Summer Holidays escrita por MartaTata


Capítulo 6
Capítulo 5- A despedida de Black / A vingança de N!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Fanfic chegando ao final :(

Agradeço a todos os 4 que recomendaram a fanfic, juntamente a todos os leitores de "Summer Holidays"! Dedicarei o capítulo a todos os que favoritaram, recomendaram, acompanharam e comentaram!! Ah e claro, dedicarei principalmente àqueles que amaram a fanfic!! Boa leitora >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495173/chapter/6

Era hoje o dia. O dia que todos iriam embora.

Nestes últimos 3 dias, eu e Black, andava-mos sempre de mãos dadas, juntos e abraçados, e Cheren e Bianca, acho que ficaram mais próximos, para dizer a verdade.

Eu apanhei-os a beijarem-se no banheiro!! (Hmmmm mentes maliciosas vocês!!).

Enfim… Muita coisas aconteceram!!

Mas, é hoje o dia que eu queria que nunca chega-se…

–Vocês irão já?! -Perguntei sem acreditar.

Era de manhã, para ser exata, 12h. Era o final da manhã (Que pelo menos, para mim é manhã ainda!).

–Sim sim… -Bianca olhou-me trsite, acompanhada de Cheren, ao lado dela- Os nossos pais virão nos buscar agorinha! -A garota loira sorriu, com as malas na mão.

–Embora me custe admitir…. -Cheren endireitou os óculos- Eu gostei de você White. Espero que nos possamos encontrar de novo! -Ele estendeu a mão e eu apertei, e, de seguida, abracei a minha amiga- E você Black?

–Eu irei ficar até ao pôr do sol! -Ele sorriu docemente para mim, e eu sorri de volta. Nessa altura, reparei que nós demos as mãos, e eu corei um pouco- Quero ficar um pouco mais com ela..

–Hmmmm, nada de abusar dela viu Black? -Bianca sorriu maliciosamente- Ah, e tudo o que acontecer, eu quero saber White!! Hehe, e depois diz se dói muito okay? -Escusado será dizer que eu e Black viramos cosplays de dois pimentões.

–BELL!! -Berrei ao mesmo tempo que Black. Cheren riu alto, e observou um carro se aproximar.

–Bem, é a nossa boleia! -Ele pegou nas malas, e nos olhou uma última vez- Hey Black… Cuide da White okay?

–Pode deixar!! -Black sorriu de volta, e uns minutos depois de olhares, eles viraram costas, indo para dentro do carro.

–Sayonaraa!! -Berrei, enquanto ambos diziam adeus, e esperei até o carro desaparecer.

Um silêncio se fez. Era a primeira vez que estáva-mos sozinhos.

Completamente sozinhos….–Murmurei nos meus pensamentos, e logo pensei besteira.

–Zo Zorua!! -Tossiu forçadamente a minha Pokémon, olhando feio para Black. Não pude deixar de olhar o sorriso pervertido que o garoto deixou escapar dos lábios, imaginando qualquer coisa. O que me fez virar uma Pokébola, mais vermelha que o próprio Tepig do meu namorado.

–BLACK!? -Berrei meio alto, e ele riu.

–Nada disso White, tenha calma! Zorua, se eu fizer algo com ela, pode me dar um Night SPlash no meio da cara, juntamente com uma Shadow Ball! -Ele sorriu e riu novamente, e eu sorri- Muito bem… -Ele me puxou para ele, colocando o braços em volta dos meus ombros, e me fez ficar com a cabeça no ombro dele- O que quer fazer agora White? Eu farei tudo o que quiser!!

Zoey entendeu mal essa “frase” olhando de novo feio para Black.

–N-NADA DISSO SUA POKÉMON PERVERTI- Antes do meu suposto “namorado” terminar a frase, levou um Night Splash no meio da cara, caindo no chão.

–Black!! -Eu ri alto com a cena, e sentei-me no chão, ao lado do garoto- Você está bem?

–M-Melhor impossível.... -Ironizou o garoto, e eu ri novamente, ajudando o mesmo a levantar-se.

–Hey Zoey, porque não vai brincar com o Tepig do Black? -Sorri docemente, tentando despachar a minha Pokémon, para ficar sozinha com Black.

Nada disso seus pervertidos, não se pode namorar mais seus filhos da inocência?

