A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 6
O Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

MINA!!!!! Não me mateeemm!!! Se bem que eu do toda a razão de quererem me matar ! Mas é sério mil desculpas pela demora para postar o capítulo mas eu estava passando por uns problemas pessoais aí, e não tive tempo e muito menos inspiração, digamos que esses problemas estavam sugando minha vitalidade rsrsrs bom agora eu vo tenta postar mais seguido, gente mais uma vez me desculpem!!!!
Bom Boa leitura (se é q ainda tem alguém lendo minha fic) ! Bayyyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/6

Quando mai abriu a porta o sino que sempre toca quando alguém abre a porta não tocou, provavelmente quebrado, quando ela viu a cena a sua frente teve uma vontade súbita de chorar mas ela se conteve, aquela cena era tão nostálgica tão. ..Feliz.

Ayako e Bou-san estavam brigando em um sofá com o coitado do Jonh no meio tentado e inutilmente parar a briga dos dois.

Masako e Yasuhara apenas olhavam aquela cena com diversão sentados em outro sofá.

Naru estava em sua poltrona lendo seu abitual livro preto, que até hoje mai tem a curiosidade de saber sobre o que se trata, e Lin estava digitando na velocidade da luz ( -. - ' ) como sempre em seu computador, ele e Naru ignorando todos a sua volta até que Bou-san e Ayako começam a gritar um com outro, alto de mais para ser ignorado.

" Ele vai explodir já já " pensou Mai " em 3... 2... e... 1 "

No " 1 " Naru se estresso e disse :

– o que vocês estão fasendo aqui ainda? - perguntou Naru com sua voz fria como o pólo ártico e seu olhar sem emoção.

Todo mundo ficou queto na mesma hora com medo de serem congelados apenas com o olhar que Naru os mandava.

– ma ma Shibuya-san nao fique tao bravo estamos apenas conversando amigavelmente o que tem de mal nisso? - disse Yasuhara com um sorriso no rosto sabendo a resposta que seu chefe daria.

– eu ja falei para n-Naru foi cortado pelos seus funcionários.

– " não fazerem do meu escritório um café " - falaram eles em coro.

– você ja falo isso umas mil vezes Naru! - disse Bou-san.

– já que vocês já sabem o que tão fazendo aqui ainda?- perguntou Naru já impaciente.

– Shibuya-san! Você tem que aprende a desfrutar o momento! - disse Yasuhara e Bou-san e Ayako concordaram.

– é verdade se você passar avida amargurado desse jeito, vai acabar com rugas como essa velha do lado do John - disse Bou-san com uma cara séria e Ayako assentiu com a cabeça concordando até que se toco do que ele disse.

– NANI!!!?? O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? ??!!!!- gritou Ayako indignada.

– are are além de velha é surda kawaisone! ( Coitadinha! ) - disse Bou-san dramaticamente.

Ayako se levanto do sofá e tentou se jogar em cima do Bou-san para poder estragula-lo, mas foi em pedida por John que a segurava.

– se acalme Ayako-san! Tenho certeza que Bou-san não quis dizer isso! - disse John tentando e falhando miseravelmente acalmar a Ayako.

– me solte! !John!!! Eu vo matar aquele velho monge de arake!!!!!! - disse Ayako fula da vida, e Yasuhara não podia perder essa oportunidade para zoar Bou-san.

– ó!!!! Não tema meu amado! Eu como seu príncipe irei te proteger com a minha vida!!!!!- disse Yasuhara abraçando Bou-san.

– me larga seu pervertido! - disse Bou-san com uma cara de nojo, se desgrudando dos braços de Yasuhara.

– bando de backas - Disse Masako revirando os olhos com as idiotices deles, Lin continuo digitando como se nada tivesse acontecendo, já Naru estava estava com uma veia pulsando na sua testá quase perdendo a paciência.

– phft! - Mai vendo aquilo não aguento segura a risada - hahahahhahahahahahah! !!!!.

Todos pararam na hora o que ta vão fazendo, até mesmo Lin, quando escutaram aquela risada conhecida, tinha apenas uma pessoa podia rir daquele jeito, todos se olharam para conirmarem se não estavam ouvindo coisas ou ficando loucos, depois olharam para porta e ficaram em choque com o que viram.

Mai se tocou que ela chamou a atenção deles e parou de rir na mesma hora.

De divertido para extremamente embaraçoso as emoções da Mai estavam uma loucura.

