A New Beginning escrita por Pamy_Pattz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Idiotices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49511/chapter/8

Capítulo 8 - Idiotices


(Edward's POV)

Acordei algumas horas depois, já não agüentava mais ficar naquela cama. Eu me remexi na cama e o cheiro dela no travesseiro ao lado me invadiu, e a vontade de vê-la só aumentou no meu peito.

Essa garota ainda vai me fazer perder cabeça!

Acho que já fez! Que idéia a minha de deixar um bilhete daqueles para ela, mas com certeza ela vai entender o quanto mexeu comigo somente lendo aquelas poucas linhas. E é exatamente isso que eu quero, nada de mal entendidos.

Levantei e tomei um banho demorado para digerir a descoberta que fiz durante a madrugada.

Quem diria, eu apaixonado!

Ri comigo do feito que essa pequena estranha com cheiro de morangos conseguiu.

Sai do banho, coloquei uma roupa  e desci pra tomar café. Escutei barulhos vindo da cozinha, apressei meu passo pra ver quem estava na cozinha essa hora da manhã. Eu sabia que não podia ser minha mãe, domingo é dia de feira, então ela não estava em casa. E o Emmett e o Jasper não podiam ser, eles chegaram tarde, provavelmente só acordariam depois do almoço.

Mas chegando lá, encontrei um Jasper pensativo encarando uma tigela de cereal. Fui me aproximando e ele parecia não perceber minha presença, me sentei ao seu lado e então ele levantou sua cabeça e me olhou assustado.

- Edward, já de pé?

- Eu pergunto a mesma coisa pra você, Jasper. Caiu da cama? Porque você está com uma cara horrível. – observei colocando uma mão em seu ombro.

- Engraçadinho, dormiu com o bozo é? – eu ri, e ele sorriu amarelo. - Não caí da cama, só não conseguia mais dormir.

- Somos dois então. – falei. Eu não sabia se contava o porquê de não ter conseguido dormir também, mas é bem capaz dele me achar um louco!

- Parece que deu formiga na cama de todo mundo. – disse Jasper apontando pra porta.

Emmett entrava com uma cara péssima, olhou para gente e pareceu surpreso também.

- Não pensei que vocês já estavam acordados também, não consigo dormir por nada! Estou pensando tanto, que chega doer minha cabeça. – falou, levando a mão à cabeça e fazendo cara de dor.

Jasper e eu rimos dele, realmente pensar não era o forte do nosso irmão.

- E está pensando tanto por quê? – perguntei curioso.

- É melhor você me perguntar “em quem eu estou pensando tanto”. – respondeu.

Jasper me olhou e parecia não entender o que o Emmett queria dizer tanto quanto eu.

- “Em quem”?! – agora quem perguntou foi Jasper, bastante surpreso.

- É cara! Eu já tinha falado pra vocês que achava a Rosalie maior gostosa, né? E eu não tinha como chegar nela, porque a mulher simplesmente não saía de casa e eu não queria ficar pagando de namoradinho de ninguém na escola. Mas agora que a Alice e a Bella chegaram, resolveram tirar a loira da toca. E meu irmão! – falou mais alto e se jogou na cadeira ao meu lado. – Eu nunca tive coração fraco pra mulher, vocês sabem! Mas essa loira me pegou de jeito.

Eu não podia acreditar, o Emmett apaixonado também?! Logo ele que acha que mulher é igual roupa, tem que ser trocada todos dias.

- Você está de sacanagem, né Emmett? Como assim a Rosalie te pegou de jeito? – Jasper perguntou incrédulo.

- Me pegando! Desde que eu deixei a mulher em casa, não paro de pensar nela. É por isso que a minha cabeça está doendo, ela não sai daqui de dentro! – falou exasperado.

E eu ri, não agüentando ver a cara de desespero dele.

- Hum ... – suspirou Jasper, balançando a cabeça.

- Que foi, cara? – perguntei.

- Eu achei que estivesse ficando louco, mas parece que não fui o único. – respondeu.

- Único? – Emmett perguntou sem entender.

