I Will Always Find You escrita por Jane Tudor


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic sobre Captain Swan, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495259/chapter/1

Emma ON

Voltamos para Storybrooke ,nem consigo acreditar que sai daquela infernal ‘’Neverland’’ ,estavam todos felizes ,Belle correu para abraçar Rumple ,Mary Margaret e David estavam se beijando por conseguirem que David saísse daquela ilha com vida ,Regina estava abraçada a Henry ,quando olhei ao meu lado ,vi Neal .

- Então Emma ,já que salvamos nosso filho e se me lembro bem ,você disse que me amava antes de eu cair naquele buraco ... quer sair comigo ? –Quando ele disse aquilo de ‘’MEU FILHO’’ e depois ‘’ você disse que me amava’’ ,eu não havia sentido absolutamente nada ,de alguma forma ,eu ainda gostava muito de Neal ,mas não o amava ,como havia dito antes dele cair naquele buraco ,e eu sabia o que tinha acontecido para meus sentimentos terem mudado ,só não queria admitir .

- Desculpa Neal ,eu só quero um tempo pra mim ,eu passei por tanta coisa ,assim que descobri que sou filha da Branca de Neve e o príncipe encantado ,depois que você é Baelfire ,filho do Rumple e pai do meu filho ,ai fomos pra Neverland e nossa ,conheci Peter Pan ,que era uma peste na verdade ,eu só quero descansar ,ficar sozinha ,colocar a cabeça no lugar ,entende ?

- Claro ,tudo bem . –ele disse meio desapontado e saiu andando em direção ao Granny’s ,onde estavam os outros ,eu decidi ir pra casa ,estava confusa ,deveria estar completamente feliz ,mas estava confusa e essa confusão em minha mente tinha nome ,Hook ,foi quando me dei conta que ele estava me olhando de seu navio ,estávamos apenas nós dois ali ,ele então desceu e veio ao meu encontro .

- Então ,você e Baelfire ,tem um filho ,acho que não posso competir com isso . –ele disse fingindo um desapontamento ,ele sabia que eu sentia algo por ele ,e eu estava admitindo isso pra mim mesma agora .

- Isso fica no passado . –eu disse ,como queria não ter dito aquilo ,Hook já se achava demais e eu estava dando motivos para ele .

- Então ,o coração da ‘’Salvadora’’ não tem dono ? –ele disse se aproximando de mim .

- Por favor ,você me conheceu tempo suficiente pra saber que não tenho espaço na minha vida pra mais ninguém ,apenas Henry .

- Diga que aquele beijo não significou nada pra você ,Emma . –ele falou quase que sussurrando e estava cada vez mais perto ,sentia sua respiração ,ele tão perto de mim ,não estava conseguindo pensar direito ,que diabos estava acontecendo comigo ?

- Eu já disse ,é uma coisa de uma vez . –dito isso, fiz força para sair de perto dele .

- Você não vai conseguir ficar longe do pirata aqui . –ele falou arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso de lado ,aquele sorriso tão lindo que só ele tinha ,então retribui o sorriso e me virei ,indo embora ,se ficasse ali ,não sei o que poderia fazer .

Hook ON

Quando ela se virou ,voltei para dentro do meu navio ,a verdade era que eu não conseguia parar de pensar naquele beijo ,na declaração que fiz para ela naquela caverna e depois quando a vi abraçada com Baelfire ,me senti desolado ,porque me sinto assim ? A última vez que senti isso ,foi por Milah .Pela primeira vez ,quando dei aquele beijo em Swan ,me esqueci totalmente da minha vingança ,me esqueci de tudo a minha volta ,acho que estou apaixonado pela ‘’Salvadora’’ .

Emma ON

Chegando em casa ,a única coisa que conseguia pensar era no Hook ,eu não sei porque ,mas aquele cafajeste me despertava algum sentimento ,que eu havia perdido a anos ,quando estava com Neal ,porém ,dessa vez ,era por ele que estava sentindo isso ,depois do beijo que dei nele ,eu só não conseguia parar de pensar em seu toque ,em seus lábios ,acho que é coisa de pirata ,mas só de estar ao seu lado ,me sinto fora de mim ,como se a qualquer momento fosse o beijar novamente ,porque isso está acontecendo comigo ? Eu ,que sempre fui movida pela razão .A única coisa que tinha certeza ,era ,eu não conseguia ficar longe dele .

