Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas !! To super animada, não sei porque ! Uhuuul
To ouvindo Linkin Park - Wastelands
Muito shooow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/6

Gray on

Acordei com Celina olhando pra mim... ESPERA ! Eu to no cama dela ?!

Celina: Então... Por que você estava dormindo na minha cama ontem ?

Senti meu rosto corar na hora.

Gray: E-eu queria falar com você.

Celina: Sobre ?

Puta merda, corei mais ainda, eu não inventei um desculpa. Celina deu um sorriso, acho que ela desistiu de perguntar... Ainda bem.

Celina: Tuuuuudo bem... Disse ela sorrindo.

Lucy On

Levantei hoje, tomei um banho e fui direto para a guilda... Quando eu estava chegando lá, vi um rapaz mancando, ele tinha cabelo azul... JELLAL ?! Sai correndo para ajuda-lo a andar.

Lucy: O que aconteceu ?!

Jellal: E-eles vão vir. - E ele desmaiou, coloquei o braço dele em cima do meu ombro e levei ele para a guilda, o que não foi facil, ja que sou bem menor que ele.

Quando entrei na guilda Erza foi a primeira a correr em minha direção.

Gray On

Depois do momento de constrangimento com Celina ela foi tomar um banho, estou esperando ela sair para ir embora...

Ela saiu do banho, com um salto preto, saia preta e uma blusa preta colada... Puta que pariu, eu tenho que sair daqui, eu to quase babando !

Gray: Huuum, eu ja vou...

Celina: Ok, ate mais.

Gray: Ate...

Celina On

Gray acabou de ir embora, corado e aquilo no canto da boca dele era baba ?! Pare de pensar bobeiras Celina !

Sai do meu quarto uma hora depois que Gray. Chegando na guilda, percebi que todos estavam tensos, já esperava pelo pior...

Celina: O que aconteceu ?

Natsu: Um amigo nosso levou uma surra feia...

Confirmei na hora se Gray estava ali... Estava.

Celina: Quem ?

Natsu: Jellal

Celina: Jellal... Jellal... JELLAL ?! O Jellal da Erza ?

Natsu: É

Celina: Puta merda! Cade a Erza ?!

Natsu: Lá em cima.

Fui correndo la pra cima, Erza estava de mãos dadas com Jellal, eu sabia que ela ainda gostava dele.

Celina: Erza...

Erza: Ele me contou...

Celina: Contou o que ?

Erza: Ele descobriu que tem gente atrás da gente e resolveu agir... Ele foi encurralado...

Celina: Sinto muito, Erza...

Erza: Tudo bem...

Erza começou a chorar disfarçadamente, quando a primeira lagrima caiu na mão de Jellal, ele abriu os olhos devagar... Ele notou que ela estava chorando, e levantou a mão com dificuldade e limpou suas lagrimas.

Jellal: Estou bem...

Erza: Cala a boca ! - E ela chorou mais.

Me senti super culpada, ela também odiava chorar... E agora ela estava chorando por minha culpa...

AAAAAAAAAAAAAAAAH

Ouvi Lucy gritar, eu e Erza corremos lá pra baixo. Havia uns 20 guardas e todos da guilda estava no chão como se tivessem levado um choque super forte.

Erza: Quem são vocês ?

Nós viemos por causa dela. - Disse uns deles apontando pra mim.

Erza: Vocês não vão levar ela!

Quando ela disse isso olhei para todos, no chão tremendo, era minha culpa. Fui em direção dos guardas, quando cheguei na metade do caminho Gray segurou minha perna, eu abaixei e disse:

Desculpe.

Levantei e fui com eles.

Eles provavelmente estão me levando para ver o "chefe" deles, a gente entrou no Black and White era um lugar abandonado, mas por dentro estava reformado... Acho que agora estou a espera do chefe, tem um globo azul enorme aqui, estou me sentindo naqueles jogos em que eu preciso vencer o chefe para ganhar e tal...

Chefe: Celina ! Ouvi tanto falar de você, meu nome é Flint (então gente esse não é um nome de vilão, mas não consegui pensar em nada melhor, então né). Então, sabe por que está aqui ?

Celina: Aposto que é porque você queria me chamar para um chá, para descobrir porque o meu cabelo e tão bonito.

Flint: Também ouvi dizer que você é irônica, mas não, eu quero o seu poder.

Cecilia: Legal... Para ?

Flint: Para um plano maléfico ai, básico.

Celina: Claro, claro. E qual seria o plano ?

Flint: Eu quero o poder de todos os magos do mundo e tranferi-los para mim. Preciso do seu poder para fazer o projeto funcionar, está vendo o globo atrás de mim ? Ele vai sugar o seu poder, e com ele vai fazer funcionar, e então os poderes de todos os magos serão sugados e você morre, é uma troca.

Celina: E porque eu ? Tem tandos magos por ai.

Flint: Você é uma traidora, eu já ia te matar, então eu aproveito essa oportunidade.

Celina: Pode me matar, mas eu não vo te ajudar com essa merda.

Flint: Achei que diria isso. Pode trazer eles !

Então duas pessoas entraram na sala, cercados por 4 guardas... Meus pais.

Celina: Sinto cheiro de chantagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, é isso !
Bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.