- É ... – ele disse parecendo ponderar – a baixinha me pegou de jeito também.

Como é que é?! Até o Jasper?! O que essas garotas têm?!

Emmett começou a gargalhar e deu vários tapas nas costas de Jasper.

- É maninho, agora ferrou pra nós dois. – falou rindo, mas ao mesmo tempo desesperado.

Bom, já que todo mundo está confessando que ficou tão louco quanto eu, é melhor eu contar de uma vez.

- Para nós três. – falei de cabeça baixa.

-Você e a Bella? – perguntou Jasper, e eu assenti.

De repente, Emmett bate a mão na mesa, levanta e começa a andar de um lado para o outro, parecendo pensar. Passado um tempo ele pára subitamente e se vira pra gente.

- Já sei! – e bateu a mão na testa. – Como não pensei antes? É macumba! Elas fizeram macumba pra gente, só pode!

Olhei incrédulo para ele. Como alguém pode ser tão idiota assim? Tudo bem que é meu irmão, mas ele é uma mula! De onde ele tirou isso de macumba? O pior não é isso, é que ele ainda parou pra pensar na hipótese.

- Emmett deixa de ser tapado! – gritou Jasper, indo para a sala com a tigela de cereal.

- A cara, foi só uma idéia! Vai dizer que não é estranho, nós três estarmos amarrados desse jeito? – gritou Emmett, enquanto Jasper saía da cozinha.

- Emmett, cala a boca! Por favor! – supliquei, enquanto pegava uma garrafa de suco na geladeira.

Preparei uma tigela de cereal, coloquei suco em um copo, enquanto o Emmett resmungava coisas sem sentido. Saí de lá antes que ele me pirasse mais que eu já estou e fui pra sala atrás do Jasper. Ficamos lá sem trocar uma palavra e de vez em quando o ouvia suspirar, meio desolado. Ele está realmente apaixonado e inconformado com isso.

Não sei quanto tempo se passou, o Emmett foi várias vezes até a sala e ameaçava falar algo,  mas sempre voltava pra cozinha. Ouvi o telefone tocar, ele gritou que atenderia e saiu correndo.

Prestei atenção na conversa e percebi que era o Ben quem tinha ligado. Ele e meu irmão são muito amigos por causa do time de futebol, e a idiotices maiores sempre partem deles dois. O Ben tem cara de quietinho, mas só quem conhece de verdade vê o lado “idiota de ser” dele. Então, quando se junta com a peça rara que o Emmett é, só pode dar em besteira.

Emmett ria muito no telefone, até que do nada ficou sério e não falou mais nada, parecia bem compenetrado no que o Ben dizia. Ouvi um barulho de carro parando na rua, e fui até a janela ver quem havia chegado. Era Rosalie em seu carro junto com a Ângela indo em direção a casa da Bella, as duas riam muito e pareciam bem felizes. Dei-me conta que o Emmett estava ao meu lado as observando também e disse:

- Ela acabou de chegar na casa da Bella. – e voltou a prestar atenção no que Ben dizia. – Tá beleza, cara. Estou te esperando! – e desligou.

- Cara, o Ben está vindo aí! E você não sabe! Ele pegou a Ângela finalmente! Não agüentava mais aqueles dois. – e riu, saindo da sala.

É, mais um pra turma dos amarrados. To começando a pensar na idéia do Emmett, só pode ser macumba mesmo! E ri sozinho pensando nisso.

- Tá maluco, Edward? Rindo sozinho. – perguntou Jasper se divertindo.

- Devo estar, to começando a achar que o que o Emmett disse talvez faça sentido. Até o Ben tá amarrado! – e rimos juntos.

- Cara, não deixa o Emmett te escutar dando razão pra ele! – rimos mais ainda.

Percebi que o Jasper já estava um melhor, acho que se conformou com o que está acontecendo. Emmett deve ter escutado nossas risadas e veio para a sala também, ficamos comentando a noite passada igual umas velhas fofoqueiras. Mas a gente precisava saber exatamente o que houve pra ficarmos idiotas desse jeito. Pouco mais de uma hora de conversa, ouvimos a campanhia e o Emmett foi atender a porta.