Naquela noite ,todos nos reunimos no Granny’s ,para comemorar a paz que pela primeira vez ,reinava em Storybrooke desde a quebra da maldição ,coloquei uma calça jeans ,uma blusa ,botas e peguei meu casaco vermelho ,e fui para lá .

Hook ON

- Então ,Bae ? Ou Neal ? –disse ironicamente a ele ,enquanto estávamos bebendo na bancada do Granny’s .

- Neal ,por favor . –Ele respondeu forçando um sorriso .

- Estou deixando o campo limpo para você ,não vou atrás de Emma ,fique tranqüilo . –eu disse dando um gole e bebendo toda a bebida que estava no meu copo .

- Sério ? –ele respondeu surpreso .

Antes que eu falasse algo ,Emma chegou ,ela estava linda como sempre ,o que me fez arrepender que tinha dito ao Neal que desistiria dela ,mas sabia que ela nunca ficaria comigo ,enquanto tivesse o pai de seu filho aqui .

Emma On

Eu cheguei ao Granny’s e estava surpresa por Neal e Hook estarem conversando ,amigavelmente ? Céus ,isso era estranho ,os dois olharam pra mim ,eu olhei para os dois e fui falar com Mary Margaret .

- Estou tão feliz que isso tudo acabou . –Mary disse para mim me dando um abraço ,David também me abraçou .

- Eu preciso falar com você Mary Margaret . – eu disse e David entendeu que era ‘’um papo mãe e filha’’ então saiu e foi beber com Archie e Whale .

- O que aconteceu Emma ? Você está estranha desde que chegamos ,não falou direito nem com Henry ,diga o que está acontecendo . –Ela disse preocupada .

- É sobre isso que ia falar ,eu preciso falar isso pra alguém e mesmo que não a chame de mãe ,você é ,e até mesmo quando não sabíamos que era mãe e filha ,você foi primeiro ,minha amiga e preciso dizer isso a alguém . –disse com o coração apertado ,iria admitir o que estava pra admitir mesmo ?

- Está me assustando ,diga filha . –Ela me chamando de filha ,me dera coragem pra dizer aquilo.

-Eu estou apaixonada ,nunca senti isso ,meu coração acelera quando chego perto dele ,só de ouvir sua voz ,eu fico sem chão ,mãe –sim estava ciente de que havia a chamado de mãe ,mas estava me sentindo como uma adolescente ,amando pela primeira vez –Estou completamente apaixonada .

- Claro ,eu devia saber ,você reencontrar Neal despertaria esse amor em você novamente ,estou feliz por você Emma . –ela disse me abraçando .

- Não ,você entendeu errado ,eu ... –antes que conseguisse terminar a frase ,David sugeriu um brinde .

- Que a paz reine novamente em Storybrooke , há Rumple ,Regina e Emma . –ele disse e todos levantaram os copos e brindando ,resolvi dizer em outro momento que não era por Neal que estava apaixonada e sim ,por Hook .

Hook ON

Decidi voltar para meu navio ,estava cansado ,e minha cabeça estava só em Emma ,e vê-la ali e não poder chegar perto dela ,porque era tão difícil ?

Emma ON

Enquanto todos estavam brindando ,não percebi ,mas alguns momentos depois ,dei falta de Hook ,ele não estava mais ali .

- Emma ,quer sentar-se comigo um pouco ? –Neal me chamou se aproximando de mim .

- É Emma ,você merece ter um pouco de diversão . –Mary insinuou com um sorriso no rosto ,praticamente me empurrando para Neal .

- Desculpa ,eu não posso ,tenho algo a fazer . –então sai dali ,indo em direção ao navio ,eu estava fora de mim ,só sentia que precisava estar com ele ,agora .

Hook ON

Estava prestes a ir dormir ,quando ouvi aquela doce voz ,aquela voz que me fazia perder totalmente a noção do que fazer .

- Hook ! –era Emma .

-Ah que devo o prazer de tê-la aqui Swan ? –eu disse dando um sorriso .

- Eu não sei . –ela parecia confusa .

Emma ON

Eu realmente não sabia o que havia me levado até lá ,eu não sabia o que realmente queria fazer .

- Eu só precisava vê-lo . –eu soltei num impulso .

- Me ver ? –ele disse se aproximando de mim ,sentia sua respiração acelerada ,ambos estávamos .

