The monstra. escrita por João Vitor


Capítulo 2
Amigas x Rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495174/chapter/2

Adentramos o local onde as duas meninas estavam se preparando.

– 1...2...3....- Dizia Hyuna em um agachamento. Tiffany se alongava também. Pedro batia as palmas das mãos pedindo silencio.

– Girls, vc estão preparada? - A LOLITA dizia. - Agora deem o seu melhor!

Assim ele solta o som onde a música que escolhemos começa a tocar. Crayon pop - bar bar bar. As duas dançavam lindamente. 1, 2, 3 abre feche as pernas, 1, 2, 3 abre e fechas as pernas com os bracinhos.... JUMP, JUMP. A música termina e João toma a palavra.

– Então, eu gostaria que vcs falassem na cara da outra porque merecem estar aqui mais que sua colega. - Hyuna começa.

– Ela não merece esse prémio, e pra destruir o sonho dela eu quero o meu primeiro...

– Bicha a senhora é destruidora mesmo viu viado!- Tiffany interrompia a amiga.

– Algum probrema minha querida? - Hyuna se aproximava uma fera.

– A SENHORA NÃO VAI CONSEGUIR QUERIDA!

– A É PQ DO MESMO JEITO QUE VC ESTA AQUI EU TBM ESTOU! VAI SER CHOQUE DE MONSTRO MEU AMOR! - Retrucava Hyuna.

Pedro interrompia a briga espirrando Baygon nas meninas.

– SILENCIO! JÁ DECIDIMOS QM GANHOU... - As meninas pararam em um súbito.

– Escolhemos essa menina, pela atitude e beleza, leveza e compaixão, carinho e amor... e a vencedora é... HYUNA-CHAN!

– OMG! ARIGATO ITADAKIMASSSS!!!!!!!!!!! - Hyuna se ajoelhava chorando. Tiffany saia com muita raiva, e deixava claro que aquilo NÃO FICARIA ASSIM.

O que Tiffany irá aprontar? Como será o futuro do Hello Júpiter depois da entrada de Hyuna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The monstra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.