Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 25
Embarazada? Puede Ser!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu sei que vocês estão amando isso, postei 1 no mesmo dia do Jonay *-*
É que estou no computador e com inspiração
Espero que gostem desse capitulo e obrigada pelos comentários anteriores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/25

Vilu: Tia? Não, não pode ser, você morreu! - Ela estava confusa.

Angie não queria que isso tivesse acontecido, mas já que a sobrinha havia visto, o melhor era contar toda a verdade pra ela.

Angie: Não, não morri, mas venha, eu vou te contar tudo.

*******************

Tati: Lê, olha só, isso não e um erro não, a Vilu te traiu, não merece o teu amor. Olha, eu ate entendo que você a ame e não a esqueça tão rápido, mas eu tenho uma ideia, porque a gente não finge estar namorando pra causar ciúmes nela? O que acha? - Sugeriu, cínica.

Lê: Ate que não e uma má ideia sabe? E pra ela pensar que a nossa relação e pra valer, temos que ensaiar nossos beijos pra ficarem mais reais! - Falou, a beijando com vontade em seguida.

Eles não sabiam que M estava os vigiando, assim como vigiava a todos.

*********************

F&L: Claro! - Disseram os dois juntos, os que os envergonhou.

Ate que o celular de Naty vibrou, avisando que uma mensagem havia chego. Ela abriu e era uma foto da Camila e do Maxi se beijando! Embaixo estava escrito:

"A verdade sempre e melhor que a mentira, e pelo visto seu ex e sua "melhor amiga" decidiram optar pelo pior não e? Tenha um péssimo dia! M"

A morena fez menção de chorar com a traição, mas decidiu deixar quieto, pois ela iria os pegar de outro jeito.

***********************

Depois da sobrinha ter lhe dado um tapa Mirella pensou em revidar, mas teve outra ideia. Pegou a sobrinha nos braços e sobre seus protestos, a carregou ate a Piscina da casa. Sabia que a sobrinha não sabia nadar e queria lhe dar uma lição, por isso a jogou dentro da agua e saiu porta afora, a deixando sozinha.

A "idêntica a Vilu" se debatia feito louca, desesperada por ar. Sua tia Mirella não tinha gostado dela, e hoje havia sido o cúmulo dos cúmulos. Ela havia deixado a sobrinha ali para morrer!

********************

Marco: Simplesmente voltei porque não gostei de Londres, mas não quero falar disso. - Se esquivou ele, mas os amigos perceberam que ele não estava falando a verdade.

Antes que pudessem falar mais alguma coisa a campainha voltou a tocar.

Fran: Hoje o dia tá cheio hein? - Se levantou e foi atender. Era Francesco, o seu produtor musical da Itália.

O que ele queria aqui?

Francesco: Francesca Reys? O diretor da nossa gravadora que você volte hoje mesmo pra Itália ou então perdera o direito de continuar com a gente! (Finge que ele falou em italiano).

Ela se desesperou. Como era difícil ser famosa!

********************

Fede: Pode tirar a venda! - Ele anunciou, tentando parecer entusiasmado, mas não conseguindo transparecer.

A supernova abriu os olhos e viu um lugar lindo ao seu redor. Eles estavam em um Cruzeiro, daqueles tipo o Titanic, e aparentemente ele estava vazio, só pra eles. Fede foi a guiando pra dentro do barco, onde haviam umas cadeiras para sentar e uma mesa para comer que estava com belos e uma Rosa no copo que era pra ela. Eles se sentaram e sorriam um pro outro, falsos.

Fede: E ai? Gostou da surpresa minha estrela binária?

Ludmila queria, mas ela não podia mais fingir que estava tudo bem, não podia e não ia fazer! Por isso, ela se levantou bruscamente da cadeira, assustando o italiano.

Luh: Você e um cretino mesmo Federico Pasquarelli, um idiota! Acha que pode me enganar a mim? Uma supernova? Não, querido, você não pode. Eu sei que essa surpresa aqui e uma farsa, e que quando tudo terminasse você ia terminar nosso namoro! Também sei que você gosta da Lety! Pois fique sabendo que você conhece a Lety muito melhor que você imagina, e ela não gosta de você, porque a Lety e uma amiga sua e ela - Se interrompeu ao ver que estava falando demais.

Fede: Continua Ludmila, quem e a Lety? Fala! - Exigiu, curioso.

**********************

Olga: Você e um insensível homem! Desde que nos casamos você quer fugir da ideia de moramos juntos, adotamos a Juh e você nem cuida dela, deixa tudo pra mim, sai por horas e nem me diz aonde vai. Isso e comportamento de marido? Quer saber? Eu quero o divórcio!

Ramalho, que ficou estupefato com o que ela disse desmaiou, caindo duro no chão.

************************

"Oi Serginho. tudo bem? Você pode enganar a todas mas eu sei seu segredo, e porque quer se aproximar da Vilu e da Fran. Cuidado, eu posso contar para todos! M"

Ele ficou apavorado com a ameaça.

**************************

atiana já havia ido embora e ele estava tocando Hay amor en el aire e lembrando da Violetta. Porquê o amor deles tinha que ser tão complicado? Ate que baterem na porta e ele levantou para atender.

Tomás: Posso entrar? Precisamos conversar, e sobre a Vilu! - Falou o outro seriamente.

***************************

Vilu: Você tem que contar a verdade pro papai, ele esta sofrendo muito com isso, e a mamãe vai se aproveitar disso para conquistar ele. - Frisou, ainda incrédula com a megera na qual sua mãe havia se tornado.

Antes que a tia dela pudesse retrucar, ela correu pro banheiro, sentindo enjoo.

