You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 36
Miss you, miss you


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO, QUE SAUDADE DE VOCÊS POVO.
eu sei q sumi, podem me xingar nos comentários, eu vou entender. Mas esse cap esta ENORME, e com muitas emoções e coisas que vão fazer vocês quererem me matar, enfim, prestem atenção nas datas, esse é o PENULTIMO CAP DA FIC, ISSO CRL GENTE, VCS VÃO AMAR, ESSE E O ULTIMOOO. espero que vocês gostem e comentem, recomendem, e favoritem, amo vcs,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/36

26/11/2014
– VAI CAMERON, CHUTA ESSA BOLA! Eu gritava com toda as forças dos meus fracos pulmões, eu nem podia grita, na verdade eu nem podia estar aqui e por isso mesmo que eu estou escondida atrás do carrinho de hot dog, comendo um hot dog, espera, se eu tenho que ficar escondida eu não posso gritar ne?
Dei um tapa na minha cabeça e vi o carrinho indo embora e lá se vai meu meu esconderijo. Coloquei meu capuz e tentei me esconder, fui até a arquibancada e achei um lugar perfeito para ver meu Cam e me sentei do lado de um homem engravatado bem suspeito. Ele ficou me encarando mas eu não o culpo afinal eu estava meia pálida pelo tempo que não saia do hospital, vestindo uma calça jeans de cos alto preta, um moletom que é todo preto e no capuz tem orelhinhas de gato e de all star surrado nos pés, tinha me cansado da lente e estava usando meus óculos e não vou nem comentar a cor que me cabelo estava. Voltei minha atenção para o jogo e logo vi meu capitão correndo igual a um louco e suspirei, eu não podia estar melhor. Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu, bem deixa eu contar para vocês. Acontece que eu cheguei a tempo, mesmo com aquela enfermeira maluca que lutou comigo (aproposito ela me processou) o Cam não morreu, o medico ainda não tinha feito a cirurgia só tinha aberto o peito do Cameron, nada demais, e agora ele esta bem só com uma cicatriz mas ele falou que isso sempre vai lembrar do seu amor por mim, e eu achei a coisa mais gay e fofa do mundo, mas ele também ficou de castigo e vocês acreditam que a mãe e o pai do Cam foram ver ele e claro dar uma bronca, eu finalmente conhecia a sogra e o sogro, e a mãe dele é um amor e posso até considera-la uma amiga, o pai do Cam parecia ser legal mas eu não consegui gostar dele afinal ele se divorciou da Dona Jolie e não do seu filho, mas depois de muita discursão, o Cam perdoou seu pai e descobriu que tem três irmãos, duas meninas de cinco anos (elas são gêmeas), e um menino de três anos, eles são lindos e o Cam não podia estar mais feliz. Agora vocês estão se perguntando "e você? Como esta viva?" E quem disse que eu estou? Eu posso ser um anjo e estou me escondendo para Deus não me ver e me levar de volta. Okay isso é mentira, acontece que o idoso que ia pegar o coração morreu antes da cirurgia e sim, eu não fiz nada pra isso acontecer, e mesmo tendo morte no meio, é melhor o velho do que eu né, nossa isso foi tão egoísta, mas eu mandei flores para a família dele okay?
E depois de ter ficado semanas no hospital, trancada, sem ver pessoas, sem ver a luz do dia, (eu estava ate me sentindo uma vampira) finalmente sai, na verdade, eu só poderia sair amanhã mas o jogo do Cameron é hoje e eu não podia ficar lá na maca comendo pudim, eu queria ver meu homem em campo, então eu fugi, eu estou me escondendo do meu pai, já que os meninos me ajudaram a fugir, o Taylor esta jogando também, ele é o goleiro, mas eu nem to olhando pra ele só me concentrei no Cam, essa é a grande chance dele conseguir ser um jogador famoso.
O jogo ainda estava no começo e eu estava muito nervosa, o time da outra escola era muito bom, mas meu capitão não vai deixar eles ganharam e se deixar, faço greve de sexo. E enquanto eu estava falando com vocês só vi as pernas do Cam chutando e é gol. Joguei meu cachorro quente no chão e comecei a gritar "ESSE É O MEU NAMORADO" "CAM LACROU O CU DELES" "AAAAH EU TE AMO" "AQUELE DA BLUSA COM O NUMERO 10 É MEU" e só vi o Cam me mandando beijo lá do campo e depois os meninos pulando em cima dele e eu quase morri de rir das biscates da primeira fila que acharam que era para elas. Quando a comemoração acabou me sentei de novo e me arrependi de ter jogado o hot dog no chão.
