Love and hate escrita por Isah Bhela


Capítulo 2
Crush on Spencer


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar,mais ai esta um novo capitulo espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495229/chapter/2

POV Spencer

Estavamos tendo aula de Biologia,e essa era a ultima aula,nas aulas de biologia e quimica sentamos em dupla,eu estava sentada com Alisson,Aria com Hanna e Emily estava com Toby Cavanaugh,ele e Emily são amigos e ela vive me implicando,pois ela diz que ele sempre foi apaixonado por mim,mas eu nem ligo.

–Spencer,Spencer-Ali me cutucou,eu estava pensando alto,bem alto-Vamos já bateu o sino

–Já?-falei-eu nem vi-eu tava com uma cara de sono e ela ria de mim.

Nos saimos juntas e encontramos com as meninas nos corredores.

–Então voces vão á festa da escola?-disse Hanna

–Voce ainda pergunta Han-Ali falou e todos concordamos

–Agente podia ir ate o shopping e fazer umas comprinhas pra festa-Hanna disse enquanto mexia no celular

–Eu gostei da sua ideia Hanna-Falou Ali

–E voces meninas o que acham?-perguntou Hanna

–Não vai dar-disse Emily-tenho aula de natação e depois vou ajudar minha mãe em casa.

–Eu tambem não posso-falei

–E voce Aria?-perguntou Hanna

–Acho que eu posso-falou Aria

–Então vamos-falou Ali-agente almoça no Shopping e depois vamos as compras.

–okay-Hanna e Aria disseram ao mesmo tempo.

Eu e Emily continuamos paradas no corredor,ate a pessoa na qual eu não estva afim de ver aparece Toby Cavanaugh.

–Emily-falou Toby indo em direção a ela

–Oi Toby-Ela acenou.Eu começei a mexer no celular para disfarçar,poque desde de que Em me falou que ele em uma quedinha por mim,eu meio que fico sei la......eu não gosto dele,apesar dele ser bonitinho ou melhor ele é lindo....Para,Para,para Soencer voce não pode se desoncentrar por causa dele.

–Oi Spencer-falou Toby

Eu fiquei sem resposta,sei la

–Spence-Emily me cutucou

–Ohhhh,oi-falei

Os dois continuaram conversando e eu fui me afastando aos poucos até me esbarrar em um garoto,Meu Deus e que garoto.

–Oh,me desculpe-falei meio sem graça

–não foi nada-quando ele me olhou percebi que ele era James Fred,um dos tipicos garotos de Rosewood cabelos castanhos claros,alto,magro e é claro super popular.

–Voce é a Spencer?-ele falou,fazendo um sorisinho torto

–Sim-falei

–Legal-ele sorriu

O sinal tocou vi Toby e Emily se dispidirem e ela veio em minha direção.

–Vamos Spence-falou Emily

–Sim claro-falei

Ele segurou no meu braço e saimos,mais parei no meio do caminho e olhei pra tras e acenei pra ele e ele acenou de volta,depois eu fui para meu curso de Geometria e Emily foi para o treino de natação dela.

POV Hanna

Eu,Ali e Aria tinhamos acabado de almoçar e fomos para a loja esprerimentar roupas.

–O que acham desse-falou Ali mostrando um vestido Issa Gold prateado

–Hummmm,bem elegante-falou Aria-e esse pareçe comigo-disse ela mostrando um vestido preto com uns detalhes brancos.

–Acho que é bem bonito-falei

–então vou levar ele-Aria disse

–Hanna,Aria,Alisson,voces por aqui-Falou Riley que estava junto com Naomi,as duas não costam muito da gente,elas vivem nos implicando.

–Porque?-indagou Ali com um cara ironica

–Nada,é so que nunca vi voces por aqui-falou Riley

–Voces estão comprando roupas pra festa da escola-perguntou Naomi balançando o seu cabelo vermelho.

–Sim-Ali respondeu seca

–Que otimo-Falou Naomi-Vamos Riley....agente se vê la menias

–Sim-falei

–Bye-acenou Riley e as duas sairam da loja rebolando,AÍ EU ODEIO ELAS

–Falsas-falou Alison quando elas sairam.

POV Emily

O sinal tocou e todos sairam da piscina e foram se trocar aos poucos foram todos saindo e so ficou eu,ou melhor e outra garota,perai era a garota que estava abraçada com Noel.

–Me falaram que voce é a melhor do time-ela falou

–Serio,quem falou-perguntei

–Naomi-ela falou enquanto se olhava no espelho

–Naomi?-fiquei surpresa pensei que Naomi me odiase

–Eu sou nova no time,e na escola tambem,não tenho muitos amigos

–No começo é assim mesmo-falei

Ela parecia ser diferentes das outras garotas do grupo dela...sei la ela e deiferente.....O toque do celular dela fez eu sair dos meus pensamentos.Ela falou pouco tempo no telefone e quando desligou pegou sua mochila e foi em direção a saida do vestiario,mas no meio do caminho parou e olhou para mim.

–Já ia me esqueçendo,meu nome é Chloe-ela sorriu

–Ohhh,e o meu é Emily-falei

–Eu sabia,mas de qualquer forma....valeu-falou ela-eu tenho que ir Naomi e Riley estão me esperando

–Ahh,claro-falei-thau

–Ate mais tarde-falou ela se referindo a festa que vai ter na escola hoje,depois que ela saiu eu fui pra casa para ajudar minha mae.

POV Alison

Depois de sairmos do Shopping,Aria e Hanna foram para casa de Hanna estudar pra prova,e eu fui caminhando sozinha pelas ruas desertas de Rosewood.

–Loirinha,dos olhos azuis,sozinha,cuidado Alison-Falou Noel que estava passando e parou o carro......ele consegue ser bem irritate as vezes,mais eu gosto de elogios.

–Eu sei me defender Noel-falei

–Sera que voce vai saber se defender da chuva-falou ele assim que viu pingos cairem sobre o vidro do carro dele,eu fiquei sem resposta-Acho que não né Loirinha-ele fez uma carinha que tenho que admitir que foi fofa

–Oh,meu deus,eu não posso molhar meu cabelo-falei tampando minha cabeça

–Que pena-ele falou-eu ia te dar uma carrona,mais voce sabe se defender-ele riu ironico.

–Vai Noel,anda logo me deixa entrar-eu olhei serio pra ele-a chuva ta engrossando

–Entra logo-falou Noel.Não falamos muita coisa no carro,eu vim mechendo no celular e ele veio ouvindo musica,mais é melhor pegar carona com Noel Kahn do molhar minhas mechas douradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...ate o próximo capitulo