You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 2
Um dia como Carrie, A estranha e um encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oe de novo guys !
esse capitulo eu vou dedicar a Fawkes Cobain e a Phoebe, elas comentaram a fic e tipo eu quase tive um heart attak quando vi, então bjs amo vcs
o capitulo de hoje eu demorei um pouco pra escrever mas eu acho que esta bom, espero que as fãs da Kath não fiquem com raiva de mim, e pra quem já ama o Cameron vão amar o capitulo, ele tá cheio de emoções enfim espero que gostem :)
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/2

– bixa acorda logo. Acordei com um ser hippie me chamando , me chutando , me socando .

– que tipo de hippie bate nas pessoas ? eu perguntei meio chapada de sono.

– EU! Ela gritou no meu ouvido e deu um pulinho escroto , por um momento eu pensei que ela virou um duende .- levanta logo meg , to te esperando lá em baixo . ela falou saindo do quarto. – Nick seu fofo vem aqui . eu ouvi ela gritando pro meu irmão , porque eu não tenho uma amiga normal ?

Ontem quando eu tirei uma soneca , eu estava com tanto sono que eu não acordei e só acordei agora , eu sou muito mutante . foi uma péssima noite , eu tive um pesadelo com a minha mãe e não foi legal , Levantei igual a um zumbi , cai de cara no chão duas vezes , bati o pé na quina do armário mas finalmente consegui ir pro banheiro fiz o que tinha que fazer (N/A: coco hehe) ( fica quieta sua autora chata , esse POV é meu ) e coloquei o mesmo uniforme de ontem só que eu peguei minha calça jeans preta e fui com a blusa do colégio mesmo estava muito calor em Londres ( wtf) ou eu sou meio doente , fiz um coque meio solto , peguei a mochila meus óculos e desci , hoje eu não estava bem .

– Meg querida ainda bem que você desceu. Meu pai disse todo sorridente , quem é você e oque fez com o meu pai ? antes do acidente ele era o meu melhor amigo , todas as noites ia me dar um beijo de boa noite , jogávamos vídeo game juntos , e íamos assaltar a geladeira de noite , meu pai foi quem me ensinou a gostar de rock e depois que minha mãe se foi , ele nunca mais foi o mesmo pra falar a verdade ficou um pé no saco , então temos duas opções , primeira : ele finalmente deixou o luto de lado e vai voltar a ser como antes , ou , segunda : ele quer alguma coisa , e a mais provável é segunda .- estou indo trabalhar , você leva o Nick e hoje ele tem natação . ele veio e me deu um beijo na testa .- boa aula pra vocês duas tchau.

– tchau pai . eu disse com uma voz desconfiada.

– bom dia tio . a outra disse acenando com um pão na boca.

– tchau papai . o nick pulou em cima do meu pai que levou um susto e caiu , eu ri muito depois dele se levantar e ir embora eu ri mas ainda.

– na sua casa não tem comida não. Disse olhando pra kath que estava toda entalada com o pão.

– não , lá só tem carne . ela disse dando ombros .

Ontem eu descobri que o padrasto da Kath é um tigre , ela disse que ele só come carne pra irritar ela e ela falou que sempre ia comer na casa da puta do terceiro andar ( aquela que o porteiro quer tarar) porque lá tinha comida vegetariana , mas agora ela disse que sempre vai vim pra cá ( vê se eu mereço ).

Peguei um pacote de doritos e a gente foi pra escola de ônibus (vida de pobre é fogo ) . quando chegamos na escola deixei o Nick na sala dele e fomos direto pra aula que já estávamos atrasadas de novo . fomos pra sala e por sorte o professor(a) não tinha entrado ainda, eu sentei no canto da janela e a kath sentou atrás de mim e ficou conversando com uma garotinha estranha ( fui trocada :( ). Eu estava desenhando no meu caderno que nem percebi o Guto ( se você não se lembra é o menino que caiu em cima de mim) sentado do meu lado quer por sinal estava muito fofo , seu cabelo estava bagunçado e eu quase vomitei unicórnios quando eu o vi usando o casaco do Jake ( aquele cachorro locão de hora de aventura e eu sou completamente viciada em hora de aventura ).

– Oi meg . ele disse todo feliz eu dei um sorriso falso pra ele a final nem o Guto conseguiu melhorar o meu humor .

– Ain meu good , me dá o seu casaco agora . eu disse gritando

– eu posso até te emprestar algum dia mas eu não dou , ele é meu xodó . ele disse corando

– awwwn eu vou te morder , para de ser fofo assim. Eu disse apertando a bochechas dele

– okay , agora para tá todo mundo olhando Meg . ele disse e eu parei mas continuei de frente pra ele .

