Secrets of Dating and Love escrita por Ashley Benson


Capítulo 2
Capitulo 2-Gravidez Dupla e Mensagem de -A


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente obrigada por comentarem estou super agradecida e quero que continuem assim rsrsrs curtam o capitulo e leiam as notas finais please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495417/chapter/2

POV.SPENCER

O Caleb é um anjo que caiu do céu!Claro que eu vou aceitar mas o problema é que ele não quer ficar comigo e sim com a Hanna.

Spencer:Tá bom.

Toby:Gente mas e eu?E seu eu não quiser?

Noel:Aí a Spencer vai ficar meia hora na chuva!

Toby:Ok,eu aceito.

Meu coração está doendo.Ele não quer ficar comigo por vontade própria,tá quase sendo obrigado.Desse jeito não quero nem beijar ele.

Spencer:Não!Eu vou pra chuva.

Toby:Spencer pode...

Spencer:Eu não quero mais!

Me levantei e saí da casa do Noel.Estava chovendo muito mesmo e fiquei sentada ali na chuva e via todos me olhando pela janela.Comecei a chorar,as lágrimas iriam se misturar com a chuva mesmo.Eu estou com tanta raiva de mim mesma por achar que eu poderia ter alguma chance com o Toby Cavanaugh!

Toby:Spencer!

Spencer:O que foi?

Toby:Volta pra dentro.

Spencer:Eu não cumpri o desafio,tenho que ficar na chuva.

Toby:Mas eu disse que você pode me beijar.

Spencer:E quem disse que eu quero te beijar?Pelo menos desse jeito eu não quero,com você se sentindo na obrigação de me beijar só pra eu não ficar na chuva,mas agora é tarde demais eu já estou ensopada.

Toby:Porque quer,anda logo Spencer volta comigo lá pra dentro.Eu não estou sendo obrigado...eu quero te beijar.

Spencer:Se quisesse teria aceitado na hora!

Toby:Spencer para com isso!Eu quero ficar com você.

Spencer:Então por que disse que queria ficar com a Hanna?

Toby:Porque eu não queria que ninguém soubesse que eu gosto de você!

Deu pra ouvir um Oh geral do pessoal de dentro da casa e um sorriso brotou em meus lábios.

Spencer:Você gosta mesmo de mim Toby?

Toby:Claro que gosto Spence!

Corri em sua direção e o abracei o mais forte possível.Finalmente o meu amor era correspondido.Nos olhamos profundamente e até esquecemos que nos olhavam e que chovia,somente nos beijamos calmamente como se ninguém mais existisse.

POV.ALISON

Finalmente a Spencer tomou coragem e conseguiu beijar o Toby!Os dois formam um casal tão lindo.

Jason:Eu vou lá agora!

Hanna:Fazer o que Jason?Estragar a alegria da Spencer?

Jason:É o meu amigo e a minha irmã que estão ali fora quase se engolindo!

Alison:Jason,chega!Você vai ficar aqui dentro com sua namorada e seus amigos continuando o jogo.Se a Spencer e o Toby querem ficar lá fora se beijando o problema é deles e não seu!

Jason:O problema é meu sim,quem cuida de vocês sou eu!E vai lá colocar a blusa que as duas rodadas já passaram!

Alison:Se você for lá eu juro que...você sabe!

Jason:Não joga baixo desse jeito Ali.

Alison:Estou ajudando a minha irmã e você sabe do que sou capaz.

Jason:Tá bom,vamos continuar o jogo.

Eu girei a garrafa e parou em Hanna pro Noel.

Alison:Awn cunhadinha querida,arrasa com ele!

Hanna:Verdade ou desafio?

Noel:Desafio!

Hanna:Você vai beijar a Alison e dormir no quarto com ela hoje!

Jason e Alison:O que?

Noel:Eu topo!

Caleb:Ah é Noel vai pegar a Queen Been de Rosewood.

Emily:Caleb!

Alison:Pois eu não topo,nem morta.

Noel:Alison eu não vou ficar na chuva por sua causa.

Alison:Não seja por isso,eu fico.

Noel:Não eu fico.

Alison:Eu fico Noel.

De repente Toby e Spencer entraram totalmente ensopados e sem dizer uma palavra subiram para o andar de cima.

Aria:Olha galera pra mim esse jogo já deu.Vou ir dormir pois amanhã temos aula.

Aria subiu acompanhada de Emily e Sean.EU VOU MATAR A HANNA MARIN!!!

Alison:Vamos subir também,Hanna vem comigo.

Hanna:Ok,boa noite gente.

Jason:Não vai me dar um beijo?

Hanna:Você não está merecendo.

Jason:Como é que é?

Jason se levantou e correu atrás da Hanna até o segundo andar e eu fui junto com os garotos para os quartos.

Noel:Alison,quero falar com você.

Alison:Vai ficar querendo Sr.Kahn.

Saí correndo e entrei no quarto de hospedes e vi...

POV.EMILY

Eu e Caleb estávamos no quarto de hospedes nos beijando quando eu decidi contar.Não era o momento mais apropriado pra falar mas não aguentava mais esconder.

Emily:Caleb,tenho que te contar uma coisa muito importante.

Caleb:Pode falar Emily.

Emily:Faz um tempo que tenho reparado numas mudanças que estão acontecendo comigo e...

Caleb:Perai...isso é papo de termino?

Emily:Claro que não Caleb!

Caleb:Ufa,me assustou Emily mas pode continuar.

Emily:Ok,então hoje a Aria me ajudou com uma coisa e eu tive a confirmação.

Caleb:Confirmação de que?

Peguei o exame de dentro da minha bolsa e mostrei pra ele.

Caleb:Um exame de gravidez?