- Fala viado! – escutei o Emmett gritar e o Ben rir.

Logo eles apareceram na sala e continuamos a sessão “velhinhas da praça”, só que agora foi a vez do Ben contar a história dele. E fiquei surpreso em saber que foram Bella, Alice e Rosalie que armaram para a amiga.

Será que elas armaram pra gente também?

Acho que não!

Pelo menos comigo não tinha como ser, eu que tomei a iniciativa de quase tudo. Melhor parar de pensar nessas bobagens.

- Então ela está aqui mesmo? – Ben perguntou assim que terminou de contar o ocorrido e olhou para a janela.

- Todas elas estão aqui do outro lado. – respondeu Jasper, parecendo ansioso.

- Hum... o que vocês acha de irmos até lá? Eu sei que vai parecer idiota, mas eu quero ver a Âng. – falou envergonhado.

Nós rimos e o zoamos, mas tivemos que concordar, nós também queríamos vê-las.

- E a gente vai chegar com a cara e a coragem lá?! Temos que ter pelo menos uma desculpa. – disse Jasper e nós concordamos.

Um silêncio se formou, ninguém tinha a mínima idéia do que usar com desculpa. Pensamos e debatemos várias idéias, e nada! Era frustrante!

- Putz, estou me sentindo um molequinho de 12 anos com a primeira paixão! Que sem noção isso! – exasperou-se Ben. – Vamos de uma vez lá e falar a verdade! – gritou.

- Apoiado! – falou Emmett, batendo sua mão com a mão do Ben.

Mas nenhum dos dois saiu do lugar.

- Ué, vocês não são os machões decididos? Vão lá! – incentivei me divertindo com as expressões apreensivas deles.

- Acho melhor a gente pensar um pouco mais. – falou Bem sem graça.

E o silêncio de novo. Até que o Jasper começou a rir sozinho descontroladamente, nós o olhamos sem entender e ele percebeu, então parou de ri e disse.

- Eu estou nervoso, não sou maluco. Não me olhem assim! – disse se levantando. – Eu pensei em uma coisa, mas acho que é uma desculpa esfarrapada demais.

- Ótimo! Qualquer sugestão é bem-vinda. – falou Emmett animado.

- Ok, eu pensei que já que nós temos uma sala de vídeo, por que não chamá-las pra assistir uns filmes aqui? – sugeriu meio incerto.

- Foi a melhor idéia até agora e de bônus ainda vamos passar um tempo com elas. Eu topo! – aceitou Ben, mais animado.

- Eu também topo. – falei, era realmente uma boa idéia.

- Por mim, está ótimo! – Emmett disse já se levantando do sofá também.

Todos nós levantamos, respiramos fundo e fomos para frente da casa da Bella. Emmett não parava quieto um segundo, acompanhado do Ben, Jasper estava calado, mas apertava as mãos num gesto de nervosismo e eu estava quase arrancando meus cabelos de tanto que passava a mão por eles.

Emmett se apressou e tocou a campanhia, segundos depois escutamos passos e não sei por que, mas meu coração disparou como se eu soubesse exatamente quem abriria a porta, como se eu soubesse que seria ela.

E foi.

Não pude evitar, um sorriso se formou em meu rosto. E se antes eu estava desesperado pelo o que está acontecendo comigo, agora a vendo na minha frente, linda como só ela sabe ser, tenho certeza que eu quero tê-la para sempre comigo.

 

(Bella POV)


Já chegamos aqui na casa do Edward mais de meia hora, e ainda não consegui parar de rir um instante sequer. O Ben e o Emmett juntos são impagáveis! E isso porque eles só estão tentando escolher o filme que vamos assistir.

A Alice ainda está emburrada pelo mico que pegou na frente do Jasper, o coitado já pediu desculpa por quase, sim QUASE, ter rido dela, mas não está funcionando. Será que eu falo pra ele que ela é excelente atriz?

Não! Vou me divertir mais um pouco.

E o Edward, é meio estranho.

