Não se apaixone por mim / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 12
Não era pra ser um Tsuname


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! *-* Desculpa a demora, eu enrolei um pouco. Você talvez me odeie ou o Thomas, depois de ler esse capítulo, mas peço desculpas antecipadamente. O Thomas é um babaca! Desejo a todos uma boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495143/chapter/12

Eny dorme tranquilamente ao meu lado. Mal posso acreditar no que acabamos de fazer. Eu consegui dormir com a Erelyn, isso é um recorde. Ao mesmo tempo, sinto-me sujo. Eny parece realmente gostar de mim, eu só a ferirei mais ainda quando parti. Não posso deixar que se apaixone por mim. Apensar de todas as mentiras e cantadas baratas que disse hoje, sinto uma pitada de verdade amarga. Apesar da aposta, eu sempre quis ficar com Eny, sempre quis saber o que daria entre a gente se tivéssemos continuado juntos. Se ela não tivesse me afastado, me tirado de sua vida. Eu gostava de Eny, tenho certeza disso. A verdade é que sou um covarde assim como ela, preferi esconder meus sentimentos ao admitir a existência deles. Às vezes é mais fácil mentir pra si mesmo do que acreditar na verdade. Sofri muito quando Eny me afastou, fiquei sozinho, desorientado, sem entender o que havia acontecido.

Cobri-a. Levantando-me da cama. Passando as mãos, nervosamente em meu cabelo. Eu não posso fazer isso com Eny. Não quero que ela passe de novo por isso. Ela não suportará perder outra pessoa amada. Cato minhas roupas do chão e sigo para o banheiro. Já de banho tomado e vestido. Pego meu celular e bato uma foto de Eny. Retiro a chave de meu bolso, destrancando a porta. Na verdade, eu joguei as minhas chaves, não as de Eny. Acha mesmo que correria o risco de ficar trancado com ela. Erelyn poderia ter me dado uma surra, tinha que ter uma saída. Deixo a chave na fechadura.

_Maninho! _Me cumprimenta alegremente, assim que entro em casa. Sorte que não foi tão difícil encontrar minhas chaves.

_Oi Melisa. _Passo por ela, deposito um beijo em sua bochecha e subo sem dizer mais nada.

Passei boa parte da noite acordado, pensando nos acontecimentos. Nas desculpas que terei que inventar no que irei fazer daqui pra frente e na minha morte. Quando finalmente pego no sono. O maldito despertado me trás de volta a realidade. Esfrego meus olhos, numa tentativa falha de espantar o sono. Levanto-me da cama, indo para o banheiro. Faço minha higiene e saio. Calço o tênis, pego minha mochila, as chaves de casa e do carro e saio. Hoje o dia será longo. Eny não gostará nadinha do que irei fazer, mas vou fazê-lo assim mesmo.

_Thomas! _Kyle me cumprimenta assim que me avista passar pelo portão da escola. Sigo para o prédio da escola, sem dizer uma palavra, com Kyle atrás de mim.

_Cara, ficou louco? A Briana pirou depois que você foi atrás da Eny.

_Por que não dá uma olhada nisso. _Pego meu celular, entregando a ele, com a foto de Eny.

_Filho da mãe! _Me dar tapinhas em minhas costas.

_Que gata! Ela é selvagem na cama?

_Como isso foi um recorde, quero mil. É melhor ir logo preparando o bolso.

_Os rapazes têm que ver isso. _Sorri, mexendo no celular.

_Não Kyle! Devolva-me! _Tento tomar de sua mão.

Quando em fim, pego o aparelho, vejo na tela a mensagem de envio finalizado. Droga! Agora a escola inteira irá saber. Era pra ser apenas eu e os garotos. Só precisava que eles azucrinam-se um pouco com ela, assim Eny ficaria com raiva de mim. Não se apaixonaria por mim. É difícil admitir, mas sinto algo por ela, e a melhor coisa a se fazer é afastá-la de mim. Não queria a escola interia cai como tsunami nela, afogando-a de vez.

_Droga Kyle! _O empurro, o imprensando na parede.

_Que isso Thomas?

_Eu disse pra você olhar, não pra enviar pra escola inteira. Agora todos vão saber, incluindo a Briana. Que me ferrar Kyle? _Grito, forçando o braço em seu pescoço, o deixando sem ar.Ele bate em meu braço, tentando me empurra. Algumas pessoas que passam pelo corredor, seguindo para suas aulas, nos encaram umas divertidas outras horrorizadas. O solto, afastando-me alguns passos dele. Ele cai no chão, procurando ar.

