Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 10
Quien es esta chica?


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou o Jonay e voltei com mais um capitulo fresquinho! Espero que gostem. A Jhuly Ferro Pasquarelli voltou a ser co autora então fica mais fácil postar. Queria agradecer aos leitores que comentam sempre pois isso me ajudou a ter mais criatividade pra fic, já que eu ate pensei em exclui-la por falta de criatividade mas como vi que tanta gente gosta não exclui. Muito obrigada MESMO.
Tenho duas perguntinhas importantes nas notas finais então leiam e respondam elas nos comentários.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/10

Notas INICIAIS IMPORTANTES, LEIAM Anteriormente

Luh - Co-como você descobriu? -Fala tirando a peruca surpresa

Vilu - Aí querida, te conheço a tempos. -fala se gabando

Luh - Mas como? Nem o Fede me reconheceu - Fala se sentando do lado de Violetta

Vilu - Primeiro: Você não tem amigas, além de mim e das meninas. Segundo: Porque você se disfarçou de Lety?

Luh - É uma longa história. - fala se jogando e Violetta se joga logo depois

Vilu - Tenho tempo.

............

Na casa da Maria

Maria - O que está acontecendo aqui Clara? - Fala entrando com uma cara assustadora

Mari - Não sei! Ela me chamou para falar mas vocês entraram e ela parou, agora eu quero que ela continue - Fala com um sorriso carinhoso

Clara - N-não era nada importante tia, pode voltar ao trabalho -Fala com medo de sua mãe e Helena dá uma risada larga.

Maria - Clara podemos conversar? - Clara assente assustada e sobe com a sua mãe - Você ia contar tudo para a Angie?

Clara - Mamãe eu acho errado enganar ela - Fala

Maria - Ninguém perguntou sua opinião, agora desce - fala assustadora e ela desce correndo.

.......

Com Francesca e Diego

Dih - Co-como? -pergunta sem acreditar

Fran - Diego, eu e o Sergio nos beijamos. - fala com medo do que ele possa fazer

Diego - Quem beijou?

Fran - Primeiro foi ele - fala a verdade....ocultando umas partes

Diego - Perai. Primeira? Quer dizer que vocês se beijaram duas vezes? - Fala surpreso

Fran - Eu depois.....beijei ele - fala nervosa e Diego apenas a olha decepcionado e sai - Eu sou uma idiota! - e cai no chão chorando

.........

Capitulo 10: Quien es esta chica?

Com Vilu e Ludmila.

Lud: E foi por isso que eu me disfarcei de Lety, pra descobrir se ele me trai. - A filha de Priscilla terminou de explicar as coisas para a "irmã".

Vilu: Ludmi, o Fede te ama demais, ele nunca te trairia.

Ludmi: Digo o mesmo do Leon viu Dona Violetta? Depois de tudo que vocês passaram ele não ia simplesmente beijar qualquer garota. Deve ter uma explicação logica pra tudo isso. - Ludmi tentava argumentar.

Vilu suspirou.

Vilu: Ah, sei la, não quero ter que pensar nisso agora, preciso de um tempo longe dele pra clarear as ideias sabe?

Ludmi: Então, vai me ajudar com a Lety ou não? - Ela fez cara de pidona.

Vilu: Tá, você me convenceu mas eu não vou me disfarçar de jeito nenhum, não depois do que aconteceu ano passado com a Roxy! - Ela falou, lembrando.

Ludmi: Ah, mas eu não vou conseguir sozinha e além do mais, qual e a probabilidade do Leon se apaixonar duas vezes por você disfarçada?

A outra olhou pra ela com cara de "você e burra"

Vilu: Quer mesmo saber? - Ela debochou.

Ludmi: Por favor, nos não somos irmãs de alma? - Ela se ajoelhou na frente da Castillo e ela desatou a rir.

Vilu: Levanta dai Ludmila, eu te ajudo tá bom? Mas dessa vez tem que ser um disfarce muito bom pro Leon não me reconhecer. - Ela estava preocupada.

Ludmi: Deixa isso com a expert aqui.

Elas entraram no banheiro rindo.

Por Federico

A banda estava ensaiando mas nenhum de nos estava com vontade nem com cabeça pra ensaiar. Desde que o Broduey saira pra ir pro Brasil a banda não era mais a mesma, e com a pressão do Mike, o diretor da gravadora, tudo ficava mais complicado. Fora que eu agora não conseguia parar de pensar na Lety, mesmo com todas as espinhas na cara alguma coisa dela tinha me tocado a mim. Ela era linda por dentro, nem sei como podia ser amiga da Ludmila. Fede, para de pensar na garota, você tem namorada e esta armando uma surpresa pra ela!

Eu: Desculpa gente, me perdi, estava pensando na Ludmila. - Coloquei minha guitarra no chão.

Leon: Desculpa, eu também me perdi, não consigo parar de pensar na briga com a Violetta. - Disse, visivelmente abatido.

André: A verdade e que a banda não e mais a mesma sem o Broduey. - Ele falou, e todos nos surpreendemos por ele falar uma coisa tão sensata.

Maxi: O André tem razão, muita coisa mudou entre a gente.

Leon: Pessoal, acho melhor acabarmos com a banda, pelo menos por enquanto.

Eu: Mas será que o Mike ira aceitar nossa decisão? - Falei, preocupado.