Angie: Vilu, a quanto tempo você vem passando mal? - Ela perguntou, preocupada.

Vilu: A uns dias, e além disso a minha menstruação tá atrasada! - Falou a jovem sem perceber onde a tia queria chegar.

Angie: Você e o León ja tiveram sua primeira vez? - Indagou, dessa vez mais preocupada.

Assim que percebeu o que a tia estava querendo dizer ela ficou pálida.

Vilu: Quer dizer que eu posso estar gravida? - Exclamou, totalmente apavorada com essa ideia.

Capitulo 25: Embarazada? Puede Ser!

Vilu – Não, não, não. . . – a mesma repetiu essa palavra umas 10 vezes 0- Mil vezes não!

Angie – Grávida? Talvez! – diz já não tão apavorada

Vilu – O que eu faço Angeles?

Xxx – Filha, vem jantar

Vilu – Meu pai chegou – diz ficando mais pálida ainda! Como Angie ia sair dali?

Com Fedemila

Luh – Quer saber? Não vale eu ficar gastando tempo com você! – diz pegando sua bolsa e saindo

Feh – Luh! Ludmila – grita mas a mesma foge, com lágrimas nos olhos

Com Leon e Tomás

Leon – O que você quer?

Tomi – Soube o que você fez com a Vilu, e pode ter certeza que você vai conquista – lá

Leon – Ok! Aceito sua proposta! – os dois selam a mão significando um acordo. Esse acordo vai dar o que falar. Tomas se despede e vai andando.

Com André

O melhor amigo de Leon andava, mas não sabia que Emma, estava o seguindo. Logo passa em a frente a casa de Victoria, ouvindo gritos. Olha e vê uma piscina funda e uma garota se debatendo. Ele pula a cerca atrapalhado, e corre até a piscina, salvando a garota!

Vic – André? Muito obrigada – diz o abraçando e deixando lágrimas escorrerem.

André – Calma! – diz fazendo cafuné em seu cabelo – Eu estou aqui

Vic – Eu quero fugir daqui

André – Vem comigo – diz a puxando mas a mesma tropeça caindo no colo de André, que não aguenta e a beija, deixando Emma bufando de raiva!

De Noite do Resto Bar

Todos os amigos se encontraram lá. Logo Ludmila chega abraçando a irmã de Naty, nesse um ano que passou as duas ficaram super amigas!

Vilu – Fico tão feliz que estamos unidos novamente! – logo Laura , Sérgio, Nicolas e Tatiana entram. Leon a avista e faz sinal para ela vir, e Laura vai pro lado de Violetta, que pra seu azar, estava do lado de Luca. Sérgio e Nicolas (que eram amigos)

Leon – Então gente, vou anunciar uma coisa – diz puxando sua “namorada” pela a cintura, fazendo os dois ficarem colados, Violetta já fica com os olhos cheio de lagrimas – Eu e a Tatiana estamos namorando – diz e Violetta corre pro banheiro chorando e suas amigas (Ludmila, Lena, Francesca e Naty) olham para Leon de um jeito reprovador e logo segue a ex de Leon

Feh – Pegou mal cara! – diz batendo a mão nas costas de Leon

Tati – Pegou mal nada, ele esta apaixonado por mim e pronto. Essa garotinha não pode fazer nada.

Leon – Tati, vai ali beber um suco por favor? – a mesma assente dando um beijo intenso em Leon. Ela sai e os meninos ficam boquiabertos com o que viram

Maxi – Cara! Você e a Violetta não estão mais juntos porque?

Leon – Ela me traiu com esse dai

Nico – Já disse que fui eu que beijei ela e não ao contrário! Ela até me deu um tapa por fazer isso, que ainda doi, até agora!

Leon – Os tapas dela é assim

Com Angie

A tia de Violetta estava ainda no quarto de Violetta a esperando, mas não sabia que ela havia ido para o encontro no Resto Bar. A mesma começou a sentir vontade de ir no banheiro. Respirou fundo e saiu devagar até o banheiro, em passos pequeninos

Xxx – Angie?

Angie – Olga? – fala se virando e cochichando

No Banheiro

As meninas tentavam de todo jeito acalmar Violetta, mas não estavam conseguindo.

Luh – Calma Sister, ele é um idiota igual ao Federico!

Fran – Você também brigou com o Federico? Quantas brigas! – diz surpresa

Naty – Calma Vilu

Vilu – Calma? Não me peçam calma! – grita e todas se assustam – Eu posso estar grávida do Leon, então não me peçam calma! – todas ficam pasmas com o que acabaram de ouvir. A mesma sai em passos largos até Leonard – Podemos conversa?

Leon – Claro – diz revirando o olho e indo num canto com Vilu

Vilu – Eu posso estar grávida de você – disse numa rapidez, e só viu a cara de seu ex se transforma em confusa, surpresa e outros sentimentos.

Com os meninos

Maxi – Vocês viram o André?

Feh – Ele não veio hoje

Dih – Porque será?

Na Casa de André

O menino chega com a garota, vai direto para seu quarto, pegando uma toalha para ela, já que a mesma tinha pegado algumas roupas

Vic – Obrigada por o que esta fazendo por mim!

André – Nada! – diz sorrindo para ela - Mas. . .eu quero saber sua história, o porque de ser igual a Violetta!

Cenas do Proximo capitulo

– Camila Descobre Que Broadway Será Seu Par Romântico

– Gery arma contra Violetta, e é quase flagrada por Clemente

– Francesca e Diego tentam arranjar maneira dela não ir embora

– Victoria decide contar a sua história para Violetta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Detestaram?
Espero comentários, beijos