You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 33
Discursos


Notas iniciais do capítulo

Hey faveladinhos do meu morro, desculpem a demora, mas eu ja avisei no grupo da fic o motivo, maaas como vcs n são de la, eu tenho q avisar aqui tb.
Final do ano, tenho q me focar um pouco nos estudos se n eu n ganho meu iphone. Agr eu tenho q cuidar de 3 fanfics, tenho q terminar essa, fazer a Me and the guys e eu comecei uma fic com a minha amg, desculpa msm pela demora gent, mas se n tiver muitos comentarios, eu vou ser obrigada a demorar
Espero q gostem, e hj tem msc na fic uuuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/33

– Meg, vem. O Cam me puxava.

– Cam, você sabe que eu não posso sair. Eu disse com a voz fraca.

Falta um dia pra minha operação, na verdade menos de um dia já que já é de noite, e pelo visto eu não consegui o coração, ninguém toca no assusto mas eu sei que chegou a minha hora. Todo mundo tá estranho, agindo diferente, mas é difícil né? Eu não quero ver todo mundo triste. Vocês devem está perguntando, “porque você não está pirando?”, eu não posso ficar lutando pra uma coisa que é inevitável, uma hora eu ia ter que morrer e a hora e agora, estou triste? Estou, eu não quero ir, eu não quero deixar todos os meus amigos mas eu não quero que os meus últimos momentos sejam tristes e depressivos, quero me lembrar do sorriso de cada um deles, de tudo, até das pequenas coisas idiotas, as brigas e etc., mas não as lagrimas, quero me lembrar das idiotices do Jack e do Taylor, ou do sorrisinho fofo do Guto, das maluquices hippies da Kath, dos abraços do Henry, das tentativas de ter meu corpo nu da Mel, das piadas do Luke, e de todo o amor que eu recebi de todos eles.

Mas o que me corta o coração, é o Cam, ele até agora está agindo normal, e isso é estranho, isso me faz pensar se ele se importa, mas se ele não se importasse ele não estaria comigo todo esse tempo né? Eu tenho que parar de pensar assim, claro que ele vai sentir saudades, ele vai não é? Enfim, vai ser triste e eu não quero partir mas eu não vou ficar sofrendo até porque quero morrer feliz, se bem que morrer de câncer não é a melhor forma de morre mas okay. Toda vez que eu olho pro Cam e ele dá uns de seus sorrisos, eu penso “não podia acabar assim”, tem que ter alguma saída, mas não, não tem saída nenhuma, eu não quero deixar ninguém, eu não quero deixar ele...

Bom, olhando pelo lado bom, pelo menos eu não vou morrer de repente, eu vou poder me despedir dos meus amigos, não vai ser igual a um acidente de carro ou coisa parecida.

O Cameron me tirou da minha cama fofinha para me levar em algum lugar que eu ainda não sei qual é, me levantei lentamente e vesti uma saia e um moletom curtinho de gatinhos e uma sapatilha preta, deixei meu cabelo do jeito que estava. Me olhei no espelho e não gostei do resultado, a roupa estava legal, mas a “modelo”? nem um pouco, de baixo dos meus olhos tinham olheiras, eu estava mais magra, resumindo eu estava com cara de doença, mesmo eu não sabendo que a minha mãe tinha leucemia, eu sabia que tinha algo errado e agora eu me olho no espelho e estou idêntica, e eu não quero nem falar do meu cabelo que já está desbotado, mas eu gosto dessa cor. Enfim, desci as escadas e encontrei o Cam me esperando na sala.

– você está linda. Ela disse sorrindo.

– não precisa mentir pra mim. Eu disse revirando os olhos.

– oque?

– eu estou ridícula, e nem venha dizer o contrário. Eu disse emburrada, ele deu uma risadinha. – oque?

– Meg, entenda isso, você pode ficar careca, usar uma cueca na cabeça, ficar com meleca no nariz, cera de ouvido, baba, virar uma mendiga ou até usar o vestido de carne da lady gaga, enfim, pra mim você sempre vai ser perfeita. Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos, eu dei um sorriso igual a o gato da Alice. Ele me selou e depois pegou minha mão e fomos pro estacionamento.