– você conhece aquele rapaz que vez o gol? O homem de terno perguntou me fazendo o olhar.
– sim, ele é meu namorado. Falei com orgulho, e ele sorriu pra mim.
– e qual o nome dele? Perguntou anotando alguma coisa na sua prancheta.
– Cameron Johnson, ele é o capitão. Me gabei, e logo liguei as linhas e meus olhos se arregalaram. - você é o olheiro do time de futebol né?
– sim, eu sou.
– você vai dar chance pro Cam? Perguntei ansiosa, e ele me olhou divertido.
– não sei ainda, ate o final do jogo eu te respondo.
[...]
Faltando apenas dois minutos pro jogo acabar as arquibancadas estavam uma loucura, o jogo estava empatado três a três, e a minha cara não era a das melhores, eu já tinha roído todas as minhas unhas, comido três hambúrgueres e quatro refrigerantes. Os meninos estavam todos sujos e eu sentia pena de quem ia lavar aquele uniforme. Toda hora eu encarava o olheiro e via seu olhar acompanhando o Cam, acho que ele já tinha conseguido, pelo menos eu espero. E faltando apenas dez segundos só vi o Cam correndo atrás da bola, fechei meus olhos esperando o pior e so ouvi o sinal falando que o jogo acabou mas ao mesmo tempo a arquibancada inteira gritando. O Cameron conseguiu, ele fez um bicicleta e foi gol na certa, eu nunca vi gol mais bonito na vida. Comecei a gritar loucamente e abracei o olheiro que me olhou assustado. Sai correndo arquibancada a baixo (quase cai) indo até o meu amor que veio correndo ate a mim, e no meio do campo eu o agarrei, o melhor abraço da minha vida, eu nem liguei pelo fato dele estar suado e sujo, eu so o agarrei com todas as minhas forças como se eu fosse perde-lo.
– eu consegui Meg. Ele falou com a cabeça no meu pescoço, levantei sua cabeça e dei um beijo rápido.
– esse é o meu capitão. Falei sorrindo e ele me beijou, um beijo intenso, sorri entre o beijo, aquele momento não poderia estar melhor.
– Meg. Ouvi a voz da Kath e me soltei do Cam para abraçar ela, e o sorriso não saia do meu rosto, eu sentia uma sensação de orgulho, de tudo que eu conquistei aqui, todos esses amigos, um amor, tudo. Quando me soltei da Kath vi o Cam sendo jogado pra cima por todos os jogadores e não pude deixar de sorrir ao ver ele feliz la em cima. Abracei todo mundo, o Jack, o Guto, o Taylor e o Henry, eu estava extasiada, o Cam segurava o grande troféu do campeonato, peguei meu celular e tirei um foto daquele momento, eu nunca apagaria aquela, parecia que eu tinha capturado a alegria que estava naquele lugar.
[...]
Toda a escola tinha ido comemorar a vitoria no ginásio do colégio e nos ficamos na arquibancada vazia rindo e conversando, queria poder congelar aquele momento, queria que ele durasse para sempre. Nossa conversa parou assim que vimos o olheiro vindo ate nos, meu coração deu um aperto e eu comecei a suar de nervosismo, ele veio com a cara seria e eu pensei que o pior estava vindo.
– Cameron Johnson? Ele chamou e o Cameron foi conversar com ele longe da gente. Segurei a mão da Kath por puro nervosismo, aquele era o futuro dele, ele estava apostando tudo ali e se ele não conseguisse, eu que não iria aguentar, mas meus pensamentos logo mudaram quando eu o vi pulando e sorrindo para o homem a sua frente, ele concordou com alguma coisa e veio correndo ate nos gritando
– EU CONSEGUI. Ele me abraçou e me girou no ar, o sorriso não saia de seu rosto e nem do ninguém ali, depois de muitos abraços e "parabéns" voltamos á conversar e agora um novo assunto.
Me levantei correndo e fui subindo a arquibancada e ignorei o pessoal me chamando mas logo senti eles vindo ate mim, fui ate a grade e vi o sol indo embora, aquele era o por do sol mais lindo que eu tinha visto, eu não sei se era por causa do momento mas eu não conseguia tirar os olhos dele, peguei o champanhe que o Guto tinha roubado de sua casa e coloquei no copo descartável de todo mundo.
