The monstra. escrita por João Vitor


Capítulo 1
Hello Júpiter


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495174/chapter/1

O dia amanhecia lindo, Hyeri acordava radiante com sua camisola azul celestial e acordava João com um selinho.

–Hoje eu acordei, me veio a falta devocê ,Saudade de você,,Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer, Bom dia, meu bebê Te amo meu bebê - A menina cantava com sua voz suave e rouca. João ficou feliz com a presença dela e diz:

– Hyeri-chan vc poderia fazer um galeto pra mim? Mas pedro não pode ver!ELE TEM INVEJA PORQUE EU EU COMIA O GALETO! - Eu dizia em um tom de desabafo. Hyeri concordou e foi para cozinha preparar o galeto.

Na cama, João pensava quem seria a ultima participante a entrar no Hello Júpiter, só restara duas, Hyuna de um grupo falido, e Tiffany de um outro grupo cheio de meninas que odiavam ela. João, Pedro e Hyeri iriamos decidir quem iria ganhar.

Na mesa todos comiam e estavam fartos, realmente o galeto estava uma delicia. Pedro foi se vestir para a ultima audição do Hello Júpiter, PEDRO optou por um visual LOLITA, já Hyeri apostou em um Look rosa sem infantilidade Honey! João foi em um estilo hipster, grunge, seapunk, urban conceitual.

Assim eles foram para o barracão onde as meninas já estavam lá esperando os jurados.

QUEM SERÁ QUE IRÁ GANHAR A TÃO ACLAMADA VAGA NO HELLO JÚPITER? vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO Q GOSTEM -Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The monstra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.