Stick with you escrita por Nyanne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~
Bem, espero que gostem da fic, fiz ela a pedido da minha onee-san, e, bem, foi a primeira fic que eu consigo terminar ~e a primeira que era pra ser uma one-shot e realmente foi~. Ok, vou deixar vocês lerem. Até lá em baixo. o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495383/chapter/1

Porque eu tenho que fazer isso? Isso não pode ser verdade. Não para tanta gente. Não essa música.

Continuo me fazendo essa pergunta desde o dia em que minha produtora me contatou, avisando do evento. Está certo, estranhei muito o pedido para cantar ao vivo, afinal não é sempre que se pede a um modelo para cantar. Até aí, não tinha problema, eu sabia que receberia aulas de canto e dança, com apresentações daquelas técnicas malucas, exclusivamente para o concerto.

Outro ponto importante, para ajudar na estranheza do convite, é que eu não devo somente cantar e dançar um pouco. Como eu toco piano, querem que eu faça um arranjo para tocar a música no piano, ao menos a introdução e a parte inicial da música. Ok. Se fosse simples assim, não teria tanto problema. Nunca me recusei a trabalhar e não será dessa vez. Mas tinha que ser “Stickwitu”? E porque no Valentine’s Day?

Vai fazer quatro meses que eu “perdi” minha amada e eles me mandam cantar isso, no dia dos namorados?! Aí já é sacanagem. Minha namorada teve que voltar ao país dela, um país no sul da América, pois tivera uma turnê. Acabamos brigando, pois ela não queria ir para poder ficar comigo, mas eu não achava certo ela abrir mão da sua carreira por minha causa. Tive que parecer forte e terminar com ela. Essa é a coisa que mais me arrependo na vida.

Ah, e, além do que diz a música, que fica mais problemático, e triste, diga-se de passagem, no momento em que eu estou; essa é uma das músicas preferidas dela...

ß

- E então, tudo pronto? – minha produtora perguntou, passando meio apressada.

- Tudo pronto sim, manager – respondi, dando o meu melhor sorriso.

- Oh, é verdade. Esqueci-me de lhe dizer – começou ela, virando para mim – A apresentação de hoje é um dueto – ao final da frase ela piscou para mim e seguiu apressada para checar os últimos detalhes.

Dueto...? Como assim, um dueto?

ß

- Cinco minutos para entrar em palco! – o stagehand avisou. Perfeito! O que eu faço agora?!

Certo, melhor eu me preparar. Não deve ser tão ruim assim fazer esse dueto.

ß

Entro no palco e me posto em frente ao piano. Realmente é um palco muito grande para uma apresentação solo. Espero que essa pessoa que irá cantar comigo saiba cantar em público e que passe esse aperto que eu sinto por estar aqui tocando essa introdução.

I don't wanna go another day

So I'm telling you exactly what is on my mind

Seems like everybody is breaking up

Throwing their love away

But I know I got a good thing right here

That's why I say, hey!

Eu tenho certeza que congelei agora. Eu realmente não esperava isso. É ela. A minha garota. Ela veio cantar comigo.

Nobody gonna love me better

I must stickwitu forever

Nobody gonna take me higher

I must stickwitu

You know how to appreciate me

I must stickwitu my baby

Nobody ever made me feel this way

I must stick with you

Quando minha vez de cantar novamente chega, ela se aproxima e sussurra: “Você conhece bem a letra, não é? Ela diz exatamente o que eu queria te dizer quando fui embora”.

I don't wanna go another day

So I'm telling you exactly what is on my mind

See the way we ride in our privated lives

Ain't nobody getting in between

I want you to know

That you're the only one for me (one for me)

When I say

O que eu pensava que seria impossível está se realizando no mesmo dia. Minha pequena voltou da turnê dela e está cantando aqui, comigo, essa música que ela gosta tanto, e no dia dos namorados.

Nobody gonna love me better

I must stickwitu forever

Nobody gonna take me higher

I must stickwitu

You know how to appreciate me

I must stickwitu my baby

Nobody ever made me feel this way

I must stick with you

Agora entendo porque aquela coreografia me parecia tão estranha. Dançando com ela tudo faz sentido, agora. Ela fica ainda mais linda dançando assim. E a voz dela está ainda mais perfeita.

And now ain't nothing else

I can need (nothing else I can need)

And now I'm singing

'Cause you're so, so into me

I got you

We'll be making love endlessly

I'm with you (baby I'm with you)

Baby, you're with me

(Baby you're with me higher)

Como eu queria que estivéssemos sozinhos. Então eu poderia abraça-la, beijá-la e nunca mais me separar dela. Porque ela é tudo que eu preciso.

So don't you worry about

People hanging around

They ain't bringing us down

I know you and you know me

And that's all that counts (hey)

So don't you worry about

People hanging around

They ain't bringing us down

I know you and you know me

And that's, that's why I say (hey)

Desisto. Se o mundo não gostar da “novidade”, eu desisto do meu trabalho, eles não vão me colocar pra baixo e não me farão desistir do meu amor. Eu quero estar com ela para sempre.

Nobody gonna love me better

I must stickwitu forever

Nobody gonna take me higher

I must stickwitu

You know how to appreciate me

I must stickwitu my baby

Nobody ever made me feel this way

I must stick with you

- Do you wanna marry me and stick with me forever, my baby? – perguntei junto ao fim da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? >w
Qualquer crítica, sugestão ou elogio, por favor deixem review *Eu não mordo, fico bem comportadinha, eu juro*
Ja ne, minna-san! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stick with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.