Hook ON

Eu estava próximo a ela ,muito próximo , ficamos nos olhando por um tempo, Emma apenasn me olhava com aqueles lindos olhos verdes, que me faziam esquecer de tudo lá fora, foi quando sem pensar ,a beijei ,num impulso ,era um beijo urgente ,que esperava a tempos ,um beijo longo ,e ela retribuiu ,segurei seus cabelos e passei o gancho em sua cintura ,estávamos colados um ao outro ,até que o ar se fez preciso ,separamos apenas os lábios ,eu e ela continuamos colados ,eu realmente não queria largá-la e ela parecia não querer sair dos meus braços .

Emma ON

Eu esperava a tanto tempo por aquele segundo beijo ,agora eu tinha a certeza que eu estava apaixonada por ele ,aquilo me assustou um pouco .

- Isso não deveria ter acontecido . –eu me afastei um pouco, tentando me separar dele .

- Mas aconteceu ! –Ele me puxou de volta para seu corpo .

- Eu preciso ir ,isso não vai acontecer de novo !

- Você disse isso da primeira vez e olhe onde estamos agora . –ele tinha razão ,eu sabia que não ia conseguir ficar longe daquele pirata muito tempo ,eu estava a ponto de sair quando ele me disse as palavras que me fizeram me arrepiar por inteira .

- Eu te amo ,Swan .

- Você me ama ? –eu perguntei olhando em seus olhos.

-Sim, a amo, tudo que disse naquela caverna, foi real, a verdade, eu achei que minha vingança era a única coisa que me motivava a viver, mas ai eu conheci você e você se tornou a única razão por eu estar aqui, por eu ter escolhido o lado certo . –ele não estava mentindo, eu fiquei em silêncio por 2 segundos .

- Que se danem todos, eu quero você . –eu disse e o beijei intensamente.

Dessa vez ,ele me levou até a cabine onde ele dormia ,e começou a tirar sua jaqueta de couro e me deitando na pequena cama .

- Tem certeza disso Swan ? –ele disse sorrindo enquanto estava em cima de mim ,então eu sai de debaixo dele e fiquei em pé a sua frente ,ele ficou com uma expressão preocupada .

- Essa não é a pergunta certa ,a certa é ,eu tiro a roupa sozinha ,ou você como o cavalheiro que é ,pode me ajudar ? –eu disse ,foi então que ele levantou e começou a desabotoar a minha blusa.

-Com todo prazer . –ele sorriu e me puxou de volta pra cama .

Hook ON

Logo amanheceu ,abri os olhos e lá estava ela ,tão linda ,tão minha ,a única coisa que queria ,era ela ali ,para sempre ,foi quando meus pensamentos foram interrompidos por Snow ,que entrou com tudo na pequena cabine .

Emma e eu nos assustamos e ficamos ali sentados ,como dois adolescentes que acabaram de ser pegos pela mãe de um dele .

- Oh ,meu ,Deus ,o que você ? E você ? Céus .Emma ,espero você lá fora . –Mary Margaret disse cobrindo metade do rosto e virando para o lado ,ela então saiu da cabine .

- Nunca vi Mary Margaret Blanchard tão corada –Emma disse com um doce sorriso nos lábios ,o que me fazia tremer por inteiro .Quando me dei conta da noite passada ,de tudo que aconteceu e que não era sonho ,a mulher que eu desejava ,até mais do que Milah estava deitada ao meu lado ,na minha cama .

Emma ON

Me vesti e fui ao encontro de Mary Margaret ,quando a vi ,ela estava realmente nervosa e surpresa com tudo aquilo .

- Emma ,o que está fazendo ? Você sumiu a noite toda ,seu pai e eu estávamos desesperados a sua procura e você aqui ,com um pirata ? Está ficando com o homem que tentou matar Rumple ,tentou nos impedir de pegar a bussola e ainda é aliado de Cora ,ficou maluca ? –Ela disse logo de supetão .

- Mary ,Mary ,eu o amo ,realmente o amo ,nunca pensei que diria isso ,ainda mais do Capitão narcisista ali ,mas eu cansei de seguir a razão em tudo ,eu apenas quero ele comigo . –eu disse tendo completa noção das palavras que acabara de dizer .

- Mas me disse ontem que amava Neal – Mary disse olhando pra mim .

