The monstra. escrita por João Vitor


Capítulo 3
Visita inesperada...


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO BEM CURTINHO MAS COM MUITAS SURPRESAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495174/chapter/3

Depois que Hyuna ganhou a nova equipe do Hello Júpiter estava pronta, os membros foram tomar um cafézinho no buteco.

– Vc mereceu Hyuna-chaaan! Dizia a doce e miga Hyeri.

– Obrigada Hyeriii!!! Hey João-Senpai vc é um otimo lider, admiro vc muito, sua determinação força de vontade, amigo, alegre, extrovertido, divertido, fun.... - Ela dizia em tom de agradecimento e João concordava.

Pedro estava cansado, definitivamente a roupa de LOLITA apertava muito, pobre rapaz. Quando chegaram em casa Hyeri mostrou o novo quarto de Hyuna e sairam para escolher o modelito da próxima apresentação do HJ. Já estava ficando tarde eram 19:21 e nada das meninas até os meninos ouvirem a porta batendo, Pedro foi atender. O menino foi todo alegre achando que as meninas tinham chegado, e quando abriu a porta se deparou com o seu passado negro. Ele não podia acreditar que essa pessoa tinha voltado, não mesmo.

– Eu não acredito...- O menino falava em um fiapo de voz, ele estava em choque.

– py...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The monstra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.