Todos estavam em cilencio absoluto, Mai começou a ficar nervosa novamente e então ela tomou coragem para falar, respirou fundo e... nada " O Meu Deus! O que eu falo! Eu tenho que me desculpar pelo que fiz com eles eu sumi sem dizer nada! Eles vão me matar! !Mai respire! ,respire Mai! " Peensou Mai.

– y-yo-o - disse Mai " " yo "! " Yo "! !é isso que vc fala depois de 4 anos sem mandar notícias!!! Se desculpe! !!!! Já! Agora! Nesse exato momento!!!" Pensou Mai se auto repreendendo

– GOMENASAI!!!- disse Mai se curvando e fechou os olhos com força esperando a bronca que levaria.

– M-Mai é-é você? É você mesmo? - perguntou Ayako quase chorando,Mai sorriu e a sentiu com a cabeça.

– Mai-chan? !É a verdadeira Mai-chan! !!- disse Bou-san também emocionado, Mai asentiu com a cabeça novamente já com lágrimas escorrendo em seu rosto.

– tadaima! ( Estou d volta! ) Mina! ( Gente / pessoal! ) - disse Mai com a voz tremida lutando contra a vontade que ela tinha dde chorar. Naru estava sem palavras mas ele não sabia o porque de ele estar extremamente aliviado de ver Mai ali, bem na sua frente.

Ayako foi a primeira a reacionar e correr em a Mai e a abraçá - lá com toda sua força e Mai ficou surpresa primeiramente mas não demorou muito para ela devolver o abraço com toda sua força também.

– eu senti tanto sua falta de vocês!!!- disse Mai aos prantos.

– nós também!!!!!! Ho querida como voce vez falta! - disse Ayako ja chorando também.

Mas logo veio Bou-san e separou as duas.

– sai da frente sua velha! - disse Bou-san impurrando Ayako.

– MAI-CHAN!!!!- foi o que ele disse antes de dar aquele abraço de urso que ele sempre dava nela.

– BOU-SAN! !!!!!- disse Mai antes de abraçá - lo de volta - eu centi tanto sua falta!!!.

– HIDOIIÍIIII Tanyama-san! !!!!Você só sentiu falta deles! !!!!- disse Yasuhara com um biquinho.

– não eu também senti sua falta! !!!Senti a falta de todo mundo! - disse Mai antes de abraçá - lVocê não.

– hm...Você volto - disse Masako com uma cara de to nem ai, mas mai sabia que ela estava só mentindo.

– eu também senti sua falta!!!!- disse Mai ao abraça la.

– hey!!! Me solte! - falou Masako.

– não!! Eu senti sua falta!!!- Mai como uma criança mimada, Masako apenas suspirou e sorriu e à abraçou de volta.

– Mai-san! - tinha chegado a vez de John.

– Jonh!!!! Aquanto tempo!!!- Mai disse o abraçando com força.

Em quanto isso acontecia Naru apenas a observava e viu como ela tinha mudado nesses anos ela realmente tinha virado uma mulher linda, não que ela não era bonita antes, porque ao seus olhos ela sempre foi linda por fora e principalmente por dentro, Mai e seu irmão foram as pessoas d mais bom coração que ele já conheceu.

Só que agora lembrando como foi difícil não ter seus sorrisos cada vez que ele saia de seu escritório, foi difícil não ter o seus chás deliciosos da qual ele se vício, ele tinha saudade até de suas idiotices, ele tinha Saudades de suas brigas bom ela era a unica garota que teve a coragem de arranjar uma briga com ele, e era isso que ele gostava nela sua coragem, ele sentiu daudades dela nesses últimos 4 anos e agora vendo ela ali uns 5 passos de distancia dele faz seu coração saltar e ele não sabe o porque disso.

E ele não sabe o porque do seu coração doer tanto quando ele pensa que já existe um homem no coração daquela mulher, e esse homem é seu irmão gêmeo morto.

Ele foi trazido de volta dos seus pensamentos quando Mai estava ao seu lado cumprimentando Lin e por incrível que pareça ele a abraçou e sorriu e Naru não gostou nada, nada disso ( ciiuumennntooo ;).