Chegamos no estacionamento e ele pegou um carro.

– oque que houve com a sua preciosa moto? Eu perguntei sarcástica, sentindo minha garganta ardendo, minha voz estava rouca, não podia me esforçar muito.

– bem, você não gosta dela, e no momento não seria bom você andar de moto, então peguei o carro do Guto emprestado. Ela disse dando um sorriso torto. – vamos entra.

Ele abriu a porta pra mim, eu estranhei mas né, coisa boa não se rejeita.

...

– Cam, porque que a gente tá na escola? Eu perguntei estranhando.

– err, eu esqueci uma coisa aqui preciso pegar, vem comigo. Ele gaguejou.

Saiu do carro correndo deu a volta, abriu a porta numa rapidez e saiu me puxando pro ginásio.

– CAMERON OQUE TÁ ACONTECENDO? Eu gritei estressada.

Ela começou a mexer o cabelo, e isso é sinal de que ele está nervoso

– arrgh, eu nunca vou conseguir fazer uma surpresa pra você né?

– que surpresa? fala logo. Eu disse emburrada, ele bufou e ficou sussurrando uns palavrões e me puxou.

– se alguém perguntar você não sabia de nada. Ele disse.

Ele abriu a porta do ginásio e eu vi, era uma festa pra mim, uma festa de despedida, lá estavam todas as pessoas que eu conheço, o ginásio estava cheio de luzes, cadeiras e mesas por todo lugar, tinha uma pista de dança, e também tinha um palco. Automaticamente meus olhos começaram a lagrimejar.

– awn muito obrigada. Eu disse abraçando o Cam.

– você merece. Ele disse me abraçando de volta.

– não, eu não mereço. Eu disse chorando no seu ombro. – eu não sei o que seria de mim sem você.

– é eu também não sei, seria uma vida difícil. Ele disse sendo esnobe e eu não pude deixar de dar uma risada. – viu? Consegui um sorriso, agora só falta o beijo. Ele disse dando um sorriso torto. Sem esperar nem mais nenhum segundo selei nos lábios, começando um beijo calmo.

...

A festa estava maravilhosa, eu nunca me diverti tanto, todo mundo veio, eu não acredito sabe, até pra uma morte está sendo uma morte boa até demais.

– VAMOS COMEÇAR OS DISCURSOS. Ouvi meu pai falar

Oque? Vai ter discursos? Ah isso explica o mini palco. A Kath me puxou pela mão e me colocou sentada em uma cadeira que ficava em frente ao palco. E ela subiu no palco.

– bem, eu não sou boa com discursos mais eu vou tentar. Ela disse segurando o microfone, logo vi que ela estava nervosa. - bem, o que falar sobre a Meg? Ela pode ser teimosa, grossa, irritante, impaciente, mal humorada, orgulhosa, mas eu não sei o que seria de mim sem ela, antes dela aparecer eu era sozinha, não tinha amigos, eu era um nada, mas de repente ela apareceu e tudo mudou, e não é, e nem vai ser fácil de aceitar que eu vou acordar e não vou na sua casa te acorda pra gente ir pra escola, não vou brigar com você por comer carne, não vou separar uma briga, não dá para aceitar que eu não vou ter você do meu lado, que eu não vou ter a minha melhor amiga do meu lado. Ela parou de falar e soltou um soluço alto, quando eu fui perceber já estava chorando também. – você nunca me abandonou, nem quando você tinha que me abandonar, você sempre me deu o ombro pra chorar e fazia piadas para eu me sentir quando estava pra baixo, e dói saber que ninguém pode fazer nada pra te ajudar, a gente vai ter que sentar e assistir você ir embora, assim sem mais nem menos, nós já passamos por tanta coisa e você nunca deixou de ajudar alguém, você sempre esteve ali e agora ninguém vai te ajudar, ninguém pode te ajudar, ninguém vai fazer porra nenhuma pra mudar isso, NINGUEM. Ela parou para respirar um pouco. – desculpa eu não posso falar mais. Ela disse e saiu correndo do palco, e meu coração se apertou, me levantei para correr atrás dela mas me impediram.