-Você entendeu errado ,não era de Neal que falava e sim de Hook .

- Você o ama ? –Mary disse séria .

- Sim ,o amo .

- Então eu sinceramente fico feliz por você ,filha . –dizendo isso ,ela apenas me abraçou ,me senti protegida e compreendida em seu abraço ,estava feliz por ela estar feliz por mim e Hook.

- Mary ,você pode me esperar do Granny’s ? Preciso conversar com Hook ... a sós . –eu disse ,Mary sorriu ,passou a mão por meu rosto e saiu do navio .

- Hook . –eu disse ,ele estava no timão ,apenas olhou pra mim ,sorriu e pediu que fosse até ele ,eu assenti e fui .

- Vejo que a salvadora está corando ,é por mim ,ou por ter sido pega por sua mãe ? –ele disse passando o gancho pela minha cintura e trazendo-me para mais perto dele .

- Para ,sabe que quando faz isso eu perco totalmente a noção do que faço . –eu suspirei ,ele estava realmente perto .

- Isso é um bom sinal . –dizendo isso ele beijou meu pescoço ,subiu até minha bochecha ,e mordeu bem de leve meu lábio inferior e depois ,me beijou ,eu retribui beijo ,com vontade ,nunca havia me sentido daquele jeito .

Hook ON

Depois daquele beijo ,eu a fitei ,adorava aqueles olhos verdes ,me perdia neles .

- Eu te amo ,Hook . –ela disse ,não sabia o que dizer ,eu a amava e ela me amava e isso bastava para todo o resto .

- A minha vontade era gritar para todos que te amo ,minha Swan . –eu disse dando ênfase a ‘’minha Swan’’.

- Sabe como todos reagiriam a isso ? –perguntei, imaginando as expressões das pessoas de Storybrooke e sorri involuntariamente .

- Ficariam com inveja por você ter um rapaz tão bonito ao seu lado . –eu disse com um meio sorriso .

- Engraçadinho ,já pensou no que David fará ? – ela fitou-me ,suponho que falou isso para me deixar com medo .

- Bem ,eu acho que depois que salvei a vida do seu papai em Neverland ,isso já foi um pedido de permissão para namorar a filha dele .

- Então ,vamos tirar a prova . –ela disse ,com aquele sorriso no rosto .

- No que está pensando ? –perguntei curioso .

- Quero que vá ,oficialmente como meu namorado ,falar com David .Sei que posso estar sendo rápida demais ,mas ,você já me salvou a vida ,salvou a vida do homem que eu achava que amava ,salvou meu pai ,convivemos juntos por 1 semana tentando salvar Henry ,a única certeza que eu tenho agora ,é que você ,é a minha única certeza .

- Bem ,acho que Neal não ficara muito contente com isso . –eu disse e ela sorriu .

- Emma ,aconteceu algo terrível ! –David estava no navio e parecia desesperado .

Emma ON

- O que aconteceu David ?

- A maldição foi quebrada ,Pan a quebrou ,agiu pelas nossas costas esse tempo todo ,ele veio para Storybrooke também . –aquelas palavras me fizeram tremer .

- Como ? A maldição já foi quebrada ,por mim . –respondi rapidamente .

- Emma ,dessa vez ,ele realmente quebrou a maldição ,o que levara todos nós para a floresta encantada novamente .

- E isso é ruim ? –eu perguntei confusa .

- Venha ! –eu e Hook o seguimos .Chegamos ao centro de Storybrooke ,todos estavam com uma expressão de medo .

- Emma ,acho que seu pai lhe disse que a maldição foi quebrada novamente e nós voltaremos para a floresta encantada . –Regina começou a dizer .

- Sim ,eu ouvi e não acho nenhum problema em viver na floresta encantada . –há alguns meses atrás eu nunca imaginaria que viveria na floresta encantada de contos de fadas ,era estranho ,mas Hook ,Henry e meus pais estariam lá ,isso já bastava .

- Você não entendeu ,apenas quem nasceu na floresta encantada ,pode voltar pra lá ,isso não inclui Henry e nem você ,pois você é a salvadora . –Não acreditava no que estava ouvindo . –Nós temos pouco tempo .

- Não ,quando finalmente encontro minha família ,meu filho ,pessoas que realmente me amam e eu vou ter que abandoná-las ? Não ,sem chance . –isso não estava acontecendo .

