The monstra. escrita por João Vitor


Capítulo 5
Music Bank


Notas iniciais do capítulo

yeaaaaaaaaaaaaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495174/chapter/5

Pedro e João se encontravam no porão com Py ainda desmaiado.

– Mas João, a gente não pode deixar ele aqui, daqui a pouco vou pegar o avião pro Music Bank encontrar com meus amigos do grupo Shinee e promover o Hello Júpiter! - Ele disparava.

– Mas calma, vc só vai voltar amanha! Até lá eu me viro honey.

Assim, Pedro subia e arrumava as mala, vários visuais LOLITA ele separava e não podia faltar seu corset não é mesmo? Ele pegou as malas e seu fone de ouvido onde estava tocando Hello Kit da Avril, pedro era rockeiro amava a Avril, ele era Little Black Star.

Enquanto ele se despedia de mim e falava para ter cuidado com Py as meninas chegam.

– Oláa João- Senpai! e olá pedro! - Hyeri falava junto com Hyuna, elas traziam várias sacolas com o figurino da apresentação de Hello Júpiter.

– Tenha uma boa viagem Pedro-kun, promova o HJ! - Hyeri completava.

Assim Pedro partiu pro rio e João ficou cuidando de Py.

João deu uns pega em Hyeri no sofá, foi delicioso. Hyuna tinha ido tomar banho de banheira. Em seguida Hyeri foi fazer o jantar e João desceu para ver Py.

– WAKE UP BOY! - João dava tapas em Py. - VOCÊ NAO ESTÁ EM HOTEL ACORDA CADELA IMUNDA!

– Cadie Pietro? Cadie meu chico Pietro? - Py era espanhol e as vezes falava com sotaque. Quando João foi responder Hyeri aparece.

– O que ta acontecendo aqui? quem é esse garoto?

TO BE CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The monstra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.