Ele também só ri dos meninos, mas não fala nada comigo. Depois das palavras trocadas quando chegamos aqui, ele não abriu mais a boca e mexe o tempo inteiro naquele cabelo. Será que ele está nervoso?

- Está bom, Emmett! Não agüento mais isso! Estamos aqui há um tempão e vocês ainda não decidiram o filme! Eu vou escolher, dá licença! – gritou Rosalie, o empurrando para o lado e analisando os filmes.

- Tá estressada, loira? – ele perguntou rindo. Ela lançou um olhar feroz pra ele, que o fez parar de rir na hora.

Depois de alguns minutos olhando as opções, que não eram poucas, ela decidiu por assistirmos “As branquelas” . Alice ficou radiante com a escolha, ela ama esse filme.

A sala de vídeo deles não era muito espaçosa, tinha vários puffs enormes pretos e brancos espalhados pelo chão e uma TV que parecia ter umas 52 polegadas. Eu não entendo bem de tecnologia, mas ela era enorme!

E o fato da sala não ser muito grande, e os meninos serem bem grandes, nós fez ficarmos agarrados uns nos outros. No inicio Edward parecia meio incomodado, sem saber o que fazer com os braços dele que nunca tinham uma posição para ficar. Até que ele se deu por vencido e me puxou contra o seu peito, passando seus braços a minha volta.

- Se você quiser eu peço para eles chegarem mais para lá, não precisa me abraçar contra sua vontade. – sussurrei levantando meu rosto para encará-lo, meu coração já estava a mil por hora e o cheiro dele me deixando zonza.

- Você acha mesmo que eu não quero ficar abraçado com você? Você é louca, por mim eu passaria o resto da minha vida assim. – ele respondeu, beijando a minha testa, fazendo meu coração falhar várias batidas e minha respiração ficar descompassada.

Ele me quer? Ele me quer de verdade?! Parece que meu corpo está em festa, tudo está acelerado e é bem capaz de eu ter um infarto agora!

- Eu só estava meio incerto do que fazer, porque ontem eu te assustei sendo precipitado. Não queria que isso acontecesse de novo. – ele sussurrou, fazendo carinho no meu rosto.

- Você não me assustou, eu que me assustei comigo pela forma como eu correspondi. Foi só isso. – respondi passando minha mão pelo seu rosto, o que o fez fechar os olhos soltando um longo suspiro e por fim o seu sorriso mais lindo apareceu.

- Tá bom, gente! Acabaram-se os cochichos, o filme vai começar. – falou Rosalie e depois soltou uma risada. - Ai Emmett! Não me aperta com força!

- Vem cá loirona! – ele disse, fazendo todo mundo gargalhar.

E foi assim o filme inteiro, com brincadeiras do Emmett com o Ben, várias gargalhadas, e eu e Edward abraçados o tempo todo.

Quando o filme acabou, todos levantaram se espreguiçando e rindo ainda dos dois. Percebi que Ben e Emmett estavam muito concentrados conversando e com umas caras de quem iam aprontar, tentei entender o que eles falavam mais não consegui, até que Emmett solta uma gargalhada sonora e diz:

- Cara,vai ser demais! Mas uma das meninas vai ter que ajudar com as roupas, pra ficar legal!

- Roupa? É comigo mesmo! – gritou Alice saltitando na direção dele.

- Então chega mais baixinha! Vou te contar o que é. – falou Ben, arrancando uma careta dela pelo apelido.

Os três fizeram uma rodinha, passando os braços em volta uns dos outros, mas os meninos praticamente engoliram a Alice por serem quase o dobro do tamanho dela. De vez em quando ouvia risadinhas dela e do Emmett, e de repente ela começou a rir descontroladamente.

- Vocês têm certeza que querem fazer isso? – perguntou ainda rindo.

- Claro! – responderam em uníssono.

- Ok, então! Eu ajudo, mas com uma condição. – e ela olhou diabolicamente para o Jasper, que se encolheu na hora com medo dela.

- Ahh Alice! Sem chantagem! – reclamou Emmett.