–Zorua… -Murmurou a garotinha Pokémon, semicerrando os olhos, olhando feio para mim. Eu deitei um sorriso amarelo, e logo Black libertou o seu Tepig, fazendo os dois “apaixonados” correrem dali.

Finalmente COMPLETAMENTE sozinha com ele.

–O que quer fazer então? -Sorri novamente, e ele me deu um selinho, fazendo-me corar.

–Tanto faz, desde que seja com você! -Ele sorriu bobamente para mim, e eu corei mais. Realmente era estranho nós, pela primeira vez, sozinhos, logo umas horas antes de ele ir embora.

–Que tal irmos comer alguma coisa, e ficar-mos no campo dos Girassóis? -Black pareceu gostar da ideia, pois pegou na minha mão, e correu novamente para o restaurante de lá.

Desde aquele dia, a senhora pareceu gostar de nós. Com certeza, iria gostar de nos ver novamente!

–Bom dia!! -Sorri para a senhora, que pela milésima vez, limpava o balcão, pois não possuía mais nada para limpar.

–Oh, são vocês!! -Ela sorriu novamente, pegando nos menus- Novamente lá fora?

–Sim, por favor! E desta vez, deixe tudo como planeei! -Black piscou para a senhora, e eu não entendi. Apenas deixei Black me puxar novamente para a mesma mesa. Fiquei no lugar onde ficara anteriormente, observando o garoto que agora, era dono do meu coração.

–Black Hilbert, o que você está a programar? -Perguntei, levantando a sobrancelha. O garoto riu baixinho.

–Mais tarde verá. Por agora, escolha alguma coisa que queira comer! -Ele sorriu docemente, e eu logo tratei de escolher algo para almoçar, não muito pesado, mas para eu ficar sem fome naquela hora.

A senhora atendeu os pedidos, e saiu, deixando-nos sozinhos.

–Black, fará jornada com a Bianca e o Cheren novamente? -Sorri ao perguntar. Eu realmente gostava de ouvir todas as histórias sobre as aventuras deles!

–Claro, para ser um Mestre Pokémon! Eu ainda estou longe, por isso estou a treinar para conseguir pelo menos chegar à última fase! -Era um sonho bem difícil de alcançar, mas com aquela vontade, com certeza Black iria treinar duro!- E quando sairmos daqui… O que você fará? -Ele pareceu com medo da pergunta, e eu suspirei.

–Não sei. Continuarei a estudar, pois o meu pai obrigará, de certa forma… A minha mãe, se eu lhe contar, irá estranhar, e eu não lhe posso contar, o meu pai matáva-a! Por isso… Tudo o que farei agora, foi exatamente o que eu fazia. Estudar, e ir para Campos de férias!

Houve um silêncio pesado, e Black segurou a minha mão.

–Por favor, White… Faça uma jornada comigo… -Black pareceu triste e eu também.

–Eu adorava! Sério, era um sonho para mim!! Mas… Acho que agora é tarde para perguntar ao meu pai… Mesmo que a minha mãe deixe, o meu pai irá fazer de tudo para isso não se realizar! -Suspirei uma vez mais, e Black apertou a minha mão.

–Tenho a certeza que um dia, você irá virar uma ótima treinadora! Porque eu farei uma jornada com você! E porque eu sou seu namorado, e namoro a garota mais corajosa, e perfeita, de todo o Summer Holidays! -Depois disto, a minha identidade virou de um pimentão.

–Acha…? -Perguntei com um sorriso tímido, e o garoto assumiu um sim orgulhoso. Claro que não pude deixar de dar um sorriso enorme.

O resto do almoço foi a trocar frases fofas e conversas variadas.

Segui Black até a um caminho estreito, onde deu até uma sorveteria pequena, com algumas pessoas lá. Não muitas.

Partilhá-mos um gelado e acabá-mos por nos divertir bastante!!

E então… Chegou o por do sol.

O por do sol que eu queria que nunca chega-se… Pois esse por do sol significava…

...Que o Black iria embora…

–Então… -Encarei-o frente a frente, observando o meu namorado no portão do Summer Holidays. Ele estava de fora e eu de dentro, e a mala azul e grande dele já continha todas as suas roupas e pertences do mesmo. Ele possuia o Tepig no chão, junto com a minha Zoey, que brincávam.