Quando Mai olhou para Naru seu mundo parou ele estava mais lindo do que antes, ele parecia mais másculo nao tinha mais uma aparência de um adolescente seus cabelos estavam pouca coisa mais grandes dando a ele um ar sexy que deixaria muitas mulheres babando ( eu por exemplo ;) " como diabos esse idiota conseguiu ficar ainda mais bonito!!!! ARGGGG!!! Isso me da raiva! Com essa aparência só faz eu me sentir mais atraída por ele! Coisa que eu não devia fazer!!!!" Pensou Mai frustrada, ele ficou bem mais alto a Mai batia em seu ombro ja que ela ficou bem alta com o tempo, os olhos de Naru ainda eram da cor do fundo do oceano um azul lindamente escuro só que pareciam sem vida e tão friu quanto antes " aconteceu alguma coisa...?" se perguntou Mai mas logo se esqueceu de tudo ao seu redor pois ficou ipnotisada com aqueles olhos e Naru estava na mesma situação.

Os outros olharão aquela cena e perceberão que tinham razão que os dois ainda estavam apaixonados um pelo outro, eles sairão de fininho da sala e lin foi para seu escritório para deixarem eles sozinhos, só por um tempo lógico pois Mai tinha acabado de voltar eles não ficariam longe dela por muito tempo.

Quando Mai se tocou ja estava sozinha com Naru e ficou completamente sem graça de uma hora pra outra.

– Y-Yo O-Oliver - disse Mai totalmente sem jeito, Naru apenas levanto uma sobrancelha questionativa, o que? Depois que você passa 4 anos e alguns meses sem ver a pessoa e sem nenhum contato com ela e aparece do nada! E já a chama pelo seu apelido como se nada tivesse acontecido NÃO NÉ!!! Bom a Mai não era assim! Ela não sabia onde emfiar à cara, soou tao estranho quando ela disse seu nome ela definitivamente não estava acostumada com isso.

– há! Agora você me chama de Oliver? - disse Naru olhando para ela, sua voz estava mais grossa e sexy o que fez Mai se arrepiar inteira.

– e então eu te chamo de Tanyama Mai ou Aoi Sakura? - perguntou Naru como se fosse acoisa mais normal do mundo.

Mai estava estática paralisada! Seus olhos estavam arregalados em choque! Ela não podia acreditar nisso!!! Ele já sabia!!! Se bem que não era para ficar tão surpresa assim já que se tratava do Dr.Oliver Davis o sabe tudo! Mas mesmo assim! Ela não podia acreditar nisso! !!!.

–E-Eu fiz de tudo pra ninguém descubrir! C-Como você sabia so-sobre! !- perguntou Mai ainda espantada.

– não subestime minha inteligência Mai, você realmente achou que esconderia isso de mim? Você ainda não aprendeu isso, desde quando trabalhava comigo? ,você continua backa como sempre.

Disse Naru com meio que um sorriso arrogante no rosto, De uma pessoa surpresa para uma pessoa completamente irritada.

– e você continua o mesmo arrogante de sempre! - disse Mai irritada.

– ho! Você esqueceu de dizer que eu estou incrivelmente mais bonito. - disse Naru como se fosse acoisa mais óbvia do mundo, e com um sorriso de canto ja sabendo a resposta dela.

– HÁ!!!!!!- disse Mai apontando acusadora mente - EU SABIA!!!!! Você continua o mesmo narcisista de sempre! Não adianta uma vez Naru SEEMPRE! NARU! Tsc! Você realmente não muda! Continua o mesmo idiota inteligente e ridiculamente bonito! E o pior de tudo,é que você sabe disso! E jogá na cara dos outros!!! O nome Naru te cai muito bem! - disse Mai tão revoltada que até perdeu o fôlego.

Naru riu internamente da cara da Mai e apenas esboçou um sorriso de canto.

– então você me acha bonito? - disse Naru, bem foi mais uma afirmação do que uma pergunta ele continuou a provocar lá - vejo que você ainda continua com bom gosto.

Mai ficou sem palavras, e viu que estava acontecendo a mesma cena que aconteceu no passado, ela suspirou e sorriu e viu que ele não tinha mudado e ficou aliviada por isso.

– Ok! Eu desisto! - disse Mai uns dois passos de distancia dele - vocês não mudaram nada! Continuam loucos com sempre...Ainda bem-disse Mai com um sorriso caloroso no rosto.

Naru apenas olhou para ela interrogativa mente, Mai olhou para ele e resolveu responder sua pergunta não dita.

– porque é assim que a minha família quê amo é - disse ela com um sorriso no rosto.

– quem em sã consciência iria querer voltar para perto daqueles bando de loucos desocupados - disse naru-eu não te entendo.

