Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 37
El final es solo el principio.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas aqui estou. Não sei se perceberam pelo titulo, mas se não perceberam chegamos ao último capitulo!!! Mas como assim? Não iria acabar só no 40? Ia, mas como daqui a duas semanas vou viajar pro Brasil e ficar la por quase dois meses (pra quem não sabe moro na Inglaterra) estamos preparando tudo e meus professores me deram um monte de trabalhos pra compensar o tempo que eu vou estar fora, e como eu queria terminar a fanfic antes de viajar e provavelmente não ia ter tempo de postar mais quatro capítulos, fiz o fim num capitulo gigante, o maior capitulo que já escrevi na vida! Espero que gostem e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/37

Anteriormente

No tribunal ninguém sabia do sofrimento que as irmãs estavam passando, mas a situação era tensa mesmo assim. Depois de ouvir todos os depoimentos de todas as testemunhas, o júri se reuniu para tomar uma decisão. Já estavam reunidos a mais de meia hora e Ludmila já roia as unhas de ansiedade e medo.

Ludmila: Não quero ser presa Fede, não quero. - Choramingou a loira, abraçada ao amado.

Federico acariciou o rosto dela e lhe deu um selinho, tentando a acalmar dizendo que ela não seria presa. Ate que viram o júri voltar.

Juíza: Bom, com tudo que ouvimos aqui neste tribunal hoje declaro Ludmila Ferro inocente pela morte da mãe. - Sorriu ela.

Foi uma algazarra total. Todos abraçaram a loira e queriam sair para comemorar, mas a comemoração não durou muito tempo, pois assim que chegaram na mansão Castilho German olhou seus e-mails e assistiu aterrorizado ao vídeo que Maria havia lhe mandado. Todos ficaram muito preocupados e com lágrimas nos olhos ao ver a situação pela qual as meninas estavam passando. Francesca e Camila choravam e xingavam Maria de todos os nomes possíveis. German estava devastado e principalmente chocado ao saber que Vilu tinha uma gêmea, ele não entendia como Maria podia ter escondido isso dele por tanto tempo e ainda mais como ela era capaz de matar as próprias filhas apenas para o ver sofrer. Mas quem parecia estar pior era León, ele estava chorando descompensadamente, e chutando os móveis da sala, extravasando sua raiva por perder a amada e o bebe que vinha a caminho sem nem dizer o quanto os amava. Cada uma das pessoas ali presentes estavam sofrendo muito com a situação.

Felizmente um tal de Ricardo ligou para German, avisando que havia salvo as garotas e que estavam no hospital. Todos logo foram ao local ansiosos.

As meninas estavam em coma, mas depois de duas horas as duas acordaram e ficaram bem felizes ao verem todos ali. German teve um colapso nervoso quando o médico disse que a bebe de Vilu estava bem e teve que ser levado para outra sala para ser atendido. León não queria desgrudar de Vilu, mas ela disse que precisava ter uma conversa séria com a irmã.

As duas se olharam atentamente e envergonhadas, sem saber o que dizer uma pra outra ate que Victoria tomou coragem e falou:

Vic: Sei que você deve me odiar a mim e ao Andrés, e que provavelmente não va acreditar em nenhuma palavra do que disser agora, mas eu realmente estou muito arrependida de tudo o que venho fazendo ate agora. Eu te odiava pelo simples fato de que eu pensei que nossos pais haviam me abandonado e me deixado pra sofrer enquanto você tinha uma vida boa. Quando cheguei a Buenos Aires e conheci você e seus amigos e vi que eram unidos tive inveja, muita inveja porque eu nunca tive amigos tão Unidos quanto os seus, e muito menos um cara que me amasse tanto quanto o León te ama. Eu pensava que te odiava e que você tivesse que sofrer tanto, ou ate mais do que eu sofri esses anos todos. Mas agora que a Maria quase nos afogou, percebi que você e German não tem culpa nenhuma do que aconteceu comigo, a culpa toda e dela e eu percebi que vocês me amariam muito se tivessem me conhecido antes. Sei que e muita ousadia pedir osso depois de tudo que fiz, mas será que pode me perdoar e me dar uma chance de ser sua irmã de verdade? - Pediu, emocionada.

