The monstra. escrita por João Vitor


Capítulo 4
Segredos


Notas iniciais do capítulo

revelações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495174/chapter/4

Pedro estava com seu pijama perplexo na porta, ele nao acreditava que aquele menino do passado tinha voltado. Em um ato de desespero ele tenta fechar a porta ma snão consegue pois Py segura com seu pé.

– Sentiu saudades meu caro pedro-kun? - Ele falava ironicamente.

–Você vai pagar CADA centavo por tudo o que esta fazendo uma série de pessoas passar!! - Pedro dizia aos prantos.

Em seguida Py segura o braço de Pedro muito forte e o faz gritar.

–JOÃO HELP PLEASE!! SENPAI!!!! - João ouve o amigo gritando e vai socorrer, ele tbm nao acredita que Py tinha voltado. João em um ato de desespero joga o botijão de gás em Py, e ele desmaia.

– AI MEU DEUS, PY IS DEAD?- Pedro perguntava.

– Não, mas precisamos tirar ele daqui.... ME AJUDA VAMOS LEVA-LO PRO PORÃO! - Assim eles carregavam o corpo pro porão. Amarram Py em uma cadeira e tamparam sua boca com um pano.

– Pedro, ninguém pode saber o aconteceu no passado!1!! Nem que Py esta aqui, não conte as meninas nem a ngm! Precisamos dar um fim nessa historia e logo.
Pedro concordava.

O que será que os meninos estão escondendo? Será que Py irá fugir? e as meninas vão continuar sem saber dessa historia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The monstra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.