Observámos os Pokémons e rimos baixinho.

–Bem Tep, hora da despedida! -Tep, o nome que eu criei para o Pokémon dele, bateu um mais cinco na minha Zoey, e subiu para o ombro do treinador- Muito bem Tep, diga adeus para a White!! -Ele acenou com um sorriso enorme, e retrocedeu o Pokémon.

E um silêncio se fez. O autocarro atrás dele parecia ainda esperar outras pessoas para entrarem.

–Então… -Interrompendo o silêncio, Black fintou o chão, e eu fiz exatamente o mesmo.

–É… -Murmurei, tentando não suspirar de tristeza, para tentar expulsar a dor que o meu coração guardava.

–É… Agora que eu terei de ir… -Murmurou uma vez mais a voz de Black que, agora, já não estava alegre. Pelo contrário, estava triste e depressiva. Eu logo entendi a causa do porquê daquela voz grave e perfeita já não estar tão alegre e sorridente como antes. Ele ia embora. Isso significava, possívelmente, o “Adeus” para nós, já que nunca poderei fazer jornada.

–É… -Expulsei uma simples palavra dos meus lábios, tentando evitar o contacto visual, para ele não encarar os meus olhos azuis tristes e pálidos. Uns segundos se passaram, e ele virou costas, e só me dei conta que ele se estava a afastar, devido ao som das rodas da mochila que ele levava na mão direita.

O andar dele, era lento, parecendo que esses mesmos passos me chamavam, para eu ir com ele. Mas, de facto, isso nunca seria possível. Por mais que quisesse, não podia. mas aquele andar, falava por Black, e era mais que óbvio, que ele não queria ir, e queria ficar comigo.

–Hey Black!! -Deixei as palavras soarem alto, e Black se virou, encarando-me com aqueles olhos doces. Mal este se virou, arregalou os olhos.

Eu necessitava de tocar-lhe uma vez mais nos seus lábios. Este beijo, não foi muito movimentado nem muito “safado”. Pelo contrário!! Foi lento e doce, e eu até lancei um sorriso no meio. Quando nos separá-mos, Zoey sorriu, não maliciosamente, e sim um sorriso feliz, ainda atrás de mim.

–D-Desculpe… -Desviei o olhar para o lado, e para baixo. Era a primeira vez que eu fazia algo assim, pois nós só demos selinhos o tempo inteiro. Black riu baixinho, e me abraçou com força.

–Obrigado. -Murmurou a seguinte frase ao meu ouvido. Aquilo circulou na minha mente, por muito tempo, e até horas, depois daquele momento. Não entendi o porquê daquele obrigada, e justo agora?? Não fazia sentido!! Será que fora do beijo? Ou foi porque eu o amei de volta??

Observei, em silêncio, o garoto entrar no ónibus azul e grande. Ele se sentara nos bancos de trás, e observou pela janela de trás, a minha figura em lágrimas. A cara de espanto do garoto surgiu em sua face, fazendo-o paralisar, e, logo de seguida, tentar correr para fora do ónibus.

Mas era tarde. As portas haviam fechado, e agora só restava começar o caminho para sua casa.

As lágrimas se formaram mais no meu rosto, e Black ficou frente a frente a mim no vidro.

–Desculpe… -Murmurei, baixinho. Zoey me olhou com pena, mas nada fez, sabia que a única coisa que queria agora era Black aqui, comigo.

Black deu um sorriso ligeiro, colocando a sua mão no pequeno vidro que nos separava. Observei a mão pos uns segundos, e sorri um pouco, embora as lágrimas continuavam a invadir o meu rosto. Coloquei a mão exatamente onde ele colocara, mas, no lado oposto.

–V-Você tem de ir… -Voltei a murmurar, em tom de choro, e o garoto voltou a sorrir docemente. Porém, desta vez, um ato dele me surpreendeu bastante! E acho que, apenas uma imagem poderá descrever o que eu vi naquela hora:



Comecei a rir baixinho, e apenas encostei os meus lábios aos dele, através do vidro. Ah, maldito vidro aquele. O que eu daria para sentir aquela sensação fofa!!

Continuá-mos com os lábios encostados, e, mal dei um sorriso, o ónibus começou a andar, deixando-me cair de cara no chão, e Black parar de colar os lábios ao vidro. Comecei a correr atrás, em desespero.