– então ele você deixa te chamar de Meg . o Cameron apareceu lá do nada , e hoje ele estava tão mordível , o uniforme igual a ontem mas agora sem a touca e hoje ele estava com uma calca colada e não tinha outro modo dele ficar mas sexy já entendi porque ninguém nunca disse não pra ele ( menos eu ) .

– sim , todo mundo pode me chamar de meg menos você . eu disse olhando pra cara do Cameron , ele bufou passou empurrando meu joelho me obrigando a sentar direito e sentou lá trás .

– não sabia que vocês se conheciam . o Guto disse meio confuso pelo que aconteceu.

– infelizmente . E o professor entrou em sala , era aula de química que porre , então abaixei a cabeça no caderno é simplesmente dormi .

“ – eu te amo tanto Meg.

O Damon disse pra mim , enquanto eu e ele estávamos num piquenique e ele estava mordendo o pescoço de uma menina e eu comia morango com chocolate .

– eu também te amo Damon , mas eu quero que você me transforme em vampira logo. Eu disse irritada

– na hora certa eu vou , pode deixar , mas antes me dê um beijo. Ele disse todo seduzente e ficamos cada vez mais próximos , eu estava sentindo sua respiração no meu rosto e quando a gente ia se beijar ...”

– MEGAAAAN levanta tá na hora do intervalo . a kath gritava , quando eu fui olhar não tinha ninguém na sala.

– okay vamos logo , já que você me acordou quando eu ia beijar o Damon . Eu disse reclamando.

– eu prefiro o Stefan . ela disse me encarando

– você só gosta dele porque ele não é a favor de matar as pessoas . eu disse me levantando e ajeitando meu óculos e tirando a baba da minha cara.

– e você só gosta do Damon porque ele mata todo mundo . ela disse me acompanhando

– exatamente, mas também porque ele é um gostoso . eu disse e eu e ela começamos a rir.- vamos logo porque eu quero comer. Eu disse fazendo uma cara de esfomeada .

– mano você é um panda , só come e dorme . ela disse rindo e me fazendo rir também .- esperai eles estão morrendo , não morra meg . ela disse gritando se jogando no chão no meio do corredor e eu comecei a rir igual a uma maritaca.

Quando chegamos no refeitório , a Kath foi me esperar perto da lixeira porque ela não gosta das pessoas dessa escola e eu fui pegar um lanche ( descobri que a vadia roubou duas maçãs lá de casa e não precisava comprar lanche na cantina ) a fila estava bem grandinha e isso me desanimou mas eu não vou desistir da minha comida , qual é hoje o bolo de chocolate estava mais barato .finalmente consegui comprar minha Pepsi e um bolo de chocolate e fui caminhando em direção a Kath mas o Guto me parou.

– ei vem sentar com a gente. Ele disse todo animado apontando pra mesa dos populares , eu sou muito gostosa mano já fui convidada duas vezes pra ir pra aquela mesa (N/A: iludida)

– primeiro : sua mãe não te ensinou que é feio apontar ? ele deu um risinho e abaixou o dedo .- e segundo : eu não vou sentar lá. Ele ficou triste e é meio estranho falar isso , mas ele ficou muito mais fofo triste , mano todo mundo é fofo menos eu que raiva.

– por que ? ele perguntou meio inconformado , que tipo de pessoa não quer sentar com os populares ? ah quase me esqueci , eu <--.

– porque eu odeio gente popular excluindo você , odeio aquelas garotas e não quero fazer amizade com gente assim. Eu disse segurando a vontade de dar uma mordida no meu bolo.

– assim como ? ele perguntou meio confuso

– falsos. Eu disse simplesmente

– mas você nem conhece a gente. Oh deus ele não desiste .

– eu sou vidente , eu sei que no final eu vou acabar igual a Carrie a estranha . ele fez uma cara confusa , não acredito que ele não viu esse filme .- com sangue de porco em cima de mim . eu disse ,ele abaixou a cabeça e sussurrou um “okay né” bem baixinho.- bem eu vou indo.

E eu fui me encontrar com a Kath , mas a vaca da Rebecca “esbarrou” em mim e jogou seu suco de framboesa em cima de mim , do meu cabelo no meu corpo todo e eu só vi a Kath indo embora correndo, serio mesmo que ela não vai me ajudar .

– Ah me desculpe eu não te vi. Ela disse fazendo uma cara de inocente.

– sua vadia , olha a minha blusa, olha o meu cabelo . parecia que literalmente tinham jogado sangue em mim , eu estava com a blusa branca do colégio que ficou transparente e meu sutiã de ursinhos ficou aparecendo .- sua vaca !

– pelo menos eu sou uma vaca magra, e você que tá mas pra boi . ela disse rindo e o refeitório inteiro começou a rir de mim .- eu avisei. Ela disse em um tom diabólico e eu simplesmente não sabia o que fazer , meu celebro falava “corre” mas minhas pernas nem se mexiam , eu queria chorar mas eu não ia dar esse gostinho pra ela.

