Maybe Gonna Be A Hero II escrita por Miss Asgard


Capítulo 7
Capítulo 7 – I'm Finally Home


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão pela demora, mas ando com uns problemas pessoais que estão me incomodando bastante, logo não tenho criatividade para escrever.
Inclusive, acho que decepcionarei algumas aqui, mas eu tentei, fiz o melhor que pude.
Enfim, obrigada a todas.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495351/chapter/7

– Ele não é muito diferente do meu irmão, a senhorita sabe disso, não sabe? – disse Thor referindo-se a Narvi, depois de cairmos num beco frio e sujo da cidade de Nova York. – Ele não aceitará facilmente a vida humana, Senhorita Stark.

– Thor, sério, eu estou imensamente agradecida por ter me ajudado, mas por favor, do meu filho cuido eu. – disse sem querer ser rude, mas sendo.

– Eu só estou dizendo...

– Seu irmão não é a pior pessoa do universo, ele tem seus defeitos, assim como todos temos, mas você deveria tentar perdoá-lo.

– É realmente incrível! – disse ele sorrindo debochado – depois de tudo você ainda o defende.

– Loki não precisa do seu julgamento, e quando se passa muito tempo com alguém, você descobre que aquela pessoa tem qualidades – retribuo o sorriso e foco meu olhar em Narvi, que neste momento observa uns bêbados andando pelas ruas noturnas de NYC, – ele não é de todo ruim.

– Se você diz...

– E por favor, não fale sobre o meu filho, você nem o conhece.

– Perdão, eu...

– Adeus Thor, – disse pegando Narvi em meu colo – eu assumo daqui. – dei uma última olhada para ele – Obrigada!

Caminhei lentamente até a porta de vidro que encontrava-se fechada, estava receosa, claro, não tinha noção de quanto tempo tinha ficado fora sem mandar notícias, e eu não estava sozinha, Narvi adormecera no meu colo durante o táxi, e eu precisava me decidir rápido.

Aproximei-me ainda mais da porta e ela se abriu, revelando uma sala de recepção bem iluminada, e ao fundo eu poderia ver o sobrenome ‘Stark’ em letras garrafais em todas as portas, procurei alguém, porém ninguém estava ali, fui em direção ao elevador, ainda com Narvi em meus braços, e o mesmo me levou para o topo da Torre Stark.

– Bem-vinda de volta Senhorita Stark. – ouvi a voz robótica de JARVIS me cumprimentar.

– Ah, obrigada JARVIS. Alguém está aqui? – perguntei, enquanto observava a minha imagem refletida no espelho do elevador, e as demais eram portas de vidro, isso é fóbico, tenho que dizer, eu estava um tanto acabada, os cabelos negros estavam grandes e caiam em cachos sobre os meus ombros, até a minha cintura, eu estava bem magra, e minha aparência estava um tanto cadavérica, pálida, ouso dizer que até mesmo um pouco sombria.

– Todos estão aqui, senhorita Stark. – respondeu-me JARVIS e a porta a minha frente se abriu, revelando o topo da torre, o lugar onde, na maioria das vezes estava Tony e Pepper, falando sobre alguma coisa relacionada a indústria, e agora eu estava terrivelmente nervosa.

– Helena? – ouvi meu pai falar. – Meu Deus, é você? – ele correu em minha direção.

– Pai! – sorri abertamente – Sim, sou eu. – sorri ainda mais.

– Mas que merda! – gritou Tony – Ah, desculpe, eu não disse isso com você, – disse ele apontando para mim enquanto eu saia do elevador – nós estávamos esperando um ataque alienígena e era só você voltando para casa. – explicou ele.

– Desculpe por isso! – sorri sem graça, colocando Narvi sobre o sofá que tinha ali.

Ok, Sr. Stark, eu fico um tempão fora e você não me recebe com um abraço caloroso e nem nada do tipo?

Tudo bem Helena, deixa pra lá.

– Ok, tudo bem, eu só irei notificar a SHIELD do seu retorno e já volto, Steve, poderia fazer companhia a senhorita Stark, por favor? – grita meu pai enquanto se afasta até a varanda.

Com o alvoroço eu nem tinha notado Steve ali.

– Olá Helena! – sorriu ele, aproximando-se de mim e entendendo seus braços para um abraço – Bem-vinda de volta!

– Steve! – sorri e corri em sua direção, rapidamente retribuindo seu abraço.

Ele estava ali, bem ali, me abraçando.

– Senti sua falta – sussurrou ele no meu ouvido, libertando-me do abraço e depositando um leve beijo em minha testa.

Sorri para ele, enquanto o abraçava novamente.

Agora sim, eu estou finalmente em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram????

Até o próximo! :*