– UM BRINDE A CONQUISTA DO CAM, A MIM POR ESTAR VIVA, AO AMOR DO CASAL TERNURINHA KATH E GUTO, AO HENRY QUE PASSOU PARA A SEGUNDA FASE NO THE X FACTOR E AO TAYLOR E O JACK POR TEREM CONSEGUIDO UM TRABALHO NA SOVERTERIA, SORVETE GRÁTIS PARA SEMPRE! brindamos e logo começamos a rir igual a loucos. O champanhe podia ser barato, mas tinha o mesmo gosto que os caros, e naquela noite nos estávamos bebendo as estrelas, sim, eu estou citando A culpa é das estrelas, o John Green tem razão, eu me sentia como o Gus e a Hazel, bebendo estrelas, só que sem o câncer e eu sorria só de me lembrar que não iria mais morrer por causa dele, aquele ano tinha sido o melhor ano de toda a minha vida, eu sofri muito, teve momentos que eu só queria acabar com tudo e morrer, mas eu não trocaria tudo isso por nada, minhas bochechas doíam, afinal eu sorria tanto, e eu queria congelar aquele momento para sempre, parecia o filme/livro As vantagens de ser invisível aquele momento que eles se formam (menos o Charlie), e vamos para a arquibancada e nossa hoje meu dia tá tão filme *risos*.
– precisamos registrar esse momento, estamos todos juntos, sem problemas, e eu quero me lembrar desse momento para sempre. Eu disse enquanto o Cam me abraçava, os meninos soltaram um "awwwn" me zoando e dei um soco no ombro do Taylor.
– vamos tirar, eu tenho um pau de selfie aqui. O Jack falou todo mundo parar por uns segundos e então começamos a rir, eu estava chorando de tanto rir. - qual o problema? Ele perguntou corado por ser motivo de piada.
– Jack querido, nos somos descolados não seguimos modinha querido. Kath disse com um ar superior, dava pra confundir com uma patricinha.
– então eu gastei quarenta libras atoa? Ele perguntou emburrado.
– vamos tirar logo. Disse pegando meu celular, coloquei no temporizador e apoiei na grade.- eu quero ver todo mundo bem natural, cada um sendo você mesmo. Ordenei e apertei o botão e fui correndo ate o grupo.
1. 2. 3. Clik.
Fui correndo ver a foto e logo um sorriso apareceu no meu rosto, era a melhor foto do mundo. O Jack estava com um sorriso maior do que o seu rosto e fazendo o sinal de paz (aquele dois com os dedos), o Taylor estava com um sorriso malicioso e uma posse de bad boy, o Henry estava sentado na arquibancada com aquela cara de galã de novela, a Kath estava com a língua pra fora estilo Miley, e usava um óculos de coração que a deixava com cara de maluca (e é isso que ela é), O Guto estava sorrindo sem mostrar os dentes fazia o sinal de Star Wars com o dedo, o Cam estava me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha e eu o abraçava pela cintura e fazia biquinho. Eu simplesmente iria guarda aquela foto pra sempre.
Acho que ninguém pode estragar esse momento
[...]
15/12/14
– Meg, já disse que vou te ligar todos os dias. Ele disse me abraçando.
– você sabe que relacionamentos a distância, nunca dão certo. falei o abraçando mais forte.
– nosso namoro ja passou por muita coisa, não vai ser uns quilômetros que vai terminar. Ele disse me soltando e pegando a minha mão, a temperatura em Londres estava muito baixa, estava bem frio e nublado, oque combinava perfeitamente com o momento e uma desculpa pra mim abraçar o Cam o tempo todo.
– Cam, uns quilômetros seria se você fosse pra cidade vizinha, mas não, você vai pra Austrália. Completei indignada.
– é só por um ano amor. Ele falou e me abraçou de lado.
– é, e depois você vai pra um time de futebol, tem vários aqui mas o destino é tão filho da puta que é capaz de mandar você pro Brasil!- exclamei com raiva, ele puxou minha mão me fazendo sentar no banquinho do parque vazio.
– eu vou comprar dois cafés pra gente, ja volto. Ele disse meio triste e foi.
