The Robot Girl escrita por Gleyce Emanuelle


Capítulo 1
Capítulo 1 - Identidade Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495153/chapter/1

Bell foi abandonada pela Mãe ao descobrir que ela não era normal e foi levada para o Abrigo se eles saberem que Bell é Mutante

Em um dia normal no Abrigo a Policia chega no Abrigo e fala para a Dona do Abrigo e revela tudo sobre a Garota chamada Bell,Ela afirma que para não causar desastres no Abrigo ira ter que levar Bell para uma casa abandonada na Matae Bell ouve e não gosta de saber disso"Esse Abrigo pode ser insuportável mas é melhor do que ficar sozinha !"

Mas de qualquer jeito Bell terá de ser levada para longe e ela não pode fazer nada a Respeito a não ser concorda,A Policial Naty leva Bell até a Casa Abandonada na Mata : "Eu não quero ficar aqui!" diz Bell "Esse é meu trabalho e você terá de ficar aqui"

Naty vai embora e deixa Bell na casa "Que Droga,Porque eu sou uma Ameaça?Eu não fiz e nunca vou fazer algo de ruim"

Bell ouve um barulho e decide verificar o lugar e acaba encontrando uma Garota "Quem é você ?"diz Bell"Eu me chamo Mary e fui abandonada por aqui"diz a Garota "Eu sou Bell ,Eu morava no abrigo até descobrirem minha identidade"diz Bell "Que identidade ?"diz Mary "Eu sou um Robô, ID:18889,Bell "diz Bell "Eu sou a Joia do Amanhecer o nome da minha Joia no Pingente que me da Poderes"diz Mary " Uau,pensei que eu era a unica Diferente"diz Bell "Então,vamos fugir daqui ?" diz Mary" Do que adianta se a cidade está rodeada de Policiais ?"diz Bell "A Gente arruma um jeito de camuflar"diz Mary"Então eu topo" .

–----Continua-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo :21/04/2014 ( Postarei todas as Segundas de cada Semana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Robot Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.