- Não é chantagem! É vingança. Eu quero que o Jasper faça parte da brincadeirinha.– e sorriu para os dois, que começaram a rir.

- Baixinha, você é do mal! – falou Ben.

Nessa altura Jasper já estava desesperado com as coisas que Alice disse, ela sorrindo foi na direção dele e o empurrou para fora da sala, sendo seguida pelos outros dois. Enquanto se desenrolava essa cena, eu, Edward, Rosalie e Ângela, morríamos de rir e de curiosidade. Passados alguns minutos ouvimos o Jasper gritar suplicando:

- Ahh não! Nem pensar! Por favor, minha pequena!

Tenho que confessar que fiquei com medo, minha irmã não faz o tipo serial-killer, mas parecia que ela estava matando o pobre do Jasper. E parecia que todos na sala ficaram assustados também, ameaçaram levantar para ver o que estava acontecendo, mas então entra correndo o Jasper, sem blusa  com a Alice logo atrás.

- Você não queria que eu te desculpasse? É só fazer isso que a gente fica bem! – ela gritou saindo da sala atrás dele, que já havia corrido para fora.

Ficamos estáticos encarando a porta sem entender o que havia acontecido, quando o momento de confusão passou, desatamos a ri de novo.

- Gente, o que será que eles estão aprontando? – perguntei muito curiosa.

- Eu não sei, mas pode ter certeza que você vi rir muito. Quando o Ben e o Emmett se juntam é palhaçada na certa! – disse Edward chegando perto de mim e me abraçando por trás.

- Eu não conhecia esse lado palhaço do Ben – disse Rosalie mandando um olhar sugestivo pro abraço que o Edward me deu. – Ângela? Estou com uma sede! Vamos lá na cozinha comigo? – dito isso, saiu a arrastando porta a fora, me deixando sozinha com o Edward.

Ficamos em silêncio por uns segundos até ele se mexer e me virar para encará-lo. Edward olhava dentro dos meus olhos me dando a impressão que podia ver através da minha alma, segurou meu rosto em suas mãos e lentamente foi aproximando seu rosto do meu ouvido e sussurrou:

- Quero fazer uma coisa desde o momento que pus meus olhos em você hoje, posso? – me causando arrepios e um calor intenso se apoderou de mim, meu coração voltou a ficar descompassado e o ar fugiu dos meus pulmões.

Não consegui respondê-lo, só balancei minha cabeça em afirmativa.

Feito isso, ele beijou meu rosto e foi traçando um caminho até chegar minha boca, onde depositou vários beijos leves e carinhosos. Levei minha mão até sua nuca, o fazendo me dar um beijo mais longo, sua língua encostou-se em meus lábios pedindo passagem e eu prontamente cedi, fazendo nosso beijo ficar mais intenso. Suas mãos encontraram minha cintura, me puxando para si, colando nossos corpos. Pude sentir seu coração batendo loucamente igual ao meu, o que me fez beijá-lo mais vorazmente.

Passei minha mão por seus cabelos dando leves puxões que o fizeram gemer baixinho e apertar ainda mais meu corpo contra o seu. Suas mãos já estavam por debaixo da minha blusa e passeavam pelas minhas costas, deixando rastros de fogo mais intensos que os anteriores e arrepios incontroláveis se alastravam por meu corpo.

Minha outra mão foi para debaixo de sua blusa e dei arranhões em suas costas com minhas unhas, o fazendo gemer mais ainda. Ele me empurrou contra a parede imprensando mais meu corpo contra o dele, se é que isso era possível. Nossas respirações não existiam mais, os dois precisavam de ar, mas nenhum queria acabar com aquelas sensações. Precisávamos muito mais um do outro, do que precisávamos de ar.

Mas ouvi passos no corredor, que pareciam estar vindo para a sala de vídeo, ele escutou também e soltou um gemido baixinho de reprovação. Nosso beijo foi ficando mais calmo e mais gentil, por fim ele deu leves mordidas em meus lábios, encostou sua testa na minha e disse, ofegante:

- Você me deixa louco, sabia? – e deu o meu sorriso torto.