(....)

Vilu: Claro que te perdoou, afinal de contas você e a minha irmã gêmea, uma irmã que eu nunca pensei que teria e eu te amo e quero recuperar o tempo perdido e sermos uma família. Te amo. - Disse, com lágrimas nos olhos.

As duas se abraçaram, emocionadas.

Horas depois toda a turma estava no Karaokê para comemorar a saída das irmãs do hospital. Victoria havia pedido sinceras desculpas a todos e agora podia se considerar parte da turma, ainda mais sendo uma Castillo. Ludmila, Vilu e Vic conversavam animadamente quando viram León e Federico entrarem no palco.

Lê: Boa noite a todos, essas musica que vamos cantar agora dedicamos a duas meninas super importantes na nossa vida. Elas são Violetta e Ludmila. - Apontou pras duas, que estavam surpresas e curiosas com o que aconteceria. Então os dois amigos começaram a cantar.

Cuando me miro al espejo
Solo veo tu reflejo, tus ojos
Ventanas son
A un mundo mejor

Como fuego en el invierno
Tu le das calor a mi universo
Es amor, sin condicion
Lo que siento yo estando contigo

Dime si esto es real llegaste a cambiar
Con un beso mi verdad
No se como expresar con palabras que
Cuando miro tus ojos se
Que ya te amé mil vidas atras

Cuando respiro te siento
De armonia me llenas el pecho
Con tu voz, no hay temor
En mi corazón

Sin ti estaria incompleto
No saldria eso si no te tengo
Es amor, sin condicion
Lo que siento yo estando contigo

Dime si esto es real llegaste
A cambiar con un beso mi verdad
No se como expresar con palabras
Que cuando miro tus ojos se
Que ya te amé mil vidas atras
Ya te amé

Cómo expresar (cómo expresar)
Con palabras (con palabras)
Qué ya te amé (que ya te amé)
Mil vidas atras?

Cómo expresar (cómo expresar)
Con palabras (con palabras)
Qué ya te amé (que ya te amé)
Mil vidas atras?

Dime si esto es real llegaste
A cambiar con un beso mi verdad
No se como expresar con palabras
Que cuando miro tus ojos sé

Dime si esto es real llegaste
A cambiar con un beso mi verdad
No se como expresar con palabras
Que cuando miro tus ojos sé
Que ya te amé mil vidas atras
Ya te ame

Enquanto cantavam os meninos olhavam intensamente pras suas namoradas, e qualquer um veria que o que sentiam por elas era um amor puro, verdadeiro e incondicional. As garotas já estavam emocionadas sem nem imaginar o que estava por vir.

Depois que a musica terminou momentos dos dois casais começaram a passar num telão grande que havia ali e os dois foram ao microfone e falaram juntos:

Meninos: Ludmila, Vilu, essa musica que cantamos agora aqui pra vocês simboliza tudo o que a gente sente por vocês, desde o primeiro olhar, o primeiro oi, o primeiro beijo a gente sabia que o nosso coração ia ser de vocês pra sempre, mesmo que vocês não nos amassem da maneira que nos amamos vocês. A gente ama vocês e quer passar a vida toda ao lado de vocês, ate ficarmos bem velhinhos, então, aceitam casar conosco? - Perguntaram, emocionados.

As meninas já choravam rios de lágrimas, não conseguiam acreditar no que estavam ouvindo. Mas e claro que iriam casar, por isso subiram ao palco e disseram sim aos seus respetivos namorados, cada um colocou o anel de noivado e se beijaram, para a euforia do publico.

Mas Naty e Camila não estavam muito felizes ao verem suas amigas receberem um pedido de casamento enquanto seus namorados não tomavam nenhum tipo de atitude e faziam o mesmo, por isso saíram chateadas do local.