Eu queria ficar feliz por ele, mas não dá, ele vai pra Austrália, existe vários lugares e mandaram ele logo pra lá? Não podia ser aqui em Londres? O fuso horário vai sempre nos atrapalhar, agora que são uma hora da tarde aqui, lá são onze horas da noite, vai fuder com as nossas ligações, vai fuder com o nosso relacionamento. E eu pesquisei e soube que as Australianas são lindas, a maioria é loira (arrgh como eu odeio loiras), bronzeadas (diferente de mim que sou albina) e saradas. E eu vou estar longe demais para afastar as piranhas. E esse não é só o problema, nos vamos continuar juntos mas eu sei que namoros a distancia nunca dão certo, sempre um dos dois fica ocupado demais e esquece de responder, não atende as ligações e por ai vai, eu estou com tanto medo de perde ele pra sempre dessa vez.
Logo o Cam voltou com dois cafés na mão e se sentou do meu lado, ficamos um minuto em silencio mas ele logo falou:
– Olha, eu sei que a Austrália é bem longe mas não importa aonde eu esteja, eu sempre vou te amar Meg. Eu o olhei pro chão sorrindo, ele sempre faz esses discursos que não importa oque vai acontecer, ele consegue me acalmar. - e relacionamentos a distância são muito fudidos mas nos vamos fazer dar certo, porque é isso que a gente faz, nos sempre arranjamos um jeito. Ele completou me dando um beijo no nariz.
– vamos tentar capitão. Falei dando um gole no café.
– eu só vou embora no começo do ano, então vamos aproveitar o máximo possível. Ele disse me puxando de novo.
– pra onde você está me levando? Ele não me respondeu só pegou o café da minha mão e junto com o seu jogou na lixeira, voltou e me puxar agora me levando ate a sua moto.
– se segura firme amor.
[...]
05/01/15
Naquela noite nos dois fomos pra o parque de diversões, ja se passou um mês, e eu nunca me diverti tanto. Teve a formatura do Henry que ja estava no terceiro ano, e foi muito legal, a parte chata foi que não vamos ter mais ele la no colegio mas tirando isso tudo bem. Fomos em um episódio do The X Factor, Henry convidou a gente e é claro que nos aceitamos, e foi muito legal, conheci o Simon, o LA, foi foda, e o Henry arrasou e conseguiu passar pra nova fase. Fomos acampar na praia e dessa vez acampamos de verdade, sabe sem me afogar e tals, e foi bem divertido. E também fomos no show da McFly, e eu me senti uma menina de treze anos de novo, ver o Danny, Dougie e o Harry foi demais, mas quando eu vi o Tom com aquele cabelo loiro, eu quase tive um orgasmo, mas ai meu lembrei que ele é casado e que meu namorado estava do meu lado *risos*. Fizemos tatuagens, eu tatuei na minha costela "You and i" e o Cam fez a mesma so que no braço, e um pouco abaixo do ombro eu fiz uma chave, e o Cam fez o cadeado na sua panturrilha, levamos uma bronca dos nossos pais, mas valeu a pena, eu não me arrependo. Já passou o natal,e eu e a minha família passamos com o Cam e a sua mãe, foi muito divertido, e o ano novo fomos para a London Eye, eu estava acostumada a sempre passar em NY mas aqui também foi legal.
E com o final de ano, eu finalmente fui para o terceiro ano, mas um ano e tudo acaba, mas é difícil pensar que eu vou passar todas as festas, escolher profissão, formatura com todos os meus amigos, menos o Cam. Ele não vai abandonar os estudos mas vai estudar la na Austrália, longe de mim, e isso é tão frustrante, e ele esta indo embora, e eu estou surtando, só de pensar que eu não vou mais brigar com ele por causa de comida, não vou mais ouvir as piadas horríveis dele, eu não vou mais abraça-lo, beija-lo, acaba comigo.
– Meg, acorda. Senti alguém me balançando,abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e logo vi, as íris castanhas que eu sou apaixonada. - daqui a algumas horas eu vou ter que ir pro aeroporto, levanta logo, eu não quero perde tempo. Ele falou me enchendo de beijos.
– porque você me lembrou disso? Reclamei com a voz sonolenta fazendo um biquinho, e ele ri, o abracei pelo pescoço e o beijei, senti ele sorrindo entre o beijo, e me separei lentamente dele.
– nossa, coisa mudam né dona Megan. Ele falou entre gargalhadas, se jogou em cima do meu colo como um pedido de cafuné que logo foi concedido.- eu me lembro muito bem que quando eu dormi na sua casa quando nos nos conhecemos, você não me deixou te beijar porque você não tinha escovado os dentes, e agora, foda-se o bafo?
