You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 15
Ai vamos nós...


Notas iniciais do capítulo

fala aê viciadinhos
tudo bem com vcs?
bem tenho uma novidade, eu estou de ferias uuuuh e como eu não tenho uma vida social, vou ter como postar varios, e varios cap para vcs carnerinhos uuuuh
o cap de hj está pequeno, eu sei, os cap estão mt pequenos é pq eu quero postar o mais rapido possivel, e tb deixa um misterio no ar.
e hoje é aniversario da minha mãe, PARABÉNS PARA MINHA MÃEZOCA UUH (eu sei q ela nn vai ver isso msm mas okay.)
então é isso... até lá em baixo c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/15

Megan

Sábado, 18:14.

Faz um mês que eu estou aqui nesse inferno, e ninguém veio me ver, eu me sinto abandonada, perdida, sozinha...

Aqui é um horror, só tem comidas saudáveis, isso mesmo saudáveis, só tem alface, cenoura, beterraba, brócolis, eles querem que eu vire um coelho né? Puta que pariu, a Meg fabulosa ira morrer desse jeito né, não tem um bolinho de chocolate, não uma tem pizza, não tem nem Pepsi, eu vou morrer nessa merda. Eu tenho terapia em dois dias da semana, psicóloga todos os dias menos no final de semana, e também tem terapia em grupo (é um saco), e uma vez na semana eu tenho que ir no mini hospital que tem aqui pra ver a minha doença, a tarde eu tenho um tempo livre, posso passear no jardim, posso ir para a sala de lazer (que não tem lazer nenhum), todo lugar que e vou tem um enfermeiro no meu encosto, ele é muito chato dá vontade de dar uma voadora nele (pois é, é o mesmo carinha todos os dias, horas, minutos e segundos, obs.: ele tem a boca torta, dentes tortos, é careca e é GORDO, eu tenho um certo preconceito com gordos, ah qual é? Eles são engraçados) a pior coisa é você ver um paciente que na maioria das vezes tem bipolaridade ter uma crise na sua frente ou responde ou tentar agredir os enfermeiros, eles apagam os coitadinhos e jogam na solitária, solitária: é um quarto só com uma cama, sem janela e nem nada, as vezes as pessoas ficam lá por várias semanas, por isso que eu ainda não arranjei nenhum barraco e nem quero, já estou solitária demais aqui, imagina na solitária? Deus me livre, eu fiz dois amigos, aqueles que me ajudaram quando eu cheguei aqui, a Mel e o Luke, eles são muitos legais, a Mel veio para cá porque ela tinha (ou tem) bulimia e também se automutilava, ela é lésbica como vocês devem ter percebido, e sim, ela continua dando em cima de mim, ela é muito legal. O Luke é perfeito, ele é um amigo e tanto, ele veio para cá com o mesmo problema que eu, os pais acham que ele é um suicida, mas ele tentou se matar por causa que o irmão gêmeo dele morreu e ele acha que é culpa dele, longa história, eles me ajudam a me adaptar, eles fazem esse lugar ser um pouquinho melhor, mas ai quando chega a noite eu deito e a ficha cai, eu fui abandonada aqui, nem minha melhor amiga, nem meu pai, nem meu irmão e nem meu namorado, apareceram ou tentaram se comunicar comigo, é o pior sentimento de todos.

Todos nós somos infelizes aqui, eu não aguento isso, então eu e a Mel tivemos a maravilhosa ideia de fugir, mas nós vamos voltar, vamos fugir para uma festa, o Luke não gostou muito da ideia mas depois de nos implorarmos ele cedeu, depois tudo no esquema, como vamos sair, a volta, tudinho, falta pouco tempo então vou me arrumar, escolhi um vestidinho simples, uns dos únicos que eu tenho afinal não sou muito fã de vestido mas né, ele é preto de alcinhas, e justo em cima (o que me deixa com peitos huhu) e tem uma renda preta de flores como foro e da cintura para baixo é rodado curto, eu amo ele, a Mel queria me obrigar a usar salto mas eu vou usar meu maravilho all star preto surrado.

Tomei um banho rápido no meu mini banheiro, coloquei a roupa intima e me olhei no espelho, eu estou mais magra, ISSO É CULPA DESSA COMIDA DE COELHO QUE ELES ME DÃO, e algumas manchas no meu rosto por causa da leucemia, minhas mechas azuis saíram e as pontas do meu cabelo estão brancas agora, não que eu ligue daqui a pouco meu cabelo vai cair mesmo, coloquei o meu vestido e acho que ficou legal, coloquei meu all star, passei rímel, delineador, e um batom vermelho e coloquei meus óculos. Dei uma bagunçada no meu cabelo e estou prontinha.