Outros dois que não estavam muito felizes eram Tatiana e Tomás, afinal eles ainda tinham esperança de ficarem com León e Violetta, e agora que o pedido de casamento tinha acontecido viram suas chances irem por agua a baixo. Cada um foi em direção ao bar pegar uma bebida, mas como vinham de lados opostos se chocaram e caíram um em cima do outro. Um calor e um arrepio percorreu o corpo de ambos naquele momento, e quando perceberam já estavam se beijando intensamente!

Depois que se levantaram, olharam um pro outro, envergonhados. Tudo tinha acontecido tão rápido, mas o problema era que haviam gostado r quando viram estavam se beijando de novo.

Francesca estava nervosa com os olhares nada discretos que Diego lhe lançava a cada minuto. Ela tentava não olhar de volta, mas isso era praticamente impossível. Ate que recebeu uma mensagem de Sérgio pedindo para que ela o encontrasse do lado de fora do Karaokê. A italiana ficou tão curiosa que nem percebeu que o ex-namorado a seguia.

Fran: Oi Sérgio, tudo bem? - Ela abriu um largo sorriso quando o viu e o abraçou, despertando a raiva de Diego, que estava escondido.

Sérgio: Tá tudo ótimo Fran, mas eu preciso te dizer uma coisa, eu não me aproximei de você por acaso não. Na verdade eu me aproximei já sabendo quem você era e com um plano específico. - Explicou, nervoso. Vendo que ela estava confusa ele resolveu explicar: E o seguinte, meu nome verdadeiro não e Sérgio, e sim David. Eu sou filho de Tom Dias, o dono da maior gravadora de Buenos Aires. Mas infelizmente de um tempo a nossa gravadora não estava indo nada bem, não tínhamos clientela e estávamos a ponto de falir. Meu pai estava desesperado em ter que fechar um negócio de mais de 15 anos de sucesso. Ate que descobrimos o pessoal do Studio On Beat. Vocês são realmente muito talentosos, mas o papai se apaixonou pelo seu talento, e queria porque queria você na nossa gravadora. Mas como você já tinha contrato exclusivo com a sua gravadora italiana e era muito apegada ao seu namorado e seus amigos, ele pensou que você não iria simplesmente largar tudo e vir conosco. Por isso ele bolou um plano de eu me fingir de um rapaz humilde, que queria entrar no Studio, fazer você se apaixonar perdidamente por mim e depois te convencer a assinar contrato com a gente. No começo era tudo uma farsa, mas depois fui me apaixonando por você de verdade, mas eu vi que não tinha a mínima chance porque você ama o Diego, ele e o grande amor da sua vida. Por isso tomei coragem pra te contar tudo isso, e como quem ama quer ver o outro feliz peço que volte a namorar com o seu amor e seja muito feliz. Não desperdice a sua felicidade por bobagens. Ah, e mais uma coisa. Sei que e muita ousadia minha pedir isso depois de tudo o que fiz, mas eu e papai queríamos que você e ele considerassem a nossa proposta de tornar vocês uma dupla musical. Pensem com carinho, tchau. - Disse e foi embora depois de a abraçar e lhe dar o contrato da gravadora pra ela ler.

Francesca não sabia o que pensar ou fazer, estava completamente confusa e um turbilhão de sensações e pensamentos passava pela sua cabeça. Virou-se para entrar no Karaokê de novo mas se assustou ao ver Diego.

Fran: O que esta fazendo aqui Diego, estava me seguindo? - Perguntou, brava, colocando as mãos na cintura.

Diego riu da cara dela e se aproximou:

Diego: Sim, estava te seguindo, algum problema? - Provocou ele, e recebeu um tapa forte no braço que aparentemente doeu. - Ai, você me machucou sabia? - Queixou-se o espanhol.

Agora foi a vez da italiana rir.

Fran: Isso e o que merece por ficar me seguindo e ouvindo minhas conversas. Mesmo quando estamos brigados você e desconfiado e ciumento, e impressionante. Mas não precisa desconfiar, porque eu te amo muito, e mesmo estando separados nunca vou te trair. - Disse.