_Que droga Thomas! O que foi isso cara? Desculpa-me, sinto muito, não era minha intenção te deixar mal com a Briana.

_Sei disso Kyle, mas poxa, você só faz merda. Sinto muito cara. O machuquei?

_Não muito, meu pescoço só esta dolorido. _Esfrega o local dolorido. Passo as mãos no cabelo, nervoso. Afasto-me de Kyle, indo embora. Não tem nem como eu entrar na sala de aula, todos já devem ter recebido a foto. Eny irá me matar.

_Thomas! Aonde vai? _Grita Kyle. O ignoro, seguindo em frente, para a saída do prédio.

Avisto Eny rindo e conversando com uma daquelas amigas roqueiras dela. Acho que o nome da garota é Wilá. Ela até que é bonita.

_Thomas! _Briana e suas amigas me chamam. Droga! Eu juro que se o Kyle aparecer na minha frente agora, o mato de vez.

_Thomas, eu exijo agora saber o que significa isso. _Mostra-me o celular com a foto de Eny, deitada na cama, com os cabelos bagunçados. Super sexy, com o lençol cobrindo apenas os peitos e sua feminilidade. Trabalha cérebro. Vamos! Preciso de algo inteligente pra falar. Mas estou estressado demais pra pensar em algo inteligente para dizer, então opto por não dizer nada. O silencio às vezes é a melhor opção.

_Eu não acredito que você dormiu com aquele filhote de demônio! _Diz em um tom de voz mais alto. Algumas pessoas que passavam, param, encarando o casal favorito da escola de DR.

_Não tem nada a dizer? _Diz, com os olhos cheios de lágrimas.

_Não.

_Seu desgraçado! _Grita Eny, vindo até nós, a passos rápidos. Furiosa.

_Pensando bem, tenho. Foi tudo uma aposta, entre mim e os garotos. Quinhentos se eu dormi-se com ela. E eu ganhei sempre ganho. _ Sorri presunçosamente. Recebo um tapa na cara, de Bri.

_Você me humilhou diante da escola inteira. _Lágrimas caem, rolando em seu rosto. Lindo e bem maquiado. Ela limpa rapidamente, se recompondo. Eny me empurra, fazendo com que eu caia no chão.

_Como pode? Não bastava ficar me humilhando todos os dias, me perturbando e azucrinando? Tinha que me tirar até a dignidade? Você é um babaca! Idiota! E sabe o que é pior...? _Levanto-me, limpando minhas roupas.

_O quê? Vai dizer que não foi gostoso? _Dou um sorriso malicioso. Lágrimas caem, Eny as limpa rapidamente. Olhando-me furiosa.

_Eu acreditei em você Thomas. Pensei que você tinha mudado me fez quebrar minha promessa.

_Que promessa? De castidade? _Dou uma gargalhada amarga.

_Erry gostava de você, ela estava morrendo naquele quarto de hospital quando me contou. Prometi a ela que me afastaria de você, não ficaria com você, por ela. Ela estava apaixonada por você Thomas. E mesmo sabendo que Erry iria querer me vê feliz, me afastei por quê você me lembrava ela. Quando brincávamos, quando sorriamos, todos esses momentos feliz, nos últimos dias dela, você esta nessas cenas. Acreditei que você, lá no fundo ainda era aquele Thomas que eu amava.

Suas palavras me atingem com força. Erry gostava de mim? Eu nunca cogitei pensar nisso, mas agora, pensando bem, tudo faz sentido. Eny nunca iria querer ver a irmã infeliz, mesmo que pra isso tivesse que sacrificar sua felicidade. Ela também é cabeça dura, e cumpre suas promessas. Ainda mais, uma promessa a Erry. Mas tenho que ser forte, não irei recuar agora que comecei isso. Eny não pode se apaixonar por mim, ela não suportará me perder também. Não posso machucá-la, ela irá se recuperar. Odiará-me, mas não sofrerá tanto assim.

Pergunta do capítulo:

*Eny soca o Thomas no próximo capítulo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o Thomas é um idiota, todos nós sabemos disso. Por favor, não odeiem a escritora. Espero que tenham gostado. Na cabeça desse idiota ele acha que esta fazendo a coisa certa.