Sim, definitivamente esse sorriso é meu agora.

E então alguém entrou na sala, mas não conseguíamos parar de nós olhar. A pessoa pigarreou e olhamos para ver quem era.

- Desculpa casal! Mas eu precisava vir até aqui. Edward, o Emmett disse que a câmera de vídeo está aqui, sabe onde? – perguntou Alice.

- Na parte de baixo da estante, mas pra quê câmera? – ele perguntou.

- Por que eu preciso gravar o que está para acontecer! – disse indo até a estante e pegando a câmera. – Acho que vocês também vão querer ver, vem comigo! – e saiu da sala rindo.

Olhei para ele rindo, segurei sua mão e seguimos a Alice até o quarto do Emmett.

Quando ela abriu a porta, eu não acreditei no que via, eles tinham afastado toda a mobília do quarto para os cantos, desligaram as luzes e espalharam os abajures da casa pelo chão dando um clima para o ambiente, tinham dois lençóis azuis bem escuros pendurados no meio do quarto como se fossem uma cortina dividindo o espaço, no chão várias almofadas estavam distribuídas para podermos sentar. Todos já estavam lá, inclusive Carlisle e Esme, Edward e eu nos sentamos ao lado deles.

E então Alice foi para frente das “cortinas” e começou a falar:

- Inspirados no filme que acabamos de assistir, Emmet e Ben fizeram uma adaptação exclusiva da música tema e resolveram apresentar para vocês com a participação especial do Jasper. – e ela foi interrompida por um grito dele que veio de trás das cortinas.

- Fala que foi você que me obrigou!

Ela deu uma gargalhada e continuou:

- Enfim, com vocês: Jasper Cullen! – e puxou um lençol que revelou um Jasper emburrado, com uma roupa no mínimo ridícula! Ele usava um short laranja florescente, uma blusa verde e um boné vermelho vivo virado de lado, além de ter em cada pé um par de tênis diferentes.

Todos caíram na gargalhada.

- Ok! E agora a atração principal! Com vocês: Emmett Cullen! - e puxou o outro lençol, deixando Emmett a vista. Ele conseguia estar mais ridículo ainda! E as gargalhadas foram mais intensas.

Emmett usava uma saia rosa pink, uma blusa branca cheia de florzinhas e estava descalço. Na boca um batom vermelho e nos olhos uma sombra rosa cheia de gliter.

Ou seja, uma drag queen bem pobretona! As risadas não cessavam e ele acenava e mandava beijinhos.

- Agora, divirtam-se! – gritou Alice e fez um sinal pro Ben, que estava ao lado de um aparelho de som, ele assentiu e a música começou.

 

Thousand Miles – Vanessa Carlton

Link seguro:

http://www.youtube.com/watch?v=pnkvhi1XOR8&feature=fvst

 

Ben saiu correndo até a câmera de vídeo que já gravava a apresentação da Alice, e agora focalizou no Emmett que começou a andar sedutoramente na direção do Jasper, que tinha uma cara de puro ódio. A cantora começou as primeiras frases e o Jasper continuava imóvel, até que Emmett chega perto dele e começa a rondá-lo passando a mão pelo peito dele, arrancando mais gargalhadas da gente.

- Canta, Emmett! O papel está na sua mão! – gritou Alice pra ele. Emmett assentiu e começou uma dublagem horrível.

Jasper a fuzilou com os olhos e ela mandou um beijo pra ele seguido de uma piscadela.

Emmett continuava a passar a mão por ele e agora fazia caras e bocas, colocava o dedo na boca e piscava para o Jasper, que se dando por vencido começou a andar de um lado para o outro com Emmett o seguindo segurando em sua cintura.

- Minha Nossa Senhora, como as minhas roupas entraram no Emmett? – perguntou Esme morrendo de rir.

Agora Emmett segurava na mão do Jasper e o rodopiava, ainda cantando. Meio zonzo Jasper quase cai no chão, mas é amparado pelo Emmett que o pega no colo e finaliza a música. Arrancando risadas e palmas de todos.