– à qual é Naru aposto que até você sentiu falta da barulheira deles - disse Mai.

– Não - mentiu Naru pois mesmo ele não querendo admitir ele sentiu falta deles, mas principalmente da garota a sua frente.

– seeii - disse Mai já sabendo que era uma mentira - mas eu senti e muita, de todos.

– todos? Você vivia discutindo comigo - disse Naru.

– eu senti sua falta também já que você é um querido amigo e era meu estimado chefe - " e a pessoa que amo " terminou a última frase em sua mente ela se lembro o quão difícil foi tentar esquecer Naru e o pior foi não poder nem mais vê lo, mas agora ele estava ali a dois passos de distancia dele faz seu coração saltar ela não iria se conter mais mesmo que ele a mate depois - ne Naru por favor não me mate depois que eu fizer isso.

Antes que Naru perguntasse qualquer coisa ele foi atacado por um par de braços finos enrolando seu pescoço, ai que ele se tocou que Mai estava o abraçando fortemente, dizer que ele estava surpreso era eufemismo, ele estava em choque.

Mai estava tão surpresa com ela mesma que não sabia da onde tinha arranjado coragem para abraçar Naru, ele conserteza a mataria depois disso, mas ela passou 4 longos anos loge dele e sem poder velo ela tinha tantas Saudades dele que acabou agindo por impulso, agora lá estava ela abraçando o Dr.Oliver Davis o sabe tudo com toda sua forças, só esperando ele afasta lá e a matar por fazer algo tão estúpido mas para sua surpresa ela sentiu braços fortes enrolar sua cintura colando seus corpos, Mai ficou estática seu coração estava a mil, mas ela resolveu aproveitar o momento e o abraçou mais apertado sentindo seu cheiro inebriante.

– senti tanta a sua falta Naru - disse Mai ipnotisada pelo perfume natural de Naru, ela sabia que ele não gostava de usar perfumes.

Naru por outro lado no começo estava surpreso mas depois ele retribui o abraço ele não sabia o porque mas elsentia uma necessidade imensa de ter mai perto de si, ter ela em seus braços oque era uma coisa irracional ao ver dele, ele pensava que era apenas porque ele centia a falta dela pois era sua amiga, "mas eu não me centi assim em relação a nenhum dos outros quando tinha voltado ao Japão..." mas ele se decidiu que ele apenas sentia por ela um pouco mais de afeição do que os outros, mas nenhum outro sentimento referente a ela se passava pela sua cabeça a não ser amizade ( você é um idiota cego!!!!!)

Naru passou os seus braços envolta da cintura fina de Mai e a prensou contra ele inalando seu perfume de rosas o que o fez quase perder o controle, ele a abraçou com mais força fazendo com que seus corpos estivessem ainda mais colados se é que era possível, e enterrou seu rosto na curva de seu pescoço sentindo mais daquele perfume delicioso e tentador.

– eu também senti sua falta Mai - Naru sussurrou rouca mente no ouvido de Mai roçando seus lábios na orelha dela enquanto a acariciava.

Mai se arrepiou inteira quando Naru sussurrou em seu ouvido e acariciava suas costas lentamente por baixo da jaqueta mas por cima de sua blusa fina, ela quase podia sentir suas mãos tocando sua pele, ela teve que se segurar para não emitir sons comprometedorese e embaraçosos (fale " gemido " de uma vez autora enroladora!).

Eles continuaram assim, abraçados, por um bom tempo até que foram se separarão o suficiente para se olharem nos olhos, Naru ainda estava com os braços em volta da cintura de Mai para que ela não sumisse de novo, e Mai ainda estava com os braços em volta do pescoço de Naru não o querendo deixar ir nunca mais.

Seus olhos se encontraram e ficaram perdidos uns nos outros e foram se aproximando devagar e devagar até que seus lábios estavam se roçando e suas respirações se tornaram em uma só até que...

Toc toc!

Alguém bate na porta e os dois se separam rapidamente um do outro ficando um em cada extremo da sala tentando acalmar seus corações acelerados (HÁHAHAHA * risada maligna * como eu so uma pessoa má).

Naru estava com o rosto corado e o coração completamente acelerado "o que diabos eu estava fazendo! " pensou Naru não acreditando que quase beijou Mai, e si virou para ver como Mai estava e quase riu da situação que ela se encontrava, mas tinha que adimitir que ela ficava linda corada daquele jeito.