– sim, foda-se o bafo. Concordei rindo, o tirei do meu colo e me levantei da cama, senti seu olhar no meu corpo, eu estava somente de roupa intima, e sim, nos transamos na noite passada, várias vezes, foi um sexo de despedida gente não julgue.
– você ja vai se vestir? Poxa acabou o meu show particular. Ele falou com um sorriso malicioso, dei língua pra ele e comecei a procurar minhas roupas. Peguei minha calça jeans que estava no chão e a vesti com dificuldade, porque eu fico tão linda com calça justa? São tão ruins para vestir mas deixam minha bunda tão bonita. Peguei minha regata branca que estava no chão, e a vesti, e depois peguei minha blusa de frio e coloquei por cima, olhei pra janela e vi toda aquela neve, e só de olhar eu senti frio, coloquei o meu suéter roxo por cima e me sentei na cama esperando o Cam ficar pronto.
– Meg, você vai morrer de frio usando só isso. Ele me deu uma bronca, me fazendo revirar os olhos.
– Mas Cam, eu ja to com três blusas. Fiz birra igual a uma criança.
– cala a boca, eu ia te dar isso de qualquer maneira, pelo menos agora tem mais um motivo. Ele disse indo ate a mala que estava do outro lado do quarto e me deixando confusa. Depois de mexer bastante nas malas, ele tirou de dentro de uma, um moletom enorme cinza e que aparentava ser "velho" do Livepool***, o time que ele sempre acompanhou e eu logo fiquei curiosa.- esse moletom era do meu pai, ele tinha desde de quando ele era um adolescente, na época que ele conheceu minha mãe e tals, e sempre amou esse casaco, ele me deu antes dele ir embora, e eu nunca deixava ninguém tocar nele porque ele me lembrava meu pai e eu não gostava de tocar no assusto, acho que meu pai me deu para sempre ter uma parte dele comigo mesmo ele estando longe, e agora eu estou te dando porque eu quero que você sempre tenha uma parte de mim com você. Ele disse estendendo o moletom pra mim, limpei a lagrima que estava fugindo do meu olho.
– Cam, eu não posso aceitar, seu pai deu pra você, é uma coisa muito familiar. Recusei evitando olhar para aqueles olhos castanhos.
– Para de charme Meg, eu sei que você ama moletom, e ele vai ter meu cheiro, e eu quero que você use quando não souber oque vestir, para ficar em casa, pra dormi, ou ate mesmo so para ficar no armário, mas eu quero que você tenha ele, finge que é um pedaço do meu coração e guarda. Ele falou dando um sorriso sem mostrar os dentes, sem conseguir evitar outra lagrima, corri até ele o abraçando, senti seus braços ao meu redor, e aquele era o lugar que eu quero ficar, eu me sentia protegida, me sentia única, amada, eu descobri o melhor lugar do mundo. Ele se soltou, e lentamente colocou o moletom em mim, e não pude conter o sorriso quando senti o seu perfume, e sem me envergonhar ou coisa do tipo, apertei ele no meu corpo e respirei fundo, melhor coisa do mundo.
[...]
Passageiros pro voo 0076 com destino para Austrália, dirijam-se a ala de embarque.
Tentei segurar as lagrimas mas não deu, não tinha mais como adiar, a hora tinha chegado. A tarde passou lentamente, consegui aproveitar o máximo do Cam, mas agora é a hora. Deixei o Cam se despedir de todo mundo primeiro, nossos amigos, sua família, e fiquei encostada no poste olhando e sentindo as lagrimas acumularem nos meus olhos. Quando todos ja tinham se despedido, ele veio em minha direção com os olhos cheios de lagrimas, e eu o abracei, o abracei como se eu nunca mais fosse o ver, o abracei tão forte que eu senti seu coração, e também senti o meu coração ficando vazio, acho que ele sabia que a sua cara metade estava indo embora.
– Cam, você promete uma coisa? Eu sussurrei com a cabeça apoiada no seu pescoço. Senti ele assentir com a cabeça e engoli seco. - promete não se esquecer de mim?