– Você já beijou o Sérgio, ou devo dizer David, quando estávamos brigado, então tecnicamente me traiu. - Debochou ele, se aproximando e a colando ao corpo dele, a arrepiando todinha. - Mas aposto que nenhum outro que você beijou te fez sentir como eu faço. - Disse com uma voz sedutora, enquanto chupava o pescoço dela e ela gemia. Depois se beijaram intensamente enquanto um tirava a roupa um do outro em meio a beijos quentes e gemidos.

Fran: E nenhuma outra mulher te fez sentir como eu faço, você e todinho meu ouviu, e de mais ninguém. - Sussurrou, enquanto tirava a jaqueta de couro dele e o beijava de maneira quente.

E ali, na entrada do Karaokê, detrás de uns arbustos e com as estrelas como testemunhas o casal se reconciliou e se amou fisicamente e emocionalmente, não se importando com os amigos que estavam dentro do local, ou se alguém os veria. Naquele momento só existiam os dois, Francesca e Diego e mais ninguém.

No dia seguinte os meninos estavam reunidos na garagem de León para decidir se a banda, que estava pausada a mais ou menos dois meses, iria voltar ou acabaria definitivamente. Todos ficaram muito surpreendidos quando viram Andrés entrar pela porta, afinal depois de tudo o que ele havia feito como tinha coragem de aparecer ali? O "licenciado do amor" pediu sinceras desculpas a todos pelo que havia feito em meio a lágrimas, e parecia realmente arrependido. León não parecia muito disposto a o perdoar, mas os outros o fizeram ver que, se Victoria já tinha sido perdoada pelos erros que cometeu porque Andrés não poderia ser? Foi então que todos o aceitaram de volta e decidiram retomar a banda.

Mais tarde naquele dia todos estavam no ART Studio ensaiando para o espetáculo de novos e ex-alunos que aconteceria em mais ou menos uma semana. Todos estavam muito animados, mas parecia que a animação duraria por pouco tempo, pois Jackie interrompeu o ensaio e apresentou uma garota que parecia ter vinte anos e tinha cabelos pretos. (Como não sei descrever muito bem aparência digo que a garota e a atriz Maria Gabriela de Faria, quem não souber quem e pesquise no Google) Alguns pareciam a reconhecer e demonstravam estar surpresos com a presença da garota ali.

Pablo: Paola? O que faz aqui? - Perguntou, surpreendido.

Ludmila: Você? Não esperava te ver nunca mais. - Falou a loira com desprezo.

Alguns dos novos alunos, ate mesmo Violetta e Diego, não entendiam quem era a garota e porque todos pareciam odia-la.

Vilu: Alguém pode por favor me explicar o que tá acontecendo aqui? - Pediu.

Paola: Olá, contentes em me ver? Claro que não, mas aqui estou mesmo assim. Pra quem não sabe quem sou eu era uma aluna do Studio 21 a uns seis anos atrás, aliás, eu era a mais talentosa de todas. Eu tinha muitas chances de sair daqui sendo uma cantora de sucesso. Mas fui injustamente expulsa daqui a patadas pelo Antônio e o Pablo, sem chances de me defender. - Falou, com lágrimas nos olhos.

Pablo: Pera, a gente não te expulsou do Studio injustamente não, a gente te expulsou porque você se fazia de boazinha quando na verdade odiava todos e tentava atrapalhar a carreira dos seus colegas, principalmente da Ludmila, ou por acaso você não se lembra disso?

Ludmila: E sim Paola, você invejava a todos daqui, mas a que você mais odiava era eu. Você tinha medo porquê sabia que eu era uma cantora muito melhor que você e pra me tirar do caminho fez de tudo comigo, fez bullying, tentou estragar minhas cordas vocais, enfim fez de tudo e mais um pouco que eu nem gosto de lembrar. Foi por sua culpa e da minha mãe que sempre me tratou mal, mas principalmente por sua culpa que me tornei a Ludmila fria e malvada que pisava em todos, eu destratava todos pra que ninguém me destratasse a mim, mas depois percebi que estava me tornando pior que você. - Desabafou a loira, com lágrimas nos olhos.

