You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 12
What?


Notas iniciais do capítulo

HEEY CATS!
e ai gostaram da capa? fui eu que fiz, foi a primeira capa que eu fiz então por favor peguem leve :D
tb mudei a descrição da fic espero q gostem tb
o cap esta ai pra vcs curiosas de plantão huhu
e em breve a fic terá um trailer mas ainda vai demorar um pouco.
bom é isso, até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/12

Megan

Sábado, 11:16.

Finalmente é sábado uuuh, hoje seria meu encontro com o Cam...

Ah o Cam tão perfeito, tão fofo, esse tempo com ele tá sendo o melhor da minha vida, eu me esqueço de todos os meus problemas do passado, esqueço de tudo, só tem eu e ele. Essa semana foi perfeita, depois que ele se declarou pra mim tudo agora é bom, bem vou contar as coisas, na quarta-feira levei o Cam pra um jantar com o meu pai, e tipo não poderia ser mais hilário, ele ficou lá se fingindo de certinho na frente do meu pai, quem o via daquele jeito pensava que ele não é um tarado anônimo (ou nem tanto anônimo assim mas okay.), não que eu precisasse da permissão do meu pai para ficar com o Cam mas eu gosto do tradicional e o Cam fez questão desse jantar. No resto da semana foi normal, deveres de casa, meu irmão falando que não gostava do Cam porque ele me tirar dele, tirando o fato da minha conversa civilizada com a Cléo foi tudo normal.

FLASHBACK ON

Lá estava eu, andando pelo colégio toda feliz com a Kath do meu lado indo para o refeitório, mas antes encontramos uma vaca no caminho.

– Hello Grace. Disse a Cléo com aquela voz ridícula, viu? Ela já veio me chamando pelo sobrenome isso quer dizer que quer treta (pelo menos foi isso que eu vi na tv).

– oque que você quer? Eu disse com certa indiferença.

– nada não, só queria me desculpar. Ela disse enquanto mexia no cabelo.

– ih lá vem, eu sei que vou me arrepender de ter perguntado isso, mas ai vai, se desculpar pelo oque? Eu falei logo.

– por eu ter dormido com o seu, como é que você diz mesmo? Ela disse e fez uma cara pensativa “como se ela pensasse né? “. – capitão. Ela disse com aquela voz nojenta e eu juro que a minha vontade era de voar em cima dela.

– ah não precisa querida, até porque vocês nem transaram. Eu disse e ela me olhou com raiva. – e eu também não ligo, porque eu posso ter ele a hora que eu quiser. Eu disse dando ombros e fui andando junto com a Kath e parei no meio do caminho depois eu ouvi que ela continuava falando.

– se eu fosse você ficava de olho nele por que sabe como é ne? Ela disse.- todo mundo ama dar uma escapadinha. Ela disse dando ombros.- e seria um prazer dar uma escapadinha com o Cameron.

– sei como é, mas você sabe mas, porque não foi o meu namorado que me traia com a minha melhor amiga. Eu disse e vi a cara de raiva que ela fez.

– argh vai ser fuder. Ela disse com raiva.

– pode deixar que eu já estou indo mas com o Cam junto. Eu disse e ri mais ainda da cara furiosa que ela deu. – fico longe dele okay? Falei isso e fui pro refeitório”

Bom podem parar de me aplaudir, obrigado, obrigado.

Levantei da cama e fui tomar um banho, depois coloquei um short jeans claro, uma blusa branca sem mangas, o casaco do time lá da escola vermelho (que eu roubei do Cameron huhu) e um vans vermelho, dei uma ajeitada no meu cabelo e coloquei uma touca branca, passei um rímel e um batom porque eu sou muito pálida e com a ajuda do frio eu fico uma fantasminha né e coloquei meus óculos.

Fui pegar meu celular na cabeceira e tinha, uma mensagem do Cam, algumas coisas do twitter, tumblr e do facebook, fui ver a mensagem do Cam primeiro né.

Hey, bom dia, não sei se você está acordada mais ai vai, nosso encontro vai ter que ser adiado, meus planos foram estragados pelo tempo ruim :(, bem fica para a próxima, bjs te amo xo Capitão. ”

Já disse que eu odeio esse tempo de Londres? Não, porque é mentira, eu amo o tempo daqui mas não quando ele estraga meus encontros. Fiquei pensando no que eu poderia fazer, eu estava sozinha em casa, meu pai e o Nick foram em um circo ai eu adoraria ir junto mas eu tinha o encontro e falei que não poderia ir, como eu me arrependo. A Kath tá de baba em uma casa ai então chamar ela para sair está fora de cogitação, bem tem o Henry mais eu meio que quero distancia dele porque tipo o clima fica meio estranho. Okay já escolhi o que fazer, e vai ser andar de skate por ai, quanto tempo que eu não ando, desde que eu me mudei para Londres, então é isso mesmo vou procurar uma pista e vou andar um pouquinho.

Peguei meu long, celular e tirei meus óculos porque para andar de skate ia atrapalhar um pouco né, e bem eu só enxergo algumas coisas embaçadas não é aquele caso de óculos que eu não enxergo nada só uso ele o dia todo porque as vezes eu não enxergo coisas importantes.

Desci e fui para cozinha e peguei um pacote de Takis (belieber aqui :3) eu amo Takis, bem desci e fui perguntar pro porteiro aonde tem uma pista de skate, e não sei se é sorte mas tinha um a cinco quadras daqui.

Fui andando e comendo o biscoito ao mesmo tempo...

