You Belong With Me escrita por Leoparda


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

A fic foi inspirada no clipe e na música da cantora Taylor Swift "You Belon To Me".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49534/chapter/1

- Eu já te disse pra parar de paranóia!

 

 Suspirei fraco, fechando os olhos e pensando por quanto tempo mais aquilo iria durar.

 

- Ótimo! Por mim você pode ficar sem falar comigo por quanto quiser.

 

 Abri eles encarando o jeito nervoso o qual ele segurava o telefone, em pé a alguns metros de mim encostado na parede. 

 

- EU QUE JÁ CANSEI DE VOCÊ! – Foi seu grito final fechando e jogando o celular pra longe com força.

 

 Encarei seus olhos tão machucados, só conseguindo pensar por quanto tempo eles continuariam machucados.

 

- Desculpa por isso. – Disse sorrindo fraco e passando a mão pelo cabelo.

 

- Acontece... – Eu disse simplista. – Você tá bem?

 

 Ele sorriu fraco e acenou.

 

- Só cansado de tanto drama. – Disse rindo fraco, saindo do canto onde se encontrava e se sentando ao meu lado.

 

 Abaixei a cabeça e voltei a encarar o livro que tinha sobre o colo, imaginando o quanto uma terça a noite estudando álgebra poderia ser assim tão... Diferente.

 

- Você disse que queria me falar uma coisa.

 

 Senti um arrepio passar por minha coluna.

 

- Disse?

 

 Ouvi seu riso e me forcei a continuar com a cabeça baixa, fingindo ler o livro.

 

- O dia que você for bobo, Taka, eu serei o maior inteligente do colégio.

 

 Me remexi no lugar incomodado com aquilo, não esperava que ele lembrasse da minha pergunta após uma discussão daquelas.

 

- Não era nada de tão importante. – Eu disse o mais natural que consegui. – Você vai querer aprender as fórmulas logo ou não?

 

 Levantei a cabeça finalmente saindo do meu estado de incômodo e encarando seus olhos tão perfeitos.

 

- Já tá tarde e eu ainda tenho mais três dias antes da prova, se importa de me ensinar depois?

 

 Eu sorri e neguei.

 

- Mas não vai tentar se esquivar e acabar não estudando einh? – Eu disse o vendo parar em frente ao espelho e arrumar a jaqueta jeans nas costas.

 

- De amanhã não passa, prometo. – Disse arrumando suas roupas.

 

 E eu não pude deixar de prender um suspiro.

 

 Aquilo tudo parecia tão errado.

 

- Akira, eu... - Comecei com um tom baixo.

 

- Até amanhã então. – Ele falou dando um último aceno e fechou a porta.

 

- ...te amo.

 

 

 

~ continua ~

 

É, acho que isso é o começo da minha volta definitiva ao Nyah! D;


Deixe reviews conforme a sua vontade, porque desse jeito quando eu sentir vontade eu posto novamente também ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.