Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Especial NaLu


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa mesmo pela demora, e que aconteceu várias coisas serias...
Deixando isso de lado, ontem (24/7) foi meu aniversário ! Uhuul
Gente, eu troquei o nome da personagem, de Celina para Cecilia, desculpem, e que eu escrevo no celular, e o corretor colocou assim, só notei semana passada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/9

Natsu on

Comecei a contar para o Gray oque aconteceu ontem.

Eu estava debaixo de uma árvore quando uma loira, apareceu na minha frente, ela estava com uma saia jeans e uma blusa rosa.

Lucy: Ooi, Natsu !

Natsu: Oi

Lucy: Nossa, ta animado em.

Natsu: Não dormi ontem...

Lucy: Por que?

Natsu: Porque não parava de pensar em você. Mordi a língua para não dizer isso.– Não sei, o sono não veio, acho que esse negocio que aconteceu com a Celina ta me deixando preocupado.

Lucy: Sim, ela teve muitos problemas, mas tudo vai ficar bem agora. Então... Eu ganhei dois passes pra um parque, em uma missão, vamos? E bom para que a gente se distraia um pouco.

Natsu: Não da... To com muito sono... Vou pra sua casa.

Lucy: O QUE ?!

Quando ela ia discutir comigo eu levantei e disse:

Natsu: Lá eu vou conseguir dormir.

Lucy: Qual é a diferença da sua casa para a minha?

Natsu: A sua casa é arrumada... E você está lá.

Acho que vi Lucy corar. Depois de uns 10 minutos de caminhada nós chegamos na casa dela e eu fui direto para a cama, depois de 15 minutos eu ainda não tinha conseguido dormir.

Natsu: Luuuuuuucy

Lucy: Oi?

Natsu: Vem aqui, rapidinho.

Ela saiu da cozinha e veio ate a cama.

Lucy: Fala

Natsu: Senta na cama rapidinho, quero testar uma coisa.

Então ela deitou, e eu coloquei meu braço envolta da cintura dela e fiz ela deitar. Claro que eu não estava tão desesperado para dormir, mas não podia perder essa oportunidade de ter ela ali comigo.

Lucy: N-Natsu

Natsu: Shiiiiiiii

E depois de uns 5 minutos eu dormi, dormi bem, muito bem.

Quando eu acordei Lucy estava acordada virada pra mim e colocando a mão no meu cabelo.

Lucy: D-Desculpa, tinha alguma coisa no seu cabelo... Ela corou

Simplesmente não resisti e beijei ela, foi um beijo calmo e carinhoso, como se nada lá fora importasse, e o melhor ELA ME RETRIBUIU O BEIJOU !

Natsu: Lucy?

Lucy: Hum?

Natsu: Eu te amo.
Lucy: Cara...

Natsu: O QUE ?! Será que ela não me ama?! Meu Deeeus
Lucy: A Celina tava certa... Você me ama.

Natsu: A Celina disse isso?

Lucy: Aram. E ela disse que eu te amo também.

Natsu: Ela estava certa?
Lucy: Claro seu idiota. Disse ela me puxando para outro beijo
–-----------------------------------------------------------------------------

Natsu: Eee foi isso.

Gray: Isso ? Mas, e depois ?

Senti meu rosto corar

Natsu: ... Você sabe.

Gray: JÁ ?!

Natsu: NÃO ! Nós ficamos só nos beijos.

Gray: Aaaaaaa garoto ! Disse Gray bagunçando meu cabelo.

Natsu: Para de bobeira. Vou pra casa... Da Lucy. Ate

Gray: Ate

Natsu Off
Gray On

– Natsu e Lucy em. Ouvi Celina dizer, ela estava escondida atrás da porta.
Gray: Você ta ai a quanto tempo?!
Celina: Ouvi o Natsu gritar e vim ver oque era, ai eu ouvi a história.
Gray: A senhora precisa dormir.

Celina: Eu não quero !

Gray: Eu vou ter que te obrigar a ir para a cama ?!

Celina: Ate parece que você vai conseguir!

Depois que ela disse isso eu comecei a correr atrás dela, depois de um bom tempo correndo, consegui pegar ela no colo e a levei para a cama.
Gray: Proonto, agora você vai dormir.

Celina: Chato

Gray: Chata
Celina: Gray?

Gray: Oi?

Celina: Fica comigo ?

Meu rosto ficou quente

Gray: O que?
Celina: Não quero acordar sozinha...
Gray: Hm... Ta ok.

Deitei do lado dela, colocando meus braços em volta de sua cintura. É Natsu, essa foi um grande semana para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.