Paola: Ah que seja, pare com esse sentimentalismo bobo loira aguada. Posso ter destratado muita gente durante meu tempo aqui, mas quem foi mais humilhada fui eu. Sai daqui despedaçada, mas me reergui e agora sou uma das cantoras mais famosas e ricas do mundo. E eu comprei este lugar, ele agora e meu, posso fazer o que quiser com ele, por isso exigo que todos saiam do meu prédio imediatamente. - Decretou, mostrando o papel que mostrava que o que ela havia dito era verdade.

Mas o pessoal não iria desistir de maneira tão fácil assim, por isso todos se juntaram e subiram ao palco e começaram a cantar, para desagrado de Paola.

Quién le pone límite al deseo?
Cuando se quiere triunfar
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar
La diferencia esta aquí adentro
En mi circuito mental
Soy una estrella destinada a brillar

Encuentro todo en mi música
Porque estoy siempre bailando
Yo necesito que mi música
Me diga que estoy buscando
Buscando en mi
Si hay duda no hay duda
La única verdad esta en tu corazón
Si hay duda no hay duda
Se hace claro el camino
Llegare a mi destino
Quién le pone límite al deseo?
Cuando se quiere triunfar
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar
Algo suena en mi
Algo suena en vos
Mueve tu cuerpo
Muevelo

Encuentro todo en mi música
Porque estoy siempre bailando
Yo necesito que mi música
Me diga que estoy buscando
Buscando en mi
Algo suena en mi
Algo suena en vos
Es tan distinto y fantastico
Suena el instinto
Baila tu corazón
Mueve tu cuerpo
Muevelo

Encuentro todo en mi música
Porque estoy siempre bailando
Yo necesito que mi música
Me diga que estoy buscando
Buscando en mi

Encuentro todo en mi música
Porque estoy siempre bailando
Yo necesito que mi música
Me diga que estoy buscando
Buscando en mi

Quiero ser tu mar
Cuando tengas problemas
Y así poder lavar, tus penas
Tus letras ser, dar vida a tu canción
Juntos rimar cada día, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré
Por ti siempre ahi estaré
(Oh girl, oh boy)
Tan seguro como que mañana saldrá el sol
Ahí estaré

Si me dejas tu mano, quiero tener
Y así acompañarte a donde tus sueños estén
Quiero ser la luz que te guía al andar
Si te pierdes sabes que, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré
Por ti siempre ahi estaré
(Oh girl, oh boy)
Tan seguro como que mañana saldrá el sol
Ahí estaré

Si sientes que hoy el mundo
Se vuelve gris
De mil colores
pintaré tu jardín
Yo por ti, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré
Por ti siempre ahi estaré
(Oh girl, oh boy)
Tan seguro como que mañana saldrá el sol
Ahí estaré, ahí estaré

Depois que terminaram de cantar Vilu e Vic foram ate onde Paola e Jackie estavam e a olharam com desprezo.

Vilu: Se tem alguém que tem que sair daqui, esse alguém e você, porque a musica nos une a todos nos, novos e ex-alunos, e não e uma patricinha invejosa e que não tem amor próprio que vai estragar nosso sonho. Fora Paola. - Ela Gritou, com a cara a centímetros da cara da outra. Victória pegou o contrato de vendo do Studio e rasgou, indo na bolsa dela rasgando todas as cópias. A turma expulsou a invejosa e comemorou.

Uma semana depois aconteceu o espetáculo que fez tanto sucesso que Pablo e os outros professores tiveram que marcar uma turnê internacional com todos que passaria por 32 países ao redor do mundo e teria Violetta como principal protagonista, sendo assim a turnê se chamaria Violetta Live Internacional Tour. Vilu prontamente aceitou pois estava gravida de poucos meses ainda, então no prejudicaria a bebe e não podia perder essa oportunidade.

Um mês depois chegou o dia do casamento de Fedemila e Leonetta que seria no Jardim da mansão Castillo. As noivas estavam nervosas, mas os noivos e German pareciam que iam enfartar. Ele comentou com Angie que era muito doloroso ver "suas duas filhinha" se casando mas que também era um momento muito feliz.