– eu não conseguiria te esquecer nem se eu quisesse, sabe a tatuagem é pra sempre. Ele tentou quebrar o gelo e eu dei um sorriso fraco, ele colocou meu cabelo atrás da orelha, me deu um beijo na testa. - Meg, eu não quero, não consigo, e não vou te esquecer, como eu vou esquecer da melhor coisa que ja aconteceu na minha vida?
– promete de dedinho? Falei soluçando, fiz o gesto com a mão, e ele logo completou.
– prometo de dedinho, prometo pela a minha mão inteira. Ele disse rindo, me puxou pela cintura, e me beijou, e parecia que nos tínhamos voltado para o nosso primeiro beijo, tinha um sentimento novo, eu não sei explicar, nem eram borboletas, acho que eram cavalos alados no estômago, senti o gosto salgado de nossas lagrimas entre o beijo e isso só me fez chorar mais ainda, coloquei meus braços envolta do seu pescoço e o beijei com a mesma intensidade, nos beijávamos com desespero, ansiedade, afinal eu ficaria um bom tempo sem sentir aquele lábios.
Ultima chamada para os passageiros do voo 0076 com destino para Austrália.
Nos separamos lentamente, mas não o soltei.
– acho que é a minha deixa. Falou entre soluços, ver ele chorando desse jeito me matava por dentro mas eu deveria estar pior.
– se cuida lá, fica longe das loiras, não arranja encrenca, faça amigos, e sempre entre no seu email para gente conversar. Eu disse limpando as lagrimas do seu rosto.
– okay, e mas uma coisa, eu te amo, e sempre vou te amar M&M. Ele falou sorrindo me dando vários beijos.
– eu te amo mais que tudo, meu capitão. Falei o beijando de novo.- acho que eu vou te prende mais um pouco pra você perder o voo. Zombei, e ele riu me abraçando de novo.
– pode fazer, eu não ligo. Ele falou serio me dando beijos na bochecha.
– Cam, vai logo, isso é importante, é o seu futuro. Eu falei o expulsando, e ele me olhou com cara de cachorrinho abandonado. - quando sentir saudades é so me ligar, não importa aonde eu esteja, eu sempre vou atender. Disse soltando ele, me abaixei e peguei sua mala de mão e o empurrei pra sala de embarque, ele deu um ultimo adeus pra todo mundo, me deu um ultimo selinho e foi embora. Não consegui olhar, eu não queria, abracei a Kath, e chorei como nunca, ele ja devia estar no avião, então eu tirei a armadura e chorei mesmo, joguei todas as lagrimas que eu estava guardando. Mas o toque do meu celular me tirou do momento deprimente, sem ver quem era atendi e não falei nada e só ouvi uma respiração do outro lado da linha, estava quase desligando por causa de brincadeira de mal gosto mas assim que aquela voz entrou pelo meus ouvido, eu parei de respirar por alguns segundos.
– okay, eu ja estou com saudades oque que eu tenho que fazer agora. A voz embriagada dele falou, olhei pra trás e o vi olhando para mim tristonho.
– eu te amo Cam, nunca se esqueça disso. Falei chorando, desliguei o celular e acenei pra ele, ele deu um meio sorriso, se virou e foi embora pra longe de mim.
"20/01/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: Saudades eternas
Bom dia capitão,
Bem, ontem as aulas começaram, foram legais, mas estava faltando apenas uma coisa, quer adivinhar? VOCÊ.
Esta difícil ficar aqui sem você, ainda não me acostumei sabe? Eu me esqueço que você esta longe e sempre fico te esperando na frente do colégio, espero você na saída do colégio, na sexta eu fico esperando você chegar com a pizza para noite do filme, eu sei, isso está até parecendo um livro do John Green, mas com um final feliz pelo menos eu espero.
Mas o moletom que você me deu, nossas ligações, trocas de mensagens, facetime, ajudam a não morrer de saudades mas como agora você vai começar a treinar de verdade e não pode mexer em todas as redes sociais, eu vou fazer vários e-mails para você. Vou te contar as novidades, você acredita que o Henry passou para a final do The X Factor? Sim, eu sempre soube que era muito bom, mas acho que isso você sabe, passa The X Factor ai na Austrália? Okay tanto faz, voltando. O Taylor arrumou uma namorada, isso mesmo UMA NAMORADA, o Taylor, eu não acreditei de primeira mas quando ele me apresentou eu tive que acreditar, ela é linda e muito legal, não sei oque ela esta fazendo com o Tay kkkkk, o Jack continua na mesma, a Kath e o Guto continuam um nojinho, e agora que você ta longe, eu tenho que ficar de vela, olha tanta coisa que você causa Cam. Bem as matéria do terceiro ano são bem difíceis, mas eu estou ate conseguindo entender, acho que o problema era você, ficava me distraindo com os beijos. A cantina continua a mesma merda, não tem pizza, fuck! E os professores ainda são os mesmo mas agora tem aula de dança na escola e o professor é novo, ou seja as biscates ficaram caindo em cima do coitado, ele é bonitinho, mas não liga Cam, eu ainda prefiro você.
