Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 14
Me larga, folgado!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Desculpem pela demora, é que ultimamente eu tenho andado estudando para o meu simulado do curso, que foi hoje, e não tenho tido tempo. Desculpem, mas aí está, um novo capítulo:
"Sirius: Não vai ser em primeira pessoa né, Narry?) Shhh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/14

– KATHERINE CRISTINE MARIE LONGBOTTOM! - Ele gritou, olhando para a menina, que ria e olhava para o que ela tinha feito. - Eu não acredito que você fez isso. James! Dá uma ajudinha aqui cara! - Sirius olhou indignado para o amigo, que ria também.

– Isso funcionou! Esse troço funcionou mesmo! Kat, pode apostar que está de parabéns por isso! - James exclamou, do outro lado do dormitório.

– Foi mal Six, eu não pude resistir... Eu não tenho culpa se sempre ando com vocês. - Ela respondeu, ainda rindo.

– Como é que é? Agente não faz você comer um sapo de chocolate sabor musgo! - Respondeu Sirius, olhando para Katherine com uma cara de cão chupando manga.

– Um sapo não, mas em forma líquida... - Ela devolveu, enquanto ele rugia e James ria da cara do amigo.

– Ha ha! Agora só falta você dizer que vai envenenar o Remo do mesmo jeito.

– Bem... Sobre isso...

– Então você envenenou ele também? - Ele arregalou os olhos. - Ora, sua... - Do nada, Sirius disparou atrás da amiga, que ria e corria.

– Aaah! - Foi a única coisa que se ouviu, depois era o silêncio... Era estranho. Quando Sirius e Katherine ficavam sozinhos em um lugar, não era silencioso... Só se ouviam gritos que diziam "Me larga! Não fale mais comigo, mané!", e depois Katherine saía pisando duro do local. James e Remo sempre observavam de longe, só para não perderem os dentes.

Depois daquele grito, James ainda conseguia ouvir risos abafados, mas depois ouviu uma porta abrir com um estrondo. Se deixou levar por um rosto branco muito bonito, consequentemente não percebendo quem era.

– O que está olhando, Potter? - Lílian Evans perguntou, ríspida.

– Lils, normalmente as garotas ficam felizes em me ver olhando para elas. - Ele disse, com um sorriso que deixaria qualquer "garota anormal" (N/a: Nada contra meninas, o James é muito gato... É de acordo com Lily!) caidinha.

– Então elas são cegas, Potter. E é Evans, para você.

– Você disse que seus amigos te chamam de Lils...

– Primeiro: Eu disse isso para Severo, você estava nos espionando, Potter? - Ele ficou calado, com cara de inocente. - Bem que eu imaginei. Segundo: Só os meus amigos me chamam de Lils.

– E seu sou o quê seu?

– Rival, inimigo, não amigo... Etc.

James fez uma cara de ofendido.

– Como é que você chegou aqui? - Ele perguntou.

– Ué, andando.

– Não, como conseguiu?

– Ah, a Kat sempre vem aqui, e me deu permissão para vir quando eu viesse encontrar ela.

– Ata. A Kat tá lá em baixo, em algum lugar, com Sirius.

Lily assentiu.

– Obrigada, Potter. - Ela já ia saindo, mas James a pegou pelo braço.

– Lils, em momentos como esse, pode dizer James.

– Me larga! Folgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.