Love and hate escrita por Isah Bhela


Capítulo 14
Ex or almost


Notas iniciais do capítulo

Bem,ai esta mais um capitulo,espero que voces gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495229/chapter/14

POV Emily

Eu acordei um pouco mais cedo porque vou a ate a casa da Alison me arrumar com ela e a Spencer e juntas vamos a escola.Ao chegar na casa da Ali me deparei com Melissa e Jason tomando café.....nao sabia que Melissa tinha voltado.

–Bom Dia Emily-falou Melissa acenando pra mim

–Oiii-falei-as meninas estão ai?-perguntei

–ALI,SPENCE-Jason gritou as meninas-A EM ESTA AQUI EM BAIXO-ele continuou gritando.

–MANDA ELA SUBIR-Ouvir Spencer gritar

–Eu vou ate elas-falei-ate mais

–Ate-falaram Jason e Melissa ao mesmo tempo.

Melissa sempre foi um pouco metida,porem ela e ate uma boa pessoa apesar dela e Spencer ter alguns problemas “pessoais” elas se dão bem,mas é notável que Melissa se da mais bem com Jason.

–Oi Fields-falou Ali abrindo a porta do seu enorme closet

–Oiiii-falei e percebi que Spence estava meio distraída com seu celular-SPENCER terra chamandoooo-Falei e ela levou um pouco de susto e largou o celular

–Deixa eu adivinhar-Ali falou e deu uma pausa fingindo estar pensativa-trocando mensagem com o Cavanaugh-ela falou e eu e Spence concordou com a cabeça-agora é assim Em,ela vai nos trocar pelo celular..so pra trocar mensagem com o Toby

–Nada disso,eu nunca vou trocar voces nem a Han e a Aria-ela falou se levantando e pegando sua roupa de escola-mas eu tambem não vou deixar o meu namorado de lado

–Hummmm MEU NAMORADO-Ali falou só para implicar

–Em me ajuda aqui-Spencer perguntou ignorando a Ali que riu junto a mim.

–Ajudo-falei ainda rindo

A gente se arrumou e fomos juntas no carro de Spencer e Jason foi com a a gente também,chegamos na escola e fomo atras de Hanna e Aria que tambem vieram juntas.

–Cade o Caleb-perguntou Hanna e todos olhamos com uma cara tipo “porque voce se importa tanto com ele”-Qual é gente,eu so perguntei porque ele costuma vir com Jason.

–Ele foi buscar uma amiga que veio de Miami no aeroporto-falou Jason e Toby que tambem estava chegando se juntou a nos e abraçou Spencer.

–AMIGA serio Jason,Amiga-falou Ali-eles eram namorados-ele falou eu vi a expressão de Hanna mudar rapidamente.

–Ex Ali,Ex-falou Spencer

–Amanha eles estao juntos de novo-falou Ali e Spencer cutucou ela.Ali estava fazendo aquilo para botar lenha na fogueira,todos perceberam que Hanna estava afim de Caleb,porem Ali como sempre adora provocar.

POV Aria

Eu,Jason,Ali,Spencer,Emily,Toby e Hanna estávamos em uma rodinha porem estávamos sem assunto.Han parecia estar magoada,Spencer e Toby ficavam cochichando,Jason me olhava e eu ria......acho qu estou realmente gostando de Jason,Emily fingia estar olhando para as pessoas e Ali ficava no celular,o silencio foi quebrado pelo barulho do sinal,rapidamente Hanna se levantou e saiu sem dizer thau.

–Ei Han,espera-falou Spencer que pegou seus livros e foi atras da Hanna

–Alguem tem aula de matemática?-perguntou Ali,logo depois que Hanna e Spencer saíram.

–Euuuuu......que não-falou Jason

–so tenho aula no segundo horário-falou Emily se sentando no banco.

–Eu tambem-Toby falou e se sentou ao lado de Emily

–Bem Ali,acho que so eu que tenho aula de matemática,alem de voce -falei e ela pegou no meu braço e agente saiu corredor a dentro.

POV Spencer

–Hanna eu sei que você esta magoada....-ela me interrompeu

–Eu não tenho motivos pra estar chateada-ela disse praticamente jogando os livros no armario.

–Hanna,você não precisa mentir pra mim-eu falei e ela começar a andar em direção a sala e eu fui acompanhando ela-todo mundo percebeu que voce esta afim do Caleb

–E dai,ele tem namorada-ela falou respirando fundo,

–Ex namorada-falei-eles terminaram antes dele vir pra cá

–Mesmo assim ele não da a minima bola pra mim

–Han,claro que ele gosta de voce,só você que não percebeu-falei e a gente entrou na sala e sentamos juntas-A Ali fala só por falar,voce sabe que ela não quer te magoar,e eu tenho certeza que ela vai me ajudar e nos duas vamos ajudar o casal Haleb-cochichei e ela riu

–Haleb?-ela falou e nos duas rimos

–Eu prometo que vou te ajudar-falei e ela sorriu pra mim

–Voce é muito especial Spence,muito,muito obrigada-ela falou e eu a abracei e depois a gente ficou fofocando a aula inteira e fazendo planos,rindo como sempre.

POV Alison

Depois da aula passei em casa pra almoçar e fui para a casa do Noel.Parei na porta da casa dele e quando fui para bater na porta ela abriu sozinha,ou seja,a porta estava aberta,então eu entrei.

–Alooooo-falei-tem alguem em casa-eu falei em um tom mais alto,já que aquela casa era gigante,porem não tive resposta.-Noel.....Noel-falei porem novamente a casa toda ficou em silencio.-Isso não tem graça Noel-falei subindo as escadas,quando ouço um barulho estranho e viro pra trás-Noel voce esta ai?-perguntei e novamente ouvi um barulho so que desta vez era de porta e quando me viro novamente para escada dou de cara com o Noel-AHH-tentei não gritar,porem não teve jeito eu me assustei.

–Bom dia linda-ele falou me encarando-espero não ter te assustado?-ele falou fazendo aquela voz de inocente,que quem não conhece acredita

–Eu não me assusto fácil-falei e ele riu irônico

–Então somos dois loirinha-ele falou esbarrando em mim e descendo as escadas e eu continuei parada na escada.-Vamos?-ele falou colocando a mão para que eu descesse porem passei reto e ignorei.

A gente foi para um sala no segundo andar,a casa deles podia ser grande porem era bagunçada,oque já se era de esperar já que ele mora com o irmão Eric e a prima Chloe....

–Pensando em alguem?-ele perguntou me tirando dos meus pensamentos sem noção

–Por iria pensar em alguém-falei fazendo um biquinho e depois teve um silencio,apenas o barulho da minha caneta escrevendo o trabalho e ele ficou parado me olhando o que já estava me deixando incomodada.

–Se você continuar assim eu não consigo me concentrar-gritei para que ele pudesse entender o que eu estava falando

–Continuar com oque?-ele perguntou,mas nem precisou de resposta so com um olhar meu ele já entendeu.Fiquei mais uns 10 minutos copiando o resto do trabalho e finalmente eu terminei.

–Acho que vou indo-falei me levantando e ele levantou junto

–Vai querer outra carona?-ele perguntou e eu ri irônica

–Eu sei andar-falei pegando meus materiais e fui em direção a escada porem senti ele me puxando pelo braço e simplesmente atacando minha boca.......Oque ele pensa que esta fazendo,batia os meus braços no seu ombro,não deu certo e ou empurrei.

–Oque você pensa que esta fazendo-falei seria e ele riu

–Qual é Alison...-ele falou só que eu nem ouvi,simplesmente virei as costas e sai o mais rápido que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3635602&.locale=pt-br