Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 1
Dia quase normal


Notas iniciais do capítulo

Ooi, pessoas, então eu não costumo escrever capitulos grandes, já que estou sem tempo e quando eu leio eles meus olhos começam a arder (vai entender) e tal...
Espero que gostem da Fic qualquer dica e só comentar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/1

Lucy estava se arrumando para encontrar Natsu, que pediu para se encontrar com ela a noite na praça perto da guilda, bem ela já estava super atrasada...

- Aaa não! Vou ter que ir correndo!

Saiu ela de casa correndo como em um filme, imagine a loira correndo, cada vez mais rápido, mais rápido, mais, mais, ate que finalmente ela tropeçou e QUASE caiu por sorte ela estava no lugar certo e na hora certa e Natsu a segurou como em um filme (oooow, ne? Pena que era um sonho)

- O-oi Natsu. Disse ela corada

- Oi...

Depois do momento constrangedor eles se sentaram em um banco da praça. Conversa vai conversa vem, ate que FINALMENTE rolou clima! Eles se olharam, chegaram mais perto mais, mais...

- AAAAAAAI! Gritou ela assim que bateu a cabeça no chão.

Sim, ela acordou bem na hora.

Um dia linda o céu estava azulo sol brilhava, Lucy estava à caminha da Fairy Tail ansiosa para pegar uma missão, já que o aluguel ia atrasar DE NOVO.

- BOOM DIA! Gritou ela assim que entrou na guilda, esperando ouvir um bom dia super animado.

Não rolou, o clima estava SUPER ANIMADO. Natsu babando de tedio, ninguém brigando...

- Ei Mira. Disse ela cutucando Mira que estava sentada em um canto. – O que aconteceu?

- Ah, oi Lucy. Desculpe não to no clima... Disse ela enquanto saia da guilda.

Ela simplesmente não entendeu nada, nunca tinha vista Mira nem o resto do pessoal assim. Olhou para a mesa que estava Erza, Natsu e Gray e resolveu ir lá, perguntar o que aconteceu.

- Por que vocês estão... GRAY você está chorando?!

- Não... Disse ele corado se levantando saindo da Guilda.

- Vai com ele Natsu. Disse ela baixinho.

- Ok... Ela foi Natsu atrás dele

- Sente-se Lucy vou te contar uma história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e isso pessoal !
Bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.