Sentei na cama e fiquei pensando, e se alguma coisa der errado? Vão me mandar para a solitária e eu não quero isso não mesmo. Meus pensamentos foram interrompidos pela a Mel e o Luke entrando gritando no quarto.

– Meg do meu core como você está linda. A Mel chegou falando, pegou a minha mão e me fez dar um voltar.

– linda mesmo. O Luke disse.

– obrigada gente, vocês também não estão nada mal. Eu disse sorrindo, e eles realmente não estavam nada mal, estavam lindos, a Mel estava com uma blusa justa até o umbigo branca escrita “fuck off” (que eu amei) com uma gola V, uma saia que parecia aqueles thuthus de bailarinas curta branca e um salto alto brilhante, seus cabelos loiros estavam soltos com alguns cachinhos nas pontas, simplesmente linda. O Luke estava um deus grego, estava com uma regata branca com uma blusa xadrez vermelha por cima, uma calça jeans preta justa e um all star branco, o cabelo estava como sempre: bagunçado, estava uma gostosura.

– hoje vai ser o melhor dia das nossas vidas. A Mel disse pulando e o Luke concordou fazendo um high Five com ela, o Luke saiu do quarto, ele foi desligar as câmeras para que a gente consiga sair, ele é um mestre nessas paradas é meio que um nerd.

– para quem estão presos num hospício vocês são bem felizes ein. Eu disse rindo

– Meg nós estamos a anos nesse inferno, vai ser a minha primeira festa em uns dois anos, você tá entendendo? Ela disse sorrindo e olhando dentro dos meus olhos e se aproximando.- tem muita coisa em risco, se formos pegos vão nós colocar na solitária e vão contar para os nossos pais então nós temos que ser cuidadosos okay? Ela falou alisando o meu rosto, rapidamente me afastei e ela deu uma risadinha.

– vamos, o Luke deve estar esperando a gente. Eu disse peguei minha bolsa e fui andando e ela me acompanhou.- aliás amei sua blusa. Eu disse andando pelos corredores com ela do meu lado.

– ah valeu, mas aposto que você gostaria mais de mim sem ela. Ela disse e eu dei um empurrão nela.- okay parei, vamos se livres. Ela disse e pegou a minha mão e saímos correndo.

Fomos correndo até o jardim, todos os médicos e enfermeiros nos finais de semana ficam jogando baralho na sala de segurança, como o Luke desligou tudo nós vamos conseguir fácil, fácil sair.

Fomos correndo até um muro depois dos pinheiros de mãos dadas mesmo, o Luke até estranhou quando nós chegamos lá. O muro não era gigante, mas também não era pequeno e ver o tamanho dele me deu um arrepio. Pegamos uma escada velha que tinha lá trás (não me pergunte como conseguimos porque eu também não sei, foi a Mel que arranjou) e o Luke foi primeiro pra ele pegar a gente lá em baixo, depois fui eu e em seguida a Mel. Na minha vez subi as escadas com a Mel bem atrás de mim (senti o olhar dela no meu bumbum mas okay né) sentei em cima do muro e o medo bateu.

– vai logo Meg. Luke disse com os braços estendidos.

– eu sou gorda, e se você não me aguentar?

– Meg, você não é gorda, é gostosa, pula logo. Ele disse me fazendo corar.

– okay, no três. Eu falei meio insegura.- um, dois, dois e meio...

– Meg pula logo. E eu pulei, eu pensei que tinha morrido mais não, não é que o Luke me segurou mesmo?

Estava eu lá em baixo, sã e salva nos braços do Luke.

– como eu disse mesmo? Ele perguntou sorrindo fazendo suas covinhas aparecerem, isso mesmo COVINHAS, EU AMO COVINHAAAS.- gorda? Não, gostosa? Sim. Ele disse e me deu um beijo na bochecha e eu corei.- awwn ela corou. Ele disse rindo.

– VOCÊS PODEM PARAR DE FLERTAR, EU TAMBEM QUERO SAIR DAQUI. A Mel gritou fazendo o Luke me colocar no chão e eu ouvi ele murmurando “estraga clima do caralho” e eu ignorei sabe.

Depois da Mel ter pulado, fomos andando até a um bar que tinha ali e compramos duais cervejas e uma ice, a ice para mim porque eu odeio cerveja.

Fomos pra rua e brindamos.

– A MELHOR NOITE DE TODAS. Falamos todo juntos e em seguida brindamos e demos um gole na bebida.

– gatinhas, gatinhos, bebida e diversão, ai vamos nós. A Mel disse e nós fomos andando até a festa.

Ai vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? or nah?
bem comentem e favoritem, vou tentar aumentar os caps pra vcs :3
me siguem no tt: https://twitter.com/One_troublemake
até o proximo cap :D