Não estava acostumado com toda aquela coisa de relacionamento, e tinha medo de tudo desmoronar a qualquer instante. Então ele desmoronava antes, para não se machucar. Tsc, crias de Hades. Sério mesmo que ele achou que talvez Leo ainda gostasse de Hazel? Leo apostava todas as suas dracmas que Nico achou que ele estivera se negligenciado pra ficar com ele.

Why do you rub me up the wrong way?
(Por que você me provoca?)

Why do you say the things that you say?

(Por que diz as coisas que diz?”

Sometimes I wonder how we ever came to be

(As vezes eu me pergunto como chegamos a isso)

But without you I'm incomplete

(Mas sem você eu estou incompleto)

“Agora você vai me deixar te amar.” Leo ameaçou e, antes que Nico pudesse protestar, ele lhe abraçou com cuidado. Daquele jeito que só os dois sabiam quantos sentimentos cabiam lá dentro. Como aqueciam um ao outro e se amavam. “O dia em que eu te trocar por uma garota, vai ser quando você cansar de mim.” Ele sussurrou no seu ouvido, sentindo Nico apertar a sua camisa em resposta. Tão frágil. “Podemos esquecer tudo isso e ir pra cama?” Ele tentou. Levaria um chute se não tivesse reflexos. “Woah, woah.”

“Não, agora você vai me explicar essa palhaçada de falar sobre...” ele corou ainda mais. “S-sobre nós dois enquanto bêbado!”

Leo ficou parado no mesmo lugar, encarando-o com uma careta ridícula, por no máximo três segundos. Depois disso ele saiu correndo e Nico não precisou nem suar para alcança-lo. E eles ficaram brincando de gato e rato até se cansarem e, finalmente, irem para a cama.

Oh, I think it must true love (it must be), true love

(Oh, eu penso que deve ser amor verdadeiro [deve ser], amor verdadeiro)

It must be true love (it must be)

(Deve ser amor verdadeiro [deve ser])

Nothin' else can break my heart like true love (it must be)

(Nada mais quebra o meu coração como amor verdadeiro [deve ser])

True love, it must be true love (it must be)

(Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro [deve ser])

No one else can break my heart like you (like you)

(Ninguém quebra o meu coração como você [como você])

No one else can break my heart like you, like you

(Ninguém quebra o meu coração como você [como você])

No one else can break my heart like you

(Ninguém quebra o meu coração como você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.