Mai estava com o rosto completamente vermelho com as mãos tocando os lábios ela não acreditava no que tinha acontecido " O MEU DEUS! !!! Eu quase...! Eu e Naru quase...!!!!!!!! OMG!!!!!" Pensou Mai chocada e envergonhada, mas ela não teve tempo para se envergonhar pois a porta do escritório foi aberta pelo resto da SPR que tinham saído, antes que eles percebem o clima tenso, Naru se sentou em sua poltrona lendo seu abitual livro preto e Mai colocou um sorriso disfarçado no rosto, ela tinha ficado boa nisso com o tempo.

– yo! !Mai-chan! - disse Bou-san sorrindo - o que foi Mai-chan? Ta gripada? - perguntou Bou-san preocupado.

– não por que? - perguntou Mai confusa.

– não é que seu rosto ta um pouquinho vermelho - disse Bou-san (sabe de nada inocente! *-*).

Mai automaticamente botou as mãos nas bochechas quentes espantada.

– há isso não é nada! É que apenas esta calor aqui!!- disse Mai se abanando- ufa! Que calor!!!- nessa hora Naru quase riu e Mai viu isso, e mando um olhar dizendo "eu vo te matar!!!" Ele apenas a ignoro e volto a ler seu livro, Mai certamente o mataria.

Todos acreditaram na mentira deslavada, bom todos menos Ayako e Masako a elas Mai não enganava e elas tinha visto a troca de olhares entre Mai e Naru e elas iam tirar essa história a limpo! Para o azar de Mai, Naru apenas ria internamente dos apuros que Mai estava passando.

– bom! Quem quer chá? - perguntou Mai tentando mudar de assunto, o que deu certo ja que todos ali adoravam seus chás.

– EU!!!!!- disseram todos levantando suas mãos.

– ok! Naru você não se importa se eu usar a cozinha né? - perguntou Mai já indo em direção a cozinha.

– você a usaria mesmo que eu dissesse que não - falou Naru sem tirar os olhos do seu livro.

– verdade! - disse Mai dando uma leve risada e Naru apenas sorriu ouvindo a sua risada.

Depois de um tempo Mai voltou com os chás ela entregou a todos na sala e a Lin no seu escritório.

– ha! Que saudade eu estava do seu chá! - disse Bou-san e todos concordaram menos é claro Naru, ele não daria o braço a torcer, mas Mai sabia que ele gostava de seu chá e isso ela tinha certeza.

Eles ficaram um bom tempo conversado sobre o passado e o que tinha acontecido com eles nesses últimos 4 anos, Mai tinha descoberto que John tinha largado o posto de padre mas ainda tinha a permissão para fazer exorcismo e Mai também viu um clima rolando entre Masako e ele, mas quando ela perguntou se eles tinham algo, os dois negaram e ficaram extremamente corados, eles se gostavam e isso estava na cara, Bou-san e Ayako estavam namorando ha 2 anos o que não foi uma surpresa pra Mai ela sabia que os dois se amavam desde o início e depois contaram que Lin e Madoka estavam juntos também, comentaram sobre os casos que tiveram, e nessa parte da conversa Naru participava relatando os fatos do casos e algumas vezes que Mai o olhava ela corava ao se lembrar do acontecido entre eles.

Ficaram conversando e rindo a essas horas Lin e seu not book ja tinha se juntado a eles mesmo que só algumas vezes ele dava algum comentário assim como Naru até que Naru faz a pergunta que Mai mais temia mas sabia que uma hora ou outra eles perguntariam.

– então Mai já não está na hora de você nos contar essa sua história de sumir do nada e sem dar notícias? - perguntou Naru olhando para ela.

Mai respirou fundo e tomou coragem para ter que contar todo aqueles anos terríveis que ela passou.

– sim ja esta mais que na hora de fazer isso- disse Mai decidida.

– mas antes disso queria que umas certas pessoas estivessem aqui conosco - disse Mai quando ela sentiu a presença espiritual da Liza que era muito forte - ha! Elas chegaram! .

A porta se abriu e apareceu Liza e Yuki, cuja saiu correndo e foi em direção a Mai gritando algo que fez todos da SPR inclusive Naru e Lin ficarem em choque.

– MAMÃE!!!!- disse Yuki pulando no colo de Mai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o cap! E aí gostaram ?!
Bom não foi uns dos melhores mas ta aí!
Comentem e digam o que acharam!
Bjs bjs bjs! Bay bay! Pra vocês.