- Emma ,você tem a escolha de ir conosco ,mas Henry não pode ,se ele e você ficar aqui ,quando voltarmos para a floresta encantada ,você volta ,mas ele ficara sozinho e a cidade não vai mais existir ,precisam sair da cidade ,agora . –eu comecei a chorar ,estava desesperada ,não queria ir a lugar algum ,deixar Hook seria doloroso demais e eu simplesmente não conseguiria .

Hook ON

A única coisa que eu ansiava mais que tudo era minha vingança contra o Crocodilo ,eu queria matá-lo ,esperei 28 anos para isso ,mas a pessoa pela qual nós tivemos que esperar 28 anos ,foi a mesma que me fez esquecer dessa vingança rapidamente ,era ela que me fez esquecer Milah de uma vez por todas ,era ela que eu queria para sempre e agora ,pela segunda vez ,vou perder alguém que amo ,que mais amei ,não poderia deixar Emma ,eu prefiro a morte do que perder o amor pela segunda vez .

Emma ON

Eu fui o tempo todo ao lado de Hook para os arredores da cidade ,quando chegou a linha que separava o mundo de lá com Storybrooke ,eu simplesmente não agüentei ,comecei a chorar como nunca chorei antes .

- Emma ! –Mary me abraçou ,estava chorando tanto quanto eu ,não era pra menos ,era a segunda vez que ela me deixava . –Eu te amo ,amo você e Henry .

Me despedi de David ,que também chorava abraçado a Mary Margareth .Me despedi de Neal que me deu um longo abraço e de Belle .

- Emma ,antes que vá ,tenho um presente para você ,tome isso ,quando sair de Storybrooke ,você e Henry terão novas lembranças ,como se vocês vivessem juntos desde sempre ,não se lembrarão de nós ,acredite ,você não vai sofrer com isso ,mas eu vou ,Henry foi a única pessoa que me fez amar novamente e estou deixando-o ,acredite ,eu vou ,mas meu coração ficara com meu filho . –disse Regina que me deu um frasco e abraçou Henry .

- Eu agradeço Regina ,mas não posso ,não posso tomar isso ,eu prefiro lembrar por todos os dias que vocês existiram ,do que não lembrar de onde eu vim ,dos meus pais e amigos .

- Emma ,não quero que sofra ,tome ,por favor . –Mary disse isso e me abraçou .

- Tudo bem ,eu tomo ,eu amo você mãe ,pai . –disse com os olhos cheios de lagrimas novamente e acho que choraria mais ,pois ia me despedir de Hook agora ,não sei se suportaria .

- Hook ! –eu disse voltando para ele ,via a fumaça roxa vindo rapidamente atrás de nós . –Eu te amo ,eu nunca achei que pudesse amar novamente ,mas você me mostrou que isso é possível ,eu realmente não quero te deixar . –parei de falar um pouco e comecei a chorar novamente . –mas eu preciso ficar com Henry ,ele é meu filho ,o amo e não posso deixá-lo .

- Eu entendo Emma ,você também me mostrou que é possível amar novamente ,você foi minha salvadora também ,me salvou de ser uma pessoa pior do que era ,desisti da minha vingança ,desisti de tudo por você ,eu te amo . –dito isso ele me beijou e nos abraçamos ,Regina estava ocupada abraçando Henry e se despedindo dele ,Mary e David também ,mas Neal olhava para Hook com uma expressão de ódio e tristeza .Eu e Henry bebemos o liquido do frasco ,entrei no meu fusca amarelo com Henry ,e olhei para trás ,a expressão de Hook era indescritível ,finalmente ,atravessei a linha ,a fumaça cobriu tudo e a todos .

- Eu vou te encontrar Hook ,não importa como ,eu vou te encontrar . –eu não havia bebido o liquido do frasco ,nem Henry ,apenas fingimos e eu prometi a mim mesma que o encontraria novamente .

Hook ON

- Eu vou te encontrar Emma ,não importa como ,eu vou te encontrar . –Emma ,era minha única esperança agora ,mesmo que estivesse de volta a floresta encantada ,eu iria achar um portal ,assim como achei para ir até Rumplestiltskin ,eu acharia um para encontrá-la ,nem que levasse mais 28 anos para isso . – Eu sempre vou te encontrar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem e se gostaram favoritem, seriam um grande incentivo para continuar a escrever fanfics kkkkk :3