A cerimônia transcorreu com tranquilidade e logo chegou a hora em que o padre disse:

Padre: Se alguém aqui presente se opõe a união desses dois lindos casais que fale agora ou se cale para sempre.

Todos ficaram tensos com medo de que algum ex-namorado dos noivos abrisse a boca e estragasse o momento mágico. Mas, surpreendentemente quem se pronunciou foram Diego, Broadway e Maxi, para a surpresa geral de todos

– A gente e contra - Disseram os três. - Porque também queremos casar!

Francesca, Camila e Naty ficaram surpresas porque não faziam ideia de que seus namorados iriam sugerir isso assim do nada, mas rapidamente se animaram, e, ao invés de ser um casamento duplo foi um casamento quíntuplo muito animado.

Mas, se aproveitando que todos estavam ocupados no jardim, Maria Saramego entrou sorrateiramente pela porta dos fundos sem que ninguém percebesse. A mulher não havia dado as caras desde que quase havia afogado as filhas a um mês atrás, mas estava completamente louca e achava que deveria proteger seus sobrinhos Julia e Miguel da família que ela considerava "do mal". Por isso pegou os dois bebes no colo e estava quase saindo quando Olga atrapalhou seus planos, indo pegar mais doces que haviam acabado.

Olga: Dona Maria, o que faz aqui, e com os gêmeos no colo? - Perguntou, confusa, mas logo depois percebeu o que estava acontecendo e pegou sua vassoura, batendo e xingando a mulher enquanto Ramalho, que havia escutado a gritaria da esposa, ligava pra um hospício contando a situação.

Trinta minutos depois os médicos estavam colocando uma camisa de força na irmã de Angie, que se debatia loucamente tentando se soltar e dizia coisas que não faziam sentido. Ela alertou as filhas dizendo que uns espíritos do mal habitavam os corpos de German e Angie e dizendo pra elas protegerem Julia e Miguel e se protegerem a elas mesmas. Todos estavam muito emocionados, principalmente German, Angie e as gêmeas que choravam ao ver o estado lastimável de Maria. Minutos depois ela desapareceu da vista de todos e foi levada pra clinica.

Algumas semanas depois todos estavam no Brasil, mais precisamente em São Paulo, onde seria a abertura da turnê Violetta Live. Todos estavam muito ansiosos e eufóricos, especialmente os novos alunos do Studio, que nunca haviam pisado em solo brasileiro. Chegou a hora de entrarem no palco, e eles formaram uma roda e deram as mãos gritando "juntos somos mais"

Vilu: Olá São Paulo, como vão? - Gritou ela, sua voz abafada pelos gritos dos milhares de fãs ali presentes.

Gira el mundo, gira
Quién lo puede parar
Un avión cada día
Y viajar, y viajar

Giran las estrellas
Ya lo puedo sentir
Rayos y centellas
Todos quieren venir

Oh, oh, oh, oh
Es la adrenalina del show
Oh, oh, oh, oh

Gira el mundo gira
Esta es otra ciudad
Ya ves que los sueños
Se hacen realidad

Todo es diferente
Te quiero conocer
Vivir el presente
Querer es poder

Oh, oh, oh, oh
Es la adrenalina del show
Oh, oh, oh, oh

Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu corazón

Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu amor

Gira mi canción
Gira mi canción

Gira el mundo gira
Esta es otra ciudad
Ya ves que los sueños
Se hacen realidad

Todo es diferente
Te quiero conocer
Vivir el presente
Querer es poder

Oh, oh, oh, oh
Es la adrenalina del show
Oh, oh, oh, oh

Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu corazón

Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu amor

Gira mi canción, gira mi canción
Gira mi canción, en tu corazón
Gira mi canción, gira mi canción