– Megan fique, ela vai ficar bem, agora só preste atenção aos discursos. Minha vó disse me dando um beijo na testa.

Me sentei de novo e quando olhei pro palco, eu vi os garotos mais fofos e idiotas do mundo, Taylor, Jack e Guto estavam em cima do palco, com ternos iguais, e cada um segurava um presente. O Guto foi até o microfone.

– bem, Oi Meg. Os três acenaram pra mim de lá do palco fazendo eu dar uma risada. - nós decidimos não fazer nenhum discurso porque se não nos começaríamos a chorar, e chorar é coisa de menina. Eles disseram arrancando risadas de todos que estavam no salão, era incrível que mesmo nesse momento, eles conseguem isso. – então, para provar o nosso amor por você nos vamos te dar as coisas mais importantes pra você.

Eles desceram do palco e ficaram de frente mim. O Jack se aproximou e me estendeu uma rosa azul.

– Meg, essa rosa é a rosa azul a mais rara do mundo, a rosa azul significa o alcance do impossível, você quer saber o que alcançou? Você conseguiu mudar uma escola, derreteu o gelo do nosso coração, conseguiu mudar o Cameron, ee-u, eu só queria poder adicionar à lista “venceu o câncer” ma-aa-s, desculpa. Ele disse tentando segurar as lagrimas.

Me levantei da cadeira, e dei um abraço de urso nele, ah meu mascotinho, era tão ruim ver ele daquele jeito, me afastei dele e o fiz olhar pra mim.

– ei, posso te contar um segredo? Eu sussurrei pra ele, e ele assentiu. – eu não preciso vencer o câncer para alcançar o impossível, eu já tenho vocês, não preciso de mais nada. Eu disse sorrindo pra ele, ele me olhou com aqueles olhinhos azuis e sorriu. – promete que não vai ficar triste?

– Meg, você sabe que não é fácil e.... Eu o interrompi

– promete de dedinho? Eu levantei meu dedinho pra ele, eu me lembro que quando eu conheci o Jack ele me fez prometer de dedinho que eu ia procurar o Cam, bem não deu muito certo mas me trouxe até aqui.

– prometo. Ele disse sorrindo e cruzando os nossos dedos.

– não chora mais assim você acaba com o meu emocional. Eu disse dando um tapa na cabeça dele e voltando a sentar mas agora segurando a rosa azul, ela era tão linda.

Agora era a vez do Taylor que segurava um troço gigante, não dava para saber o que era porque ele estava embrulhado em um papel de presente de pizza.

– Megan Grace, você é a pessoa mas foda desse mundo, você chegou na metade do ano no colégio, ignorando todas as coisas que falavam sobre você, enfrentando todo mundo e simplesmente acabou com a raça da nojenta da Rebecca, eu me inspiro em você, você fez coisas que ninguém nunca teve coragem e bem o meu presente pra você ia ser uma bicicleta já que você não sabe andar. Ele disse e eu não aguentei comecei a rir. – mas os garotos não deixaram então eu tive que achar um presente de última hora então desculpa se você não gostar, e aqui está. Ele disse me dando o embrulho.

Com um pouco de medo eu comecei a abrir, e quando terminei de abrir(rasgar) o papel de presente me surpreendi, não era um presente, eram vários, primeiro tinha um bichinho de pelúcia do Stitch, que eu simplesmente amei, dei um abraço nele e coloquei do lado para ver os outros. O outro era uma coleção de A culpa é das estrelas, tinha o livro (na versão nova já que só tinha a velha), o DVD, o CD da trilha sonora e o pôster, eu quase morri quando vi e comecei a gritar um monte de “obrigadas” pro Taylor.

– não me agradeça até você ver o último. Ele disse dando um sorriso orgulhoso.

Quando eu fui olhar o ultimo meu coração parou de bater por alguns segundos, eu devia estar parecendo aquela carinha assustada do whatsapp, eu fiquei em choque. O último presente era nada mais que um pôster de The Vampire Diaries autografado por todos os atores, TODOS OS ATORES.

– AI MEU DEUS. Eu gritei e abracei o Taylor. – PUTA MERDA, EU NÃO ACREDITO.

– tem mais. Ele disse tirando o celular do bolso.