Por Benjamin

A dona Priscilla me ofereceu ajuda para conquistar a Ludmila e tirar ela do Federico mas a verdade e que eu nunca poderia ter algo com ela, ou com qualquer outra garota. Porquê? Simples, eu não "gosto" de garotas, se e que me entende. Meus pais nunca aceitaram o fato de eu ser Homossexual e sempre me humilharam por isso, mas fazer o que, eu sou assim.

Ate que ouvi musica vindo de uma garagem e fui ate o local. Eram os meninos do Studio.

Entrei e vi que eles estavam frustrados e sem vontade nenhuma de cantar.

Eu: Ei, o que foi? Que caras são essas galera? Vamos se animar. - Peguei o teclado e comecei a cantar uma musica que eu mesmo compus.

Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo.
O frio da noite, alta madrugada,
Ando a cidade atrás de um desejo.
Rodo becos, vielas, palácios, favelas,
tentando te encontrar.
Fico alucinado, desesperado, não sei aonde vou chegar.
Nem a luz oscilante, da lua minguante consegue iluminar.
Eu me sinto enganado, sozinho, trocado, por não conseguir te encontrar.
Fiquei no meio de blackout, levei um out, fugir sem sair do lugar, blackout.
Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo.
No fim da noite, alta madrugada,
Ando a cidade atrás de um desejo.
Rodo becos, vielas, palácios, favelas,
te vejo em qualquer lugar.
Fico alucinado, desesperado, por não conseguir te encontrar.
Fiquei no meio de blackout, levei um out, fugir sem sair do lugar, blackout.
No final todos aplaudiram. Eu sorri.

Fede: Muita boa, mas porquê você compõe musicas em português?

Eu: Eu morei uns anos no Brasil, por isso.

Ficamos conversando mais um pouco. Senti que tinha feito amigos.

No ART Studio

Gregório: Bom alunos, primeiramente gostaríamos de dar as bem-vindas a vocês, esse será o primeiro ano de vocês nesta instituição e aqui vamos te ajudar a alavancar sua carreira musical.

Jackie: E a primeira tarefa de vocês será fazer um videoclipe, tera que ser com uma musica que você compus, então tratem de ser rápidos, cada um de vocês tera seu clipe individual.

Tatiana: Podemos convidar outras pessoas fora do Studio pra fazer o clipe? - Perguntou, já pensando em Leon.

Jackie: Não Tatiana, o objetivo e vocês fazerem seus clipes sozinhos para vermos do que vocês são capazes.

Por Pablo

As coisas com a Brenda estão de mal a pior, todo dia discutimos e ela nem atende mais as ligações. E ainda o Beto e o Gregório me pediram pra ajuda-los a conquistar a Jackie! Eles dois são meus amigos e não sei o que fazer.

Na mansão Castilho

Olga e Ramalho estão cuidando da Ju, sim, ela saiu da prisão e conseguiram adotar a criança! Olga esta brincando com a bebe:

Ramalho: Olguinha, acho que vamos ter que procurar uma babá pra Julietta.

Olga: O que? Você tá dizendo que eu não sei cuidar de um bebe, e isso?

Ramalho: Não e nada disso....

Olga: Espaço pessoal. - A empregada saiu em lágrimas. A campainha tocou e German foi atender.

Por German, o que esta mulher fazia aqui? Depois de tudo que ela me fez tem coragem de aparecer há minha frente depois de dois anos. Mesmo assim, deixei-a entrar.

Eu: O que faz aqui? - Perguntei, de forma fria.

Esmeralda: Sei que não esperavas me ver aqui mas preciso de te te dizer uma coisa. A minha filha Âmbar vai precisar de alguém que cuide dela. Eu vou fugir pra Polónia e assumir uma nova identidade e não passo a levar, ficas com ela?

Pensei. A Âmbar era uma menina doce e não tinha culpa dos pais que tinha, e claro que ia cuidar dela. Alias, íamos a tratar com muito amor.

Eu: Sim, aceito adota-la. Podes traze-la pra ca.

Ela sorriu e me abraçou fortemente e eu retribui.

Por Tomás

Estava na praça esperando noticias da Victoria, que tinha ido ao Youmix se passar pela Violetta. Eu não era uma pessoa má, mas a Vilu me amava e tinha que fazer ela perceber isso. Encontrei a Francesca sentada no banco da praça em lágrimas.

Me sentei também e a abracei.

Eu: O que foi Fran? Me conta!

Por Violetta

Fui ao Youmix falar com o Marotti ver se podíamos adiar minha turnê pra mais tarde. Sinceramente, não estava com vontade nenhuma de sair em turnê agora.

Vi aquela mesma garota que tinha visto com Marotti cantando aquele dia entrando no prédio. Quem e essa garota? E porque e idêntica a mim? Eu não sabia, mas iria descobrir.

Corri ate ela e segurei seu braço, ela se virou e me olhou, assustada.

Notas finais importantes, leiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora a Vilu vai descobrir a verdade sobre Victoria? Vivi2503, sei que você não gosta dela mas se eu tirar ela agora o que eu tinha planejado pra fic não fará sentido, desculpa! Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem. Bom, as duas coisas que queria perguntar são: Se incomodaram se eu colocasse o Benjamin namorando com outro garoto? E que acham de juntar Pablo e Lara? Preciso saber a resposta de vocês pra poder encaixar isso na historia.
Acho que o próximo capitulo e da Jhuly!