–POR FAVOR, NÃO VÁ BLACK!! -Berrei inúmeras vezes que, até me esqueci de contar. Black, e o seu sorriso, pareceram tristes. Ele apenas berrou uma frase que, novamente, ficara na minha mente:

–”Eu voltarei… Minha pequena White!”.

Fiquei a observar o ónibus sair, enquanto Zoey, cuidadosamente, colocou a pata na minha perna. Baixei o olhar até ela, e eu sorri ligeiramente.

–Obrigada… Por me apoiar sempre Zozo… -Debochei um pouco o nome dela, e a própria riu.- Nunca tive nenhuma despedidas assim… Realmente, devia ter feito amigos há mais tempo...

***

Uma semana depois, eu encontrava-me em depressão, no meu quarto… Ou, supostamente, o nosso quarto, que, agora, passou a ser apenas meu.

As minhas coisas encontravam-se arrumadas, e eu, acabei por caír no meu próprio sono, até uma raposa obscura me acordar, lambendo a minha face.

–H-Hey Zoey!! -Berrei caindo da cama, observando que adormecera em cima do meu diário, molhado pelas minhas lágrimas- Ah, que horas são?! Os meus pais já devem ter chegado! -Berrei preocupada. Não, eu não berrei por ter saudades, e sim por ter medo do raspanete que levaria do meu… Ex-Pai.

Peguei na mala, correndo, com a Zoey no meu ombro. Era pôr- do- Sol naquela altura, e observei um homem se aproximar.

–Olá… -Murmurei, observando aquele homem, que roubara o meu apelido- ...É você que me vem buscar para casa?

–Sim… -N murmurou, com um sorriso psicopata- Mas… Aparentemente, você não voltará para lá…

Gelei, quando o mesmo murmurou estas simples palavras.

–C-Como assim?! -Perguntei, com uma pontinha de medo, que se notava perfeitamente na minha voz. Zoey saltou para o chão, rosnando e colocando-se em posição de ataque.

N olhou a minha pokémon de alto a baixo, e chutou-a para a parede.

–ZOEEY!! -Berrei, correndo para ela, que se encontrava toda machucada- P-PARA QUÊ ISSO?!

–Eu tenho que acabar logo com você White… Você mesma disse que não era mais uma Drevis… -Ele começou a aproximar-se em passos lentos- ...E uma pessoa que não é uma Drevis, e que se opõe a mim, deve ser aniquilada. -Ele pegou numa faca, encostando no meu pescoço- Algumas últimas palavras menina White…?

–Eu tenho nojo que você seja o meu pai biológico! -Cuspi na cara dele, fazendo-o se afastar, e colocando Zoey nos meus braços e correndo dalí.

Olhei para trás e vi N segurando os meus cabelos, e, quase arrancando os mesmos, me arrastar até ele.

–Então… -Ele observou os meus gritos de dor, com uma certa piada- Tem nojo de mim? Hm, então terá mais ainda depois do que farei!! -Olhei para ele com raiva, e os meus olhos se transformaram num vidro sem fundo, depois daquilo. Aquela cena marcou, para sempre, a pior coisa que poderia acontecer. O meu coração se desfez, ao observar um simples gesto que me fez vontade de torturar N.

–ZOOOOEEEEEYYY!! -Berrei, ao observar N colocar uma faca no peito da mesma, atravessando-a.

–Mas… O que está a acontecer aqui?! -Nem liguei para a voz que perguntou, apenas notei que era feminina, e tomei Zoey nos meus braços.

–C-Calma Zoey, ficará tudo bem!! -Começaram a caír lágrimas grossas dos meus olhos- Por favor, minha bebé… -Observei que ela continuava com sangue na boca, e parada, sem se mexer- P-Por favor minha pequena… -Encostei a minha face na barriga dela, sem ao menos me importar com o sangue da minha boneca no meu rosto- P-Por favor… Acorde Zoey!!

–E-Eu posso explicar… -Olhei para o lado e observei a minha mãe dar uma tampa na face de N, e a correr para mim.

–Vamos rápidamente para o Centro Pokémon!! -Dito isto, corremos as duas para o Centro Pokémon do Summer Holidays.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.