Sai correndo até o banheiro que estava vazio afinal o colégio inteiro estava lá rindo de mim , fui na pia e vendo o estrago , eu estava ridícula , me joguei na parede e fui escorregando até o chão e fiquei lá jogada no chão , eu não acredito que no meu segundo dia de aula tudo dá errado desse jeito e eu não aguento mais e comecei a chorar , eu chorei por pagar um mico na frente da escola inteira , chorei por ser fraca e não aguentar ficar lá ser forte , chorei pela Kath que foi a única amiga que eu fiz me abandonou igual a todo mundo e chorei por não ter a minha mãe pra me ajudar naquele momento , continuei chorando até ouvir o sinal do intervalo avisando que ele tinha acabado , minha cara já devia estar inchada de tanto chorar , ate que eu escuto alguém entrando no banheiro e esse alguém era o Cameron , ele estava com seu e o meu material na mão dele .

–o que você esta fazendo aqui ? eu falei soluçando , eu não vou me mostrar ser fraca .- veio rir de mim ?

– eu jamais iria rir de você Megan . ele falou se abaixando na minha frente .- a Rebecca é uma idiota , essa escola só tem idiotas. Ele disse tirando uma toalha da sua mochila e passando pelo meu rosto.

– se a Rebecca é tão idiota assim porque namora ela ? eu perguntei.

– eu nunca namorei ela , a gente só ficou e ela já veio falando que era minha namorada , eu nunca namoraria ela . ela falou ainda passando a toalha molhada pelo meu rosto , eu não sei o que que houve mas eu me senti muito mais aliviada quando ele disse que nunca namoraria ela , eu queria pular e festejar mas só concordei com a cabeça .- eu acho que você não quer olhar para cara de ninguém dessa escola né ? . ele não me deixou responder , tirou da mochila uma blusa da Avenged e me dando.- veste isso , mesmo eu amando ver seus ursinhos não quero que os outros vejam . eu me senti corar quando ele disse aquilo e ele simplesmente deu uma risada.- que fofa ela fica vermelhinha . ele falou apertando a minha bochecha e eu automaticamente dei um tapa.

Levantei coloquei a blusa que ficou parecendo um vestido mas eu amei porque eu simplesmente AMO Avenged , fiz um coque no meu cabelo ,meu cabelo ficou meio rosa mas okay né , lavei meu rosto coloquei meu óculos e minha mochila e ele falou pra mim seguir ele em silencio. Pelo que eu percebi nos íamos matar aula, eu estava tão puta da vida que nem liguei pelo fato estar fugindo da escola com o garoto mas galinha de todos. Passamos pelo guardinha (que estava dormindo) e paramos em frente a moto dele ( eu não entendo nada de motos então não sei a marca , só sei que é preta e bem grande) e eu simplesmente parei no meio da rua e ele me olhou com a cara confusa.

– Megan sobe logo na moto. Ela falou estendendo o capacete pra mim.

E eu comecei a rir e ele me olhou serio

– ah você tá falando serio? eu disse parando de rir.

– Claro que estou, sobe logo. Ele disse meio impaciente

– eu não vou andar de moto, principalmente com você pilotando. eu disse cruzando os braços e fazendo uma cara de emburrada.

– eu não acredito que você está fazendo birra pra não andar de moto. Ele disse me olhando e soltou uma risada muito gostosa.

– eu não vou subir nessa moto nem que me paguem. Eu continuei fazendo birra .

– ai meu Deus eu mereço. Ele disse olhando pro céu e agora olhou pra mim. – você é a primeira menina que não quer ir na minha moto. Ele disse rindo

– fazer o que né ? eu disse ainda com a birra. – seja lá o lugar que a gente vai , nós vamos a pé. Eu disse .

Depois de uns cinco minutos de discursão ele cedeu e concordou em irmos a pé e fomos para uma lanchonete/livraria foda perto da escola , decorada com vários pôsteres de rock , só bandas fodas.

– porque você me trouxe aqui? eu perguntei sentando na cadeira, aquele lugar era muito legal.

– eu não sei, você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui. Ele disse meio envergonhado.

– nossa , me sinto honrada. Eu disse colocando a mão no peito e fazendo uma cara melodramática.

– pra falar a verdade , você é a única garota que tem bom gosto musical e eu achei que você ia amar esse lugar . Ele disse brincando com o canudo , super fofo .

– como você sabe meu gosto musical ? eu perguntei desconfiada .

– e bem eu procurei seu facebook e você só coloca frases de banda... eu interrompi

– procurou meu facebook ? eu falei sorrindo ele começou a corar.