Bem, não demore para responde, eu estou curiosa para saber como você está, se já fez amigos, e etc.
Eu te amo Capitão e sinto sua falta
xoxo."
"14/02/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: 2 anos
Oi capitão, você esta bem?
Eu estou meio mal sabe.
Fez dois anos que a minha mãe morreu, ta doendo, e ta doendo mais ainda porque eu não tenho mais o seu abraço. Eu estou em NY, estamos aqui pra poder ir ver a minha mãe, ela merece isso, eu estou com tantas saudades, eu pensei que ja tinha me acostumado com a ausência dela, me acostumado com a dor, mas hoje percebi que estou na mesma que dois anos atrás, e agora nesse ano eu sei o real motivo da morte dela, que foi o câncer, e saber que eu venci ele é estranho, minha mãe que sempre foi tão forte não sobreviveu e eu, a estranha sim. O Nick mesmo sendo pequeno, entendeu tudo, e fez questão de comprar as flores favoritas da mãe para colocar no seu túmulo. Foi uma cena linda. Enfim, me conte como esta a sua vida ai, desculpa se o e-mail dessa semana foi depressivo.
E Senhor Cameron, dá pra você atender esse celular, e responda rápido por favor
xoxo"
"27/04/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: Amigo novo
Oi Capitão, você esta bem?
Espero que sim
Eu estou feliz, esta tudo bem aqui, e ainda sinto sua falta. Eu to feliz por você ter feito novos amigos, mas deixa eu te contar uma coisa, TAMBÉM FIZ UM NOVO AMIGO, é você foi substituído no grupo, mentira Cam, você é único. O nome dele é Brendon, ele é irlandês, e ruivo! Ele é bem fofinho e legal, e também é vegetariano, ou seja, a Kath logo fez amizade com ele, oque deixou o Guto com ciúmes rsrsrs, agora o Brendron vai tentar entrar no time de futebol, o time esta uma loucura sem você, então estão aceitando qualquer um.
Eu comecei um curso de letras, um dia eu ainda vou ter um livro best-seller, e faço questão de que o primeiro exemplar seja seu, com autografo.
Bem, me fale as novidades, quero os mínimos detalhes, e me ligue quando você puder, porque eu não quero atrapalhar de novo, igual na ultima vez. Desculpe de novo.
Abraço. Amo você "
"30/06/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: cadê você?
Cam, ja faz semanas que você não me responde, nao responde meus emails, nao atende as ligações. Oque esta acontecendo?
Eu fiz alguma coisa?
No começo, eu pensei que você estava ocupado demais, que tinha perdido o telefone, mas você ligou pro Guto, porque você ta me ignorando? Oque eu fiz?
Por favor Cam, não faz isso com a gente. Você prometeu que não ia me esquecer, que não ia me abandonar. Oque que houve?
P.s: Me responda, não desista de nos.
P.s: Te amo Capitão"
"16/08/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: Oi
Olá Cam, tudo bem? Não sei porque ainda pergunto, você nunca responde. Bem tenho novidades capitão, eu comecei a escrever um livro, é um livro, ele fala sobre a nossa historia, mas pode ficar calmo eu coloquei você do jeito que você é, metido, galanteador, um capitão, ainda estou na metade, e nao vejo a hora de terminar e mandar um com autografo para você.
Eu pedi para minha professora de literatura revisar, e ela falou que estava perfeito, e mandou para vários editores que ela conhece, fique com os dedos cruzados e me deseje sorte.
Então é isso, saudades, te amo, e eu espero que você me responda."