FIM

Mas pera, ainda temos algumas coisas para esclarecer não e? Como ficaram todos os outros personagens? Pois bem, eu digo. Violetta e León descobriram que o bebe que esperavam era uma menina e escolheram o nome Yasmin para ela. Federico e Ludmila compraram uma casa para morarem juntos, mas por insistência de German e Angie acabaram por ficar morando na mansão Castillo por mais algum tempo. Por falar em Angie e German eles conseguiram a guarda de Âmbar, filha de Esmeralda, e Helena e Clara, filhas da Maria. E a mansão teve que ser reformada por que a família se aumentava. Camila e Broadway foram morar num apartamento sozinhos, e claro que sempre brigavam mas eram felizes. Naty e Maxi foram para Espanha depois do termino da turnê Violetta Live, mas sempre iam a Buenos Aires de férias. Benjamin e Caroline se acertaram, e os pais da garota gostaram do rapaz para a surpresa dos dois. Francesca e Diego acabaram por assinar contrato com a gravadora do pai de David e eram muito bem sucedidos. Victória lançou seu CD solo, e depois de ficar um tempo na banda Andrés também lançou um CD solo que fez muito sucesso, principalmente com o publico feminino, o que despertava o ciúme de Victoria, mas ele sempre dizia para ela não se preocupar que ele só tinha olhos pra ela. Tatiana e Tomás engataram um namoro sério e estavam muito felizes. Depois de muitas brigas Gery e Clemente também se resolveram. O ART Studio ia de bem a melhor, e para surpresa geral Jackie e Gregório acabaram confessando que estavam apaixonados um pelo outro e começaram a namorar. Beto ficou triste no começo, mas logo encontrou um amor na nova professora do local Milena. Para surpresa de todos Pablo acabou por não voltar com Brenda, mas sim se aproximar de Lara que começou a se interessar por musica e se apaixonou por ele. Os dois namoravam e eram muito felizes, não sendo pedofilia pois Lara já tinha 19 anos. Lena e Felipe se aproximaram por conta do Youmix e também começaram a namorar. Luca também se deu bem pois depois de muitos tapas e beijos começou a namorar sério com a estrela da Disney Laura Marano, indo pros Estados Unidos com ela e deixando o resto bar a cargo de Francesca e David. Olga e Ramalho continuaram trabalhando para German e mesmo casados eram os mesmos de sempre, só brigavam e davam mais alegria a casa, assim como Jhuly, a garotinha que eles haviam adotado.

A única que não estava bem e feliz era Maria. Ela continuava no hospício, tendo alucinações com espíritos do mal e tendo que tomar um monte de remédios, remédios esses que muitas vezes ela cuspia sem que ninguém percebesse. No começo Vilu e Vic eram as únicas que iam a visitar de vez em quando, mas quando a mulher as rejeitou e as agrediu uma vez desistiram.

Violetta termina de escrever na ultima página de seu diário e olha pra você, sim pra você.

Vilu: E este e o fim da nossa historia. Mas não fique triste, todo final e só um começo, e quem sabe eu não compre outro diário mais pra frente. Cantar e o que sou, e sempre o serei. - Ela da aquela piscadinha que todos conhecem.

Agora sim FIM, ou será que ainda não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do fim? Amaram, odiaram? Me digam nos comentários. Pra mim e um pouco difícil me despedir de Violetta 4 No Hay Final porque foi a fic que eu mais gostei de escrever, apesar de no começo não a escrever sozinho. Ela também e a minha fanfic mais famosa do site (Nyah e não no Spirit, posto la também e não fez tanto sucesso mas não importa). Queria agradecer a minha co-autora Jhuly que hoje nem tem mais conta no site e saiu da fic a muito tempo mas que me ajudou a escrever um pequeno pedaço desta historia. Quero agradecer a todos os leitores de coração, a todos que me deram a mim e a fic 5 recomendações, 15 favoritos e mais de 20 acompanhamentos. Além de 254 comentários! Obrigado de coração, ver que vocês gostaram tanto da historia me fez ter mais motivação pra escrever e agora estar postando o ultimo capitulo. Agradeço ate aos leitores fantasmas, que eu sei que existem, mesmo não comentando amo vocês também.
Enfim, obrigado a todos e espero ver vocês nos comentários e nas minhas outras fics. Bye.