– é , eu tinha que fazer isso você foi a primeira garota que disse não pra mim ,ah e seus olhos brilharam quando você viu a blusa do Avenged. Ele falou sorrindo.

Ficamos conversando e lanchando, foi a melhor manhã ( ainda era 12:00) durante anos , eu tinha me esquecido de tudo , de ter passado o maior mico do mundo na escola , de ter perdido a minha mãe , de tudo , só tinha eu e ele lá .

– Cameron essa manhã foi demais mas eu tenho que levar meu irmão pra natação . eu falei terminando meu refrigerante .

– eu levo você, mas antes você tem que me dar o seu telefone. Ele disse dando um sorriso fofo.

– okay , me dá seu celular . eu peguei o celular dele e coloquei meu numero e tirei uma foto minha fazendo careta, e coloquei o nome do meu contato de “ a única que disse não pra mim”.- pronto . quando ele viu a foto e o nome deu uma risada gostosa.- agora vamos porque meu irmão deve estar me esperando. Eu disse me levantando e indo lá pra fora , eu não olhei pra trás mas sabia que ele estava me seguindo.

– quantos anos o seu irmão tem ? ele perguntou , eu e ele estávamos andando um do lado do outro e em um movimento rápido ele entrelaçou nossas mãos e eu senti um choque elétrico , oque que estava acontecendo comigo ?

– ele tem cinco , é um capetinha . eu disse e ele deu uma gargalhada.

– imagino. Ele disse rindo .

O resto do caminho foi super tranquilo , o Cameron fazia piada com tudo , e o que me impressionou foi o fato do meu dia ter sido horrível e uma pessoa conseguiu me fazer fica feliz assim tão rápido , talvez eu estava errada a respeito do Cameron.

E finalmente chegamos na escola , todos os alunos estavam do lado de fora e todo mundo olhou pra minha mão entrelaçada com a de Cameron e eu larguei e senti minhas bochechas corando e sai correndo pra poder achar meu irmão e o Cameron me seguiu. Depois de esbarrar em muita gente consegui achar aquele capetinha mas ele não estava sozinho a Kath estava do lado dele.

– Meeeeg ! Nick saiu correndo e me abraçando.- pensei que você ia me abandonar igual a mamãe . ele falou fazendo beicinho.

– eu nunca vou abandonar você viúvo negro . eu disse abraçando ele , eu chamo ele de viúvo negro por causa da viúva negra de Os Vingadores .

– quem é esse menino ? ele falou fazendo cara feia pro Cameron.

– eu sou o namorado da Meg. O Cameron disse se abaixando e ficando da altura do Nick , pera ai namorado ? o Nick fez uma cara de psicopata ( eu que ensinei ) e gritou “ QUEEE ? QUEM DISSE QUE EU DEIXEI?”

– na-na-ni-na-não , ele é meu amigo . eu disse fazendo uma cara feia pro Cameron que deu uma risada e fez que não com a cabeça .- esquece isso , vocês dois vão indo lá pra fora que eu quero falar com a Kath. Eu disse levantando , Cameron pegou na mão do Nick e eles foram conversando.

– Meg me desculpa eu fugi na hora que tacaram o suco em você . ela disse quase chorando

– se não fosse o Cameron eu ainda ia estar no banheiro , toda suja , você nem se preocupou comigo.

– você não entende , eu tenho medo dessas pessoas , eu já sofri muito nessa escola e se eu fizer alguma coisa eles podem voltar a me zuar . ela disse chorando , eu queria abraçar ela e dizer que tudo ia ficar bem , mas eu estava com muita raiva.

– depois nós conversamos , tenho que levar o Nick pra natação. Eu disse isso e fui embora porque se não eu ia dar uma voadora nela.

Fui correndo e vi os meninos , o Cameron quis levar eu e o Nick no ponto e lá ele e o Nick ficaram conversando ate o ônibus chegar.

– tchau Cameron . eu disse é dei um beijo na bochecha dele. – ah e eu não vou devolver a camisa.

– tchau meg. Ele disse sorrindo.

Subi no ônibus que estava meio cheio então o Nick ficou no meu colo , olhei pra janela e o Cameron ainda estava lá e gritou:

– Ate amanhã , e eu adorei o encontro . disse sorrindo é indo embora.

Pera ai , encontro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm né Meg encontro com o Cameron hehe
gente não fiquem com raiva da Kath pq daqui a pouco as coisas vão melhorar.
que raiva da ridícula da Rebecca mas acreditem ela ainda vai sofrer mt.
e oque que o pai da Megan quer pra ficar bonzinho de uma hora pra outra ?
tem muita coisa pra acontecer ainda então não deixem de ler a fic, por favor comentem, favoritem ou recomendem sla mas não me deixem na mão
Amo vocês , bjs até o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.