Emily:Sim,e deu positivo.

De repente a Alison abriu a porta e me viu segurando o exame e falando que era positivo.

Alison:Emily você tá grávida?

Emily:Alison,pode me deixar sozinha com o Caleb?

Alison:Claro,mas depois quero a historia completa.

A Alison saiu mas tenho certeza que ela e o resto estava ouvindo atrás da porta.

Caleb:Isso é sério Emily?Você tá grávida?

Emily:S-sim vamos ser pais!

Caleb:O que?

Ele se levantou e começou a andar de um lado pro outro com a mão na testa.Ele parecia nervoso e preocupado e isso me deixava apreensiva pra saber se ele iria assumir a criança ou sumir no mundo.

Emily:E eu decidi que irei levar essa gravidez a diante,e quero saber se você vai estar comigo nessa.

Caleb:Emily,tem certeza disso?Se você falar que sim eu irei assumir mas se você disser que não irei te apoiar do mesmo jeito.Mas quero que entenda que temos somente 17 anos e que não trabalhamos.

Emily:Mas podemos trabalhar e ter nossa casa!

Caleb:Emily pensa bem,um filho é uma responsabilidade muito importante.Teremos que cuidar de uma nova vida,um novo ser humano.

Emily:Caleb eu quero levar essa gravidez a diante e espero que você me apoie,se não o nosso namoro acaba aqui e pra sempre!

Ele se sentou ao meu lado e segurou a minha mão.

Caleb:Eu estou com você nessa!

Ele me beijou apaixonadamente e ouvi os gritinhos de alegria das meninas no corredor.Agora o problema era contar para os meus pais,Caleb é mais fácil ele mora sozinho mesmo.

POV.HANNA

Não acredito que a Em tá grávida!Adoro essas coisas de gravidez acho tão romântico.

Jason:Hanna,vem cá.

Hanna:O que foi amor?

Jason:Você tá grávida também?

Hanna:O que?

Jason:É que tem vez que vejo você indo pro banheiro vomitar.

Hanna:É só mal estar.

Jason:Todo dia?

Hanna:Tá me vigiando agora Jason?

Jason:Não,é que como a Emily está grávida esse seria o momento de você revelar pra mim também.

Hanna:Não tenho nada pra revelar!

Saí andando mas comecei a ficar tonta.Minha visão ficava embaçada e minhas pernas bambearam e de repente vi tudo preto.Acordei numa cama de hospital com a minha mãe,o Jason,Alison,Spencer e Aria num sofá ao meu lado.

Ashley:Oi filha,que bom que acordou.

Hanna:O que eu estou fazendo aqui?

Ashley:Você desmaiou e seus amigos te trouxeram pro hospital.

Hanna:Desmaiei?Mas por que?

Jason:O médico pode te explicar.

De repente um rapaz alto,moreno de cabelos pretos e um corpo maravilhoso entrou na sala com um jaleco de médico.

Matt:Olá Hanna,sou o doutor Matt .

Hanna:Oi,você é lindo.

Droga!Não era pra eu falar isso em voz alta.

Jason:Hanna!

Matt:Obrigada você também é linda-sorrindo-então você é o pai?

Hanna:Pai?

Jason:Sou eu mesmo.

Hanna:Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Matt:Você está grávida Srta.Marin,seu bebê já está de 3 meses.

Hanna:O que?3 meses?Deve haver algum engano.

Matt:Não há engano nenhum,parabéns você vai ser mãe!

Não acredito que eu e a Emily vamos ser mães!E parecia que o Jason estava feliz e isso me deixava mais feliz ainda e minha mãe estava com uma cara boa não parecia que iria me matar.

Ashley:Então doutor é com você que ela irá se tratar durante a gravidez?

Matt:Sim,todo mês ela irá vir aqui para uma consulta.

Jason:E eu vou vir junto.

Matt:Mais uma coisa,já dá pra saber o sexo do bebe você quer marcar uma consulta pra depois ou fazer agora?

Jason:AGORA!

Hanna:Jason,calma!

Matt:Os dois concordam em ser agora?

Hanna:Sim.

Matt:Ok,então somente três pessoas podem ficar aqui durante o ultrassom.

Hanna:O Jason,minha mãe e a Alison.

Alison:Eu cunhadinha?

Hanna:Sim amiga.

Alison sorriu e veio na minha direção enquanto a Spencer parecia ter ficado brava por eu ter escolhido a Alison pra ficar ao invés dela.

Matt:Então o resto se retire da sala por favor e os que ficaram sentem-se.

Aria e Spencer saíram e as luzes da sala apagaram.O Matt começou a passar uma coisa gelada e grudenta na minha barriga e aí que eu percebi que estava um pouco gordinha.

Ashley:Então doutor,é menino ou menina?

Matt:É uma menina!

Hanna:Sério Matt?Vamos ter uma filha Jason!

Jason:Que incrível,mas uma princesa na minha vida!

Eu e Jason estávamos comemorando quando a Alison recebeu uma mensagem e ficou um pouco abatida.

POV.ALISON

Eu estava super feliz que teria uma sobrinha quando meu celular começa a apitar.

“Que bom que a Hanna vai ter um bebê!Agora ela não precisa comer pra ficar gorda kkkk mas lembre-se de avisar a ela...tudo que é bom,dura pouco!

–A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matt:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTslzekkJI8oK5PnNzMluPmhVa5JMTX79cHzMYOoG2w0FAF0pR5

O que acharam da gravidez da Emily e da Hanna?E a mensagem de A para Alison significa o que?Já estou querendo escolher o nome da bebê do casal Hason e vocês podem ir dando sugestões!Comentem muitoooo meus lindas e lindas a até o proximo cpaitulo