Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 4
3º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/4

Hoje o dia não estava normal. Alice ainda não veio me acordar, e olha que já era meio – dia.

Fui até o quarto dela. Alice estava... chorando?

- Que foi Alice?

- Não quero ir pro psicólogo. – Ela chorava rios de lagrimas.

- Ai caramba. – Bati na testa. – Era brincadeira.

Alice parou de chorar na hora.

Pov Alice

Quando Emm me disse que não iria me levar para o psicólogo, foi como se um peso de uma tonelada fosse tirado das minhas costas.

- O que você pensou que um psicólogo era Alice?

Comecei a pensar naqueles filmes de terror que Emm tinha do Jason, que ele pega os personagens dos filmes e mata eles com aquelas facas horroros...

- Responde caramba. – Disse Emmett com raiva na voz.

- Nada não Emm. – Eu disse meio que sorrindo mais com medo por dentro.

- Está bem. – Disse Emmett se virando para o banheiro e depois indo pra sala.

Escovei os dentes e fui pra sala com ele. Sentamos no sofá e Emmett ligou a TV.

Ele foi passando os canais até chegar no canal de esportes.

- CREDOOO! Tu gosta mesmo disse Emm?

- Claro. – Disse Emmett sem tirar os olhos da tela.

- E o que tem de mais nisso ai?

- Esportes?!

- Isso eu sei, né. – Eu disse irritada.

- Tá bom, agora me deixa assistir em paz.

Me levantei e comecei a caminhar lentamente para a cozinha.

- Se for esquentar alguma coisa, não esqueça da tomada do microondas. – Disse Emm quando eu passei na frente dele.

- Vai tomar naquele lugar Emmett. – Eu disse meio que com raiva. Ele tinha que me lembrar do mico que eu passei?

Quando cheguei na cozinha, tive a “Grande Idéia” de fazer macarrão com almôndega para o almoço. Coloquei o macarrão na água quente, liguei o microondas na tomada, peguei o molho ( que já estava pronto ) na geladeira e o coloquei na latinha mesmo dentro do microondas.

Dessa vez eu não esqueci de ligar na tomada. – Pensei sorrindo. – Estou ficando mais esperta.

Sentei numa cadeira que estava do meu lado e comecei a ler uma revista. Ela falava sobre um assalto que aconteceu no shopping do centro da cidad... Espera, o que eu coloquei no microondas mesmo? Ah lembrei, uma... LATINHA.

- VAI EXPLODIIR. – Gritei correndo pra sala.

Me joguei no sofá quando o microondas explodiu.

- O que você fez Alice? – Disse Emmett preocupado.

- O nosso almoço... – Explodiu de novo - ...Eu acho.

- Alice, você acabou com o nosso “cozinheiro”. Como a gente vai comer agora?

- Ah, eu sei fazer miojo. – Sorri

- Miojo não sustenta, Alice.

- Lógico, você come feito um condenado. – Não aquentei e comecei a rir.

Emmett também não aquentou e caiu na gargalhada também.

Depois disso, a gente ficou meio preocupados.

- A única solução é comprar uma pizza.

- Com que dinheiro Emm?

- Com o cartão “salvador” do Carlisle. – Emmett sorriu.

Ligamos para a pizzaria e depois de 15 minutos as pizzas chegaram. Elas foram nosso almoço e janta.

Na hora de ir dormir, passei pelo quarto de Emmett depois de escovar os dentes. Ele estava sentado na ponta da cama.

- Não está com sono Emm?

- Não é isso, estou preocupado com o dinheiro que vou ter que devolver ao Carlisle.

- Ah, acho que ele não vai brigar. Afinal, o dinheiro foi gasto por uma boa causa. – Sorri me lembrando das roupas que eu comprei.

- É, também acho. – Ele deu um sorrisinho.

Quando eu estava saindo, chamei Emmett denovo.

- Emm.

- Pode falar.

- Pra gente não gastar muito, vamos na casa dos Hale amanha?

- Claro, faz tanto tempo que eu não vejo minha Rose. – Disse Emmett pensativo.

- Vocês se viram faz 3 dias Emm.

- Mais eu já estou com saudade.

- Eu entendo. – Sorri. – Tchau Emm.

- Tchau Alice.

Fui pro meu quarto e adormeci pensando como seria o dia amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora.

Eu estava estudando paras as provas.



Review's pliix .?