"07/10/15
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto: Respostas
Hoje eu acordei, tomei banho, me arrumei para ir para o colégio, coloquei o seu moletom e desci para tomar café, fingi que estava bem para o Nick e o meu pai, e fiz oque tinha virado uma rotina, tomei uma xicara de café quente e senti sua falta, e logo depois fui para o colégio e voltei a mentir quando a Kath me perguntou como eu me sentia e menti falando que estava bem, perguntei aonde o Guto estava, e quando ela começou a gaguejar percebi que estava tentando esconder alguma coisa de mim e fui procurar o Guto, e quando eu finalmente o achei, ele estava no telefone falando com você, como você pode fazer isso? Como você me largou e me esqueceu assim, isso é um término? Se for eu não vou aceitar, esta me ouvindo? Seja homem suficiente e fala na minha cara, nao seja um covarde, se vai quebrar o meu coração, quebre de verdade, fale na minha cara. Por favor
Tchau Cam, espero ansiosamente a sua resposta."
De: MeggieG_cokkie@hotmail.com
Para: CamCam_Johnson@hotmail.com
Assunto:
Vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por ai caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer, eu prefiro ficar abraçada com o seu moletom, ouvindo Ed Sheeran, sentindo seu perfume. Acho que agora eu entendo a expressão "fundo do poço", acho que eu finalmente cheguei aqui, e se isso não for o fundo, eu não quero nem imaginar o verdadeiro fundo. Você deve estar se perguntando, porque essa idiota ainda manda emails pra mim? Acho que isso é uma maneira de fingir que você ainda esta aqui, uma maneira de não aceitar que você me deixou. Embora me faça sofrer um pouco, eu prefiro fingir que um dia, ou assim que enviar isso, você vai ler, e vai perceber que isso tudo é um erro um mal entendido, é, eu sempre fui meio iludida. Mas talvez você tenha razão é melhor mesmo ficar longe de mim. Eu mesmo faria se pudesse.
E se tem uma coisa que eu nunca vou entender o porque você é exatamente oque eu quero, você faz tudo isso comigo e eu continuo te querendo, porque? Que feitiço é esse?"
[...]
– GUTO, VOCÊ TEM QUE ME CONTAR, ME FALA O PORQUE - eu chorava no meio daquela praça vazia.- EU EXIJO RESPOSTAS.
– Meg, eu não tenho elas. Ele falava calmamente tentando me calmar, que por sinal era inútil.
– COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM RESPOSTAS? ELE LIGA PRA VOCÊ TODO FINAL DE SEMANA, VOCÊ SABE O MOTIVO DELE TER FEITO ISSO COMIGO, VOCÊ SABE O MOTIVO DELE TER ME ABANDONADO, DELE TER ME IGNORADO, PORQUE VOCÊ NÃO FALA E ACABA LOGO COM O MEU SOFRIMENTO?
– eu não sei te responder isso Megan, mas agora eu vou te dar um concelho - ele disse tirando os fios de cabelo que estavam colados no meu rosto pelas lagrimas. - segue em frente porque pelo visto ele ja seguiu. Ele finalizou e me deixou sozinha, chorando, perdida, ficando maluca. Me joguei no chão e chorei mais, minha cabeça começava a doer de tanto choro, e eu soluçava, peguei meu celular com as mãos tremendo, e disquei o único numero que eu sabia de cabeça.
"Olá, eu sou o Cam, e eu não posso atender no momento, então deixe sua mensagem após o bip"
– oi cam, você esta bem? Eu posso dizer que eu não estou, na verdade, eu estou péssima, perdida, triste e decepcionada. Eu não sei oque eu fiz pra você, você me respondia, me atendia, mas você parou, acho que você cansou do nosso amor nao é? Mas eu não quero desistir Cam, eu quero você, eu so queria acordar nos seus braços, so queria você do meu lado, mas querer nao é poder. E aquele papo de não da pra viver sem você? Aquele papo de amor eterno? As tatuagens? Você quase se matou por mim Cam, você ia me da o seu coração, mas ai você fica dez meses longe e me esquece assim? Você me ama ou não Cam? se você e me ligar, me der respostas ate amanhã de manhã, eu te perdoo tudo isso, nos voltamos a ficar juntos, mas se você não fizer eu vou seguir em frente...
O bip, me acordou, e eu tive orgulho de mim mesma, acho que ia ter um ponto final, finalmente eu ia colocar um basta nisso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, QUEREM ME MATAR NE? fiquem sabem q as respostas vao fim mo próximo e ultimo cap :') comentem por favor amigos, amo vcs e sinto faltas de muita gente q eu adicionei um carinho especial, prometo q o próximo cap n vai demora muito pelo menos eu espero, bj amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.