Ele colocou em um vídeo, e quando eu fui ver, ERAM TODOS OS ATORES ME MANDANDO BEIJO E FALANDO QUE ME AMAVAM, PORRA, PORRA, ERAM TODOS ELES, O IAN SOMERHALDER, A NINA DOBREV, PAUL WESLEY, CANDICE ACCOLA, KATERINA GRAHAM, STEVEN MCQUEEN, ZACH ROERIG, JOSEPH MORGAN E O MATTHEW DAVIS, EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO. SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO NA PARTE DO IAN, ELE MANDOU UMA PISCADINHA COM DIREITO A O SORRISO SARCASTICO, PORRAAAAAA.

– ELES ME AMAM, ELES FALARAM QUE ME AMAM. Eu gritei assustando o Taylor. - como você conseguiu isso? Eu perguntei pro Taylor.

– não sei se você sabe, mas a minha mãe e a maquiadora da série. Ele disse dando ombros.

– porque você nunca me disse seu viado? Eu disse dando um tapa na cabeça dele, mas logo em seguida eu o abracei de novo.

– desculpa. Ele disse rindo. – bem que os meninos estavam certos em não te dar a bicicleta. Ele disse dando ombros e saindo, dei uma risada e me sentei na cadeira respirando fundo tentando me acalmar.

Era a vez do Guto, ele deu um sorriso maroto.

– Meg, a única coisa que eu tenho que te falar é, obrigado, obrigado por ter chegado e mudado aquele colégio, obrigado por fazer eu e esses palermas aqui tão felizes, obrigado por sempre estar do nosso lado, obrigado por ter aberto os meus olhos e ter me feito enxergar que o amor da minha vida estava debaixo do meu nariz, obrigado por mudar a minha vida, e eu quero te dar uma coisa muito importante, que na verdade você me pediu a muito tempo. Ele disse dando um sorriso fraco, e me deu um embrulho pequeno.

Abri com cuidado e meus olhos se encheram de lagrimas quando eu vi, minha mente vagou no começo do ano

“- Ain meu good, me dá o seu casaco agora. Eu disse gritando

– eu posso até te emprestar algum dia mas eu não dou, ele é meu xodó. Ele disse corando”

O Guto tinha me dado o casaco do Jake, o casaco que ele tanto amava.

– eu não acredito, você está me dando o seu xodó? Eu perguntei segurando o choro.

– sim, você merece. Ela disse dando um sorriso tímido me levantei e o abracei. – olha tem mais, esse último é de todos nos.

Eu me soltei dele, e peguei o ultimo e meu coração se apertou, era uma foto de todos nós juntos, uma foto que tiramos na escola, eu, Kath, Taylor, Jack, Cam, Guto, até o Henry.

– AMEI. Eu gritei e abracei todos ao mesmo tempo.

[...]

Depois de vários discursos e choradeiras, eu fui beber agua e quando eu voltei o Cam estava no palco, ele estava com o violão e um pedestal, serio mesmo que ele vai cantar? Meu coração com câncer não aguenta, e deu um leve aceno pra mim, e eu acenei de volta e em sentei de novo.

– oi pessoas, eu sou o Cameron, o namorado da Meg pra quem não sabe. Ele disse concertando o pedestal. – Meg, eu fiz essa música pra você espero que goste. Ele disse dando uma piscadela. – e só pra você não se esquecer, eu te amo. Ele disse sorrindo.

– eu também te amo. Eu falei mas acho que ele não ouviu. Ele começou a tocar o violão e eu já tinha amado a música.

When your legs don't look like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you i am

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

When my hair's over grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (mm)
I know you will still love me the same

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are
We found love right where we are
And we found love right where we are

Ele desceu do palco ficou na minha frente, limpou as lagrimas e me deu um beijo e em seguida me abraçou e sussurrou no meu ouvido

we found love right where we are...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERFEITO EU SEI, TO CHORANDO, TO NO CHÃO, TO MORTA, FORNINHO CAIU. gent, COMENTEM, eu amo vcs bjs

me pertubem: https://twitter.com/stilesocorro
perguntem oq quiser: http://ask.fm/JuliaRibeiroDeMoraes