Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 4
Algo se enciende


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo. Não me matem ate ler o capitulo inteiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/4

Anteriormente em Violetta

Angie: Não precisa fingir German, eu vi você com a Priscila. Acabou tudo entre nos, pode ficar com ela.

Vou em direção a escada sem nem olhar pra cara dele mas ele segura meu braço. Tento me soltar, o que acabo fazendo eu cair da escada. Não lembro de mais nada a não ser desmaiar.

.............

Por Francesca

Diego: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Eu e o moço nos levantamos da grama rapidamente, envergonhados.

Fran: Nada amor, esse moço me ajudou quando eu estava quase sendo atropelada.

Sérgio: E, não aconteceu nada demais não. Sou o Sergio, prazer.

Diego: Sou o Diego. Obrigado por salvar minha namorada. Vamos Fran?

Fran: Sim, obrigado mais uma vez Sérgio, ate mais.

Vou embora com Diego, mas sinto como se o tal Sérgio ainda estivesse me observando.

..............

Por Olga

Estou tão preocupada com a Angie, já foram ao hospital na horas e ninguém da noticia. Será que aconteceu algo grave. Minhas lágrimas estão caindo no macarrão que estou fazendo, mas não ligo.

Alguém bate na porta, vou abrir e me espanto.

Olga: Cardoso?

.............

Por Ramalho

Estamos aqui na sala de espera do hospital a horas e nada de noticias, o German esta quase infartando aqui. Ate que o Doutor chega.

German: Como estão minha mulher e meus filhos? Estão bem?

...........

Entro aqui no Art Rebel, torcendo para que ninguém me veja e me confunda com a Violetta de novo. Estou aqui porque fiquei sabendo que todos os ex alunos do Studio estariam aqui nessa festa, e tinha esperanças de devolver seu diário, sem ela me ver e obvio.

Infelizmente um garoto se aproxima de mim. O reconheço como O Tomás do talentos 21, não sabia que ele tinha voltado.

Tomás: Vilu, estava te procurando, sei que você gosta do Leon mas você se esta confusa como naquele ano. Eu te amo e sei que sente o mesmo.

Ele se aproxima ate que me beija.

............

Por Diego

Bufo. Sabe aquele tal de Sérgio, que estava com a Fran mais cedo. Pois e, parece que ele vai ser um dos novos alunos do Art Rebel e agora a Fran tá lã conversando com ele como se se conhecessem a anos e largando eu, seu namorado aqui.

Ate que tenho uma ideia maluca. Puxo a Vilu pra perto de mim e a beijo, na esperança que a Fran veja mas o problema e que o Leon também viu!

Violetta 4 No Hay Final - Quarto Capitulo

Abertura

Por Violetta

O Diego e eu nos afastamos, envergonhados e nervosos, não sei porquê ele me beijou, nem o que faremos agora que nossos namorados viram, mas melhor tratarmos disso depois, já que o Gregório e a Jackie vai começar a falar.

Por Victoria

Me afasto do Tomás o mais rápido que posso e vou embora, sem esquecer antes deixar o diário da Vilu com ele. Ele me olha, confuso e me segue pra fora.

Tomás: Vilu, espera.

Victoria: Eu não sou a Vilu, se quiser que eu te explique me encontre amanhã no Resto Bar.

Entro no taxi e deixo ele confuso.

Por Diego

Meu pai e a Jackie sobem no palco e começam o discurso:

Gregório: Oi pessoal, obrigado por terem vindo a abertura do novo Art Studio, um projeto que junta o Studio On Beat ao Art Rebel.

Jackie: Como teremos novos alunos, convidamos os antigos alunos do Studio a serem mentores dos novos alunos deste novo projeto! Agora chamamos ao palco a Boysband de sucesso do Studio.

Os meninos da banda subiram pro palco e começaram a cantar. Percebi que o Maxi e o Broadway cantavam pra Naty e pra Cami, provavelmente para corrigir o erro que fizeram ao ter ciúmes delas no filme. Ao final da musica eles pediram perdão a elas, que aceitaram. Meu pai falou que a escolha dos alunos e mentores seria aqui amanhã e a festa acabou.

Por Ramalho

O medico olhou pra nos com uma expressão seria, ate mesmo triste, dava pra ver o meu amigo já começando a chorar e eu mesmo também, pensando que algo havia acontecido com a Angie.

Medico: Infelizmente a Senhora Angeles Carrara Castilho não resistiu ao traumatismo craniano que levou na cabeça e faleceu, tiramos os dois bebês vivos mas como são prematuros tem poucas chances de sobreviver, eles estão na incubadora agora. Sinto muito pela perda.

Dito isso ele se retirou e German desatou a chorar, era a primeira vez que o via desse jeito desde do acidente da Maria. Porquê isso tinha que acontecer agora quando eles lutaram tanto para ficar juntos e finalmente tinham conseguido? Porquê?

Por Olga

Ao ver Cardoso ali simplesmente fechei a porta na sua cara, não deixando ele falar. Depois de mais ou menos uma hora Ramalho e o patrão chegaram em casa, visivelmente abatidos. Ai, meu Deus, será que algo grave aconteceu?

German não parava de chorar, e tive que pegar muitos lenços de papel pra ele.

Olga: O que aconteceu, falem logo alguma coisa!

Ramalho: Olga, a Angie morreu.

Ao ouvir essas palavras cai no chão e desmaiei.

No dia seguinte

Por Violetta

Ainda não acredito nisso, minha tia morreu. Porque a vida tem que ser tão injusta comigo? Primeiro perdi minha mãe e depois minha tia. Porquê? Ela e papai estavam tão felizes, tinham se acertado. Os meus irmãos estão na incubadora, também correndo risco de vida. Agora estou aqui com meu pai abraçadinha, os dois chorando a nossa perda. Todos os meus amigos estão de luto, e vamos fazer uma homenagem pra Angie mais tarde no Studio. Não consigo assimilar que nunca mais vou vê-la.

Por Ludmila

A Angie morreu, e ainda não consigo acreditar. Apesar de passar tanto tempo a odiando por causa da Violetta, ela virou meio que uma mãe pra mim nesse um ano que morei aqui. Ela também foi muito importante para todos do Studio. Não acreditamos que a perdemos ainda. Vamos fazer uma homenagem a ela mais tarde. Desço a cozinha para beber agua e encontro minha mãe la.

Priscila: Filha, podemos conversar?

Por Angie

Abro os olhos com a claridade da luz do sol entrando pela janela. Olho em volta, estou num quarto todo branco, deitada numa cama branca e vestindo uma roupa branca. No começo penso ser um hospital, mas não e e diferente, não sei explicar porque mas e. Minha cabeça doi e pareço não ter memoria alguma. Não lembro quem sou, de onde vim, nada, tudo em branco como se tivesse sido apagada de mim. Levanto e percebo que tem uma bandeja de comida na cabeceira da cama, mas não estou com fome. Quero sair daqui, procurar ajuda, descobrir quem eu sou e voltar pra casa mas como farei isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo centrou mais na "morte" da Angie, o que como viram não aconteceu. Essa foi uma ideia louca que eu tive e decidi encaixar na historia. O que realmente aconteceu? Onde ela esta? Isso será respondido ao longo da fic. Comentem