This Dream Can Come True escrita por paperflowers


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49515/chapter/1

   Respiração lenta, profunda. Lábios entreabertos, olhos fechados, o corpo completamente relaxado. Ela estava ali, em sua cama, fazendo apenas o que lhe cabia naquele momento, apenas o que queria fazer e o que fazia tão bem: sonhar. Sonhar com o futuro talvez não tão distante, mas com certeza, feliz - era tudo o que ela queria.

   Eles dois em sua casa própria. Ele chegando do trabalho, enquanto sua amada estava esperando-o na cama com o seu filho – ou animal de estimação -, Ozzy. Ele dizendo o quão estressante fora o trabalho, mas que estava feliz agora que chegara em casa. Ela dizendo que o seu trabalho não fora tão estressante assim, mas que estava contando os minutos para chegar em casa e esperar por ele.

   Os dois dormindo juntos depois de uma noite longa, com Ozzy os acordando com uma lambida no rosto. Os dois acordando juntos, fazendo o café da manhã juntos, passando o dia juntos. Juntos e felizes.

   Era só o que ela queria. Era o seu maior sonho.

   Mas acima de tudo, queria parar de sonhar com isso e fazê-lo virar realidade. Mas como? A única resposta era esperar. Esperar tudo passar, esperar ter idade o suficiente para morar fora, assim como o seu amor.

   Esperar tudo ficar bem. Mas seria isso possível? Porque em seu coração não havia mais nada além de um vazio aparentemente impossível de ser preenchido novamente. Ela não sabia mais o significado da palavra esperança.

   Vai ficar tudo bem”, sussurrava para si mesma querendo parecer auto-confiante, mas sabia que não tinha tanta certeza assim.

   Mas se estivermos juntos, vai ficar tudo bem. Nós vamos ser felizes”, foram suas últimas palavras antes de adormecer e entrar no seu mundo dos sonhos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Dream Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.