Ficamos de pé ainda aplaudindo, enquanto Alice e Ben se juntavam a Emmett e Jasper no palco improvisado, se curvando em agradecimento. Depois do agradecimento Jasper chegou perto da Alice que pulou em seu colo e o abraçou, deixando um sorriso imenso no rosto dele.

Agora sem dúvida alguma posso dizer que Jasper está apaixonado pela Alice, também. Até por que pra pagar um mico desses só pra ser perdoado, não é qualquer cara que faria isso.

Rosalie chegou perto do Emmett ainda gargalhando, ele a puxou e deu um abraço com um beijo na bochecha, deixando a marca do batom vermelho. Ela ficou sem graça, mas retribuiu o abraço dele. O deixando com um sorriso idiota no rosto.

Mais um apaixonado? Sério mesmo?

Ângela e Ben conversavam timidamente, de mãos dadas em um canto do quarto e irradiavam felicidade. Como esses dois são bonitinhos juntos!

Percebi que Carlisle olhava desconfiado as demonstrações de afeto e Esme tinha um sorriso maternal no rosto. Pelo menos ela estava gostando do rumo que as coisas estão tomando. Vendo o olhar estranho de meu pai, ela chegou perto dele dando um leve tapinha em seu ombro e falando:

- Tira essa cara amarra, doutor. As crianças estão se dando bem, isso que interessa. – e sorriu para ele.

- Você tem razão Esme, mas já disse que pode me chamar de Carlisle. Sem formalidades, por favor. – e sorriu para ela.

E temos mais um casal! Fico tão feliz em ver meu pai assim, tocando a vida depois de tanto tempo.

- Está sorrindo tanto assim porquê? – perguntou Edward ao meu lado.

- Já percebeu como todo mundo está feliz?

- Como eu não ia perceber, se eu também estou? – ele disse me abraçando e beijando minha testa. – Espero que esse “todo mundo” inclua você. – ele falou ainda abraçado comigo.

- Você ainda tem dúvidas disso? – respondi sorrindo.

E era a mais pura verdade, nunca me senti tão feliz, tão viva e tão completa em toda a minha vida. Edward é tudo o que eu sempre quis, não que eu tenha parado pra pensar muito nessas coisas, mas acho que eu poderia deduzir que ele é o sonho de qualquer garota. E saber que ele é meu, é inexplicavelmente a melhor coisa do mundo.

-Muito bem, crianças! Arrumem isso aqui, que Carlisle e eu vamos pedir umas pizzas. – falou Esme, já saindo do quarto junto com meu pai.

Arrumamos tudo ainda zoando os meninos, Emmett nem ligava e parecia gostar da brincadeira e pra surpresa de todo mundo, Jasper resolveu entrar na brincadeira e aceitou numa boa ser zoado. Acho que o mau humor dele era por não estar bem com a Alice. O Ben tirou a fita que gravou da apresentação e disse que ia editá-la para vermos outro dia, e para termos algo com que chantagear o Jasper pelo resto da vida.

Descemos e ficamos na sala jogando conversa fora enquanto as pizzas não chegavam. Edward estava sentado ao meu lado no chão, com seus abraços a minha volta de uma forma protetora, sorri ao perceber isso e olhei para a janela percebendo que já estava de noite, o dia foi tão descontraído que nem o percebemos passar. E uma pontinha de tristeza começou a bater no meu coração em pensar que logo teria que me separar dele, mesmo que fosse por algumas horas, não me deixava nem um pouco satisfeita. Segurei seus braços mais apertados contra mim, como se isso fosse adiar a separação.

- Você está com frio? Posso aumentar a temperatura do aquecedor – sugeriu, ameaçando se levantar. Apertei mais forte ainda seus braços para não deixá-lo sair.

- Não é isso, é que já está de noite. O dia acabou. – falei com a tristeza do meu coração transparecendo na minha voz.

- Hum, não tinha percebido. Daqui a pouco você vai ter que voltar para casa, não é? – ele perguntou, parecendo adivinhar o que eu estava pensando.

