Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 9
Em Hogsmead


Notas iniciais do capítulo

Oiee! To amando, 2 pessoas acompanhado, 5 comentários, amei! Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/9

Katerine

Katarine puxava Lílian pelos corredores de Hogwarts, ignorando os protestos dela.

– Kat! Kat, não! Kat, nós não temos permissão para ir à Hogsmead!

– Ah, nós não precisamos ter permissão. É só ir. Na boa Lily, só nós duas vamos. James, meu amigo é um cara muito legal, e me fez o favor de ficar aqui o tempo todo. Vamos.

– Mas e os amigos dele?

– Ah, onde o Jay está, eles estão. Quero dizer, não exatamente, mas eu deixei uma mensagem holográfica para eles, que só vou tirar quando voltarmos. Eles não veem.

Seguiram caminho para a passagem da mulher de um olho só. Elas adentraram a passagem e foram parar em Hogsmead, bem no Zonko's, onde se encontravam James e Sirius. Lílian arregalou os olhos e sussurrou para a amiga:

– Você disse que ele não estaria aqui, e nem os amigos.

– Mas é só ele e o Sirius. E afinal, James é rebelde. Vamos sair daqui, a não ser que eles nos sigam, não vão nos encontrar no Três Vassouras. E aqui é a Zonko's! Quem resiste? - Kat queria gritar,mas só não gritou para os amigos não ouvirem e irem falar com ela.

– Eu. - Lílian disse. Katarine revirou os olhos.

– Vamos.

Elas seguiram caminho para o Três Vassouras, e pediram duas cervejas amanteigadas. Ao terminar, deram mais uma volta em Hogsmead, os amigos de Kat não as encontraram, e elas voltaram para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É né, resolvi colocar o nome de quem está narrando, só para facilitar. Mixuruca, mas estou viajando, vou voltar para casa agora, não dá para continuar. Vou deixar vocês no suspense do plano de Kat. Gostaram? Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.