XXX

Eu estava exausta, estou aqui o dia inteiro, já são 20:40, andei, cai, consegui fazer umas manobras (que eu não faço a mínima ideia do nome). Comprei uma lata de Pepsi e me sentei num banco que avia ali, liguei pro Cam afinal fiquei sem notícias dele o dia inteiro mas caiu na caixa postal decidir não me preocupar, fiz amizade com algumas meninos e meninas que estavam lá, eu estava toda suada e resolvi que era a hora de voltar pra casa, na moral eu devo estar muito enferrujada porque eu estava muito cansada, estava ofegando até agora. Dei tchau pro pessoal e tive que prometer voltar lá mas vezes. Fui caminhando para chegar em casa e como eu estou cansada fui devagar, um caminho que normalmente eu faria em três minutos, eu fiz em dez, eu estava muito cansada, quando eu cheguei em casa fui direto pro banheiro e me despi e entrei no box.

Coloquei a minha cabeça debaixo do box e senti meu corpo ficando mais leve, mas não leve como se eu tivesse tirado a sujeira de mim, mas um leve de estar quase desmaiando, eu abri os olhos e vi o sangue saindo do meu nariz, oh não isso de novo não. Sai do box e fui pra frente do espelho e o sangue não parava de sair, coloquei uma blusa grande que estava em cima da pia e peguei a toalha e coloquei no meu nariz para ver se parava de sangrar e nada de para só saia mais sangue. Eu estava completamente desesperada, tentei achar meu celular mas ele estava sem bateria. Me sentei no chão do banheiro e fiquei esperando a morte vim, meu nariz não parava de sangrar e fazia muito tempo que isso não acontecia comigo, a última fez foi quando eu tinha 16 anos, mas ai meu pai me dava um remédio e passava mas nunca sangrou como hoje, minha visão estava começando a ficar embaçada e eu sentia meu corpo ficando mole e a escuridão me sugando, eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo e quando eu menos percebi a escuridão tomou conta de mim completamente...

XXX

Bip, bip, bip...

Era tudo que eu ouvia, estava com preguiça demais para abrir os olhos, me corpo pesava demais e tudo doía, estava me sentindo péssima, pareci que um caminhão tinha passado por cima de mim mas quem disse que não passou né? Afinal eu não me lembro de nada só de desmaiar no meu banheiro, não sei quem me achou, não sei o que eu tenho, resumindo eu estou completamente fudida, ouvi alguma voz mas meu corpo voltou a pesar e minha consciência foi acabando, e lá estava eu desmaiando de novo...

XXX

– você tem que acorda ela, para contar a verdade senhor Grace. Eu ouvi a voz da Kath e parecia que ela tinha chorado.

– eu não consigo. E o meu pai começou a chorar.

Okay eu tenho que acordar, quando abri meus olhos, vi a seguinte cena, eu estava em um quarto de hospital, estava tomando soro e também estava com uma roupa de hospital, meu pai, meu irmão, a Kath e o Cam estavam lá, o Nick estava sentadinho e parecia confuso, a Kath falava com o meu pai e vi que ela estava de pijama, meu pai parecia acabado a blusa dele tinha algumas manchas de sangue e eu tenho certeza que era o meu, o Cam estava encostado na parede olhando pra janela e vi o olhar dele estava distante e triste e pensativo. O Nick percebeu que eu tinha acordado e cutucou o meu pai e rapidamente todo mundo veio me ver.

– Meg ai meu deus você acordou. Meu pai disse sorrindo e alisando o meu rosto, eu sei que deveria dar um sorriso mas eu não queria e nem conseguiria.

– o que aconteceu? Eu perguntei com a voz falha.

– o Nick encontrou você desmaiada lá no banheiro e eu te trouxe pra cá. Ele disse alisando meu cabelo e eu fiquei pensando na reação do Nick ao encontra sua irmã desmaiada no banheiro toda ensanguentada e me deu um aperto no coração.

Ficou um silencio no quarto, e eu olhei pra Kath e via a cara que ela fazia pro meu pai, o Cam não tirava os olhos de mim e quando eu o olhei de volta ele deu um sorrisinho e apertou a minha mão, tudo que eu mais precisava no momento, sentir a pele dele, sentir o quentinho da sua mão, eu tentei sorrir de volta mas no máximo saiu uma careta, o Nick como era baixinho não alcançava a cama ele ficava na pontinha do pé tentando enxergar.

– o que eu tenho? Eu perguntei com a voz falha, todos ficaram em silencio. – eu vou perguntar só mais uma vez, o que eu tenho? Eu falei e ninguém falou nada de novo.- O QUE EU TENHO CARALHO? Eu gritei com raiva, todos me olharam surpresos.

Kath deu empurrou meu pai pra ele falar e ele se sentou na ponta da cama.

– fala logo pai. Eu disse com sentindo as lagrimas caindo pelo meu rosto.

– filha você está com leucemia...

E eu não ouvi mais nada, eu estava com leucemia, eu iria morrer, eu não iria mais cantar, eu não iria mais andar de skate, eu não iria mais ajudar os necessitados com a Kath, eu não iria mais abraçar a Kath, eu não iria mais me diverti com os meus amigos (Guto, Jack, Taylor e o Henry), não iria mais assistir desenho com o Nick, não iria mais assaltar a cozinha de novo com o Nick, não iria mais abraçar o Cam, não iria mais Beijar ele, ou sentir ele do meu lado, não iria sentir os seus lábios, não iria mais ouvir ele cantando, eu iria morrer, eu vou perder tudo que eu mais amo no mundo, eu vou morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
oq acharam?
tem mt caroço nesse angu, então fiquem calmas :3
espero que comentem :D
bjs de chocolate :*