Balancei minha cabeça em afirmativa, ele me puxou para mais perto dele e disse em eu ouvido:

- Não fique preocupada, meu bem. Nós temos o resto da vida pra ficarmos juntos. – e beijou meu rosto, me fazendo sorrir.

Preciso dizer que morri e voltei ao escutar isso? Como assim ele é tão perfeito? Isso não existe! E além de ser perfeito, é perfeito comigo! Por que? Acho que eu nunca vou entender como ele foi se interessar por mim. Tudo bem que eu não sou feia, mas também não sou bonita a ponto de despertar o interesse de caras como ele.

- Crianças venham para a mesa que as pizzas já devem estar chegando. – falou Esme da sala de jantar.

Nos levantamos e fomos em direção à sala de jantar, Edward e eu ficamos por último. Ele me abraçou e beijou de leve meus lábios e seguimos de mãos dadas, passando em frente à porta de entrada a campanhia toca. Esme pede para atendermos, Edward me puxa até a porta e a abre.

- Bella? Não acredito que é você!

- Jacob? Também não acredito! – sério mesmo que o entregador era o Jacob? Não podia realmente acreditar.

- Depois de ter de perdido na confusão da festa, nada mais justo que te reencontrar assim! Você mora aqui?

- Na casa da frente. – e apontei para minha casa. – Uau! Ainda não acredito que é você!

- Que legal, ninguém acredita em nada, mas eu acredito que você está segurando as pizzas que eu comprei. – disse Edward ríspido, encarando com raiva o Jacob.

- Edward! – o repreendi sem entender o por quê da grosseria, e ele não gostou.

- Deixa pra lá Bella, pelo menos eu já sei onde te encontrar – e piscou pra mim. – São U$ 56,90. – e encarou Edward.

Esme apareceu na porta percebendo o clima estranho, mas não falou nada. Entregou o dinheiro ao Jacob, e esse se despediu calorosamente de mim, irritando ainda mais Edward.

E o resto de noite foi assim, ele com a cara amarrada pelo o que aconteceu, e eu sem saber o que fazer. Carlisle nos chamou para ir embora e prontamente eu me levantei do lado de Edward e me dirigi à porta, sem nem olhá-lo.

Nós mal começamos a ficar juntos e ele com essas ceninhas? Sabia que era perfeito demais para ser verdade.

Despedi-me de Esme e dos meninos, o mais rápido que pude, mas não rápido o suficiente. O que acabou me deixando por último, enquanto os outros já estavam atravessando a rua. Eu não queria ter que falar com ele, não queria brigar, as coisas estavam tão boas. Seria melhor conversar com ele no dia seguinte, quando ele percebesse a idiotice que fez e estivesse de cabeça fria. Virei-me e comecei a andar pelo jardim, quando senti uma mão puxando meu braço e me abraçando.

- Eu sei que fui idiota, me perdoa? – falou Edward. – E eu também sei, que venho pedindo perdão desde o dia que a gente se conheceu, me perdoa também por só dar mancada com você?

- Aquela cena com o Jacob foi ridícula! Eu já disse que não tenho nada com ele, é só um amigo! – respondi me soltando dele.

- Eu sei, eu sei! É que eu não consegui me controlar, eu não sei o que aconteceu comigo! Eu não sou assim! – ele falou colocando a mão no rosto.

- Tudo bem, Edward. Amanhã nós conversamos quando você estiver mais calmo, eu não quero brigar com você. – e me virei novamente para ir embora, e mais uma vez ele segurou meu braço.

- Eu já estou mais calmo, eu só preciso que você me perdoe. – falou olhando dentro dos meus olhos ainda segurando meu braço.

- Amanhã, eu já disse. Não vou conversar com você agora. Só pensa no que fez. – soltei meu braço mais uma vez, e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*me escondendo para não me matarem*
Caara, que loucuraa tá sendo minha vida ;s
Mas está aí o capítulo, espero que gostem e comentem!
Me ajudem a divulgar, pra me dar aquele gás que eu preciso para continuar a escrever!
Beeijos minhas lindas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.